Postagens Recentes

sábado, 21 de novembro de 2009

Revista Digital APOCALIPSE NEWS nº 10


Quem participa da comunidade do Orkut APOCALIPSE NEWS sabe do sucesso da Revista Digital...uma coletânea das notícias mais importantes da semana e reflexões sobre o mundo em que vivemos. Vale a pena.
Em formato pps (power point).

BAIXAR a REVISTA: http://www.4shared.com/file/156574591/252f1ccd/Revista_Apocalipse_News_-_10.html

TENSÃO NA FRONTEIRA


...
Colombia acusa exército venezuelano de dinamitar ponte na fronteira.
O bicho tá pegando !

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Homem que Sabia de Menos

Que o presidente Lula nunca sabe o que está acontecendo no país, isso todos já estão verdes e amarelos de saber.
Não sabe de desvios de verbas, de corrupção, de empreguismo, de nada. Ele só vê o que lhe convém e o que lhe convém é usar a máquina administrativa para eleger seu monstro em 2010, a ex-guerrilheria Dilma.

Mas a escuridão mental / moral de Lula ganhou um adendo neste mês: um apagão.


Enquanto nosso presidente se preocupa em viajar e receber prêmios, o sistema de eletrificação do Brasil entra em colapso. Existem hidrelétricas em construção, mas nada que venha a suprir a demanda. Nem investimento em outras fontes de geração de energia num país que só cresce.

O que há é cobrança indevida na conta de luz, além de uma escuridão assustadora no horizonte da democracia.

Já em 28 de abril, num post aqui neste mesmo blog, eu chamava a atenção aos prováveis apagões que viriam e vieram. Era óbvio que isto iria acontecer. Só não viu quem não quis...ou quem era Lula.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

2012 é o Rei do Pop


A busca por pistas que nos preparem ao fatídico Dia do Juízo Final deságua no ano de 2012. Segredos de antigas civilizações são revelados e profecias analisadas na tentativa de se descobrir a data que mudará a história da raça humana para sempre.
2012 virou uma febre e fascina multidões ao redor do globo. Filmes, séries de TV e até manuais de sobrevivência são lançados explorando o tema.
Que códigos secretos estão escondidos na Bíblia ? O que os Maias sabiam ? Quem matou Odete Roitman ?
Tudo o que cerca 2012 são suposições, afinal, o próprio Jesus confessou não saber dia nem hora em que “estas coisas” acontecerão.
O estranho é que, nunca antes, tantos estudos apocalípticos convergiram para uma data única. Ao que parece, os sinais estão cada vez mais claros.

O fato é que 2012 virou superstar. Quase todo o mundo já deve ter ouvido alguma profecia, estudo ou lenda que aponte este ano como um marco aos terráqueos.
Vale lembrar que, como qualquer celebridade, 2012 também pode estar sendo vítima de historinhas criadas pela mídia para vender jornal. Como qualquer celebridade, 2012 pode não ser aquele show apoteótico que todos esperam e não tem como pedir o ingresso de volta.
Venha como vier, 2012 não será um ano como outro qualquer. Já chegará carregado de expectativas e não decepcionará os apocalípticos, afinal, neste ano, o sol entrará em um alinhamento com o centro da galáxia que só acontece a cada 26 mil anos.
Ninguém estava aqui há 26 mil anos atrás para contar o que acontece nesta data. Nem profetas, nem estudiosos nem Jesus.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Trilha Sonora de "SURROGATES"



Ainda não consegui baixar a trilha sonora completa do filme Substitutos (sinopse no post abaixo), mas consegui uma musiquinha que me chamou a atenção: Goodies, de Debra Dolce.





Esta música rola na cena em que o carinha vai a uma boate e é uma dancemusic de fazer ferver qualquer pista. Para quem curte o gênero, pode baixa-la neste link :



http://www.4shared.com/file/145722588/18e9fe8c/Debra_Dolce_-_Goodies_-_ZCs_Dolce_Mix_Buzzard_Gulch.html


Divirta-se !

SUBSTITUTOS




Imagine um tempo em que vc é representado na vida real por um "avatar". Um robô que faz tudo por vc, sem que vc tenha que sair de casa...basta se conectar !

Nesse ambiente, um policial que há anos não pisa na rua usa seu próprio robô susbstituto para investigar o assassinato de outros robôs cometidos por um terrorista tecnológico que pretende sabotar esse novo mundo perfeito.
Filmaço com Bruce Willis...final surpreendente.


Gostei muito da analogia entre um futuro onde todos são lindos com o nosso atual mundo virtual onde todos são lindos. Quem já entrou numa sala de chat sabe como as pessoas lá sempre são maravilhosas e estão em busca de outras pessoas maravilhosas.

Até em comunidades do orkut você encontra essas "aberrações virtuais" que não têm ódio, inveja, rancor e nem querem saber do que se passa ao seu redor, construindo uma realidade (ainda que virtual) dolorasamente cor-de-rosa.