
segunda-feira, 28 de junho de 2010
A Verdade Está Lá Fora
A imagem acima se refere ao Mito da Caverna, um lúcido escrito do filósofo grego Platão e é uma exemplificação de como podemos nos libertar da condição de escuridão que nos aprisiona através da luz da verdade.
Observe a ilustração: numa caverna escura da esquerda está a raça humana, acuada, escravizada, observando as projeções da realidade que o grupo do meio, os Illuminati (ou maçons, ou religiosos, como queiram) faz para aprisioná-la.
Um muro alto separa a humanidade (mantendo-a nas trevas da ignorância) da luz do saber dos iluminados, aqueles que usufruem do medo dos povos, fazendo-os trabalhar para eles, incitando o medo, as guerras...
Na última etapa da caverna, a direita, alguns escapam para a luz (VERDADE), o que nos leva a entender que não é impossível escapar do sistema que nos aprisiona...sim, eu, você, todos nós estamos na caverna mais escura, amedrontados pela realidade imposta pelos Illuminati: terrorismo, impostos, violência, aquecimento global, crise econômica, drogas e a pior de todas as formas de escravidão:
a sensação de liberdade.
Platão já tinha esta consciência...e você ?
O Surto de Buracos Chineses Continua !
Imagine abrir a porta de seu banheiro e dar de cara com um buraco. Foi o que aconteceu com um morador na província de Hunán, na China.
Nas últimas semanas, dezenas de crateras começaram a se abrir pelo território chinês, engolindo um parque de diversões infantil, parte de casas e causando acidentes em estradas. Segundo geólogos, o aquecimento global é o responsável pelo surto de buracos no continente.
Ninguém morreu com o surto de buracos, mas o caso é, no mínimo, esquisito.
http://www.sobrenatural.org/noticia/detalhar/12500/_buracos_misteriosos_assustam_moradores_da_china/
E culpar o aquecimento global é bem mais confortável do que admitir que não se sabe a causa da buraqueira. Eu ainda aposto numa arma secreta...
Maré Negra

Benjamin Solari previu o desastre com petróleo no Golfo do México
Esta previsão foi feita por ele em 1938:
"El elefante Norteamericano beberá agua negra por su trompa y comenzara su mal"
Será que Obama cai ?
A imprensa internacional está avisando que este desastre pode ser o estopim para o impeachment do presidente negro, uma manobra para tira-lo do poder...O povo americano está muito revoltado e assustado com este vazamento de petróleo que destrói ecossistemas e gera bilhões de prejuízos...
sábado, 26 de junho de 2010
Campos de Concentração nos EUA
A coisa está ficando mais séria do que se imagina. Os relatos de testemunhas se multiplicam na internet, dando conta dos tais Campos de Concentração que a FEMA está construindo por todo o território americano. Seria mais uma teoria da conspiração se fotos comprobatórias não ilustrassem o que as fontes nos revelam.
Ao que parece, o governo sabe o que vem pela frente e se prepara para conter a população em campos, alguns deles, segundo relatos, muito parecidos com os que exterminaram os judeus na Alemanha nazista.
O que vem pela frente ? - Uma Lei Marcial ? - Uma revolução ? - Dissolução dos Estados Unidos da América ?
Existe um projeto chamado Rex 84, abreviação de Readiness Exercise 1984. É um plano do governo dos EUA para testar sua capacidade de deter um grande número de cidadãos americanos em caso de distúrbios civis ou de emergência nacional.
O jornal Miami Herald relatou, 1987 05 de julho:
- O Coronel Oliver North "...O Coronel Oliver North e a Agência de Gestão de Emergência Federal (FEMA) tinham elaborado um plano de contingência que prevê a suspensão da Constituição, a imposição da lei marcial, e a nomeação de comandantes militares para chefiar governos estaduais e municipais, e para deter dissidentes e refugiados no caso de uma crise nacional."
-
- O analista russo Igor Panarin, ex-KGB e consultor do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, prevê que os EUA tenham entre 45% e 55% de possibilidade de se desintegrar.
Os EUA vão se dividir em seis partes, entre as quais a República da Califórnia e a República do Texas. O Alasca será controlado pela Rússia e o Havaí se tornará protetorado do Japão ou da China.
Abaixo, o mapa do pós-EUA projetado por Panarin, conforme publicado pelo Wall Street Journal.
Mas a coisa é bem mais palpável do que meras suposições e estatísticas. Segundo as testemunhas, muitos destes Campos de Concentração são financiados pela ONU ! - Linhas férreas são construídas com destino final em bases militares...
Quer saber por quê a ONU está por trás disso ? - Ora, a ONU é a maior interessada em promover a desordem mundial e as guerras, senão, qual o sentido dela continuar existindo ?
A ONU quer implementar um governo global onde ela será a sede e seus organismos (Unicef, Unesco, Comitê de Energia Atômica, FMI, Organização Mundial da Saúde e tantos outros "ministérios" que nem imaginamos) passariam a ditar as regras.
A despopulação é uma das metas. É sinistro, mas é o plano. Eles defendem a idéia de que a Terra não suporta os 6 bilhões de pessoas. Uma mentira ! - Se os todos os habitantes da Terra morassem num só lugar caberiam num espaço do tamanho da Austrália, cada um com sua casa, quintal para plantar e tudo o mais. Não há superpopulação; o que há é um organismo medonho adestrando o povo a acreditar em mentiras como o aquecimento global.
Atualmente, há mais de 600 campos de detenção nos EUA, todos plenamente operacionais e prontos para receber prisioneiros.
Há uma conspiração que não é teoria, é fato. Os poderosos orquestram a falada Nova Ordem Mundial que, traduzindo, seria o mesmo que dizer que a classe média será exterminada. Sobrará o povão escravizado numa realidade traçada nos gabinetes dos ricos e poderosos. Nenhum governo resistirá a um colapso econômico e os que não se alinharem serão taxados de Eixo do Mal...
A cultura do terror está tomando conta de todos nós. O mundo tornou-se um lugar infame onde homens-bomba tramam explodir Nova York...Mentira ! - É tudo planejado para gerar o medo. Pessoas amendrontadas irão se segurar em qualquer tábua de salvação. Pessoas amendrontadas acreditarão que a ONU é a solução para se ter de volta o mundo de paz.
Não podemos mais ignorar os fatos. E, para quem vive no Brasil e se acha distante de toda esta loucura, não se esqueça que os planos são de dominação global, o que inclui seu lindo país tropical !
FEMA - A Agência
Nos EUA existe uma Agência Federal chamada FEMA que se destina ao controle de situações de emergência.
Apontada como obscura, por não revelar seus reais propósitos, a FEMA é combustível às conspirações. É responsabilizada pelo estoque de caixões funerários, ônibus de evacuação em massa, campos de concentração, HAARP e tantos outros projetos secretos. Mas, parece que a FEMA não vai mais se esconder...
A Agência tem divulgado comerciais na TV americana onde alerta a população para estar preparada a uma iminente catástrofe. Um dos comerciais mostra pessoas flutuando, numa espécie de falta de gravidade terrestre. VEJA AQUI.
Seria uma alusão à tão debatida inversão dos pólos magnéticos ?
Ou seria apenas a manutenção da cultura do terror, para que as coisas não fujam ao controle ?
Qualquer que seja a hipótese, a FEMA sabe de algo e teme a desordem civil.
No site da Agência, há banners oferecendo planos de assistência a catástrofes, individuais ou para a família.
Esquisito, não ?
Antes de culpar a FEMA por tudo o que há de mais sujo, secreto e diabólico, temos que conhecer um pouco da história deste órgão:
Essa organização foi montada, e atuou efetivamente, para ajudar todos os cidadãos nas emergências e crises. Recebe bilhões de dólares para trabalhar e, isto sim, desperta a ira de muitos, que gostariam de estar recebendo esta “gorjeta”.
Por outro lado, a FEMA não explica aos contribuintes o por quê de estocar caixões e construir instalações subterrâneas que só foram descobertas por obra de curiosos.
Agora, lançam estes comerciais duvidosos...a menos que seu plano seja apenas vender as apólices de seguro para cidadãos tementes à catástrofes como incêndios, terremotos, tornados...
Será que existem duas FEMAs ? – Uma realmente humanitária e outra secreta (e descuidada) que se deixa flagrar construindo campos de concentração ?
Veja as fotos e tire suas conclusões:
A versão oficial é de que este é um alojamento em caso de emergência. A teoria é de que trata-se de um campo de concentração.
Plaquemines Parish
Centenas de trailers vazios estacionados no campo da FEMA ao lado do Rio Mississipi.
Ônibus de Evacuação em Massa circulam pelos EUA, mesmo sem haver nenhum cidadão em risco ou catástrofe acontecendo.
E o mistério do estoque de caixões funerários continua.
Testemunas dizem que eles são milhões, estocados em diversos estados americanos.
Os Falsos Profetas Estão Chegando
Uma profusão de “emissários do Pai” ou reencarnações do próprio Jesus Cristo de espalham mundo à fora.
No Brasil, uma figurinha popular se exibe na mídia sob a alcunha de Inri Cristo. Vestido como o Jesus das folhinhas de calendário, com direito a coroa de espinhos e tudo o mais, tem discípulos, site na internet e alardeia ter feito milagres.
A verdade é o que Inri não faz mal a ninguém e já virou motivo de piada nacional. Vive perambulando e vendendo seus CDs e livrinhos; pecado nenhum, se comparado ao que fazem outros tantos picaretas em nome de Jesus.
“Pois virão muitos em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o messias’. E ENGANARÃO MUITA GENTE.” (Mateus, 24:5)
Na Rússia, desde 1991, Sergei Torop, que também tem seus discípulos, diz ser o próprio Cristo. Ele fala em palestras sobre sua vida passada, na Judéia, tem esposa e filhos e chama a si mesmo por Vissarion.
Cristão nenhum deve julgar, como foi ensinado, mas também não deve temer não reconhecer o verdadeiro Cristo em sua segunda vinda à Terra. Ele mesmo disse que “todo olho o verá, como um relâmpago que sai do oriente ao ocidente”.
Sergei - o falsário russo
LOUCOS POR JESUS
- Em 2007, um alemão foi condenado a terapia psiquiátrica por se pendurar no Papamóvel, na Praça de São Pedro, no Vaticano, aos berros de “Sou Jesus”.
- Uma mulher canadense foi condenada a cumprir 3 anos e meio de prisão na Tailândia por matar seu marido norte-americano, que acreditava ser a reencarnação de Jesus Cristo. Margaret Crane, de 50 anos, matou o esposo após uma briga em um restaurante na cidade tailandesa de Chiang Mai, em 2006.
CRESCENDO EM GRAÇA E GRANA
Todo aquele que faz comércio da fé, como o José Luís de Jesús Miranda, o criador da igreja Crescendo em Graça, pode ser considerado um falso profeta.
Ele também se acha a reencarnação de Cristo e 2 milhões de pessoas em 23 países, também. Miranda adora atacar a Igreja Católica e generaliza padres como “pedófilos de saias”.
Que ninguém se engane: estes são apenas alguns exemplos. A gente bem sabe que muitos outros falsários estão por aí...
José Luís - o falsário milionário
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Enquanto a Copa Rola...
Quem conhece o jogo "INWO - A Nova Ordem Mundial" sabe que eles possuem estratégias para devastar localidades, forçando governos insubordinados a aderirem aos seus planos. Vide carta "Satélites de Controle do Clima".

O Brasil, há muito pouco tempo, fez aquela bobagem de tentar mediar a crise no Irã; saiu queimado na foto e passou a ser visto pelo resto do mundo como aliado ao eixo do mal...Thank You, Mr. Lula !
Vista aérea da cidade de Barreiros, em Pernambuco
Pior do que isso, os boatos de que o Brasil trocaria tecnologia nuclear com o Irã deve ter deixado os Poderosos muito fulos da vida. Bem pior foram os anúncios da construção de mais uma usina atômica (Angra III), a construção de submarinos nucleares e a descoberta de mais uma jazida de petróleo no pré-sal.

É muita política, grana e desenvolvimento que não pode ficar de fora do controle Illuminati. Então, veio o recadinho ao governo brasileiro na forma de mais uma catástrofe climática.
O Rio já foi varrido pelas chuvas. Antes dele, Santa Catarina e agora, o Nordeste.
O aviso é claro: ou o Brasil murcha as orelhas ou a coisa vai piorar...
quarta-feira, 23 de junho de 2010
O GRANDE HINO DOS ILLUMINATI
We Are the World é um LP gravado em Janeiro de 1985 por 45 dos maiores nomes da música , com o objetivo de arrecadação de fundos para o combate da fome na África. Os 45 astros formaram o grupo USA for Africa........
Pois é, a música We Are The World, tão bonitinha, não matou a fome da África porque não foi criada com este propósito. We Are The World é um recado Illuminati aos Illuminati. Você duvida ?
Analise a letra comigo.
Vou postar só a tradução porque a original todos já conhecem:
We Are The World - NÓS SOMOS O MUNDO
Composição: Michael Jackson / Lionel Richie
Chega um tempo quando nós ouvimos um chamado
Quando o mundo precisa ser um só
Há pessoas morrendo
Oh, e é hora de dar uma mão para a vida
O maior presente de todos
Nós não podemos continuar fingindo dia após dia
De que alguém, em algum lugar irá logo fazer a diferença
Nós somos parte da grande e maravilhosa família de Deus
E a verdade, você sabe, amor é tudo o que a gente precisa
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia mais iluminado
Então vamos começar a dar
Existe a escolha que estamos fazendo
Que estamos salvando nossas próprias vidas
É verdade que estaremos fazendo um dia melhor
Só eu e você...
Analisando a Parte I
Quando o mundo precisa ser um só (GLOBALIZAÇÃO) é hora de ouvir o chamado.
É chegada a hora de dar-se uma mãozinha à vida (GAIA, A DEUSA-MÃE TERRA), livrando-a do peso de bilhões de seres humanos (DESPOPULAÇÃO).
"Nós não podemos continuar fingindo dia após dia De que alguém, em algum lugar irá logo fazer a diferença" - Aqui, uma óbvia referência a Jesus Cristo, o Salvador, que todos aguardam voltar. Para os Illuminati, a crença num Deus que nos livrará do pecado (FOME, VIOLÊNCIA...) é um absurdo. Nós somos apenas "parte" da grande família de Deus e devemos cuidar de nossos próprios problemas.
O refrão da música diz "Nós Somos o Mundo, Somos as Crianças"...sim, ELES são o mundo e são nossas crianças também, a geração que não pensa por si só, a geração que eles querem dominar para todo o sempre, escravizando-os sem que haja contestação.
"Nós somos aqueles que fazem um dia mais iluminado" - precisa comentar ?
O refrão continua absurdamente e explícitamente Illuminati ao dizer:
"Existe a escolha que estamos fazendo Que estamos salvando nossas próprias vidas"
Eis a escolha que eles, os Donos do Mundo, estão fazendo: estão se salvando suas peles e o resto que se f*da !
É esta a preocupação dos iluminadinhos. Eles vão salvar a elite dominante e exterminar um bocado de gente que só suja o planeta deles...e ainda creem que nenhum Jesus virá do céu...

Vamos à PARTE II
Oh, Mande a eles seu coração
Então eles saberão que você se importa
E suas vidas serão fortes e livres
Como Deus nos mostrou transformar pedras em pão
E então nós precisamos dar uma mão de ajuda
Nós somos o mundo, nós somos as crianças
Nós somos aqueles que fazem um dia iluminado.
.......
Analisando a PARTE II
Perceberam a sujeira ?
O recado é: finja alguma compaixão pelos miseráveis e ignorantes, então, eles acharão que nos importamos e se acharão livres...
Depois, a música diz: "Como Deus nos mostrou transformar pedras em pão"
Esta é a parte diabólica, pois Deus nunca mostrou como transformar pedra em pão. Foi o DIABO que disse a Jesus "se tu és o filho de Deus mande que estas pedras se transformem em pão." e Jesus respondeu que nem só de pão vive o homem.
Eis a ajudinha que os Illuminati estão dando aos famintos da África.
PARTE III
Quando estamos pra baixo e parece não haver esperança pra nadaMas se você acredita não há jeito que nós não possamos encontrar
Bem, bem, bem, bem deixe-nos perceber que a diferença só virá
Quando nós estivermos juntos como um...
.......
Analisando a PARTE III
Bem, acho que tudo está mais claro agora, não é ?
Os Illuminati sabem que apresentando a solução aos problemas conquistarão o que querem. Para isso, é preciso que a humanidade esteja toda sob seu domínio...e a diferença virá (O REINO DO ANTICRISTO).
Caríssimos, o bicho tá pegando há anos e só agora estamos acordando.
Como diz o ditado: antes tarde do que nunca !!!!
terça-feira, 22 de junho de 2010
2010 - O Começo do Fim
Enquanto os americanos correm o mundo farejando petróleo para suprir suas necessidades – e gasolina é uma necessidade básica aos cidadãos dos EUA – não podemos deixar de registrar que o ano de 2010 já pode ser considerado um dos mais terríveis para a humanidade.As catástrofes se sucedem numa velocidade estonteante. Nem bem sacudimos a poeira e somos derrubados de novo.
Depois doterremoto no Haiti veio o Chile.
O Rio entrou na dança do ‘cai-e-levanta’ com enchentes e
deslizamentos para logo depois a
China ser sacudida por mais um tenebroso terremoto.Também já teve tempestade na França, furacão na Índia, vulcão acordando na Islândia, enchentes no Peru, nevascas recordes, seca na China, dilúvio em Pernambuco e, vixe Maria, só vivemos 6 meses deste ano fatídico !
O que vem pela frente ?

A julgar pelas notícias, mais nuvens negras sobem no horizonte. Que inferno !









