Postagens Recentes

sábado, 20 de março de 2010

Christina Aguilera Hits Collection


Saiu, galera ! Uma coletânea com os maiores sucessos da diva.

"KEEPS GETTIN' BETTER - A DECADE OF HITS ALBUM"

Baixe aqui:
http://hotfile. com/dl/30848516/ e605ebf/Christin a_Aguilera_ -_Keeps_Gettin_ Better_2008. zip.html

Novas Profecias - Não é o Que Estamos Vivendo ?


Mensagem recebida pela médium Louise Tomkiel (EUA) em 15 de Junho de 2005

Deus Pai: "Quando você começar a ouvir sobre terremotos de norte a sul ao longo da costa oeste das Américas, especialmente nos Andes, sabe que o barulho (pandemônio) está próximo.
Isto irá pôr em marcha várias catástrofes terrestres em toda parte.
.....................
Mensagem recebida pelo vidente Pedro Régis (Brasil) em 16 de Março de 2010
"Ásia vai tremer e grande sofrimento para os meus pobres filhos. Aquele dezembro de dor se repetirá".
(mensagem atribuída à Nossa senhora Rainha da Paz e uma clara alusão ao tsunami de 2004)

.....................
Mensagem recebida pelo vidente Jhon Leary (EUA) em 22 de Janeiro de 2009
Jesus: Meu amigo, você verá grandes terremotos de tamanho médio e com uma alta freqüência em número. É apenas uma questão de tempo antes de um terremoto que vai ser grande o suficiente nos oceanos para disparar um outro tsunami. Ore para que as pessoas pudessem evacuar rapidamente o suficiente para minimizar o número de mortes.
.....................
Mensagem recebida pela vidente Valentina Papagna (Austrália) em 11 de Abril de 2008
Visão mostrada por Nossa Senhora: Em uma visão, eu vi muitos asiáticos que estavam gritando e fugindo de uma terrível tempestade com ventos fortes e chuvas pesadas, arrancando árvores e destruindo casas. Gritei: "Oh, as pessoas pobres. » " Então, Santa Maria disse: "Você vê as nuvens negras? são pecados. Quando se estendem para o céu, então Deus permite punição para corrigir as pessoas, esperando que eles mudem e se voltem a ele." Desastres dão chance a outras pessoas no mundo de fazer obras de caridade para ajudar os pobres e necessitados.
..............................................................................
Nos últimos tempos, diz o Senhor, espalharei meu espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos jovens terão visões, e vossos velhos terão sonhos. _ Naqueles dias, espalharei meu espírito sobre meus servos e servas, e eles profetizarão. (Atos, cap. II, vers. 17 e 18. _ Joel, cap. II, vers. 28 e 29).

Lady Gaga é u Ó !


De vez em quando surgem uns artistas nada inovadores e, do nada, dispontam.
Qual o segredo de pessoas como Lady Gaga, que faz um som medíocre até para os padrões da dance music e, ainda assim, atingem o estrelato ?

Sei lá. Vai ver Lady Gaga foi escolhida pela indústria fonográfica como a bola da vez e se submete a uma exposição tão grande que acaba virando superstar.

Não há absolutamente nada nesta moça que chame a atenção mais do que qualquer uma outra...a não ser que usar perucas e maiôs sejam seu trunfo, já que música mesmo, ela não faz. Seu som não tem qualidade nenhuma e ainda assim gruda nos ouvidos.
Que mensagem subliminar está imbutida nestas canções chinfrins ????

Na música "Just Dance", um dos grandes hits da Lady Gaga, ela conta a história de uma garota que entrou trôpega de bêbada num lugar que nem sabe o nome. Perdeu o drink, o namorado, o celular e diz no refrão:

"Apenas dance, vai dar tudo certo...apenas dance, dance, dance !"

Que mensagem sublime, não ? - Talvez o segredo esteja nas letras simplórias mesmo, afinal, o público alvo não quer pensar em nada e só quer dançar...de preferência, bêbados em alguma boatezinha de quinta.
Afinal, quem se importa se o mundo acabar amanhã ?...para os fãs de La Gaga, o mundo já acabou.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Para Onde Vai o Dízimo dos Otários ?

Pastores da Mundial são pegos com sete fuzis do tráfico

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu ontem três homens com sete fuzis modelo Bushmaster M-15, calibre 5.56 mm, que seriam entregues a traficantes ligados ao CV (Comando Vermelho).

Sebastião Braz da Fonseca Neto, 42, Francisco Ferreira de Moura, 31, e Felipe Jorge da Silva Freitas, 36, se identificaram com pastores da IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus), do apóstolo Valdemiro Santiago. A informação é da Agência Estado.

Os pastores disseram que vinham de uma pregação da palavra de Deus na fronteira com a Bolívia. Os três estavam um Vectra com placa de Três Lagoas (MS). A PRF parou o carro para examinar a documentação na BR-262 em Miranda, também do Mato Grosso do Sul.

Os policiais desconfiaram do nervosismo de dois dos pastores e vistoriaram o carro.

Envolvidas em adesivo plástico, as armas, desmontadas, estavam em fundo falso das portas dianteira e traseira do Vectra.

Os três suspeitos foram levados para a Superintendência da PF (Polícia Federal) em Campo Grande. Lá, segundo a polícia, Neto disse que o tráfico ia pagar R$ 20 mil pelo transporte dos fuzis. Ele falou que é pastor da Mundial há dois anos.

A PF disse que os pastores estavam fazendo um percurso para evitar uma possível blitz na cidade de São Paulo, até fazer a entrega no Rio de Janeiro.

A Polícia Federal investiga agora quando tempo os três trabalhavam para os traficantes e se há mais pastores envolvidos com o transporte de armas.

A Igreja Mundial ainda não se manifestou sobre o flagrante e tampouco um advogado em nome dos acusados.

A Mundial é uma das seitas evangélicas que mais cresceram nos últimos anos.

Em 2003, a polícia prendeu Valdemiro com uma espingarda, duas carabinas e 400 caixas de munição. Ele disse que estava levando as armas para um amigo caçador. Mas na casa dele, que era em Sorocaba (SP), a polícia encontrou mais armas.

Até hoje não está suficientemente esclarecido o fato de o religioso ter em sua posse tanto armamento.

(Fonte: Blog do Paulo Lopes)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Minha Contribuição


Vc repórter: Fernanda Abreu é atração no Dia da Mulher na PB

Com um show gratuito, a cantora carioca Fernanda Abreu encerrou as comemorações ao Dia Internacional da Mulher em João Pessoa (PB) na noite desta segunda-feira (8). O evento ocorreu em um palco montado no Ponto de Cem Réis, no centro da capital paraibana.

Cerca de 8 mil pessoas acompanharam a apresentação, segundo estimativa da Guarda Municipal. "Ela balançou a massa, exaltando a força da mulher, e trouxe o funk para a praça. A overdose do 'carioquês' foi muito bem recebida pela multidão que cantou junto com Fernanda", conta o internauta Vlamir Marx.

O público conferiu grandes sucessos da cantora, entre eles: Garota Sangue Bom, Brasil é o País do Suingue, Rio 40 Graus, Você Pra Mim e Veneno da Lata.

O internauta Vlamir Marx, de João Pessoa (PB), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Luzes Estranhas no Chile Antes do Terremoto

O que foram estas luzes ????
Uma arma secreta ?

A mesma coisa foi percebida antes dos tremores da China (Sichuan) e do Peru.

MISSA NEGRA

No Chile, mais que em qualquer outro lugar, os satanistas não medem conseqüências quando o assunto é conseguir elementos aos seus rituais macabros.

O solo sagrado dos cemitérios, onde os mortos deveriam descansar em paz, é usado para celebração de cultos satânicos e a profanação de túmulos é comum em diversas cidades.

Um pedreiro encontrou ossos humanos e de animais no sótão de uma casa em Chillán. O lugar estava repleto de pentagramas, cruzes invertidas e figuras cristãs quebradas. Havia também um altar com desenhos negros representando anjos.

Os investigadores atestaram que os ossos foram desenterrados do cemitério local.

Já no norte do país, outro caso veio à tona no final de outubro de 2009: um túmulo em Antofagasta foi deixado semi-aberto e com vestígios de que houve ali um ritual de magia negra. A administração relatou à imprensa que sete casos desta ‘natureza’ já foram registrados no cemitério da cidade. É comum encontrar fotos cravadas por alfinetes.

A cultura do mal se espalha no Chile e seus adeptos são, na maioria, os mais jovens.

Agora, depois do terremoto, um cemitério teve de ser fechado porque "curiosos" estavam invadindo o lugar para espiar os túmulos revirados e pegar umas lembrancinhas (leia-se ossos dos mortos).

Assim como no Haiti, onde o Vodu trouxe o Mal em forma de terremoto, parece que o Chile sofreu o mesmo castigo. Chamaram e o bicho veio.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"A Vingança do Glitter"

Foi assim que o participante do BBB10 Dicesar convocou a nação gay para sua cruzada contra o homofóbico Marcelo Dourado, um sujeito casaca-grossa capaz de arrotar à mesa, cuspir no chão e dizer que a lésbica Morango merecia ser espancada até ir parar no hospital.

A convocação de Dicesar, que é uma das Drag Queens mais badaladas do Brasil, a Dimmy Kier, já tendo participado de performances em boates e paradas gays pelo país à fora (e até Europa) surtiu um efeito inesperado: não só a nação gay brasileira entrou na cruzada contra Dourado como também os gays de outros países. Gays do peso de Boy George!

O cantor publicou em seu twitter a indignação que Dourado vem causando com seu discurso machista-homofóbico. Sites americanos também estão enlouquecidos noticiando a misoginia (desprezo pelas mulheres) do gaucho.

Sites e fóruns da internet, como o da revista Advocate, Made In Brazil e After Ellen também destacam, com indignação, a liderança de Dourado na edição mais gay do Big Brother Brasil.

Outros 25 blogs nacionais fazem campanha contra e mais um punhadão de anônimos se manifestam pelo twitter na vingança do glitter convocada por Dicesar.

Contra Dourado pesam não só a homofobia, misoginia e péssima educação: ele traz uma suástica tatuada no braço...eita, munição para que outras tribos se juntem aos gays, não é ?

O vencendor da edição 5 do BBB, Jean Willis, gay assumido, já disparou: “Não o conheço, mas critico o que ele representa e defende publicamente”.

Apesar de tudo, Dourado encontra apoio. Fernanda Paes Leme, Preta Gil, Tico Santa Cruz e Bruno Gagliasso já fizeram posts em microblogs elogiando o cara.
Dourado é tão contoverso - e ignorante - que chegou a declarar que homens heterossexuais não pegam AIDS, fazendo necessária a intervenção do apresentador Pedrfo Bial, afinal, televisão é informação e vai que os machões acreditam nesse papo...

Parece que essa briga vai longe: Dicesar e Dourado são participantes fortes e candidatos ao prêmio, além de terem conquistado seus prórpios exércitos.
Armas, cada um luta com o que tem.

E, distante dalí, outro gay no BBB, o Serginho, faz cara de paisagem e não se mete no rolo, apesar de já ter sido apunhalado pela homofobia de Dourado. Vai ver, falta torcida a ser convocada.

Que vença o bem...ele sempre vence o mal.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Benjamin Solari

Em 1938, o artista plástico argentino Benjamin Solari predisse isto:

"Escuridão total. Depois do caos do Caribe um olho só verá desde a única palmeira e verá a luz do sul. Mudanças totais no eixo da Terra, mas o sul será sempre o sul."

Assustador, né ?
Hoje sabemos que "Um Olho Só" é uma referência ao poder maçônico/illuminati, o Olho Que Tudo Vê, mas em 1938...E o caos no Caribe ? - Parece que Solari teve uma visão nítida da destruição de Porto Príncipe pelo terremoto.
O que vem a seguir...mistério ! - Mistério ? - Não, Solari viu...

Pois é. Solari tinha dons paranormais e suas profecias eram sempre acompanhadas de desenhos ilustrativos. Muitas de suas profecias se concretizaram.
Se você quiser conferir, siga este link:

http://www.cepua.xpg.com.br/AS-PROFECIAS-DE-BENJAMIN-SOLARI-PARRAVICINI.html

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Maracatu Atômico !

O nordeste vai ter suas primeiras usinas nucleares e quatro estados (Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco) estão na disputa pelos investimentos bilionários. Mas a peleja não vai ser fácil. Há uma enorme rejeição por parte da população e ambientalistas, além da falta de mão-de-obra qualificada.

O projeto já corre em Brasília, mas a primeira usina só deve entrar em operação por volta de 2019...se 2012 não acabar com tudo.

A questão é: com tantas fontes de energia renováveis e limpas, compensa investir na geração de energia nuclear ?

Para o bolso dos coronéis, compensa.