
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
PPS - HAITI

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Temporal assusta moradores em João Pessoa
Após quase um mês de calor sufocante, o tempo virou em João Pessoa, capital paraibana, e o domingo foi de chuva forte, com direito a relâmpagos, raios e trovões. Não houve registro de alagamentos, mas as trovoadas assustaram a população, desacostumada a tempestades desse porte.
A chuva bem-vinda fez a temperatura cair, aliviando o calor e estragando o dia de praia para muitos turistas que lotam a cidade.
Link no G1: http://g1.globo.com/VCnoG1/0,,MUL1452419-8491,00-TEMPORAL+ASSUSTA+MORADORES+EM+JOAO+PESSOA.html
...............................................
vc repórter: chuva atinge João Pessoa e assusta paraibanos
A tempestade que atingiu João Pessoa (PB) na manhã de domingo, com relâmpagos, raios e trovões, assustou moradores e turistas e fez o dia virar noite por algumas horas. Segundo Vlamir Marques, a forte chuva não é normal na capital paraibana e as opções de lazer em lugares fechados foram as únicas alternativas.
"Quando a tempestade chegou, os trovões foram tão fortes que chegaram a estremecer portas e janelas, o que é incomum na região. Após quase um mês sem chuvas fortes e o calor beirando o insuportável, João Pessoa viu e ouviu a tempestade passar furiosa", diz o paraibano Vlamir.
Segundo Vlamir, dois raios atingiram o estádio de futebol Almeidão. "Para os turistas, o dia foi feio. Para os moradores, depois dos trovões assustadores, o alívio chegou com o clima mais ameno", relata o morador de João Pessoa.
De acordo com a Defesa Civil do município, temporais como o de domingo não são comuns na capital paraibana e as pessoas ficaram assustadas. Não houve registros de quedas de árvores ou pontos de alagamentos, mas diversas descargas elétricas atingiram postes de iluminação e causaram danos em quadros de energia residenciais, segundo a Defesa Civil.
A agência meteorológica Climatempo informa que há previsão de novas pancadas de chuva para esta segunda-feira em João Pessoa. Segundo a meteorologista Bianca Lobo, áreas de instabilidade estão avançando do oceano em direção às cidades do litoral, Zona da Mata e Agreste. As temperaturas devem permanecer entre 23°C e 31°C na capital da Paraíba.
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4212789-EI8139,00-vc+reporter+chuva+atinge+Joao+Pessoa+e+assusta+paraibanos.html
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
SINAL

domingo, 27 de dezembro de 2009
FEITIÇARIA EVANGÉLICA ACABA EM MORTE !!!
Quando eu digo que nessas seitas evangélicas só rola demônios, a começar pelo pastor, ninguém acredita...Pois, leia a notícia abaixo e entenda onde estão os falsos profetas de que Jesus nos alertou:Sessão de descarrego termina em morte no RJ
Um culto religioso em uma Igreja Evangélica em Niterói virou tragédia nesta sexta-feira.
O pastor Clóvis Furtado, da Igreja da Arrecadação Divina, informou que ocorria uma sessão de descarrego e uma vigília da prosperidade financeira na igreja, mas uma confusão se iniciou durante um exorcismo “Tava tudo ocorrendo na paz do Senhor Jesus Cristo, o dízimo estava indo bem, mas Exu Caveira apareceu e bolinou 3 fiéis honestas presentes no culto. Tivemos que intervir.” contou o pastor.
De acordo com testemunhas presentes no local, uma entidade maligna possuiu o corpo de um dos fiéis da Igreja, identificado apenas como Silva “Eu tentei controlar o Exu Caveira (entidade), mas não deu certo pois o Lodo e o Tranca Rua também apareceram” afirmou a evangélica Lourdes Maria, de 65 anos.
As supostas entidades encurralaram os pastores no altar e uma luta se iniciou. Segundo relatos dos seguranças, os “possuídos” gritavam impropérios numa língua desconhecida e eram atacados pelos pastores, que portavam varas de bambu. Os fiéis assistiam a surra enquanto entoavam cantos e berravam frases pregando a palavra do Senhor.
Foram 50 minutos de surra e o tumulto só foi encerrado devido à intervenção dos seguranças, que notaram um corpo estendido no altar e uma poça de sangue ao seu redor. Então atenderam o fiel desacordado, já que os pastores estavam preocupados em pregar a palavra do Senhor, inclusive usando o corpo do homem caído ao chão para demonstrar o poder de Satanás.
O segurança Roni Jairo disse que notaram alguma coisa errada no culto e que, sensibilizados, resolveram apartar a briga “Falei com o Carvalho e achamos melhor intervir naquele teatro. O indivíduo já estava desacordado, com o rosto bastante inchado e muito sangue no chão. Ligamos para o SAMU que chegou rapidamente ao local, mas nada puderam fazer, o homem morreu” disse Roni Jairo, segurança da Igreja.
Após toda a confusão, a PM foi chamada. Segundo o Capitão Lacerda, 4 entidades e 5 pastores foram presos em flagrante e pelo menos 1 fiel morreu e 5 ficaram feridos. “Nós também enquadramos o Zé Pelintra e a Pomba-gira pois eles estavam no banheiro da igreja praticando atos libidinosos”. A PM ainda informou que as surras ecumênicas serão investigadas e encaminhadas ao Ministério Público.
http://www.jornalsp.net/jornalsp/policia/sessao-de-descarrego-termina-em-morte-no-rj/
sábado, 26 de dezembro de 2009
Atividade Paranormal

Hoje vi o filme "Atividade Paranormal", a versão 2009 da Bruxa de Blair.
O filme trata da história de um casal atormentado por um demônio e por serem ateus não dão bola aos fenômenos que vão crescendo, crescendo, crescendo até tcham tcham tcham tcham....veja o filme pq contar o final é ridículo.
Mas o que quero narrar aqui foi a experiência que vivi após ver o filme.
Não acredito em acaso, não sou ateu e sei que esses seres demoníacos vagam por aí e se aproximam de quem abre as portas à sua entrada. De alguma forma, acho que um demônio passou aqui em casa enquanto eu via o filme, pois, sem mais nem menos, meu celular travou...logo depois que terminei de ver o filme.
Simplesmente, não executava nenhuma função: não desligava, não discava, não acessava a agenda, só conseguia digitar dois números: o 7 e o 1.
Tive que tirar a bateria e religar na esperança de que voltasse a funcionar e nada. Continuou travado e eu já fiquei conformado achando que precisaria leva-lo à assistência técnica na segunda-feira. U ó !
Deixei-o desligado por um tempão enquanto navegava na net, via tv, jantava e pedia a Deus que não me fizesse gastar dinheiro com o celular...fim de ano é aquela pindaíba da porra !
Fui religar o aparelho numa última tentativa e...surpresa !...lá estava o bichinho funcionando normalmente...
O que quer que tenha causado a pane, foi-se embora...Graças a Deus !
Bem dizem os espíritas que aparelhos eletrônicos são vulneráveis às energias psíquicas...por que não medonhas ?
Só fico com medo de saber que alguém estava vendo o filme comigo hoje a tarde...
Paranormal !
domingo, 13 de dezembro de 2009
REVISTA DIGITAL nº 13
Pensa que trata-se apenas de assuntos sobre Apocalipse ? - Né não...tem muito mais...
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Música Para Baixar...
Robot Oeuf - mais uma daquelas pérolas da música eletrônica que os aficcionados não podem deixar de ter na coleção.Parte integrante da trilha sonora do filme "Os Abraços Partidos", de Almodóvar, Robot Oueuf é uma canção de Uffie, cantora franco-estadunidense bem absurdete...
Link para download:
http://www.4shared.com/file/167604019/f9aa7ef5/25_Robot_Oeuf__Uffie_.html
MUITO CIVILIZADO

domingo, 6 de dezembro de 2009
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Imbecil é Imbecil em Qualquer Lugar


