Postagens Recentes

terça-feira, 4 de maio de 2010

Lady Gagita - Nasce Uma Estrela


Das brenhas imundas das Filipinas para o estrelato mundial.
A história da personagem Lady Gagita, uma bichinha poc-poc que mobilizou a favela onde vive para fazer sua paródia da Lady Gaga tem muito a ver com a nossa estrelinha 'Leona, A Assassina Vingativa'.

Assim como Gagita, Leona também é bichinha poc-poc...só que das favelas de Belém do Pará e não dubla porra nenhuma. Criou uma personagem inspirada nos dramalhões mexicanos e explodiu no youtube (vide post aqui no blog).

Agora, a bola da vez é Lady Gagita.Quando vi seu video, por acaso, pensei que era mais uma bonequinha passivinha latininha lascadinha, dessas danadinhas que vagam por aí. Que nada.
Assombrado com o vídeo pra lá de lixo - e ma-ra-vi-lho-so! - fui pesquisar de onde vinha esta figura.
A culpa do desabrochar de Gagita para o mundo é da Lady Gaga, a cantora que reformulou a viadagem.

Em sua página no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Lady-Gagita/115418258475676#!/pages/Lady-Gagita/115418258475676?v=info), Gagita se auto-intitula o alterego feminino de Vinzon Leojay Booc, um filipino de...vamos deixar a idade de lado, ele nasceu em 23 de setembro de 1993...praticamente ontem, né ?
Profissão: celebridade do youtube. É justo.
Gagita gosta de Boys Boys Boys e quando se apaixona sempre se mete num Bad Romance. É assim que ela se descreve aos milhares de fãs, citando as músicas da sua diva inspiradora.


Como eu já disse antes, o vídeo-paródia é um lixão, mas engraçado.
O cenário lembra um desmanche clandestino de carros roubados.
A cara dela, mostrada em close, é pavorosa.
Uma das garrafas pet, que usa como bobs na peruca, despenca no meio do clip e ela nem tchum...segue brilhando e mostrando o recheio dos peitos: papel.

O tamanquinho que ela usou não tem preço, assim como o chapelão de saco plástico preto e o tapa-olho que, na falta de um telefone, virou um fone de ouvido...produção horrorosa...toda no improviso mesmo, bem parecido coma da Leona.

A certa altura aparece Haronce, a co-adjuvante que imita Beyoncé e dá um show de interpretação. É puro luxo e eu não duvido que o batom preto em seus lábios seja raspa de carvão.

Recomendo que vocês vejam o clip (aí embaixo). É de se rasgar de rir.
É a prova de que as poc-poc, a new gay generation vem tombando tudo.

Aplausos para a edição do vídeo. Não se esqueçam que esta galera vive numa favela paupérrima e, ainda assim, encontram o caminho ao estrelato.

Te cuida Lady Gaga...
Te cuida, Leona...

Lady Gagita feat. Haronce - A Paródia

terça-feira, 20 de abril de 2010

Minha Contribuição

vc repórter: após domingo chuvoso, sol volta a aparecer na PB

Após um domingo nublado e com chuva, João Pessoa (PB) voltou a ter sol forte nesta segunda-feira. Com o tempo chuvoso no fim de semana, a temperatura não passou dos 29°C e restringiu as opções de lazer na capital paraibana. "A única diversão que restou aos pessoenses foi passear nos shoppings centers da cidade", relata o morador Vlamir Marx.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), entre 9h de domingo e 9h desta segunda-feira choveu 43 milímetros em João Pessoa. Com os 26 milímetros que caíram de sábado para domingo, foram quase 70 milímetros em 48 horas.

Nesta segunda-feira, o sol predomina e a temperatura máxima registrada até as 15h era de 32ºC. Há probabilidade de chuva passageira, mas à noite o tempo fica aberto.

O internauta Vlamir Marx, de João Pessoa (PB), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.

sábado, 10 de abril de 2010

Música para Download


Vc já deve ter visto o clip da música Telephone, onde Lady Gaga e Beyoncé interpretam duas homicidas a lá Telma & Louise num roteiro digno de Tarantino. Pois é, o clip é fenomenal e a música uma delícia para quem curte o gênero.

Então, baixa aí um remix de Telephone que eu achei 10 !


CLICK AQUI PARA BAIXAR


Ah, e antes que eu esqueça:
"Stop telephoning me...I´m kinda busy."

sábado, 20 de março de 2010

Christina Aguilera Hits Collection


Saiu, galera ! Uma coletânea com os maiores sucessos da diva.

"KEEPS GETTIN' BETTER - A DECADE OF HITS ALBUM"

Baixe aqui:
http://hotfile. com/dl/30848516/ e605ebf/Christin a_Aguilera_ -_Keeps_Gettin_ Better_2008. zip.html

Novas Profecias - Não é o Que Estamos Vivendo ?


Mensagem recebida pela médium Louise Tomkiel (EUA) em 15 de Junho de 2005

Deus Pai: "Quando você começar a ouvir sobre terremotos de norte a sul ao longo da costa oeste das Américas, especialmente nos Andes, sabe que o barulho (pandemônio) está próximo.
Isto irá pôr em marcha várias catástrofes terrestres em toda parte.
.....................
Mensagem recebida pelo vidente Pedro Régis (Brasil) em 16 de Março de 2010
"Ásia vai tremer e grande sofrimento para os meus pobres filhos. Aquele dezembro de dor se repetirá".
(mensagem atribuída à Nossa senhora Rainha da Paz e uma clara alusão ao tsunami de 2004)

.....................
Mensagem recebida pelo vidente Jhon Leary (EUA) em 22 de Janeiro de 2009
Jesus: Meu amigo, você verá grandes terremotos de tamanho médio e com uma alta freqüência em número. É apenas uma questão de tempo antes de um terremoto que vai ser grande o suficiente nos oceanos para disparar um outro tsunami. Ore para que as pessoas pudessem evacuar rapidamente o suficiente para minimizar o número de mortes.
.....................
Mensagem recebida pela vidente Valentina Papagna (Austrália) em 11 de Abril de 2008
Visão mostrada por Nossa Senhora: Em uma visão, eu vi muitos asiáticos que estavam gritando e fugindo de uma terrível tempestade com ventos fortes e chuvas pesadas, arrancando árvores e destruindo casas. Gritei: "Oh, as pessoas pobres. » " Então, Santa Maria disse: "Você vê as nuvens negras? são pecados. Quando se estendem para o céu, então Deus permite punição para corrigir as pessoas, esperando que eles mudem e se voltem a ele." Desastres dão chance a outras pessoas no mundo de fazer obras de caridade para ajudar os pobres e necessitados.
..............................................................................
Nos últimos tempos, diz o Senhor, espalharei meu espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos jovens terão visões, e vossos velhos terão sonhos. _ Naqueles dias, espalharei meu espírito sobre meus servos e servas, e eles profetizarão. (Atos, cap. II, vers. 17 e 18. _ Joel, cap. II, vers. 28 e 29).

Lady Gaga é u Ó !


De vez em quando surgem uns artistas nada inovadores e, do nada, dispontam.
Qual o segredo de pessoas como Lady Gaga, que faz um som medíocre até para os padrões da dance music e, ainda assim, atingem o estrelato ?

Sei lá. Vai ver Lady Gaga foi escolhida pela indústria fonográfica como a bola da vez e se submete a uma exposição tão grande que acaba virando superstar.

Não há absolutamente nada nesta moça que chame a atenção mais do que qualquer uma outra...a não ser que usar perucas e maiôs sejam seu trunfo, já que música mesmo, ela não faz. Seu som não tem qualidade nenhuma e ainda assim gruda nos ouvidos.
Que mensagem subliminar está imbutida nestas canções chinfrins ????

Na música "Just Dance", um dos grandes hits da Lady Gaga, ela conta a história de uma garota que entrou trôpega de bêbada num lugar que nem sabe o nome. Perdeu o drink, o namorado, o celular e diz no refrão:

"Apenas dance, vai dar tudo certo...apenas dance, dance, dance !"

Que mensagem sublime, não ? - Talvez o segredo esteja nas letras simplórias mesmo, afinal, o público alvo não quer pensar em nada e só quer dançar...de preferência, bêbados em alguma boatezinha de quinta.
Afinal, quem se importa se o mundo acabar amanhã ?...para os fãs de La Gaga, o mundo já acabou.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Para Onde Vai o Dízimo dos Otários ?

Pastores da Mundial são pegos com sete fuzis do tráfico

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu ontem três homens com sete fuzis modelo Bushmaster M-15, calibre 5.56 mm, que seriam entregues a traficantes ligados ao CV (Comando Vermelho).

Sebastião Braz da Fonseca Neto, 42, Francisco Ferreira de Moura, 31, e Felipe Jorge da Silva Freitas, 36, se identificaram com pastores da IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus), do apóstolo Valdemiro Santiago. A informação é da Agência Estado.

Os pastores disseram que vinham de uma pregação da palavra de Deus na fronteira com a Bolívia. Os três estavam um Vectra com placa de Três Lagoas (MS). A PRF parou o carro para examinar a documentação na BR-262 em Miranda, também do Mato Grosso do Sul.

Os policiais desconfiaram do nervosismo de dois dos pastores e vistoriaram o carro.

Envolvidas em adesivo plástico, as armas, desmontadas, estavam em fundo falso das portas dianteira e traseira do Vectra.

Os três suspeitos foram levados para a Superintendência da PF (Polícia Federal) em Campo Grande. Lá, segundo a polícia, Neto disse que o tráfico ia pagar R$ 20 mil pelo transporte dos fuzis. Ele falou que é pastor da Mundial há dois anos.

A PF disse que os pastores estavam fazendo um percurso para evitar uma possível blitz na cidade de São Paulo, até fazer a entrega no Rio de Janeiro.

A Polícia Federal investiga agora quando tempo os três trabalhavam para os traficantes e se há mais pastores envolvidos com o transporte de armas.

A Igreja Mundial ainda não se manifestou sobre o flagrante e tampouco um advogado em nome dos acusados.

A Mundial é uma das seitas evangélicas que mais cresceram nos últimos anos.

Em 2003, a polícia prendeu Valdemiro com uma espingarda, duas carabinas e 400 caixas de munição. Ele disse que estava levando as armas para um amigo caçador. Mas na casa dele, que era em Sorocaba (SP), a polícia encontrou mais armas.

Até hoje não está suficientemente esclarecido o fato de o religioso ter em sua posse tanto armamento.

(Fonte: Blog do Paulo Lopes)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Minha Contribuição


Vc repórter: Fernanda Abreu é atração no Dia da Mulher na PB

Com um show gratuito, a cantora carioca Fernanda Abreu encerrou as comemorações ao Dia Internacional da Mulher em João Pessoa (PB) na noite desta segunda-feira (8). O evento ocorreu em um palco montado no Ponto de Cem Réis, no centro da capital paraibana.

Cerca de 8 mil pessoas acompanharam a apresentação, segundo estimativa da Guarda Municipal. "Ela balançou a massa, exaltando a força da mulher, e trouxe o funk para a praça. A overdose do 'carioquês' foi muito bem recebida pela multidão que cantou junto com Fernanda", conta o internauta Vlamir Marx.

O público conferiu grandes sucessos da cantora, entre eles: Garota Sangue Bom, Brasil é o País do Suingue, Rio 40 Graus, Você Pra Mim e Veneno da Lata.

O internauta Vlamir Marx, de João Pessoa (PB), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.