Postagens Recentes

sábado, 6 de fevereiro de 2010

São Saruê e as Profecias


Muito mais que uma lenda nordestina, São Saruê é a versão mais brasileira do nirvana, de Shangri-la, de Jardim do Éden, onde as pessoas vivem felizes e em perfeita harmonia com Deus, plantas e animais.


Esta lenda medieval, construída sobre mitos europeus e incrementada por elementos indígenas, africanos e nordestinos, trata de uma terra idílica perdida para além dos sertões. Foi imortalizada no cordel do paraibano Manoel Camilo dos SantosViagem a São Saruê”, tendo sido traduzido para diversos idiomas e virado documentário.


Segundo o autor, São Saruê é uma cidade coberta de ouro e forrada de cristal. Lá não existe rico nem pobre, o povo é alegre e forte. Os rios são de leite, lagoas de mel de abelha, pedras de rapadura e queijo de coalho...e, o melhor, o feijão já nasce cozinhado !


É um verdadeiro paraíso adaptado à realidade do sertanejo da caatinga nordestina, uma obra genuinamente brasileira por mesclar um pouco de todas as culturas que formam nossa nação.


AS PROFECIAS

A mítica São Saruê pode não ser tão mítica assim quando nos lembramos das profecias de Dom Bosco que viu, em sonhos, o aparecimento da Terra Prometida surgindo no Brasil. Nestes sonhos, o santo italiano viu jazidas de minerais, petróleo, carvão e riquezas infinitas por serem descobertas no subsolo, de onde brotará leite e mel.

O profeta Jeremias já predizia que a terra prometida por Deus a seu povo (seus seguidores) é aquela de “onde mana leite e mel” (11-4,6) , igualzinho ao que se imagina de São Saruê.

Rabindrianah Tagore, filósofo hindu, afirmou que o Brasil será transformado no berço da sabedoria e amor à humanidade; O 15º Dalai-Lama identificou o Brasil como sendo a nação líder dessa ‘Idade de Ouro’. Já o Papa Paulo VI, ao ler o III Segredo de Fátima, teria desmaiado dizendo: “Feliz do Brasil”.

Será que o sol do Terceiro Milênio fará São Saruê tornar-se real e nos guiará ao paraíso prometido ?



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MÁFIA EVANGÉLICA


Haiti indicia missionários dos EUA por sequestro infantil

Dez missionários norte-americanos presos no Haiti foram indiciados nesta quinta-feira por sequestro infantil e formação de quadrilha, depois de tentarem supostamente retirar do país 33 crianças sobreviventes do terremoto de janeiro.

Os missionários -- cinco homens e cinco mulheres, todos ligados a uma igreja batista de Idaho -- negam qualquer crime, especialmente de tráfico infantil, e dizem que estavam tentando apenas ajudar crianças que ficaram órfãs no terremoto. Eles foram detidos quando tentavam cruzar a fronteira com a República Dominicana.

As autoridades haitianas dizem que o grupo não tinha autorização para retirar as crianças do país, e aparentemente muitas delas não eram órfãs.

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/manchetes_haiti_missionarios_sequestro

Caixões Funerários - COMEÇOU !


Caixões amarelos enviados ao Haiti pelos americanos. Ajuda humanitária.

Há tempos os conspiracionistas denunciaram o estoque de caixões funerários.


As máscaras não se sustentam por muito tempo e a verdade sempre vem à tona revelando o rosto nada bonito das tramas sujas que se escondem nos porões do poder.


Há algum tempo atrás começou a circular na internet uma denúncia de que a FEMA* estaria estocando caixões funerários nos EUA.

Como um governo gasta milhões na compra de caixões sem saber com certeza de que vai usá-los ?

Ah, ...os EUA são um país de bonzinhos, muito preocupados com o resto do mundo...


Bastou o Haiti ser devastado pelo terremoto e eles apareceram por lá com porta-aviões, fragatas, generais e os caixões funerários. Vai ver os militares americanos são todos profetas e anteviram o que ocorreria no Haiti !

Ou, então, as denúncias de Hugo Chavez, de que o terremoto foi fabricado pelos yankees, têm fundamento.


A comparação é inevitável. Os caixões amarelos da primeira foto são muito parecidos aos caixões da segunda foto, os que os conspiracionistas denunciaram. Não vê quem não quer.


As máscaras começam a cair. E o rosto por trás delas tem nome: Illuminati ! – Duvida dos conspiracionistas ? – Aguarde o próximo ato deste espetáculo.




quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BROTOEJA !!!!!!!!!

A coisa tá tão quente que apareceu brotoeja em mim!
Dá pra acreditar ? - Depois de homem feito tô parecendo bunda de nenêm.

O nome científico é Miliária. Ocorre mais frequentemente no verão devido ao suor excessivo. Os canais por onde fluem o suor entopem e aparecem as brotoejas, uma inflamação relativamente simples, mas que coça feito o cão !

Pois é, o verão 2010 tá com tudo e essas porcarias da estação, também: conjuntivite, gripes, diarréias e outras moléstias afetam muito mais gente do que julga sua vã medicina.

Minha dermatologista recomendou cortar banhos com sabonete (eca!) e usar uma loção chamada Ducilamina, mas cada caso é um caso. Já ouvi dizer que pasta d´água cura, mas não quis arriscar.

O jeito é perder a esportiva: não dá para ir na academia sabendo que o suor vai piorar a situação !
Tomar vários banhos, se refrecar e dar riasada desta bosta de brotoeja é o que me resta...ah, e seguir os conselhos médicos.

Geração Descartável - O Lixo Humano

“Disse Jesus: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas.” - Lucas 18,16

Bebê espancado. Criança violentada. Menina morta por bala perdida. Menino estuprado. Recém-nascido jogado no lixo...

Os crimes contra os inocentes estão cada vez mais bárbaros. E nem vamos falar das vezes que fechamos o vidro do carro ou os olhos às crianças de rua. Vamos nos ater à geração de filhos descartáveis que vemos se multiplicar.

É lastimável o número de casos repetidos de abandono de recém-nascidos. Se antigamente ainda nos dávamos ao trabalho de deixar na porta de alguém ou em orfanatos, agora a moda é embrulhar (até fetos) em sacos de lixo e despachar que nem galinha de macumba. E, este lixo, não dá para reciclar.

A dádiva de conceber um filho tornou-se fardo a mães desalmadas, capazes de crueldades contra um incapaz.

Sujamos o planeta com nosso lixo, mas, o pior lixo da Terra ainda é o humano. E ainda acreditamos que Deus nos salvará...só se for de nós mesmos.

sábado, 30 de janeiro de 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO


Há décadas existe um Big Brother global que lê seus e-mails, escuta suas conversas telefônicas, copia fax e não se trata de teoria da conspiração.


O Projeto Echelon (foto) é real e foi reconhecido nos EUA ainda na administração Clinton perante cientistas da universidade George Washington e seu meio de espionagem conta com cerca de 120 satélites, decifrando 2 milhões de mensagens por hora.


Como um vírus, o Echelon se infiltra em todos os meios de comunicação e capta palavras-chave como OVNI ou Al Qaeda, efetuando a gravação para posterior análise.


Em 2001, o Parlamento Europeu confirmou a existência de um sistema global de espionagem liderado pelos EUA.


Não é de se admirar que os americanos tenham tantos satélites em órbita, muitos deles com fins secretos. Mas o sistema Echelon não é falível e hackers sabem como sabota-lo: SPAM !


Os spams sobrecarregam o sistema, afinal, a análise final das comunicações está em mãos humanas. Por isso, a luta para se aprovar leis censurando a internet e acabando de vez com esta ilha de anonimato.


Pior: se os americanos têm o Echelon, é óbvio que Rússia,Alemanha, França e outros países também têm...Até Portugal se movimenta nesta área lançando satélites e impondo regras ao uso da internet.

TERRA EM TRANSE

A letra da música de Gilberto Gil bem que poderia ser “Se eu quiser falar com deus tenho que fumar um baseado”.

Praticamente, todas as religiões utilizam algum entorpecente ou alucinógeno para, supõe-se, entrar em conexão com o divino.

Ao que parece, para sair desta realidade material e alcançar outros planos de consciência, só apelando a algum artifício e muitos deles são usados desde a antiguidade.
Portanto, no seu próximo porre, pese bem as palavras: Deus pode estar lhe escutando !

As escrituras Hindus relatam o uso de cannabis como estimulante divino, um meio de comunhão com o deus Krishna e libertação dos pecados. Os egípcios utilizavam a cerveja em rituais sagrados e, mesmo bêbados, ainda mumificavam pessoas com técnica insuperável !
Em Roma também se bebia e o vinho era uma bebida dos deuses. Daí, a liturgia católica incluir o vinho simbolizando o sangue de Cristo. Aliás, o próprio Jesus transformou água em vinho, o que nos leva crer que Ele deva ter dado umas bicadas...

Algumas tribos, além do cachimbo da paz, têm o hábito de tomar a “Ayahuasca”, um chá alucinógeno que, dizem, liberta o espírito. O chá foi difundido como o Santo Daime, uma seita de auto conhecimento através da viagem psicodélica que o chá causa. Já alguns muçulmanos não largam o narguilê, o exótico cachimbo coletivo onde se fuma ópio e se vê Maomé subindo numa nuvem....Pudera! Os sacerdotes Maias tinham colares de contas entorpecentes. Os budistas têm o incenso...vai saber o que aquela fumacinha causa !

E tem transe em templos que rolam só pelo comando do pastor, que é uma droga...

Se droga é o e-mail dos deuses, então, salve Amsterdã !

OS MONSTROS DO CONGO

Provavelmente, você não sabe que seu celular vibra por causa de um mineral chamado Wolframite, que é extraído numa região do Congo que vive em guerra civil. De lá também nos chegam os diamantes.

Mas o solo riquíssimo do país sustenta um povo pobre que alimenta a guerra pela exportação de metais usados em produtos tecnológicos, como a bateria vibrante do seu inofensivo celular.

Estupros contra mulheres é uma constante. Nada se faz. É prática denunciada por organismos internacionais de Direitos Humanos, mas ignorada por quem realmente deveria combater.

Agora, homens também estão sendo estuprados por estes monstros. A notícia é terrível: Kazungu Ziwa, um homem de 1,40 de altura foi violado por 11 monstros. Humilhado e desmoralizado, Ziwa é apenas um caso dentre muitos registrados de estupros masculinos no Congo.

Comunidades inteiras vivem aterrorizadas. Há relatos de mulheres que ficaram amarradas a um árvore por até um mês, sendo violentadas diariamente por dezenas de homens.

Que tipo de humanos somos nós que fechamos os olhos ao sofrimento do irmão ?
Ah, somos do tipo que usamos diamantes e temos celulares que vibram !
Este nosso mundo precisa mesmo passar por uma faxina.

TEORIA DA REPLICAçÃO DO MAL


Efésios, capítulo 6:
12. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.

Coincidências existem ?

Como explicar duas escolas desabando no Haiti na mesma semana e nunca mais outra vez ?

E crianças que caem consecutivamente do 3º andar de apartamentos no Recife e nunca voltar a se repetir ? - Quando o apóstolo Paulo nos alertou sobre este “mundo espiritual tenebroso” que se espalha pelos ares, nos deixou bastante clara a noção de que nós também estamos convocados à guerra invisível que se trava entre o Bem e o Mal diariamente.

Temos nossas armas: oração, a fé em Deus e a confiança de que o Bem vencerá.

Quando vemos tragédias se repetindo e dizemos que “a bruxa está solta” é a forma primitiva de explicarmos a Replicação do Mal.


Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas.” (Livro de Salmos, 42-7)


É uma briga invisível e, portanto, passível da incredulidade de muitos. Por isto, a Teoria da Replicação do Mal tenta mostrar com fatos concretos que não estamos sozinhos neste mundo. E, apesar de uma aparente proteção, parece ter chegado a hora de enxergarmos o outro lado da moeda.
O Mal é replicante, mas não significa dizer que ele vence todas as batalhas.

Há inúmeros casos de vitória em boas ações e sobreviventes no meio de acidentes terríveis, por exemplo.

Só não dá para ignorar os rastros que o Mal deixa em sua luta:

No dia 15 de julho de 2009, 168 pessoas morreram em um acidente aéreo no Irã. Foi o terceiro acidente em menos de dois meses. Antes, em 31 de maio, caiu o avião da Air France no oceano matando 228 e no dia 30 de junho 153 pessoas desencarnaram no acidente aéreo próximo a Ilha de Comores, sendo que neste uma menina sobreviveu...inexplicavelmente.

Outros responsabilizam a mídia (agenda setting), mas eu pergunto: o papel da mídia é derrubar aviões ou noticiar os fatos ?

Incêndios, naufrágios, colisões, desabamentos...

Claro que há acidentes causados por erro humano, mas há aqueles que, quando se repetem, nos fazem logo pensar que estamos à mercê de algo sobrenatural.

Há quem duvide do invisível, como há quem creia num Deus que nunca viu.

Por via das dúvidas, é bom estarmos atentos e nos blindarmos com fé, oração e esperança, afinal, o Mal pode ser repetitivo, mas o Bem sempre vence.

A teoria do “Mal é Replicante” se confirma a cada vez que percebemos como ela se manifesta.

Observando especificamente os acidentes aéreos, notamos um significativo aumento de pousos forçados, denotando que as energias do mal tinham voltado a atacar aeronaves.

A coisa se intensificou no dia 17 de janeiro de 2010 quando um avião iraniano saiu da pista na Suécia com o motor em chamas. Dia 24, mais um sinal de que o bicho estava pegando quando um avião se incendiou ao pousar no Irã e pessoas ficaram feridas. Tinha acabado a trégua, então, como alertamos.Dia 25, a confirmação: um Boeing 737 caiu no mar Mediterrâneo com 92 pessoas a bordo e um avião bimotor caiu no interior do Pará matando mais 2 e ferindo 8.
O Mal continuou solto pelos ares: dia 27, quatro morreram na queda de um helicóptero na Nigéria e duas em um bimotor em Iperó/SP. Na Noruega, mais 4 mortos e dia 28 um avião bimotor caiu sobre casas nas Filipinas matando 8.
Para quem ainda tinha alguma dúvida de que a teoria da replicação do mal era infundada, eis a prova final.

Nunca é demais lembrarmos o alerta de Paulo:


Efésios, capítulo 6:
12. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades,contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CONHEÇA LEONA, A ASSASSINA VINGATIVA !


De vez em quando surgem pérolas no Youtube que se destacam. Este é o caso de Leona, ou melhor, Leandro Olin, uma bichinha que junto com suas amiguinhas gravaram um video lixo onde contam a história de Leona, a assassina vingativa.
O vídeo virou seriado e já tem fãs no país inteiro. É pinta que não acaba mais e o bordão "Aleijada Hipócrita !" já está na boca da galera.

Tudo é feito no improviso e talvez aí resida a graça das bonecas: Leona quer fugir para Paris depois de ter sido flagrada matando seu marido.

O glamour de Leona é contagiante. Mas por trás da personagem tem um menino de 11 anos, morador de uma favela de Belém/PA que não consegue ver uma câmera sem encarnar a mulher fatal.

Leona mente, chantageia, suborna, chora, apanha e se diverte. Não há limites para esta maquiavélica pessoa chegar ao estrelato. E chegou: das paupérrimas locações de seus vídeos, Leona hoje é sucesso, tendo se apresentado em diversas cidades.

Paulo Colucci, 22 anos, vulgo Aleijada Hipócrita, a arqui-inimiga da Leona, é o sustentáculo da trama. Foi ele quem postou postou o vídeo no youtube como brincadeira, a princípio. Hoje, ele e Leandro já dão entrevistas, têm comunidades de fãs no Orkut e jornais da Bahia, Curitiba e São Paulo estão agendados.

"Chama um táxi que eu tô indo pra Paris agora !" é um dos bordões que caiu no gosto popular. Pudera. Não é todo dia que uma viadagem maravilhosa como essa é tão bem recebida a ponto de receberem comentários até dos EUA e Europa !

Dezenas de remakes, covers e trailers se espalham como viral pelo Youtube. Convites para participações em programas televisivos não param de chegar.

Paris nunca esteve tão perto para Leona e sua turma !