Postagens Recentes

segunda-feira, 10 de abril de 2006

A S S A S S I N A & Cravinhos do Inferno


Cadeia para essa cadela ! Assassina, dissimulada, vaca desgraçada, calhorda, pilantra, maquiavélica, diabólica, suja, hipócrita, piranha de marginal...Eu esculhambo mesmo. Indignação é pouco para traduzir o que senti ao ver esta criminosa solta, dando gargalhada, fingindo-se retardada, rodeada por sangue-sugas, advogados venais...
Cadeia para essa cadela ! - Aliás, que me perdoem as fêmeas caninas, não merecem a comparação. Suzane Von Richthofen é muito mais podre que qualquer verme que rasteja nos esgotos.
Uma criatura que trama e executa o assassinato dos próprios pais, a golpes de barra de ferro, não merece estar entre nós...nem viva nem morta. Deveria ser cremada viva em praça pública. Não há justificativa para matar.
Os irmãos Cravinhos não merecem destino diferente...Mas, como a gente sabe que no Brasil não há pena de morte, desejo a este trio de assassinos miseráveis uma existência atrás das grades, assombrados pelos demônios mais imundos da sarjeta do inferno!! ...Morram...lentamente...sufocando na agonia da lembrança do que fizeram.

domingo, 9 de abril de 2006

Ele Voltou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E lá vem o astronauta brasileiro de volta à Terra...são e salvo!...depois de 10 dias no espaço fazendo experiências, dentre elas, germinar feijão, como a gente faz no colégio nas feiras de ciências do Pré-Escolar!!!...Também teve a experiência com a bunda do vagalume...bioluminiscência,para os desavisados...e os mais desavisados não pensem que esta palavra bonitinha é sinônimo de uma descoberta científica magnífica...Bioluminiscência é aquela luz na bunda do vagalume...serve pra quê ? - Foi isso o que nosso astronauta foi fazer no espaço, a um custo estupendo de 10 milhões de dóllares. Nada mau para um país de miseráveis desdentados que vivem em barracos e correm de ladrão diariamente.
...e aquele sorriso grudado na cara do astronauta ? - Parecia o Coringa do Batman, dando risada de nós, imbecis patrocinadores de sua aventura espacial. Será que a pesquisa científica não faria melhor uso destes 10 milhões de dóllares aqui em baixo mesmo ???
Ok. O astronauta foi, voltou e agora ? - Serve pra quê ? - Devia ter ficado no espaço. Ao menos lá ele estaria plantando feijão !

O Maior Ilusionista Dos Ultimos Tempos




Se prepare para um grande freak show!
Se você não sabe do que Criss Angel é capaz,siga os links abaixo e descubra...é impressionante. O cara levita no meio de um parque, rodeado e ajudado por transeuntes...Não há limites para o que ele faz com as sombras...E caminhar através de uma vitrine ??...na cara da galera...a gente até esquece que o cara é ilusionista!Pra completar, o cara tem uma atitude rock ´n ´roll!!Veja e creia!!



http://www.jokaroo.com/extremevideos/crissangellevitation.html
http://youtube.com/watch?v=UIUYllmqRqo
http://www.youtube.com/w/Criss-Angel---Walk-Through-the-Window?v=6HeW8XIpgbA&feature=Random&page=1&t=t&f=b

quarta-feira, 5 de abril de 2006

Pai, Filho & Maldito Espírito Em Prantos


No oitavo dia da criação
Eu subi aos céus
E beijei a boca de Deus
Ele cuspiu de lado
Se sentindo enojado
E eu fiquei calado
Vendo o escarro da boca de Deus

No décimo dia da criação
Eu desci ao inferno
E beijei a boca do diabo
Ele engoliu meu gosto
Fecundando um filho morto
E eu fui pai do nada
Do diabo escutei gargalhadas
Olhando o pecado do aborto

No último dia da criação
Eu vim à Terra
E fui filho tendo sido pai
Assustado, fiquei acuado
Enojado, cuspi na boca de Deus
E me sentindo ludibriado
Fiz renascer o filho do diabo
Que estava em prantos
Esquecido num canto

E eu, o Divino Espírito Santo
Pai do nada e fillho de tantos
Em nome do pai e dos filhos meus
Me suicidei rindo do diabo
E cuspindo na boca de Deus

FUGA


Vou fugir de mim
E, de longe, me observar
Já sem medo do que sou
Ou do que possam pensar

Ou será que temo mais a mim mesmo ?
Ou será que tenho medos demais, enfim ?

Não seria muita culpa ?
Ou receio de me permitir ?
Não serão muitos "nãos" e poucos "sins" ?
Não seria mais fácil fugir ?

Vou fugir de mim
E deixar-me à mercê
Talvez, nem seja pecado
Ou errado o que parece ser

O Que Seria Isso ?


O Jornal da Globo e a Folha divulgaram uma notícia no mínimo curiosa. Após gravarem comercial para divulgação do novo Passat, notaram que um vulto estranho e um som mais estranho ainda apareciam nas filmagens. Tentaram de todas as formas editar a imagem e não conseguiram apagar a tal "aparição". É bem rápido e o som não muito alto, portanto, sugiro aumentar o volume e observar com atenção o filme que pode ser visto seguindo-se o link abaixo. Vale a pena. Eu fiquei intrigado. Aparece após a terceira curva da estrada !
http://www.xiz.com.br/comercial

terça-feira, 4 de abril de 2006

O BICHO HOMEM


Se ele é lindo é gato
Se é pai é coruja
Amigo da onça
O tolo é um pato

Se é ladrão é rato
Espírito de porco
Magro como lombriga
Só diz cobra e lagarto

Grosso como cavalo
Garanhão é o touro
O boi é o corno
Palhaço é macaco

Girafa é o alto
Guerreiro é o leão
Exibido é pavão
E o fresco é viado

Gordo como elefante
Burro como topeira
É cachorro o safado
E é urso o amante


"Se sair de casa e um pombo cagar em sua cabeça, relaxe e pense na perfeição da Mãe Natureza, que deu asas aos pombos e não às vacas."

domingo, 2 de abril de 2006

Contos Nordestinos II


Adeus, Rio Grande do Norte ingrato,
Saudades não tenho de "tu"
Criei limo nos dentes
E teia de aranha no cú !