Postagens Recentes

terça-feira, 18 de maio de 2010

Quem Vê Cara Não Vê Coração...Nem Curriculum...


O Senador Magno Malta, notório pela luta contra a pedofilia, também tem um lado escuro que não costuma revelar...e quando é lembrado dele, fica nervosinho.
Quem achou que ao menos este político estava isento de falcatruas, leia o que se segue:

1) Magno Malta é protestante e, como tal, adora atacar a Igreja Católica. Aponta padres pedófilos com um prazer quase sádico, mas nunca aponta os pastores pedófilos...

A revista evangélica “Enfoque Gospel” publicou em sua Edição nº 59, uma rica matéria sobre “pastores pedófilos”, onde eles, além de violentarem as próprias filhas e filhas dos parentes, violentam também as filhas dos seus seguidores. A matéria completa podemos acessar neste link:
http://www.revistaenfoque.com.br/index.php?edicao=59&materia=433
.

Você viu a Globo/Record/SBT falar disso???

2) O Conselho de Ética do Senado, responsável por investigar a quebra de decoro parlamentar, fez parte do esquema de atos secretos da Casa. Usando um boletim sigiloso, o senador Magno Malta (PR-ES) plantou um assessor no conselho durante a análise do processo de cassação de seu mandato – Malta foi absolvido.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O funcionário nomeado era uma espécie de assessor secreto que não despertou qualquer atenção no período. O detalhe: o assessor era o segundo suplente do próprio senador. Ao concorrer a uma vaga no Senado, o candidato escolhe seus suplentes, que geralmente são aliados políticos.

http://noticias.gospelmais.com.br/senador-evangelico-tambem-se-envolve-na-nova-onde-de-escandalos-do-senado.html

3) O escândalo dos Sanguessugas, também conhecido como máfia das ambulâncias, foi um escândalo de corrupção que estourou em 2006 devido à descoberta de uma quadrilha que tinha como objetivo desviar dinheiro para a compra de ambulâncias. Entre seus principais envolvidos estavam os ex-deputados Ronivon Santiago e Carlos Rodrigues.

O caso daria origem, no mesmo ano, ao Escândalo do Dossiê, que revelava a suposta existência de um dossiê contra políticos do PSDB, entre eles o governador de São Paulo José Serra e o então candidato à presidência da república Geraldo Alckmin.

A lista com recomendação para cassação dos mandatos dos deputados e senadores em 10 de agosto de 2006 inclui o nome do ilustríssimo Senador Magno Malta (PR-ES).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_dos_Sanguessugas

Sanguessuga: PF indicia senador Magno Malta
A Polícia Federal (PF) indiciou o senador Magno Malta (PR-ES) por suspeita de participação na máfia dos sanguessugas. Segundo a PF, o parlamentar foi indiciado por formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
As investigações da Polícia Federal e do Congresso mostraram que o esquema dos sanguessugas fazia compras superfaturadas de ambulâncias para prefeituras com dinheiro do Orçamento.

A assessoria do senador afirmou que, oficialmente, ele não sabe de nada, pois ainda não foi notificado. Segundo a assessoria, Magno Malta estranhou o indiciamento. A assessoria de imprensa ainda não conseguiu contatar Magno Malta neste sábado (5), pois ele está no interior do estado....

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL31859-5601,00.html

Magno Malta é membro da seita protestante de Edir Macedo. Ele não fala de nenhum caso de lá.
Será que ele sabe o que é " Verdade "?

Então, amiguinhos, abram os olhos com estes lobos em pele de cordeiro.
A luta contra os pedófilos é justa, mas há que ser contra todo e qualquer pedófilo.

Ahhhh...e a luta contra bandidos em pele de político deve continuar...este ano temos eleição !
Não se esqueçam de que, no fim das contas, é a conta bancária deles que interessa...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O BÊBADO E A EQUILIBRISTA

Nos tempos da ditadura militar, a música era uma das poucas formas de expressão que conseguia driblar o crivo da censura.

Em "O Bêbado e a Equilibrista",
João Bosco e Aldir Blanc deram um show de composição e na voz de Elis Regina esta canção se imortalizou. O que poucos entendem são as mensagens e referências contidas nesta música. Vamos a elas:
O BÊBADO E A EQUILIBRISTA

Caía a tarde feito um viaduto (Queda do Viaduto Gameleira, em Belo Horizonte, obra do governo que desabou matando muita gente e que a mídia não noticiou)
E um bêbado trajando luto (O bêbado representa os artistas que não se calavm diante da ditadura)
Me lembrou Carlitos...

A lua (Aqui, a Lua é referência à Rede Globo de Televisão, que era a favor do regime miltar)
Tal qual a dona do bordel (Bordel = regime militar)
Pedia a cada estrela fria (Estrelas = generais)
Um brilho de aluguel (Brilho de aluguel eram as vantagens que alguns grupos privilegiados tiravam da ditadura)

E nuvens! (Os torturadores são comparados a nuvens, intocáveis e inalcançáveis)
Lá no mata-borrão do céu (O mata-borrão do regime era a temida polícia política DOI/CODI)
Chupavam manchas torturadas (Rebeldes são aqui comparados a manchas, os seja, erros que o "mata-borrão" deveria apagar)
Que sufoco! Louco! (Referência às torturas e perseguições que ocorriam)
O bêbado com chapéu-coco
Fazia irreverências mil (Bêbado irreverente é uma representação dos artistas que nunca se calaram)
Prá noite do Brasil. (A noite do Brasil que sofria com a irreverência dos artista é a própria ditadura, a página negra da história)
Meu Brasil!...

Que sonha com a volta
Do irmão do Henfil. (Betinho, o da "Ação Cidadania", exilado político)
Com tanta gente que partiu
Num rabo de foguete (Referência aos milhares de exilados que fugiram tomando aviões para outros países)
Chora!
A nossa Pátria
Mãe gentil
Choram Marias (Maria era a esposa do operário Manuel Fiel Filho, morto sob tortura nos porões do DOI/CODI, em janeiro de 1976)
E Clarisses (Clarisse era esposa do jornalista Vladimir Herzog, também morto sob tortura)
No solo do Brasil...

Mas sei, que uma dor
Assim pungente
Não há de ser inutilmente
A esperança...

Dança na corda bamba (A Equilibrista era a esperança de democracia)
De sombrinha
E em cada passo
Dessa linha
Pode se machucar...

Azar!
A esperança equilibrista
Sabe que o show
De todo artista
Tem que continuar...

E continuou, graças a Deus !

P.S.: O clip oficial desta música, interpretada por Elis, foi gravado num circo !
Alguma suspeita do que o circo significa ?

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Revista Digital Apocalipse News 31


Aí está a Revista que traz o resumão dos fatos mais marcantes da semana...aqueles fatos que estão levando o povo a crer que nos aproximamos do Apocalipse.

Link para baixar - http://www.4shared.com/file/ByrxGKhe/Revista_Digital_31.html
Testado, aprovado e confiável.

Baixe Tudo do Youtube

Aham...queria tanto ter aquele video que viu no Youtube e não sabe como ??
A solução acaba de chegar: simples, prática e não solta as tiras !!!
1) Localize no Youtube o vídeo que vc quer baixar.
2) Copie a URL do video (aquele endereço que fica na barra de navegação).
3) Abra a página do KISS YOUTUBE (aqui) e cole a URL no local indicado.
4) Agora, o Kiss vai dar uma prévia do vídeo. Se for o que vc quer mesmo, clique em baixar...e tem a opção de baixar em HD (High Definition, bem melhor, né ?)

Aham...e como eu faço pra gravar pra mostrar aos amigos no meu DVD ?
É só baixar um conversor de vídeo, tipo o OXELON(baixe aqui, grátis e leve), que eu uso e recomendo. Converta num formato suportado pelo seu DVD - a maioria usa MPEG2, escolha o seu.
Basta arrastar o vídeo a ser convertido para a tela do Oxelon e mandar iniciar a conversão.

Simples, básico, barato e eficiente.
Com o Kiss Youtube consigo baixar tudo e com o Oxelon converto 99,9% dos filminhos.

Espero ter ajudado.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Lady Gagita - Nasce Uma Estrela


Das brenhas imundas das Filipinas para o estrelato mundial.
A história da personagem Lady Gagita, uma bichinha poc-poc que mobilizou a favela onde vive para fazer sua paródia da Lady Gaga tem muito a ver com a nossa estrelinha 'Leona, A Assassina Vingativa'.

Assim como Gagita, Leona também é bichinha poc-poc...só que das favelas de Belém do Pará e não dubla porra nenhuma. Criou uma personagem inspirada nos dramalhões mexicanos e explodiu no youtube (vide post aqui no blog).

Agora, a bola da vez é Lady Gagita.Quando vi seu video, por acaso, pensei que era mais uma bonequinha passivinha latininha lascadinha, dessas danadinhas que vagam por aí. Que nada.
Assombrado com o vídeo pra lá de lixo - e ma-ra-vi-lho-so! - fui pesquisar de onde vinha esta figura.
A culpa do desabrochar de Gagita para o mundo é da Lady Gaga, a cantora que reformulou a viadagem.

Em sua página no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Lady-Gagita/115418258475676#!/pages/Lady-Gagita/115418258475676?v=info), Gagita se auto-intitula o alterego feminino de Vinzon Leojay Booc, um filipino de...vamos deixar a idade de lado, ele nasceu em 23 de setembro de 1993...praticamente ontem, né ?
Profissão: celebridade do youtube. É justo.
Gagita gosta de Boys Boys Boys e quando se apaixona sempre se mete num Bad Romance. É assim que ela se descreve aos milhares de fãs, citando as músicas da sua diva inspiradora.


Como eu já disse antes, o vídeo-paródia é um lixão, mas engraçado.
O cenário lembra um desmanche clandestino de carros roubados.
A cara dela, mostrada em close, é pavorosa.
Uma das garrafas pet, que usa como bobs na peruca, despenca no meio do clip e ela nem tchum...segue brilhando e mostrando o recheio dos peitos: papel.

O tamanquinho que ela usou não tem preço, assim como o chapelão de saco plástico preto e o tapa-olho que, na falta de um telefone, virou um fone de ouvido...produção horrorosa...toda no improviso mesmo, bem parecido coma da Leona.

A certa altura aparece Haronce, a co-adjuvante que imita Beyoncé e dá um show de interpretação. É puro luxo e eu não duvido que o batom preto em seus lábios seja raspa de carvão.

Recomendo que vocês vejam o clip (aí embaixo). É de se rasgar de rir.
É a prova de que as poc-poc, a new gay generation vem tombando tudo.

Aplausos para a edição do vídeo. Não se esqueçam que esta galera vive numa favela paupérrima e, ainda assim, encontram o caminho ao estrelato.

Te cuida Lady Gaga...
Te cuida, Leona...

Lady Gagita feat. Haronce - A Paródia

terça-feira, 20 de abril de 2010

Minha Contribuição

vc repórter: após domingo chuvoso, sol volta a aparecer na PB

Após um domingo nublado e com chuva, João Pessoa (PB) voltou a ter sol forte nesta segunda-feira. Com o tempo chuvoso no fim de semana, a temperatura não passou dos 29°C e restringiu as opções de lazer na capital paraibana. "A única diversão que restou aos pessoenses foi passear nos shoppings centers da cidade", relata o morador Vlamir Marx.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), entre 9h de domingo e 9h desta segunda-feira choveu 43 milímetros em João Pessoa. Com os 26 milímetros que caíram de sábado para domingo, foram quase 70 milímetros em 48 horas.

Nesta segunda-feira, o sol predomina e a temperatura máxima registrada até as 15h era de 32ºC. Há probabilidade de chuva passageira, mas à noite o tempo fica aberto.

O internauta Vlamir Marx, de João Pessoa (PB), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.

sábado, 10 de abril de 2010

Música para Download


Vc já deve ter visto o clip da música Telephone, onde Lady Gaga e Beyoncé interpretam duas homicidas a lá Telma & Louise num roteiro digno de Tarantino. Pois é, o clip é fenomenal e a música uma delícia para quem curte o gênero.

Então, baixa aí um remix de Telephone que eu achei 10 !


CLICK AQUI PARA BAIXAR


Ah, e antes que eu esqueça:
"Stop telephoning me...I´m kinda busy."