Postagens Recentes

terça-feira, 22 de junho de 2010

O Olho de Lúcifer

São cada vez mais insistentes os rumores de que o Vaticano possui um telescópio chamado Lúcifer.

Que o Vaticano possui observatórios astronômicos não é novidade, mas o tal do Lúcifer, segundo os boatos, é uma maravilha tecnológica capaz de vasculhar a galáxia em minúcia à procura de sinais bíblicos como Absinto, a estrela descrita no Apocalipse.

O que os especuladores não compreendem é porque o Vaticano batizaria seu novo telescópio com o nome de um anjo caído...se é que o tal telescópio existe.

Tudo o que consegui apurar é que SIM, o telescópio existe e, SIM, se chama Lúcifer mesmo, por coincidência: a sigla em inglês do observatório refere-se a Large Binocular Telescope Utility Near-infrared com Câmera e Integral Field Unit para Extragalactic Research.
Trata-se de um instrumento acoplado a um telescópio no Arizona, EUA, e tem o poder de amplificar o poder de observação, visualizando os confins da galáxia.

Será que estão procurando sinais de 2012 que os Maias previram que vai rolar no centro da galáxia ?
Não à toa, Lúcifer significa “O Que Traz a Luz”.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Uma Breve Lição

Num talk-show dos EUA, foi perguntado à filha de Billy Graham, morto nos ataques terroristas de 11 de setembro:

Como Deus pôde permitir que isto acontecesse ?


Anne Graham não hesitou em responder:

Igualmente a todos nós, creio que Deus está profundamente triste pelo ocorrido. Porém, durante anos, temos dito a Deus que saia de nossas escolas, que saia do nosso governo e que saia de nossas vidas.

Sendo um cavalheiro, acho que Deus se retirou pacificamente.

Como podemos esperar que Deus nos dê suas bênçãos e proteção quando o exigimos que nos deixe sós ?


Curioso como tem tanta gente questionando a Bíblia e absorvendo as notícias dos jornais como verdade. Curioso como nos preocupa o que os outros pensam da gente e não o que o Pai pensa de nós.


Curioso como passamos horas mandando scraps para os amigos de internet e não dedicamos uma horinha para nossas orações.

Mais curioso ainda é como as pessoas discutem qualquer assunto em público e para falar com Deus se recolhem ao silêncio de seus quartos.

Não tirem Deus de suas vidas.

666


O logotipo ao lado é do CERN, centro onde está localizado o LHC, o grande acelerador de partículas.
Veja bem se não há o 666 subliminarmente desenhado neste logo ?

Despertando

Estamos de joelhos diante de uma rede sinistra que manipula nossa realidade.

É necessária a compreensão de que famílias - e algumas entidades não-humanas - manipulam a natureza e criam uma realidade absurda.

Aceitamos esta realidade porque é a única que conhecemos.

O planeta Terra é observado de perto por seres que vêem em nós cobaias perfeitas aos seus estudos.

Nossa percepção está restrita ao que nos é apresentado como verdade: capitalismo, aquecimento global...

Vivemos uma falsa realidade e uma falsa evolução. Toda a tecnologia de que dispomos é o que nos é permitido acessar, como cobaias em um laboratório encarando experimentos dos cientistas.

Chega ! - É hora de nos erguermos dos nossos joelhos e dizer que não aceitamos mais nenhum controle.

Vivemos tempos extraordinários em que cada vez mais pessoas despertam e se questionam: estamos sozinhos no universo ? Claro que não. Mas não nos é permitido saber a verdade.

Apenas alguns poucos têm acesso à esta verdade e usufruem dela para se manterem no poder.

Jesus já nos havia dito que "na casa do Pai há diversas moradas" e que só através dele encontraríamos o caminho para a verdade. Pronto, Jesus. Chegou a hora.

A Terra passa por uma mudança vibracional.O povo precisa saber que este corpo físico não é o limite nem tampouco há a morte da nossa consciência.

A humanidade chegou num ponto de evolução onde terá de fazer a escolha: acordar e enxergar sua natureza divina/infinita ou se entregar de vez à realidade manufaturada, sendo escrava de uns poucos.

Uma das escolha nos libertará e nos conduzirá ao caminho da verdade e da luz, enquanto a outra nos subjugará aos tiranos.

Chegou a hora das mudanças. Mudar de vida, de consciência, de realidade e a informação, quando ativada a nosso favor, pode ser a chave para a libertação.

Por tanto, olho aberto ao que lhe chega...algumas "conspirações" não são obra de lunáticos, mas de despertos.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais Buracos

A imprensa internacional está atônita com a quantidade de "sinkholes" - sumidouros, em português - que surgem sem parar na China.
Veja as notícias:

Cratera engole escola na China

Uma cratera se formou próxima a escola primária Qingquan, na cidade de Dachegnqiao, província de Hunan, na China. O buraco mede 150 m de diâmetro por 50 m de profundidade. Ele começou a se formar em janeiro desse ano e já engoliu pelo menos 20 casas. De acordo com a mídia local, as causas do aparecimento ainda não foram definidas e nenhuma pessoa morreu.



O mesmo fenômeno foi registrado em maio, na Guatemala. A explicação preliminar que as autoridades dão à formação da cratera, que tem um diâmetro médio de 21,5 metros e profundidade de 31,2 metros, é que foi o resultado de uma carga excessiva de água no terreno, originada pelas chuvas torrenciais.

http://jornale.com.br/portal/mundo/83-03-mundo/4872-cratera-aparece-em-cidade-chinesa.html

Carro fica entalado em buraco na China

Por muito pouco o veículo não foi "engolido" pela cratera de quatro metros de largura que simplesmente apareceu no meio de uma rodovia em Nanchang, província de Jiangxi, na China. O motorista saiu ileso.


Assustadoramente, este é o oitavo buraco gigante que apareceu na China nas duas últimas semanas. Desde abril, já foram registrados mais de 35 crateras no país.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/news/2010/06/12/251335-carro-fica-entalado-em-buraco-na-china

Os geólogos afirmam que os "sinkholes" são absolutamente naturais, e explicam:

É uma depressão natural ou buraco na superfície da Terra causados por processos cársticos - a dissolução química de rochas carbonáticas.

Podem ser formados gradualmente ou de repente, e são encontradas em todo o mundo.
Os buracos são comuns onde a rocha abaixo da superfície da terra é de calcário , rocha carbonática , salinas , ou pedras que pode naturalmente ser dissolvida por circulação de água do solo.

O QUE VIRÁ A SEGUIR ?

Apocalipse 12
.
16 - "E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca."

17 - "E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo."



Tantos buracos aparecendo assim, em tão curto espaço de tempo...sei não...

Filho de Edir Macedo, Moysés Macedo (cantor gospel), simula masturbação.

Estranho


O blog Ecocídio levantou uma questão que há muito me perturbava: o buraco que se abriu na capital da Guatemala após a passagem da tempestade Agatha.

Ninguém conseguiu dar uma explicação satisfatória à aparição de tão simétrica cratera. Uns apostaram no sistema de esgoto da cidade, o que é improvável dado a profundidade do buraco. Outros preferiram dizer que era obra do metrô...que metrô ??? - A cidade não possui.

A foto aérea (acima) e a foto ao nível da rua (abaixo) deixam clara a perfeição circular da cratera, algo incomum na natureza. Para piorar, esta é a segunda vez que tal fenômeno acontece na Guatemala: em fevereiro de 2007, buraco similar já havia se aberto por lá.

Cenote aberto em 2007 na Guatemala (foto acima).

É sabido que o terreno do país da América Central é propício aos cenotes, poços que formam pela infiltração de água na rocha calcária. Era nestes poços que os Maias sacrificavam pessoas.
Mas o da Guatemala é extremamente circular, como que perfurado intencionalmente e mecanicamente, ainda que para tal feito fosse necessária uma força descomunal...Seria o HAARP em ação ?
AAAahhhh...não sabe o que é o HAARP ? - Joga no Google !

Buracos similares têm surgido mundo à fora, a maioria facilmente explicáveis, outros tantos, nem tanto assim.

Na China (foto acima), um cenote se abriu num antigo lago de piscicultura. No mesmo mês, uma cratera muito circular se abriu no meio de uma rodovia...
Este é mais um mistério profundo...do tipo que nunca se revelará a nós, pobres mortais.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Música Para Download

Pouca gente conhece a música "No Way", da Lady Gaga. Não que seja uma obra imperdível, mas atendo a pedidos dos fã da moça...Clique AQUI para baixar a música.

terça-feira, 15 de junho de 2010

CALA A BOCA, GALVÃO !!!!!

Demorou mas o movimento "Cala a Boca,Galvão", ganhou o mundo.

O jornalista Galvão Bueno, da Rede Globo, é uma daquelas personas com um ego maior que a antena do satélite retransmissor. Há anos comenta-se da sua falta de respeito com os ouvidos alheios ao narrar partidas de futebol ou corridas de Fórmula-1.

Galvão se comporta como se estivesse num rádio, ignora que a televisão transmite imagens e fala, fala, fala, fala até esgotar todos os recursos auditivos do telespectador e a paciência de quem não suporta sua narração enfadonha e ensurdecedora.
Mas o mundo não aguenta mais a boca nervosa do Galvão nem engole mais seu ego global.

Uma faixa com os dizeres “Cala a Boca, Galvão” foi retirada com ás pressas da arquibancada do Ellis Park, em Johannesburgo, na África do Sul, onde acontecia o jogo de estreia do Brasil contra a Coreia do Norte, na tarde desta terça-feira (15).

A emissora em que ele trabalha tratou de logo desmentir qualquer chateação por parte do astro e disse que ele deu boas risadas...será ?

O "Cala a Boca, Galvão" rompeu barreiras ao ser traduzido para o inglês como "Save the Galvão Birds" (ou seja, salve os pássaros Galvão), uma ave brasileira fictícia que estaria em processo de extinção. A história foi parar no jornal americano The New York Times e twiteiros do mundo todo hoje clamam: CALA A BOCA, GALVÃO !

Duvido que ele ache isso engraçado. No mínimo, deveria se questionar por que tantas pessoas querem que ele feche a matraca...isto se seu ego global o permitir, não é ?

terça-feira, 8 de junho de 2010

Alejandro - O Demônio Pessoal de Lady Gaga

Em seu novíssimo vídeo clipe, Lady Gaga deixa mais claro do que nunca que foi possuída definitivamente pelas forças do mal.

Qualquer um pode conferir o que vou mostrar a seguir e chegar à mesma conclusão: há forças ocultas por trás desta artista !

Antes, vamos dar uma espiadinha em trechos significativos na letra da música Alejandro:

'Neste ponto tenho que escolher

Nada a perder

Não chame o meu nome, Alejandro

Desenha as chamas que ardem perto dele

Agora ele vai achar uma briga, vou enganar o mau

Não me incomode, Alejandro'

Quem é Alejandro ? Por que ele a incomoda chamando seu nome ? Por que ela vai enganar o mau ????

Talvez o clipe traga a solução:

Numa das primeiras cenas do clipe podemos perceber claramente o pentagrama satânico sendo carregado por um dos bailarinos. Não à toa, eles estão vestidos de soldados e vindos da luz...a luz Illuminati, a luz de Lúcifer...São soldados da Nova Ordem.

Surge a oferenda: um objeto que faz referência a um coração. Ele está transpassado por agulhas e crucifixos...simbólico, não ? - Será que ela está nos dizendo que deu seu coração em sacrifício ?

Um olho só...o "Olho Que Tudo Vê"...ela está dizendo que já foi coroada sacerdotisa da Nova Ordem.

Mais louca ainda é a cena em que ela aprece com uma cruz invertida sobre sua genitália ! Os homens a dominam - ou a possuem - como demônios...Já não há nenhuma forma de escapar. E, para não restar dúvidas, ela engole o crucifixo, como se dissesse que não dá a mínima para Cristo.

Na cena seguinte, o clipe muda de ambiente para mostrar a nova Gaga, a possuída. Sua coreografia no preto-e-branco é uma alusão ao bem e ao mal, o mundo em que ela se encontra. Vejam também a posição dos seus braços formando uma pirâmide encimada pelo Olho Que Tudo Vê...mais Illuminati, impossível !

O "Grand Finale" começa com Lady Gaga postada. Parece dopada ou em oração, em transe...A câmera vai se aproximando do seu rosto e então...


ELA MOSTRA SUA FACE !


Precisa dizer mais alguma coisa ?