Qualquer um pode conferir o que vou mostrar a seguir e chegar à mesma conclusão: há forças ocultas por trás desta artista !
Antes, vamos dar uma espiadinha em trechos significativos na letra da música Alejandro:
'Neste ponto tenho que escolher
Nada a perder
Não chame o meu nome, Alejandro
Desenha as chamas que ardem perto dele
Agora ele vai achar uma briga, vou enganar o mau
Não me incomode, Alejandro'
Quem é Alejandro ? Por que ele a incomoda chamando seu nome ? Por que ela vai enganar o mau ????
Talvez o clipe traga a solução: 
Numa das primeiras cenas do clipe podemos perceber claramente o pentagrama satânico sendo carregado por um dos bailarinos. Não à toa, eles estão vestidos de soldados e vindos da luz...a luz Illuminati, a luz de Lúcifer...São soldados da Nova Ordem.

Surge a oferenda: um objeto que faz referência a um coração. Ele está transpassado por agulhas e crucifixos...simbólico, não ? - Será que ela está nos dizendo que deu seu coração em sacrifício ?
Um olho só...o "Olho Que Tudo Vê"...ela está dizendo que já foi coroada sacerdotisa da Nova Ordem.
Mais louca ainda é a cena em que ela aprece com uma cruz invertida sobre sua genitália ! Os homens a dominam - ou a possuem - como demônios...Já não há nenhuma forma de escapar. E, para não restar dúvidas, ela engole o crucifixo, como se dissesse que não dá a mínima para Cristo.
Na cena seguinte, o clipe muda de ambiente para mostrar a nova Gaga, a possuída. Sua coreografia no preto-e-branco é uma alusão ao bem e ao mal, o mundo em que ela se encontra. Vejam também a posição dos seus braços formando uma pirâmide encimada pelo Olho Que Tudo Vê...mais Illuminati, impossível ! 
O "Grand Finale" começa com Lady Gaga postada. Parece dopada ou em oração, em transe...A câmera vai se aproximando do seu rosto e então...
ELA MOSTRA SUA FACE !
Precisa dizer mais alguma coisa ?







