Postagens Recentes

quarta-feira, 30 de abril de 2008

RONALDO FENOMENO FAZ GOL CONTRA


Ronaldo foi parar na delegacia por causa de uma confusão com três travestis, no Rio de Janeiro.

Agora, o cara vem acusar as travecas de extorsão, falsidade ideológica, tráfico de drogas e o diabo-a-quatro.

Pois, eu acho que o grande sujo desta história toda é o Fenômeno futebolístico. Sim, Ronaldo é o mais criminoso de todos.

O que se espera de alguém que está nas ruas, se prostituindo, levando uma vida miserável e cruza com uma celebridade internacional ??

Ora bolas, o mínimo, uma chantagem !

Errado foi Ronaldo que procurou profissionais do sexo para "desabafar". Puta não é psicólogo.

Errado foi Ronaldo se submeter a uma cena dantesca destas, já em fim de carreira, vivendo da imagem. Foi um erro grave.

Eu não culpo as travecas por nada. Fizeram o seu papel direitinho.

Se Ronaldo não quisesse se envolver em escândalo não teria se dado ao luxo de contratar prostitutas de rua, muito menos travestis, famosos barraqueiros !!

E não vem me convencer que não percebeu que as bichas eram bichas. Sai pra lá ! - Só um bêbado, drogado ou matutão não se toca !

Ronaldo entrou no jogo errado e ainda fez gol contra. Ou não. Quem me garante que o Fenômeno não gosta mesmo de bolas na trave ?

O exorcismo de Isabella

Há mais de um mês estão matando Isabella Nardoni. Ela ainda não descansou em paz.

Prato cheio para os urubus da mídia que ficam desenterrando o cadáver da menina diariamente, expondo detalhes sórdidos de um crime macabro.
Penso eu que Isabella era uma menina muito má para merecer tanto sofrimento.

Como se não bastasse a crueldade de que foi vítima, ainda passa por esse inferno que é o circo que jornalistas e curiosos montaram. Gente querendo aparecer, de delegados a vizinhos. Tem gente fazendo protestos descabidos na porta da casa da mãe e dos assassinos, como um senhorzinho vestido de anjo pedindo benefícios aos aposentados !!

Isabella vai virar mártir e, muito provavelmente, seu túmulo será visitado por fanáticos e milagres serão atribuídos a ela e sua alma não descansará em paz.

Em paz parecem estar os familiares da menina assassinada. Nenhum deles, nem a mãe, nem os avós, nem os tios, ninguém emite um só sinal de tristeza profunda ou revolta pelo acontecido. Parece que se livraram de um problema !

Será que Isabella era uma menina tão terrível assim ?

Não duvido que na defesa dos assassinos seja alegada uma "possessão demoníaca" da menina. É só o que falta ser dito.

O Entardecer da América


Um novo atentado está para acontecer na América. Um outro avião...

A Estátua da Liberdade cuspirá fumaça e este golpe confirmará o entardecer da América, que começou em 11 de setembro de 2001.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Você Tem Fome de Quê ??

Depois de uma hecatombe planetária, a fome assolava a humanidade.
Um dia, um cara encontrou o que comer e voltou correndo à sua aldeia de famintos para contar a novidade. Disse ele:

- Pessoal, tenho duas notícias: uma boa e a outra ruim. A boa é que só tem merda pra gente comer.
- E a ruim ? - alguém perguntou.
- A ruim é que não tem pra todo mundo !

A crise mundial de alimentos, que já aflige alguns países do mundo, parece que nunca vai chegar ao Brasil. Nós nos comportamos, mais uma vez, como se este não fosse problema nosso, afinal, Deus é brasileiro e nada de ruim nos acontecerá.

Terremoto, já tem. Raios caindo na cabeça do povo, também. Epidemias, enchentes, secas, crimes brutais. Se Deus é mesmo brasileiro, deve estar de férias.
O que nos leva a crer que somos um celeiro infinito e que produziremos comida para sempre ?

Não é só o Brasil que tem este comportamento destoante. A América Latina toda parece meio tardia, retardada, um passo atrás da caminhada humana. Aqui, ainda se cultua o comunismo e ainda se acredita que a fé salvará a todos.

O Brasil, gigante, se acovarda diante de um Paraguai ou de uma Bolívia birrenta. Dá energia, dá refinaria de petróleo...parece até um grande bobão na côrte de canibais de pele vermelha ! - Ao menos eles comerão criancinhas quando a crise piorar...e nós ? - O que comeremos ?

Merda...
...e não vai ter pra todo mundo !

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Finalmente, um EVANGÉLICO de bom senso !!! - Sim, isso é póssível !!! - Aleluia ? ! - Glória a Deus !

O Sr. EDIR ROCHA escreveu este texto, publicado no Jornal Ultima Hora:

Protesto contra a igreja

VENHO ATRAVÉS DESTE CHAMAR A ATENÇÃO DOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS....

É HORA DE DESPERTAR, POVO DE DEUS...

NOS ÚLTIMOS TEMPOS GRANDES TEMPLOS TEM SIDO CONSTRUIDO PARA O SENHOR, MILHÕES DE REAIS ESTÃO CIRCULANDO EM IGREJAS E MINISTÉRIOS DE DEUS, MAS LHES QUESTIONO CADÊ A CARIDADE ???

NÓS, QUE NOS DIZEMOS CRISTÃOS, DEVERIAMOS OLHAR BEM PARA ISSO, POIS MUITOS APROVEITAM DA PALAVRA DE DEUS PARA CRESCER NA POLITICA, NA SOCIEDADE, ALGUNS SE DIZEM ADORADORES DE DEUS MAS GANHAM DINHEIRO COM MUSICA GOSPEL E NÃO AJUDAM NINGUEM A NÃO SER SI PRÓPRIO;OUTROS EDIFICAM REDES DE TELEVISÕES EM CANAL ABERTO E ATÉ POR ASSINATURA MAS ESQUECEM DE AJUDAR O PRÓXIMO.

ESTÁ NA HORA DE DESPERTARMOS.....

OS EVANGÉLICOS, QUE GOSTAM DE CRITICAR OS CATÓLICOS E OS ESPIRITAS, MAS COMO EVANGÉLICO INFORMO: OS GRANDES HOSPITAIS QUE AJUDAM AS PESSOAS SÃO CATÓLICOS, AS GRANDES CASAS DE AJUDA HUMANITÁRIA COMO AZILOS, CASA PARA DEFICIENTES E OUTROS SÃO ESPIRITAS.

CADÊ OS HOSPITAIS ERGUIDOS PELAS IGREJAS EVANGÉLICAS ???

CADÊ AS CASAS DE APOIO AO PRÓXIMO ERGUIDA PELOS MINISTÉRIOS EVANGELICOS ???

ESTÁ NA HORA DE NÓS COBRARMOS DESTES ENORMES MINISTÉRIOS POIS PARECE QUE SEUS BISPOS ESQUECERAM DE LER E TRANSMITIR AOS FIÉIS O QUE O SENHOR ESCREVEU NO SERMÃO DA MONTANHA E SOBRE AJUDAR OS POBRES...

PARECE QUE ESQUECEMOS DE AMAR O PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS....

VAMOS DESPERTAR E COBRAR DE NOSSOS MINISTÉRIOS QUE ESTÃO AGINDO COMO CAÇA NIQUEIS E ESQUECENDO DE FAZER OBRAS EM NOME DO SENHOR....

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Fazer o quê ?

Hoje, Isabella Nardoni faria 6 anos de vida. Não fará.

Mas Farah Jorge Farah, o médico-monstro que esquartejou uma mulher, fará muitos anos de vida, provavelmente, em liberdade e com ficha limpa.

Torci muito para que um terceiro elemento estivesse envolvido no assassinato de Isabella.

Me recusei a crer que o pai e a madrasta pudessem te-la esganado e a jogado do 6º andar poucos dias antes do seu 6º aniversário. Eles fizeram isso.


Farah Jorge Farah fará muito ainda. Ele está livre graças a um Habeas Corpus preventivo.

Pena que Isabella não tenha tido uma segunda chance como o médico-monstro está tendo. Isabella não fará aniversário, mas Farah fará !

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Vapor Barato


Eu tenho um primo que, quando era gay, era um cara muito legal.

Um dia, ele surtou e voltou a ser evangélico, casou com uma ex-prostituta e abandonou velhos amigos...eu, inclusive.

Ele alegou que era "aceito" no meio protestante. Suas irmãs são fanáticas religiosas e eu até imagino a pressão que ele deve ter sofrido para retornar à antiga religião. Só não entendo esse papo de ser "aceito".

Enfim, dia desses, por acaso, nos cruzamos e ele desviou o olhar, o trajeto e pareceu querer evaporar a falar comigo. Mal sabia ele que a recíproca era verdadeira: eu preferia evaporar a dizer "Oi, cara, como vai ?" se, na verdade, não me importa como ele está vivendo, onde, quando e porquê se perdeu...Que seja feliz com sua ex-prostituta e sua condição de ex-gay reconvertido...Se é que felicidade habita quem ainda busca aceitação.

Ao mesmo tempo que quis evaporar ao encontra-lo, alegrei-me e agradeci ao meu Deus por ter-me feito um homem liberto. Eu sou livre. Não temo a mim mesmo.

Caminho de cabeça erguida porque não busco me encaixar. Eu me aceito. E eu só presto atenção no que realmente me é importante...O que não presta, muda de trajeto e evapora da minha frente !

domingo, 6 de abril de 2008

A Besta Lhados


Evangélicos de todo o mundo já especularam que o número da Besta (666) estaria oculto em código de barras e em cartões de crédito.

Agora, a novidade nos templos protestantes é afirmar que o 666 também está oculto na telefonia celular. Eles dizem que todos os homens, agora, têm um número, podem ser achados em qualquer lugar e a qualquer hora, sem falar nos recursos que estão cada vez mais sendo incrementados e tornando o celular uma ferramenta indispensável para todos.

Mas a paranóia evangélica não pára por aqui: na busca pela Besta, acharam uma evidência no Alcorão, livro sagrado dos muçulmanos, que é composto por 6.666 versículos e 114 capítulos (suratas). A soma das suratas dá....6 !

Morra de rir:

A bomba atômica explodiu sobre Hiroshima em 06 de agosto de 1945. Os numerólogos evangélicos encontraram o seguinte resultado diabólico:

06 (dia) + 08 (mês) = 14.

O ano (1945) foi somado por unidades e assim ficou:

1 + 9 = 10

4 + 5 = 9

10 + 9 = 19

19 + 14 (sendo 14 a soma do dia + mês) = 33

Somando-se outra vez as unidades do número 33, teremos:
3 + 3 = 6 !

Pois é...quando se quer, o demônio aparece !

Eu, particularmente, também poderia achar a Besta em vários outros lugares nem tão evidentes aos evangélicos, mas não sofro da perturbação fanática nem sou perseguido por nenhum diabo que me faça querer provar sua existência, como fazem os protestantes.

Isso é coisa do capeta !!

A Equação de Teo

Sendo:

TEO = Deus (Gregos)

E:

Teotihuacan = Cidade dos Deuses (Maias)

Então:

Como se justifica que a palavra "Teo" tenha o mesmo significado para culturas tão distintas e distantes ??
















Cidade de Teotihuacan, no México

No meio de nós !


Estamos todos ligados ao tudo. Biologicamente, quimicamente e atomicamente somos um único ser. Quer ver ?

Todos os seres vivos deste planeta compartilham, basicamente, o mesmo DNA. De um humano para uma minhoca há uma mudança nos cromossomos de apenas 2%, o suficiente para nos diferenciar e nos unir. Biologicamente, somos iguais.

Quimicamente, todos os seres que habitam o Planeta Terra são compostos de carbono, o que nos torna um só elemento.

Não há como fugir à grande conexão universal: somos átomos aglutinados. Somos matéria. Somos o universo que se condensa para gerar a vida como a conhecemos e a vida é biologicamente e quimicamente igual, bem como os átomos que formam o universo.
Atomicamente, estamos conectados com o todo. Se olharmos bem, veremos que a representação de um átomo é muito similar a um sistema solar...

Ele está no meio de nós !

sábado, 5 de abril de 2008

Parem Essa Música !

As cantigas de roda, aparentemente tão inocentes, escondem terríveis mensagens em suas entrelinhas...As vezes, a coisa é bem mais explícita do que se pensa. Confira:

Samba Lelê 'tá doente
'Tá com a cabeça quebrada
Samba Lelê precisava
É de uma boas lambadas...

O que é isso ? Incitando a violência contra uma criança com traumatismo craneano ? - Por acaso se bate em criança doente ?
Tem mais...muito mais absurdos são ditos às criancinhas...


Atirei o pau no gato
Mas o gato não morreu
Dona Chica admirou-se
Do berro que o gato deu !

Aqui se ensina às crianças que crueldade contra animais é engraçado e Dona Chica vai levar um susto com o berro do bichano depois de levar uma paulada. É com uma formação deturpada que se cria um futuro bandido. Parece inofensivo deixar uma criança curtir estas "cantigas", mas estas mensagens ficam no inconsciente...Mais tarde, estas crianças estarão espancando pessoas nas ruas, queimando mendigos vivos, brigando pelas boates...


O cravo brigou com a rosa
Debaixo de uma sacada
O cravo saiu ferido
E a rosa despedaçada

Onde já se viu ??? - Nitidamente, uma briga entre amantes. Desde cedo se ensina às crianças que relacionamentos amorosos são baseados em porrada e baixaria.
ESCRAVOS DE JÓ
JOGAVAM CAXANGÁ
TIRA, BOTA, DEIXA FICAR
GUERREIROS COM GUERREIROS
FAZEM ZIGUE,ZIGUE,ZÁ
O que porra é Caxangá ? - E que Zigue Zigue Zá é esse que só os guerreiros fazem ?????? - Hummm...sei não, parece coisa de viado: Tira, bota...deixa ficar !!
Boi, boi, boi
Boi da cara preta
Pega essa criança
Que tem medo de careta.
Talvez seja esta a mais assustadora cantiga de ninar. Nada calmante, remete a criança à uma figura demoníaca. Quem dorme em paz com a careta de um boi preto na cabeça ?
Ai, eu entrei na roda
Ai,eu não sei como se dança
Ai,eu entrei na contradança
Ai,eu não sei dançar
Sete e sete são quatorze, com mais sete, vinte e um
Tenho sete namorados só posso casar com um
Namorei um garotinho do colégio militar
O diabo do garoto, só queria me beijar
Boa aula de promiscuidade para as meninas...e 'o diabo do garoto só queria beija-la enquanto ela esperava "algo mais", por certo' !!!
Já faz tempo que eu pedi
Mas o meu Papai Noel não vem
Com certeza já morreu
Ou então felicidade é brinquedo que não tem.
E no Natal, época de ganhar presentes, as criancinhas perdem as esperanças ao escutarem versos como os acima citados...dizer que Papai Noel morreu é de uma crueldade sem limites.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Eu vi um OVNI da janela da minha sala

Filmado no Rio, este OVNI é exatamente e absurdamente igual ao que vi aqui em Jampa, da janela do meu aptº há mais ou menos um mês e meio atrás.
Tô pasmo com a semelhança...o que vi era assim mesmo: triangular (ou piramidal), luzes marcando as extremidades e muitas luzes menores piscando no interior...Dias depois avistei duas luzes brancas parecendo estrelas enormes (como Vênus)que ficaram pairando sem cintilar...depois, uma se apagou e a outra demorou algum tempo até ir apagando devagar...
Tô de Olho !!!!!!

Lembre-se disso !!


quarta-feira, 2 de abril de 2008

QUE FIM LEVOU ?

O PREDADOR
Estas postagens estão fugindo ao meu controle !!! - Mas, é irresistível ! - Tenho que contar a vocês : Gilberto Gil é o Predador !!!


Quando não está cantando, o baiano vira o Predador !!

E quando sua porção mulher não quer mais se resguardar, Gil vira Célia, sogra do meu irmão !
Adoro esse neguinho !

QUE FIM LEVOU ?


TEREZA COLLOR



Bom, não sei que fim levou a Tereza, mas descobri que antes de entrar para a família Collor, ela já era famosa !!!!!!!!
Pasmem: Tereza Collor e a cantora Gretchen são a mesma pessoa !!!
Talvez, isto explique Tammy !!

terça-feira, 1 de abril de 2008

Quando o Segundo Sol chegar...


"Apareceu um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas"

(Ap 12,1)

QUE FIM LEVOU ?

CHUPA-CABRAS

Uma das personalidades mais ilustres da zona rural da América Latina, o Chupa-Cabras também tomou chá-de-sumiço...Mas não pra mim: O Chupa-Cabras voltou para o espaço sideral, mas, antes, copulou com uma fêmea humana e deixou sua semente na Terra, como comprova a foto abaixo:

QUE FIM LEVOU ?

MILA MOREIRA é uma Delícia !!!!!!!!!



Mila Moreira foi uma das primeiras modelos a virar atriz de telenovelas. Depois de algum sucesso, sumiu do mapa !!!
Sumiu para vocês...mas eu sei onde ela está: virou margarina !!!!