Postagens Recentes

terça-feira, 8 de junho de 2010

Alejandro - O Demônio Pessoal de Lady Gaga

Em seu novíssimo vídeo clipe, Lady Gaga deixa mais claro do que nunca que foi possuída definitivamente pelas forças do mal.

Qualquer um pode conferir o que vou mostrar a seguir e chegar à mesma conclusão: há forças ocultas por trás desta artista !

Antes, vamos dar uma espiadinha em trechos significativos na letra da música Alejandro:

'Neste ponto tenho que escolher

Nada a perder

Não chame o meu nome, Alejandro

Desenha as chamas que ardem perto dele

Agora ele vai achar uma briga, vou enganar o mau

Não me incomode, Alejandro'

Quem é Alejandro ? Por que ele a incomoda chamando seu nome ? Por que ela vai enganar o mau ????

Talvez o clipe traga a solução:

Numa das primeiras cenas do clipe podemos perceber claramente o pentagrama satânico sendo carregado por um dos bailarinos. Não à toa, eles estão vestidos de soldados e vindos da luz...a luz Illuminati, a luz de Lúcifer...São soldados da Nova Ordem.

Surge a oferenda: um objeto que faz referência a um coração. Ele está transpassado por agulhas e crucifixos...simbólico, não ? - Será que ela está nos dizendo que deu seu coração em sacrifício ?

Um olho só...o "Olho Que Tudo Vê"...ela está dizendo que já foi coroada sacerdotisa da Nova Ordem.

Mais louca ainda é a cena em que ela aprece com uma cruz invertida sobre sua genitália ! Os homens a dominam - ou a possuem - como demônios...Já não há nenhuma forma de escapar. E, para não restar dúvidas, ela engole o crucifixo, como se dissesse que não dá a mínima para Cristo.

Na cena seguinte, o clipe muda de ambiente para mostrar a nova Gaga, a possuída. Sua coreografia no preto-e-branco é uma alusão ao bem e ao mal, o mundo em que ela se encontra. Vejam também a posição dos seus braços formando uma pirâmide encimada pelo Olho Que Tudo Vê...mais Illuminati, impossível !

O "Grand Finale" começa com Lady Gaga postada. Parece dopada ou em oração, em transe...A câmera vai se aproximando do seu rosto e então...


ELA MOSTRA SUA FACE !


Precisa dizer mais alguma coisa ?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Esperando Aviões


Depois de cada catástrofe é natural que busquemos respostas a tantos “por quês”.

Por que aconteceu ? Por que alí ? Por que com aquele povo ?

Muitos encontram alento às suas inquietações nas páginas da Bíblia quando conseguem enxergar em seus versículos um aviso ou comparação. As histórias narradas no Livro Sagrado sempre estabelecem um vínculo entre o passado e o presente da humanidade e, assim, surgem respostas divinas às dores.

Foi assim que muitos concluíram que o terremoto devastador do Haiti não passou de castigo de Deus. Semelhante a Sodoma e Gomorra, a capital do Haiti, Porto Príncipe, foi destruída por ser uma cidade pervertida, onde o homem se afastou dos ensinamentos celestes e passou a cultivar o mal.

Um pastor dos EUA se apressou em condenar o país do vudu, como se lá não se praticasse o bem.

Não julguemos. O que nos resta não é uma resposta bíblica e sim a lição de solidariedade ao vermos o mundo todo dando as mãos para ajudar.

Para os haitianos, do vudu ou não, o que restou foi a espera por aviões que chegam trazendo alento às suas dores.

QUE VOCÊ ME LEIA

No entanto, não se pode descartar a Bíblia como fonte de entendimento às tragédias que nos cercam.

Sendo a Palavra de Deus, é lá onde deve estar as respostas às nossas questões e, mais ainda, onde deve estar a história da humanidade, trazendo não só alento às nossas almas mas também compreensão dos desígnios do Senhor.

Os oráculos, que receberam as profecias divinas, não são mais que instrumentos a serem consultados e, portanto, meios legítimos diante da curiosidade humana em entender o mundo em que vive.

É certo que a parte mais dolorosa do Apocalipse tinha que começar em algum lugar. Por algum motivo, esta hipótese só veio à tona após o terremoto do Haiti, apesar de outras catástrofes violentas já terem assustado o mundo anteriormente.

Ao que parece – e segundo a Bíblia – há tempos estamos sendo avisados de que caminhamos rumo ao inevitável. Não vamos ser pegos de surpresa. Os eventos apocalípticos se sucedem num crescendo irreversível. Quantas vezes fomos alertados a orar mais, a jejuar, a pedir paz para o mundo e nossa correria cotidiana não nos deixou tempo para isso ?

Não arrisco dizer que o tempo se esgotou. Mas que a coisa está se acelerando, isso está !

sábado, 5 de junho de 2010

Golpe


Esta leva de navios com ajuda humanitária à Gaza seria louvável se não fosse um claro golpe político, uma manobra para "queimar o filme" de Israel perante o mundo.

Por que só agora - e de uma só vez - tantos ativistas resolveram ajudar Gaza ?
Que eu saiba, não é de hoje que aquele povo passa privações...

E então, num momento propício, aguardado com cautela e estudado com minúncia, resolveram enviar navios para furar o bloqueio, sabendo que seria impossível sem a permissão do poderoso exército israelense.

A conclusão é óbvia: aqueles ativistas não estavam preocupados com os miseráveis de Gaza. O grande lance alí foi dar uma cutucada em Israel, desestabilizar sua imagem, angariar novos militantes, hostis antissemitas...