Postagens Recentes

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PPS - HAITI


Para que a gente não se esqueça dos horrores desta tragédia e de como se supera tudo com fé e solidariedade, fiz um álbum de fotos em apresentação "power point".

Desaconselho pessoas sensíveis a verem estas fotos...são fortes.
E a lição que fica é que todos estamos sujeitos a passar por tragédia semelhante. Então, nunca é demais rezar e pedir proteção.

I´ve made a pps presentation (power point) for we never forget about the tragedy on Haiti. It´s a photo album, some of the pictures may be disgusting for sensitive people...In the end, the lesson we have to learn is that nobody´s safe from a similar stuff. So, let´s pray begging for heavenly protection and may God have mercy on haitian people.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Temporal assusta moradores em João Pessoa

Após quase um mês de calor sufocante, o tempo virou em João Pessoa, capital paraibana, e o domingo foi de chuva forte, com direito a relâmpagos, raios e trovões.

Não houve registro de alagamentos, mas as trovoadas assustaram a população, desacostumada a tempestades desse porte.

A chuva bem-vinda fez a temperatura cair, aliviando o calor e estragando o dia de praia para muitos turistas que lotam a cidade.

Link no G1: http://g1.globo.com/VCnoG1/0,,MUL1452419-8491,00-TEMPORAL+ASSUSTA+MORADORES+EM+JOAO+PESSOA.html

...............................................

vc repórter: chuva atinge João Pessoa e assusta paraibanos

A tempestade que atingiu João Pessoa (PB) na manhã de domingo, com relâmpagos, raios e trovões, assustou moradores e turistas e fez o dia virar noite por algumas horas. Segundo Vlamir Marques, a forte chuva não é normal na capital paraibana e as opções de lazer em lugares fechados foram as únicas alternativas.

"Quando a tempestade chegou, os trovões foram tão fortes que chegaram a estremecer portas e janelas, o que é incomum na região. Após quase um mês sem chuvas fortes e o calor beirando o insuportável, João Pessoa viu e ouviu a tempestade passar furiosa", diz o paraibano Vlamir.

Segundo Vlamir, dois raios atingiram o estádio de futebol Almeidão. "Para os turistas, o dia foi feio. Para os moradores, depois dos trovões assustadores, o alívio chegou com o clima mais ameno", relata o morador de João Pessoa.

De acordo com a Defesa Civil do município, temporais como o de domingo não são comuns na capital paraibana e as pessoas ficaram assustadas. Não houve registros de quedas de árvores ou pontos de alagamentos, mas diversas descargas elétricas atingiram postes de iluminação e causaram danos em quadros de energia residenciais, segundo a Defesa Civil.

A agência meteorológica Climatempo informa que há previsão de novas pancadas de chuva para esta segunda-feira em João Pessoa. Segundo a meteorologista Bianca Lobo, áreas de instabilidade estão avançando do oceano em direção às cidades do litoral, Zona da Mata e Agreste. As temperaturas devem permanecer entre 23°C e 31°C na capital da Paraíba.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4212789-EI8139,00-vc+reporter+chuva+atinge+Joao+Pessoa+e+assusta+paraibanos.html

O internauta Vlamir Marques, de João Pessoa (PB), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SINAL

Uma igreja desmoronou após o terremoto do Haiti, como milhares de outras construções.
O inusitado foi o crucifixo ter ficado intacto no meio da destruição...Entendam como quiserem. Pra mim, foi um sinal de que Cristo vive e não abandona seus filhos...

No meio de todo o caos, fez-se a luz: as nações se uniram para ajudar o Haiti.

domingo, 27 de dezembro de 2009

FEITIÇARIA EVANGÉLICA ACABA EM MORTE !!!

Quando eu digo que nessas seitas evangélicas só rola demônios, a começar pelo pastor, ninguém acredita...Pois, leia a notícia abaixo e entenda onde estão os falsos profetas de que Jesus nos alertou:

Sessão de descarrego termina em morte no RJ

Um culto religioso em uma Igreja Evangélica em Niterói virou tragédia nesta sexta-feira.

O pastor Clóvis Furtado, da Igreja da Arrecadação Divina, informou que ocorria uma sessão de descarrego e uma vigília da prosperidade financeira na igreja, mas uma confusão se iniciou durante um exorcismo “Tava tudo ocorrendo na paz do Senhor Jesus Cristo, o dízimo estava indo bem, mas Exu Caveira apareceu e bolinou 3 fiéis honestas presentes no culto. Tivemos que intervir.” contou o pastor.

De acordo com testemunhas presentes no local, uma entidade maligna possuiu o corpo de um dos fiéis da Igreja, identificado apenas como Silva “Eu tentei controlar o Exu Caveira (entidade), mas não deu certo pois o Lodo e o Tranca Rua também apareceram” afirmou a evangélica Lourdes Maria, de 65 anos.

As supostas entidades encurralaram os pastores no altar e uma luta se iniciou. Segundo relatos dos seguranças, os “possuídos” gritavam impropérios numa língua desconhecida e eram atacados pelos pastores, que portavam varas de bambu. Os fiéis assistiam a surra enquanto entoavam cantos e berravam frases pregando a palavra do Senhor.

Foram 50 minutos de surra e o tumulto só foi encerrado devido à intervenção dos seguranças, que notaram um corpo estendido no altar e uma poça de sangue ao seu redor. Então atenderam o fiel desacordado, já que os pastores estavam preocupados em pregar a palavra do Senhor, inclusive usando o corpo do homem caído ao chão para demonstrar o poder de Satanás.

O segurança Roni Jairo disse que notaram alguma coisa errada no culto e que, sensibilizados, resolveram apartar a briga “Falei com o Carvalho e achamos melhor intervir naquele teatro. O indivíduo já estava desacordado, com o rosto bastante inchado e muito sangue no chão. Ligamos para o SAMU que chegou rapidamente ao local, mas nada puderam fazer, o homem morreu” disse Roni Jairo, segurança da Igreja.

Após toda a confusão, a PM foi chamada. Segundo o Capitão Lacerda, 4 entidades e 5 pastores foram presos em flagrante e pelo menos 1 fiel morreu e 5 ficaram feridos. “Nós também enquadramos o Zé Pelintra e a Pomba-gira pois eles estavam no banheiro da igreja praticando atos libidinosos”. A PM ainda informou que as surras ecumênicas serão investigadas e encaminhadas ao Ministério Público.

http://www.jornalsp.net/jornalsp/policia/sessao-de-descarrego-termina-em-morte-no-rj/

sábado, 26 de dezembro de 2009

Atividade Paranormal


Hoje vi o filme "Atividade Paranormal", a versão 2009 da Bruxa de Blair.

O filme trata da história de um casal atormentado por um demônio e por serem ateus não dão bola aos fenômenos que vão crescendo, crescendo, crescendo até tcham tcham tcham tcham....veja o filme pq contar o final é ridículo.

Mas o que quero narrar aqui foi a experiência que vivi após ver o filme.

Não acredito em acaso, não sou ateu e sei que esses seres demoníacos vagam por aí e se aproximam de quem abre as portas à sua entrada. De alguma forma, acho que um demônio passou aqui em casa enquanto eu via o filme, pois, sem mais nem menos, meu celular travou...logo depois que terminei de ver o filme.
Simplesmente, não executava nenhuma função: não desligava, não discava, não acessava a agenda, só conseguia digitar dois números: o 7 e o 1.
Tive que tirar a bateria e religar na esperança de que voltasse a funcionar e nada. Continuou travado e eu já fiquei conformado achando que precisaria leva-lo à assistência técnica na segunda-feira. U ó !

Deixei-o desligado por um tempão enquanto navegava na net, via tv, jantava e pedia a Deus que não me fizesse gastar dinheiro com o celular...fim de ano é aquela pindaíba da porra !

Fui religar o aparelho numa última tentativa e...surpresa !...lá estava o bichinho funcionando normalmente...
O que quer que tenha causado a pane, foi-se embora...Graças a Deus !

Bem dizem os espíritas que aparelhos eletrônicos são vulneráveis às energias psíquicas...por que não medonhas ?
Só fico com medo de saber que alguém estava vendo o filme comigo hoje a tarde...
Paranormal !

domingo, 13 de dezembro de 2009

REVISTA DIGITAL nº 13

É com orgulho que apresento a Revista Digital da comunidade do Orkut Apocalipse News. A única comunidade que dispensa este tratamento aos ilustres membros.
Pensa que trata-se apenas de assuntos sobre Apocalipse ? - Né não...tem muito mais...
Para baixar a Revista, clique na foto !

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Música Para Baixar...

Robot Oeuf - mais uma daquelas pérolas da música eletrônica que os aficcionados não podem deixar de ter na coleção.

Parte integrante da trilha sonora do filme "Os Abraços Partidos", de Almodóvar, Robot Oueuf é uma canção de Uffie, cantora franco-estadunidense bem absurdete...

Link para download:
http://www.4shared.com/file/167604019/f9aa7ef5/25_Robot_Oeuf__Uffie_.html

MUITO CIVILIZADO


O país que vai sediar a Copa do Mundo de Futebol em 2014 mostrou ao mundo uma prévia de como está preparado: pancadaria, mortes e selvageria marcaram as comemorações pelo final do Campeonato Brasileiro neste último fim-de-semana.

Pensa que os hoolingans ingleses são torcedores violentos ?
Então você não conhece a fúria dos bandidos que integram as torcidas organizadas (nem as desorganizadas) no Brasil.
Na pretensa primeiro mundista Curitiba, até então exemplo de civilidade para o resto do país, o resultado do jogo que rebaixou o Coritiba para a série B terminou com invasão de campo por monstros armados com barras de ferro, paus, pedras, garrafas e tudo o que pudessem jogar na polícia. Um torcedor levou um tiro na cabeça.
A confusão saiu do Estádio Couto Pereira e ganhou as ruas da capital paranaense onde paradas de ônibus, orelhões, placas de trânsito e vitrines foram destruídas.
Já no Rio de Janeiro, após o Flamengo levar o título de campeão da série A, o que deveria ser apenas festa transformou-se em pancadaria generalizada. No bairro mais elegante da cidade, o Leblon, o que se viu foram cenas lamentáveis de vandalismo e briga de torcedores.
Em Magé, interior do estado, um rapaz morreu atingido por seis tiros nas costas !
A polícia teve dificuldade em conter os ânimos dos selvagens mesmo usando balas de borracha e gás lacrimogêneo.
Eis o país sede da Copa e dos Jogos Olímpicos !
Muito civilizado...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Imbecil é Imbecil em Qualquer Lugar


O astro de Hollywood, Robin Williams, ao dar uma entrevista em um popular programa de TV nos EUA, deixou aflorar a estupidez, burrice, imbecilidade, mau gosto e preconceito típicos dos pobres de espírito.
Numa infame piadinha, o ator atribuiu a vitória do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas de 2016 a strippers e cocaína, insinuando que o Brasil jogou baixo para vencer Chicago na disputa.

Até parece que na América não tem puta, drogas nem jogo sujo.

Há que se dar um desconto ao cara: ele já se internou diversas vezes em clínicas de reabilitação para se livrar do vício em cocaína...ou seja, o cérebro dele deve ser um queijo suíço.
Ah, tá...