Postagens Recentes

terça-feira, 29 de junho de 2010

Seu Computador Está sendo Desligado

Em agosto de 2009 o Senador americano e presidente do comitê de comércio do senado Jay Rockefeller propôs um ato que dá ao presidente americano o poder de controlar temporariamente as redes do setor privado durante um período chamado de emergência de cybersegurança.

O rascunho do Ato contém um capítulo que diz como o governo irá agir e informa inclusive de uma Cyber Revisão bianual, cujo início está marcado para 2013. É o governo Big Brother querendo saber onde o cidadão e o setor privado está clicando, quando o faz e, acima de tudo, por que clica.

Este Ato é censura disfarçada. Ele dá poderes ao presidente Obama e seus associados de causarem bloqueios do mundo virtual e muita gente acha, inclusive, que isso afetará os veículos de comunicação. Bloquear a informação é censura, ou não é ?

O ato de "Cybersegurança Rockefeller" deixa claro que a autoridade do presidente inclui proteger a cyberinfraestrutura americana de ataques e, por consequência, o mundo todo.

Tomar o controle para proteger ? - Desligar a internet para evitar ataques ?

Isso é um ato terrorista do Illuminati Rockfeller. É, também, mais uma tentativa de conter o tráfego livre de informação que a internet proporciona, bem como vigiar as pessoas. É o "Olho Que Tudo Vê" se manifestando.

Obama, como marionete do esquema, deve estar adorando este poder.

Com infos do site Ecocídio


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lei Marcial nos EUA - em breve...


Em mais um caso de bradar aos Céus, e a pedido da Administração do Nobel da Paz, Obama, o Supremo Tribunal dos EUA deixou passar uma decisão de primeira instância que declarou a tortura uma conseqüência normal e esperada de uma detenção militar.



O mesmo Tribunal considera que qualquer pessoa que seja declarada pelo Presidente ou seus acólitos de ‘Combatentes Inimigos Suspeitos’ deixa de ser considerada como PESSOA, ou seja, deixa simplesmente de existir como entidade jurídica.


No fundo não terão quaisquer direitos inerentes à pessoa humana.


A LEI MARCIAL

Reza a lenda conspiratória (que pouco a pouco vai se confirmando como verdade, vale salientar) que a Lei Marcial será instaurada nos EUA para conter revoltas civis.

Falência do sistema financeiro, uma pandemia descontrolada, um desastre natural gigantesco, terrorismo...muitos elementos - ou todos eles combinados - poderia desencadear a desordem civil...e vale lembrar que o cidadão americano tem direito a portar arma de fogo. Seria o caos e só a Lei Marcial traria a solução e apaziguaria os ânimos.

Os mais exaltadinhos seriam confinados em Campos de Concentração ou mesmo executados. Aliás, Campos de Concentração não são novidade na América: durante a II Guerra Mundial, descendentes de japoneses foram trancados em campos !
Hoje em dia, a latinização dos EUA é um problema e, possivelmente, os atuais Campos se destinariam também a deter os imigrantes ilegais.

Hoje, há mais de 600 Campos de Concentração plenamente operacionais nos EUA, sendo maior em Fairbanks, Alasca, com capacidade para receber até 20 mil prisioneiros.

Agora, o mais chocante:

O PLANO SECRETO DA FEMA

Sendo uma nação majoritariamente evangélica, a FEMA usará pastores como pacificadores na preparação para a Lei Marcial.

Um pastor veio a público denunciar que a FEMA já treina pastores e outros representantes religiosos a se tornarem uma espécie de reforço policial secreto que ensinará seus fiéis a obedecerem o governo na preparação da declaraçõ da Lei Marcial e relocação forçada de suas comunidades.
+ AQUI
...
Se o povo americano ousar tomar as ruas por indignação (e já vimos o povo protestando contra as reformas na saúde, propostas por Obama), o mecanismo de implementação de Lei Marcial poderá ser rapidamente utilizado.

O plano de implantação imediata da Lei Marcial chama-se REX 84 (Veja Post Sobre Isto AQUI).

A finalidade real do FEMA é não só proteger o governo como ser o seu principal veículo para a lei marcial.

TOP SECRET

Exército Americano Constroi Abrigos Subterrâneos

Pode parecer mais uma Teoria da Cosnpiração, mas onde há fumaça há fogo, não custa nada buscar evidências:

Um dos Abrigos Subterrâneos da América foi construído em Raven Rock, na Pensilvânia. Os militares se referem a ele como "Site R.".
Raven Rock foi escolhida porque é uma montanha sobre uma jazida de granito verde que é a quarta pedra mais dura do mundo.
A construção foi iniciada ainda em 1950 e os engenheiros projetaram uma série de túneis capazes de abrigar muita gente, mantimentos e armamentos.

O complexo está há 650 pés abaixo da superfície, tem 1.529 pés de altura e pode ser acessado por quatro portais. A instalação possui tudo necessário à sobrevivência de uma catástrofe, além de coisas supérfulas como carros, alguns restaurantes, banheiros químicos, clínicas, barbearia, capela e até academia.
Geradores potentes garantem a energia para mover esta verdadeira cidade.

Este é apenas um dos Abrigos Subterrâneos e nem se compara a outras instalações militares construídas embaixo da terra nas últimas décadas, bem maiores e mais sofisticadas.

Cogita-se que haja nos EUA uns 100 Centros de Relocação, como também são chamados estes abrigos. Desde os tempos da Guerra Fria, com a União Soviética, os militares americanos constroem bunkers. Todos os prédios do governo (Capitólio, Casa Branca) possuem abrigos capazes de suportar um ataque nuclear.

O que quer que venha pela frente (Aliens, Guerra Atômica, Tempestade Solar) parece mover a elite americana a financiar tais projetos secretos. Só resta saber se suportarão.

Fonte: http://www.abovetopsecret.com/forum/thread61331/pg1



A Verdade Está Lá Fora


A imagem acima se refere ao Mito da Caverna, um lúcido escrito do filósofo grego Platão e é uma exemplificação de como podemos nos libertar da condição de escuridão que nos aprisiona através da luz da verdade.


Observe a ilustração: numa caverna escura da esquerda está a raça humana, acuada, escravizada, observando as projeções da realidade que o grupo do meio, os Illuminati (ou maçons, ou religiosos, como queiram) faz para aprisioná-la.


Um muro alto separa a humanidade (mantendo-a nas trevas da ignorância) da luz do saber dos iluminados, aqueles que usufruem do medo dos povos, fazendo-os trabalhar para eles, incitando o medo, as guerras...


Na última etapa da caverna, a direita, alguns escapam para a luz (VERDADE), o que nos leva a entender que não é impossível escapar do sistema que nos aprisiona...sim, eu, você, todos nós estamos na caverna mais escura, amedrontados pela realidade imposta pelos Illuminati: terrorismo, impostos, violência, aquecimento global, crise econômica, drogas e a pior de todas as formas de escravidão:

a sensação de liberdade.


Platão já tinha esta consciência...e você ?

O Surto de Buracos Chineses Continua !

Crateras engoliram parte de casas e causaram acidentes nas estradas.

Imagine abrir a porta de seu banheiro e dar de cara com um buraco. Foi o que aconteceu com um morador na província de Hunán, na China.

Nas últimas semanas, dezenas de crateras começaram a se abrir pelo território chinês, engolindo um parque de diversões infantil, parte de casas e causando acidentes em estradas. Segundo geólogos, o aquecimento global é o responsável pelo surto de buracos no continente.

Ninguém morreu com o surto de buracos, mas o caso é, no mínimo, esquisito.

http://www.sobrenatural.org/noticia/detalhar/12500/_buracos_misteriosos_assustam_moradores_da_china/

E culpar o aquecimento global é bem mais confortável do que admitir que não se sabe a causa da buraqueira. Eu ainda aposto numa arma secreta...