Postagens Recentes

segunda-feira, 10 de abril de 2006

A S S A S S I N A & Cravinhos do Inferno


Cadeia para essa cadela ! Assassina, dissimulada, vaca desgraçada, calhorda, pilantra, maquiavélica, diabólica, suja, hipócrita, piranha de marginal...Eu esculhambo mesmo. Indignação é pouco para traduzir o que senti ao ver esta criminosa solta, dando gargalhada, fingindo-se retardada, rodeada por sangue-sugas, advogados venais...
Cadeia para essa cadela ! - Aliás, que me perdoem as fêmeas caninas, não merecem a comparação. Suzane Von Richthofen é muito mais podre que qualquer verme que rasteja nos esgotos.
Uma criatura que trama e executa o assassinato dos próprios pais, a golpes de barra de ferro, não merece estar entre nós...nem viva nem morta. Deveria ser cremada viva em praça pública. Não há justificativa para matar.
Os irmãos Cravinhos não merecem destino diferente...Mas, como a gente sabe que no Brasil não há pena de morte, desejo a este trio de assassinos miseráveis uma existência atrás das grades, assombrados pelos demônios mais imundos da sarjeta do inferno!! ...Morram...lentamente...sufocando na agonia da lembrança do que fizeram.

Nenhum comentário: