Postagens Recentes

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A Recolonização da América Latina


A América Latina é um espetáculo de involução.

Enquanto países entram na Corrida Espacial, por aqui, ainda estamos na Corrida Armamentista: é Venezuela comprando tanques russos e Brasil comprando aviões franceses.

Recolonizar esta região, mais especificamente a América do Sul, é o intento primordial de nações ricas. Bases americanas serão instaladas no Paraguai, Colombia e Equador para isolar o avanço diplomático promovido por Hugo Chavez com o Irã, China, Rússia...
Enquanto isso, as manchetes dos jornais só estampam futilidades como o caso do turista italiano que foi preso por dar um selinho na filha ou a bronca da Xuxa nos que zombaram de sua filha.

Sobre o selinho do italiano, eu acho um exagero. Essa prática é normal não só entre familiares europeus. Sobre a Xuxa, bem feito aos que levaram bronca por terem perdido tempo lendo o blog de sua filha. O que Sasha tem a dizer ? - E Xuxa ?

A Rainha dos Baixinhos contribuiu imensamente à ruína nacional ao admitir que alfabetizou a filha em inglês, ignorando que vive num país de língua portuguesa. É um exemplo clássico de submissão aos recolonizadores que chegam de mansinho.

Há décadas estamos sendo invadidos por estes gringos ricos que só querem nos transformar em mais um porto de exploração. Nossas riquezas naturais continuarão alimentando os loirinhos do primeiro mundo.

Não que a Reforma Bolivariana de Chavez seja o ideal, longe disso, é um retrocesso a um sistema que já se provou falido, assim como é um retrocesso acusar alguém de estupro por beijar a filha em público.

Melhor seria nos encaixarmos de vez no mundo, aceitarmos nossa independencia e olharmos para o futuro como um tempo que a nós pertence. Nossas riquezas são dilapidadas por tiranos insanos, por culturas estrangeiras e crises de politicamente correto.

Nossas crianças não podem ser alfabetizadas em inglês nem nosso dinheiro investido em aviões de guerra quando queremos comida, casa e saúde.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Saaai da Frente, Satanás !!!!!

Pra mim, isso é coisa de viado !
Não que eu tenha algum preconceito, mas viado e macumbeiro são os alvos preferidos deste tipo de evangélico...e vendo este pastor rodopiando feito uma louca, me lembrei de bichas dando pinta e pombas-giras enlouquecidas.
Não tem como não dar boas gargalhadas com esta palhaçada...isto não é religião, é viadagem !