Postagens Recentes

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

SUBSTITUTOS




Imagine um tempo em que vc é representado na vida real por um "avatar". Um robô que faz tudo por vc, sem que vc tenha que sair de casa...basta se conectar !

Nesse ambiente, um policial que há anos não pisa na rua usa seu próprio robô susbstituto para investigar o assassinato de outros robôs cometidos por um terrorista tecnológico que pretende sabotar esse novo mundo perfeito.
Filmaço com Bruce Willis...final surpreendente.


Gostei muito da analogia entre um futuro onde todos são lindos com o nosso atual mundo virtual onde todos são lindos. Quem já entrou numa sala de chat sabe como as pessoas lá sempre são maravilhosas e estão em busca de outras pessoas maravilhosas.

Até em comunidades do orkut você encontra essas "aberrações virtuais" que não têm ódio, inveja, rancor e nem querem saber do que se passa ao seu redor, construindo uma realidade (ainda que virtual) dolorasamente cor-de-rosa.

sábado, 31 de outubro de 2009

APOCALIPSE PRÉ-DATADO


Tem gente que acredita mesmo que o fim do mundo é iminente e que catástrofes sem precedentes atingirão todas as nações. Parte desta crença se dá ao fato da divulgação da Profecia Maia que, erroneamente, foi traduzida como a data do Juízo Final, embora saibamos que 21/12/2012 marca apenas o fim do calendário Maia e o ingresso da humanidade numa Nova Era.
Os Maias nunca previram o fim para 2012, mas apenas predisseram que a Terra se alinhará ao centro da galáxia e que, neste dia, receberá um feixe de luz que a transformará. Mas, tem gente que prefere se precaver, por via das dúvidas. Sabe-se lá, não é ?
Este é o caso do escritor Patrick Geryl, 54 anos, que anda muito ocupado preparando-se para o fim do mundo. Na semana passada, esteve em Sierra Nevada, no sul da Espanha, acompanhando uma equipe de televisão do Canadá, numa vistoria às habitações que estão sendo construídas ali. São ocas de cimento capazes de resistir ao cataclismo que, acredita Geryl, destruirá o planeta Terra no dia 21/12/2012.
"Queremos um lugar a uns 2.000 metros acima do nível do mar", explica.
Ele e seu grupo pretendem levar 5.000 pessoas para um local que resistirá aos horrores do Apocalipse. Será o último dia do resto da humanidade, acredita Geryl, um dia para o qual ele se prepara desde a adolescência, quando, aos 14 anos, na histórica cidade belga de Antuérpia, começou a se interessar pelo assunto lendo livros de astronomia. Ao voltar da Espanha, Geryl ocupou-se em relacionar os itens que devem ser levados para o bunker antiapocalipse. Na lista coletiva, havia 348, faltando ainda incluir os medicamentos. Na de uso individual.


Assim como o escritor, outras personalidades andam preocupadas com o possível Fim do Mundo. É o caso do ator Tom Cruise, adepto da seita "Cientologia" que, segundo consta, mandou construir um bunker (abrigo subterrâneo) em uma de suas mansões. Também há relatos de que outros bunkers já foram construídos com esta finalidade, como alguns nos Alpes e outros em Israel.
O mais estranho bunker construído até hoje e que deixou os conspiracionistas de cabelos em pé foi o Banco de Sementes numa ilha gelada da Noruega, destinado a armazenar sementes de todas as espécies de plantas cultiváveis sob a alegação de que, caso uma catástrofe ocorra, a humanidade terá assegurada - ao menos - a produção de alimentos através da agricultura.
A pergunta que não quer calar: por quê investir milhões num projeto baseado em "SE ACONTECER" ?
A pergunta que não quer calar 2: como vou conseguir fazer um bunker se moro em apartamento ?
Melhor esperar 2012 chegar e passar, como já passaram tantos Apocalipses pré-datados. E, se não passar, resta uma esperança: a Nova Era !

Até lá, não vejo a hora do filme 2012 começar a passar nos cinemas. Este sim, um pré-datado longamente esperado e deliciosamente apocalíptico; provavelmente, o único Apocalipse que veremos se cumprir.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A Inquisição Evangélica na África

Todos devem ver essa desumanidade que os evangélicos fazem com crianças na África...é cruel saber que tamanha ignorância sobrevive em nome de Deus !
...e eles ainda acham que vão ser salvos...hahahaha...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Revista Digital APOCALIPSE NEWS nº 05


Noar, pessoal !
É só baixar pelo link:


Testado e aprovado, livre de vírus, vermes, espiões e qualquer outra praga !

O Olho de Deus Sobre a Rússia



Sinais estranhos estão acontecendo na Rússia.
Primeiro, foi uma nuvem em forma de sei-lá-o-quê (parecia uma nave espacial) sobre Moscou, que assustou moradores.



Segundo, uma outra nuvem em forma de que-porra-é-essa (parecia uma cruz) apareceu sobre a Rússia; uns juram ter visto a imagem de Jesus Cristo e eu juro que vi uma cruz luminosa.
Aliás, as imagens aqui postadas são de vídeos do youtube. Quem se interessar, é só pesquiar...



E, o mais recente caso - e não mesnos assustador - deu-se no longinquo Daguestão, uma república russa.

O bebê Ali Yakubov, de 9 meses, tem apresentado trechos do Alcorão, o livro sagrado dos muçulmaos, gravados na sua pele...É...Deus escreve certo por linhas dermatológicas.


O pequeno estigmatizado aapresentou a palavra Alá marcada em seu queixo algumas semanas depois de nascer e hoje tem braços, pernas e abdome repletos de trechos do livro sagrado.


A casa de Ali já virou centro de peregrinação.
Olho na Rússia...

sábado, 10 de outubro de 2009

Negócio da China

Ainda hoje postei a notícia de que o presidente Lula quer doar aviões e helicópteros à pobre Bolívia...veja o que o ladrão do Evo Morales quer de fato:

Bolívia quer comprar jatos chineses

A Bolívia pretende comprar seis aviões militares leves chineses no valor de quase US$ 58 milhões para combater o narcotráfico no país, que é o terceiro maior produtor mundial de cocaína, anunciou neste sábado o presidente esquerdista Evo Morales. No mês passado, Morales anunciou um plano para adquirir um satélite de comunicações chinês no valor de até 300 milhões de dólares.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4034846-EI8140,00-Bolivia+quer+comprar+jatos+chineses+para+combate+as+drogas.html

Pobres bolivianos, não é ?
Se não roubar a China como roubou o Brasil, parabéns !

Não é brinquedo, não !


Certas atitudes do Lula são imcompreensíveis. Por estas e por outras, seu partido vai prder meu voto nas eleições em 2010. Veja esta notícia:

Governo quer doar aeronaves a países vizinhos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu ao Congresso brasileiro, por meio de requerimento enviado nesta semana, autorização para doar, durante seu mandato, 27 aeronaves a outros países, entre eles Bolívia, Equador e Paraguai, segundo afirma a edição deste sábado do jornal Folha de S. Paulo.
(...) quatro helicópteros e um avião da Força Aérea brasileira à Bolívia e Equador. Em maior, teria sido outro pedido para a dação de aeronaves tanque para o Paraguai.
Eu acho isso um absurdo.
Não seria melhor doar a municípios brasileiros que vivem isolados na Amazônia ?
Ou leiloar e doar o arrecadado aos pobres deste país ?
Temos tantos problemas AQUI...por que resolver o dos vizinhos ?
O Paraguai já nos roubou em Itaipu. A Bolívia já nos roubou uma refinaria da Petrobrás e o Equador deu calote em construtoras brasileiras...Que tipo de "política de boa vizinhança" é essa que o presidente Lula quer manter ?
O problema não é a doação em si, um gesto nobre, mas o que receberemos em troca: o que o Equador, Bolívia e Paraguai nos dão por sermos bons vizinhos ? - Drogas, armas, guerrilha, contrabando, tráfico, crime, desrespeito, sobrecarga no sistema de saúde de cidades fronteiriças...e aina corremos o risco de vermos estes aviões e helicópteros serem usados contra nós um dia....quem sabe...
Alguém aí já ouviu falar dos EUA doando armamento ao México ?
Só entre comunistas existe esta política maluca, como chineses que doam à Coreia do Norte ou os russos doavam aos chechenios...e vejam a merda que deu.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

REVISTA DIGITAL


A comunidade do Orkut "Apocalipse News" acaba de lançar a edição nº 04 da sua Revista Digital.

Em formato PPS e armazenada no site 4shared (que garante absoluta ausência de vírus e spywares), a revista traz diversos textos sobre assuntos diversos - Terremotos, Sinais do Apocalipse, Desequilíbrio Ecológico, Anticristo... - sem relação com religião, política ou qualquer chatice do gênero.

É feita para alertar, divertir e como arquivo para pesquisa.

Você pode baixar a revista Nº 04 pelo link:

.....

Edições anteriores, aqui:




.....

Caso não consigam baixar a Nº 01, que foi hospedada no rapidshare, é só deixar email que eu envio.
.....

Se curtiu e quer participar da comunidade "Apocalipse News", siga o link abaixo:

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A Recolonização da América Latina


A América Latina é um espetáculo de involução.

Enquanto países entram na Corrida Espacial, por aqui, ainda estamos na Corrida Armamentista: é Venezuela comprando tanques russos e Brasil comprando aviões franceses.

Recolonizar esta região, mais especificamente a América do Sul, é o intento primordial de nações ricas. Bases americanas serão instaladas no Paraguai, Colombia e Equador para isolar o avanço diplomático promovido por Hugo Chavez com o Irã, China, Rússia...
Enquanto isso, as manchetes dos jornais só estampam futilidades como o caso do turista italiano que foi preso por dar um selinho na filha ou a bronca da Xuxa nos que zombaram de sua filha.

Sobre o selinho do italiano, eu acho um exagero. Essa prática é normal não só entre familiares europeus. Sobre a Xuxa, bem feito aos que levaram bronca por terem perdido tempo lendo o blog de sua filha. O que Sasha tem a dizer ? - E Xuxa ?

A Rainha dos Baixinhos contribuiu imensamente à ruína nacional ao admitir que alfabetizou a filha em inglês, ignorando que vive num país de língua portuguesa. É um exemplo clássico de submissão aos recolonizadores que chegam de mansinho.

Há décadas estamos sendo invadidos por estes gringos ricos que só querem nos transformar em mais um porto de exploração. Nossas riquezas naturais continuarão alimentando os loirinhos do primeiro mundo.

Não que a Reforma Bolivariana de Chavez seja o ideal, longe disso, é um retrocesso a um sistema que já se provou falido, assim como é um retrocesso acusar alguém de estupro por beijar a filha em público.

Melhor seria nos encaixarmos de vez no mundo, aceitarmos nossa independencia e olharmos para o futuro como um tempo que a nós pertence. Nossas riquezas são dilapidadas por tiranos insanos, por culturas estrangeiras e crises de politicamente correto.

Nossas crianças não podem ser alfabetizadas em inglês nem nosso dinheiro investido em aviões de guerra quando queremos comida, casa e saúde.