Postagens Recentes

terça-feira, 11 de abril de 2006

Farol do Cabo Branco - João Pessoa/PB


The Cabo Branco´s Lighthouse
João Pessoa/Paraíba
Brasil

DICA de FILME


Green Street Hooligans...Cenas hipnotizantes de brigas envolvendo os famosos torcedores ingleses, os "hooligans". Este filme não trata só de briga, é claro, mas mostra o universo violento desta galera barra pesada. Vencedor de vários prêmios da crítica especializada. No elenco, Elijah Wood e Claire Forlani.
Green Street Hoolingans conta uma história de lealdade, confiança e as brutais consequências de quem vive no limite.

Análise da Música do Coelhinho da Páscoa


De olhos vermelhos, (O bicho tava Locão)
De pêlo branquinho, (Deve ser coroa também)
De pulo bem leve, (boiola)
Eu sou o coelhinho, (Aqui ele faz gênero, coitadinho)
Sou muito assustado, (uuuuuuuuh.... nooossa!)
Porém sou guloso, (tipinho cínico)
Por uma cenoura... (hehehe... tô sabendo...)
Já fico manhoso (definitivamente boiola)
Eu pulo pra frente, eu pulo pra trás (versos altamente eróticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra perde)
Sou forte demais! (pit-bicha!)
Comi uma cenoura (agora chegou onde eu queria)
Com casca e tudo (guloso vc hein?)
Tão grande ela era... (aiiii.... como era grande... uiuiui...)
Fiquei barrigudo!!! (Aaaaaaahhh bom, era coelha!!!)
hehe
Boa Páscoa!

Alma Não Tem Cor

segunda-feira, 10 de abril de 2006

O Caçador de Pipas


Ainda estou lendo este romance do escritor Afegão, Khaled Hosseini, agora radicado nos USA.
Khaled revive memórias de sua infância em Cabul no delicioso "O Caçador de Pipas" , livro que está no topo da lista dos mais vendidos, na frente de obras de peso como "O Código Da Vinci". Mas, não se engane pensando que Khaled escreveu um best-seller pensando na grande vendagem. Este livro é bem mais que isso. É uma obra literária cheia de poesia. Fica o toque para quem curte uma boa leitura...A versão em português já está disponível para download pelo E-Mule...procure por e-books.

A S S A S S I N A & Cravinhos do Inferno


Cadeia para essa cadela ! Assassina, dissimulada, vaca desgraçada, calhorda, pilantra, maquiavélica, diabólica, suja, hipócrita, piranha de marginal...Eu esculhambo mesmo. Indignação é pouco para traduzir o que senti ao ver esta criminosa solta, dando gargalhada, fingindo-se retardada, rodeada por sangue-sugas, advogados venais...
Cadeia para essa cadela ! - Aliás, que me perdoem as fêmeas caninas, não merecem a comparação. Suzane Von Richthofen é muito mais podre que qualquer verme que rasteja nos esgotos.
Uma criatura que trama e executa o assassinato dos próprios pais, a golpes de barra de ferro, não merece estar entre nós...nem viva nem morta. Deveria ser cremada viva em praça pública. Não há justificativa para matar.
Os irmãos Cravinhos não merecem destino diferente...Mas, como a gente sabe que no Brasil não há pena de morte, desejo a este trio de assassinos miseráveis uma existência atrás das grades, assombrados pelos demônios mais imundos da sarjeta do inferno!! ...Morram...lentamente...sufocando na agonia da lembrança do que fizeram.

domingo, 9 de abril de 2006

Ele Voltou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E lá vem o astronauta brasileiro de volta à Terra...são e salvo!...depois de 10 dias no espaço fazendo experiências, dentre elas, germinar feijão, como a gente faz no colégio nas feiras de ciências do Pré-Escolar!!!...Também teve a experiência com a bunda do vagalume...bioluminiscência,para os desavisados...e os mais desavisados não pensem que esta palavra bonitinha é sinônimo de uma descoberta científica magnífica...Bioluminiscência é aquela luz na bunda do vagalume...serve pra quê ? - Foi isso o que nosso astronauta foi fazer no espaço, a um custo estupendo de 10 milhões de dóllares. Nada mau para um país de miseráveis desdentados que vivem em barracos e correm de ladrão diariamente.
...e aquele sorriso grudado na cara do astronauta ? - Parecia o Coringa do Batman, dando risada de nós, imbecis patrocinadores de sua aventura espacial. Será que a pesquisa científica não faria melhor uso destes 10 milhões de dóllares aqui em baixo mesmo ???
Ok. O astronauta foi, voltou e agora ? - Serve pra quê ? - Devia ter ficado no espaço. Ao menos lá ele estaria plantando feijão !

O Maior Ilusionista Dos Ultimos Tempos




Se prepare para um grande freak show!
Se você não sabe do que Criss Angel é capaz,siga os links abaixo e descubra...é impressionante. O cara levita no meio de um parque, rodeado e ajudado por transeuntes...Não há limites para o que ele faz com as sombras...E caminhar através de uma vitrine ??...na cara da galera...a gente até esquece que o cara é ilusionista!Pra completar, o cara tem uma atitude rock ´n ´roll!!Veja e creia!!



http://www.jokaroo.com/extremevideos/crissangellevitation.html
http://youtube.com/watch?v=UIUYllmqRqo
http://www.youtube.com/w/Criss-Angel---Walk-Through-the-Window?v=6HeW8XIpgbA&feature=Random&page=1&t=t&f=b

quarta-feira, 5 de abril de 2006

Pai, Filho & Maldito Espírito Em Prantos


No oitavo dia da criação
Eu subi aos céus
E beijei a boca de Deus
Ele cuspiu de lado
Se sentindo enojado
E eu fiquei calado
Vendo o escarro da boca de Deus

No décimo dia da criação
Eu desci ao inferno
E beijei a boca do diabo
Ele engoliu meu gosto
Fecundando um filho morto
E eu fui pai do nada
Do diabo escutei gargalhadas
Olhando o pecado do aborto

No último dia da criação
Eu vim à Terra
E fui filho tendo sido pai
Assustado, fiquei acuado
Enojado, cuspi na boca de Deus
E me sentindo ludibriado
Fiz renascer o filho do diabo
Que estava em prantos
Esquecido num canto

E eu, o Divino Espírito Santo
Pai do nada e fillho de tantos
Em nome do pai e dos filhos meus
Me suicidei rindo do diabo
E cuspindo na boca de Deus