É com orgulho que apresento a Revista Digital da comunidade do Orkut Apocalipse News. A única comunidade que dispensa este tratamento aos ilustres membros.
Pensa que trata-se apenas de assuntos sobre Apocalipse ? - Né não...tem muito mais...
domingo, 13 de dezembro de 2009
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Música Para Baixar...
Robot Oeuf - mais uma daquelas pérolas da música eletrônica que os aficcionados não podem deixar de ter na coleção.Parte integrante da trilha sonora do filme "Os Abraços Partidos", de Almodóvar, Robot Oueuf é uma canção de Uffie, cantora franco-estadunidense bem absurdete...
Link para download:
http://www.4shared.com/file/167604019/f9aa7ef5/25_Robot_Oeuf__Uffie_.html
MUITO CIVILIZADO

O país que vai sediar a Copa do Mundo de Futebol em 2014 mostrou ao mundo uma prévia de como está preparado: pancadaria, mortes e selvageria marcaram as comemorações pelo final do Campeonato Brasileiro neste último fim-de-semana.
Pensa que os hoolingans ingleses são torcedores violentos ?
Então você não conhece a fúria dos bandidos que integram as torcidas organizadas (nem as desorganizadas) no Brasil.
Na pretensa primeiro mundista Curitiba, até então exemplo de civilidade para o resto do país, o resultado do jogo que rebaixou o Coritiba para a série B terminou com invasão de campo por monstros armados com barras de ferro, paus, pedras, garrafas e tudo o que pudessem jogar na polícia. Um torcedor levou um tiro na cabeça.
A confusão saiu do Estádio Couto Pereira e ganhou as ruas da capital paranaense onde paradas de ônibus, orelhões, placas de trânsito e vitrines foram destruídas.
Já no Rio de Janeiro, após o Flamengo levar o título de campeão da série A, o que deveria ser apenas festa transformou-se em pancadaria generalizada. No bairro mais elegante da cidade, o Leblon, o que se viu foram cenas lamentáveis de vandalismo e briga de torcedores.
Em Magé, interior do estado, um rapaz morreu atingido por seis tiros nas costas !
A polícia teve dificuldade em conter os ânimos dos selvagens mesmo usando balas de borracha e gás lacrimogêneo.
Eis o país sede da Copa e dos Jogos Olímpicos !
Muito civilizado...
domingo, 6 de dezembro de 2009
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Imbecil é Imbecil em Qualquer Lugar

O astro de Hollywood, Robin Williams, ao dar uma entrevista em um popular programa de TV nos EUA, deixou aflorar a estupidez, burrice, imbecilidade, mau gosto e preconceito típicos dos pobres de espírito.
Numa infame piadinha, o ator atribuiu a vitória do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas de 2016 a strippers e cocaína, insinuando que o Brasil jogou baixo para vencer Chicago na disputa.
Até parece que na América não tem puta, drogas nem jogo sujo.
Há que se dar um desconto ao cara: ele já se internou diversas vezes em clínicas de reabilitação para se livrar do vício em cocaína...ou seja, o cérebro dele deve ser um queijo suíço.
Ah, tá...
sábado, 21 de novembro de 2009
Revista Digital APOCALIPSE NEWS nº 10

Quem participa da comunidade do Orkut APOCALIPSE NEWS sabe do sucesso da Revista Digital...uma coletânea das notícias mais importantes da semana e reflexões sobre o mundo em que vivemos. Vale a pena.
Em formato pps (power point).
BAIXAR a REVISTA: http://www.4shared.com/file/156574591/252f1ccd/Revista_Apocalipse_News_-_10.html
Em formato pps (power point).
BAIXAR a REVISTA: http://www.4shared.com/file/156574591/252f1ccd/Revista_Apocalipse_News_-_10.html
.
LINK da Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=48779189
LINK da Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=48779189
TENSÃO NA FRONTEIRA
...
Colombia acusa exército venezuelano de dinamitar ponte na fronteira.
O bicho tá pegando !
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
O Homem que Sabia de Menos
Que o presidente Lula nunca sabe o que está acontecendo no país, isso todos já estão verdes e amarelos de saber.Não sabe de desvios de verbas, de corrupção, de empreguismo, de nada. Ele só vê o que lhe convém e o que lhe convém é usar a máquina administrativa para eleger seu monstro em 2010, a ex-guerrilheria Dilma.
Mas a escuridão mental / moral de Lula ganhou um adendo neste mês: um apagão.
Enquanto nosso presidente se preocupa em viajar e receber prêmios, o sistema de eletrificação do Brasil entra em colapso. Existem hidrelétricas em construção, mas nada que venha a suprir a demanda. Nem investimento em outras fontes de geração de energia num país que só cresce.
O que há é cobrança indevida na conta de luz, além de uma escuridão assustadora no horizonte da democracia.
Já em 28 de abril, num post aqui neste mesmo blog, eu chamava a atenção aos prováveis apagões que viriam e vieram. Era óbvio que isto iria acontecer. Só não viu quem não quis...ou quem era Lula.
terça-feira, 10 de novembro de 2009
2012 é o Rei do Pop

A busca por pistas que nos preparem ao fatídico Dia do Juízo Final deságua no ano de 2012. Segredos de antigas civilizações são revelados e profecias analisadas na tentativa de se descobrir a data que mudará a história da raça humana para sempre.
2012 virou uma febre e fascina multidões ao redor do globo. Filmes, séries de TV e até manuais de sobrevivência são lançados explorando o tema.
Que códigos secretos estão escondidos na Bíblia ? O que os Maias sabiam ? Quem matou Odete Roitman ?
Tudo o que cerca 2012 são suposições, afinal, o próprio Jesus confessou não saber dia nem hora em que “estas coisas” acontecerão.
O estranho é que, nunca antes, tantos estudos apocalípticos convergiram para uma data única. Ao que parece, os sinais estão cada vez mais claros.
O fato é que 2012 virou superstar. Quase todo o mundo já deve ter ouvido alguma profecia, estudo ou lenda que aponte este ano como um marco aos terráqueos.
Vale lembrar que, como qualquer celebridade, 2012 também pode estar sendo vítima de historinhas criadas pela mídia para vender jornal. Como qualquer celebridade, 2012 pode não ser aquele show apoteótico que todos esperam e não tem como pedir o ingresso de volta.
Venha como vier, 2012 não será um ano como outro qualquer. Já chegará carregado de expectativas e não decepcionará os apocalípticos, afinal, neste ano, o sol entrará em um alinhamento com o centro da galáxia que só acontece a cada 26 mil anos.
Ninguém estava aqui há 26 mil anos atrás para contar o que acontece nesta data. Nem profetas, nem estudiosos nem Jesus.
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Trilha Sonora de "SURROGATES"

Ainda não consegui baixar a trilha sonora completa do filme Substitutos (sinopse no post abaixo), mas consegui uma musiquinha que me chamou a atenção: Goodies, de Debra Dolce.
Esta música rola na cena em que o carinha vai a uma boate e é uma dancemusic de fazer ferver qualquer pista. Para quem curte o gênero, pode baixa-la neste link :
http://www.4shared.com/file/145722588/18e9fe8c/Debra_Dolce_-_Goodies_-_ZCs_Dolce_Mix_Buzzard_Gulch.html
Divirta-se !
Assinar:
Postagens (Atom)

