Postagens Recentes

domingo, 13 de janeiro de 2008

Imagine

A música "Imagine",de John Lennon, é linda ao pregar um mundo de paz e sem fronteiras, onde as pessoas se amam de verdade e vivem em harmonia numa espécie de Jardim do Éden.

Paz é um código desconhecido do genoma humano. Não evoluimos em paz. Nenhuma nação da terra foi criada na paz. Imagine viver num mundo sem fronteiras ??????


Já pensou a América do Sul como um grande território livre ? - Paraguaios superlotando nossos hospitais já precários e bolivianos dirigindo carroças pelas nossas estradas esburacadas ?


Imagine guerrilheiros colombianos sem causa para lutar contra ou presidentes populistas sem ignorantes para manobrar...A América do Sul seria um lugar muito chato se não fossem as fronteiras.


O mundo seria muito chato sem fronteiras. Viva a imigração nos aeroportos que deportam centenas de intrusos aventureiros ! A América para os americanos !


Quem nasceu mexicano que trate de fazer de seu país um lugar melhor de se viver elegendo as pessoas certas, tendo seriedade nos empreendimentos e deixando de lado essa cultura latino-americana de dependência. Não somos mais colônia de ninguém, então, aprendamos a andar com nossas próprias pernas e deixemos os ladrões de fora deste processo.


Você até pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único.

Nenhum comentário: