Postagens Recentes

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

MUITO CIVILIZADO


O país que vai sediar a Copa do Mundo de Futebol em 2014 mostrou ao mundo uma prévia de como está preparado: pancadaria, mortes e selvageria marcaram as comemorações pelo final do Campeonato Brasileiro neste último fim-de-semana.

Pensa que os hoolingans ingleses são torcedores violentos ?
Então você não conhece a fúria dos bandidos que integram as torcidas organizadas (nem as desorganizadas) no Brasil.
Na pretensa primeiro mundista Curitiba, até então exemplo de civilidade para o resto do país, o resultado do jogo que rebaixou o Coritiba para a série B terminou com invasão de campo por monstros armados com barras de ferro, paus, pedras, garrafas e tudo o que pudessem jogar na polícia. Um torcedor levou um tiro na cabeça.
A confusão saiu do Estádio Couto Pereira e ganhou as ruas da capital paranaense onde paradas de ônibus, orelhões, placas de trânsito e vitrines foram destruídas.
Já no Rio de Janeiro, após o Flamengo levar o título de campeão da série A, o que deveria ser apenas festa transformou-se em pancadaria generalizada. No bairro mais elegante da cidade, o Leblon, o que se viu foram cenas lamentáveis de vandalismo e briga de torcedores.
Em Magé, interior do estado, um rapaz morreu atingido por seis tiros nas costas !
A polícia teve dificuldade em conter os ânimos dos selvagens mesmo usando balas de borracha e gás lacrimogêneo.
Eis o país sede da Copa e dos Jogos Olímpicos !
Muito civilizado...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Imbecil é Imbecil em Qualquer Lugar


O astro de Hollywood, Robin Williams, ao dar uma entrevista em um popular programa de TV nos EUA, deixou aflorar a estupidez, burrice, imbecilidade, mau gosto e preconceito típicos dos pobres de espírito.
Numa infame piadinha, o ator atribuiu a vitória do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas de 2016 a strippers e cocaína, insinuando que o Brasil jogou baixo para vencer Chicago na disputa.

Até parece que na América não tem puta, drogas nem jogo sujo.

Há que se dar um desconto ao cara: ele já se internou diversas vezes em clínicas de reabilitação para se livrar do vício em cocaína...ou seja, o cérebro dele deve ser um queijo suíço.
Ah, tá...

sábado, 21 de novembro de 2009

Revista Digital APOCALIPSE NEWS nº 10


Quem participa da comunidade do Orkut APOCALIPSE NEWS sabe do sucesso da Revista Digital...uma coletânea das notícias mais importantes da semana e reflexões sobre o mundo em que vivemos. Vale a pena.
Em formato pps (power point).

BAIXAR a REVISTA: http://www.4shared.com/file/156574591/252f1ccd/Revista_Apocalipse_News_-_10.html

TENSÃO NA FRONTEIRA


...
Colombia acusa exército venezuelano de dinamitar ponte na fronteira.
O bicho tá pegando !

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Homem que Sabia de Menos

Que o presidente Lula nunca sabe o que está acontecendo no país, isso todos já estão verdes e amarelos de saber.
Não sabe de desvios de verbas, de corrupção, de empreguismo, de nada. Ele só vê o que lhe convém e o que lhe convém é usar a máquina administrativa para eleger seu monstro em 2010, a ex-guerrilheria Dilma.

Mas a escuridão mental / moral de Lula ganhou um adendo neste mês: um apagão.


Enquanto nosso presidente se preocupa em viajar e receber prêmios, o sistema de eletrificação do Brasil entra em colapso. Existem hidrelétricas em construção, mas nada que venha a suprir a demanda. Nem investimento em outras fontes de geração de energia num país que só cresce.

O que há é cobrança indevida na conta de luz, além de uma escuridão assustadora no horizonte da democracia.

Já em 28 de abril, num post aqui neste mesmo blog, eu chamava a atenção aos prováveis apagões que viriam e vieram. Era óbvio que isto iria acontecer. Só não viu quem não quis...ou quem era Lula.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

2012 é o Rei do Pop


A busca por pistas que nos preparem ao fatídico Dia do Juízo Final deságua no ano de 2012. Segredos de antigas civilizações são revelados e profecias analisadas na tentativa de se descobrir a data que mudará a história da raça humana para sempre.
2012 virou uma febre e fascina multidões ao redor do globo. Filmes, séries de TV e até manuais de sobrevivência são lançados explorando o tema.
Que códigos secretos estão escondidos na Bíblia ? O que os Maias sabiam ? Quem matou Odete Roitman ?
Tudo o que cerca 2012 são suposições, afinal, o próprio Jesus confessou não saber dia nem hora em que “estas coisas” acontecerão.
O estranho é que, nunca antes, tantos estudos apocalípticos convergiram para uma data única. Ao que parece, os sinais estão cada vez mais claros.

O fato é que 2012 virou superstar. Quase todo o mundo já deve ter ouvido alguma profecia, estudo ou lenda que aponte este ano como um marco aos terráqueos.
Vale lembrar que, como qualquer celebridade, 2012 também pode estar sendo vítima de historinhas criadas pela mídia para vender jornal. Como qualquer celebridade, 2012 pode não ser aquele show apoteótico que todos esperam e não tem como pedir o ingresso de volta.
Venha como vier, 2012 não será um ano como outro qualquer. Já chegará carregado de expectativas e não decepcionará os apocalípticos, afinal, neste ano, o sol entrará em um alinhamento com o centro da galáxia que só acontece a cada 26 mil anos.
Ninguém estava aqui há 26 mil anos atrás para contar o que acontece nesta data. Nem profetas, nem estudiosos nem Jesus.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Trilha Sonora de "SURROGATES"



Ainda não consegui baixar a trilha sonora completa do filme Substitutos (sinopse no post abaixo), mas consegui uma musiquinha que me chamou a atenção: Goodies, de Debra Dolce.





Esta música rola na cena em que o carinha vai a uma boate e é uma dancemusic de fazer ferver qualquer pista. Para quem curte o gênero, pode baixa-la neste link :



http://www.4shared.com/file/145722588/18e9fe8c/Debra_Dolce_-_Goodies_-_ZCs_Dolce_Mix_Buzzard_Gulch.html


Divirta-se !

SUBSTITUTOS




Imagine um tempo em que vc é representado na vida real por um "avatar". Um robô que faz tudo por vc, sem que vc tenha que sair de casa...basta se conectar !

Nesse ambiente, um policial que há anos não pisa na rua usa seu próprio robô susbstituto para investigar o assassinato de outros robôs cometidos por um terrorista tecnológico que pretende sabotar esse novo mundo perfeito.
Filmaço com Bruce Willis...final surpreendente.


Gostei muito da analogia entre um futuro onde todos são lindos com o nosso atual mundo virtual onde todos são lindos. Quem já entrou numa sala de chat sabe como as pessoas lá sempre são maravilhosas e estão em busca de outras pessoas maravilhosas.

Até em comunidades do orkut você encontra essas "aberrações virtuais" que não têm ódio, inveja, rancor e nem querem saber do que se passa ao seu redor, construindo uma realidade (ainda que virtual) dolorasamente cor-de-rosa.

sábado, 31 de outubro de 2009

APOCALIPSE PRÉ-DATADO


Tem gente que acredita mesmo que o fim do mundo é iminente e que catástrofes sem precedentes atingirão todas as nações. Parte desta crença se dá ao fato da divulgação da Profecia Maia que, erroneamente, foi traduzida como a data do Juízo Final, embora saibamos que 21/12/2012 marca apenas o fim do calendário Maia e o ingresso da humanidade numa Nova Era.
Os Maias nunca previram o fim para 2012, mas apenas predisseram que a Terra se alinhará ao centro da galáxia e que, neste dia, receberá um feixe de luz que a transformará. Mas, tem gente que prefere se precaver, por via das dúvidas. Sabe-se lá, não é ?
Este é o caso do escritor Patrick Geryl, 54 anos, que anda muito ocupado preparando-se para o fim do mundo. Na semana passada, esteve em Sierra Nevada, no sul da Espanha, acompanhando uma equipe de televisão do Canadá, numa vistoria às habitações que estão sendo construídas ali. São ocas de cimento capazes de resistir ao cataclismo que, acredita Geryl, destruirá o planeta Terra no dia 21/12/2012.
"Queremos um lugar a uns 2.000 metros acima do nível do mar", explica.
Ele e seu grupo pretendem levar 5.000 pessoas para um local que resistirá aos horrores do Apocalipse. Será o último dia do resto da humanidade, acredita Geryl, um dia para o qual ele se prepara desde a adolescência, quando, aos 14 anos, na histórica cidade belga de Antuérpia, começou a se interessar pelo assunto lendo livros de astronomia. Ao voltar da Espanha, Geryl ocupou-se em relacionar os itens que devem ser levados para o bunker antiapocalipse. Na lista coletiva, havia 348, faltando ainda incluir os medicamentos. Na de uso individual.


Assim como o escritor, outras personalidades andam preocupadas com o possível Fim do Mundo. É o caso do ator Tom Cruise, adepto da seita "Cientologia" que, segundo consta, mandou construir um bunker (abrigo subterrâneo) em uma de suas mansões. Também há relatos de que outros bunkers já foram construídos com esta finalidade, como alguns nos Alpes e outros em Israel.
O mais estranho bunker construído até hoje e que deixou os conspiracionistas de cabelos em pé foi o Banco de Sementes numa ilha gelada da Noruega, destinado a armazenar sementes de todas as espécies de plantas cultiváveis sob a alegação de que, caso uma catástrofe ocorra, a humanidade terá assegurada - ao menos - a produção de alimentos através da agricultura.
A pergunta que não quer calar: por quê investir milhões num projeto baseado em "SE ACONTECER" ?
A pergunta que não quer calar 2: como vou conseguir fazer um bunker se moro em apartamento ?
Melhor esperar 2012 chegar e passar, como já passaram tantos Apocalipses pré-datados. E, se não passar, resta uma esperança: a Nova Era !

Até lá, não vejo a hora do filme 2012 começar a passar nos cinemas. Este sim, um pré-datado longamente esperado e deliciosamente apocalíptico; provavelmente, o único Apocalipse que veremos se cumprir.