Postagens Recentes

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sangue de Galinha Preta Tem Poder ?

Segundo a ex-esposa de Fernando Collor de Mello, Rosane, ele é adepto de sacrifícios de animais em rituais de magia negra. Este fato sempre circulou meio que na surdina.

Fiquei pensando (é, as vezes isso acontece) e comecei conectar fatos estranhos a Collor. Muita gente envolvida em seu impeachment acabou morrendo !

A começar por P.C. Farias, que era testa de ferro de Collor, foi assassinado brutalmente. Tudo bem, assassinatos podem e são encomendados...

A coisa fica estranha com a morte do relator do processo de impeachment, o senador paraibano Tarcísio Burity, que faleceu vítima de problemas cardíacos apenas 3 dias após ser internado.

Pedro Collor, que denunciou o esquema de corrupção, morreu de um súbito câncer...



E a morte de Celso Pitta, heim ? Coisa mais estranha.

Não me admiraria saber que sua ex-mulher, Nicéia, matou uma galinha pra Exu leva-lo daqui.


Para completar, Collor já fala em se candidatar a presidente nas eleições de 2014...Sangue de Cristo, lavai esta roupa suja !


A Terra Ôca

O "profeta" argentino predisse isso, em 1960:

Benjamin Solari Parravicini

8- La nave anfibia interplanetaria enseñará la existencia de canales habitables en el interior de la Tierra. Ella se sumergirá en el Polo Sur y aparecerá en el Polo Norte, ¡solo en instantes! (año 1960)
.
A nave anfíbia interplanetária demonstrará existência de canais no interior da Terra habitável. Ela vai mergulhar no Pólo Sul e aparecer no Pólo Norte, apenas em momentos! (1960).
http://fabioibrahim.blogspot.com/2010/06/extraterrestres-psicografias-de.html
Será que isto tem a ver com os buracos surgidos na Guatemala e China ?Well, há uma estranhíssima abertura no Pólo Sul (fotos), uma espécie de caverna, que só foi revelada com o desgelo...
Será este o motivo de tantas bases científicas na Antártida ?...e os militares americanos têm até base por lá...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Toma Essa !


A grande notícia do dia para os desabrigados pelas enchentes no nordeste foi que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) vai confeccionar novos títulos de eleitor a quem perdeu o documento na tragédia.

É claro, em ano de eleição, qualquer votinho é bem-vindo, ainda mais daqueles que vivem no curral eleitoral preferencial do PT. O presidente é analfabeto, mas não é burro (há controvérsias!).

Que se danem os que perderam casa, parentes...os que não têm o que comer, onde dormir...Votar é primordial. Esta é a ajuda mais emergencial que o Governo federal poderia ter disponibilizado.

Meu Deus, para onde a estupidez dos políticos deste país está nos levando ?

Mas, é isso mesmo. Cada povo tem o governo que elege. No nosso caso...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Vazamento de Petróleo - Estopim Para a Lei Marcial

Quem nunca se perguntou por que o vazamento no Golfo não pára ?
Quem nunca achou estranho a explosão da plataforma de petróleo, que originou todo este problema ?
A história não nos foi devidamente contada, é claro. Mas, nós até podemos suspeitar do que se trata...
É só ir encaixando alguma peças do quebra-cabeças e tudo fica mais claro.

Em 13 de junho, o SoCal Martial Law Alerts (SMLA), um fórum para membros postarem alertas de atividades de estado policial ou Lei Marcial, previu que estados do Golfo seriam evacuados. "Greg Evensen, um policial rodoviário aposentado do Kansas, estima que de 30 a 40 milhões de pessoas terão de ser evacuadas para longe do litoral do Golfo (isto é, pelo menos, 321 quilômetros para o interior)," relatou o SCMLA.

A fim de realizar esta façanha gigantesca, provavelmente o governo federal (através da FEMA e outras entidades), procuraria primeiro controlar e gerenciar o sistema de transporte e em seguida, operar os centros de realocação para levar os evacuados. Para este fim, a Administração Federal de Aviação (FAA) já declarou que o espaço aéreo sobre o local do derramamento de óleo é uma zona de exclusão aérea até novo aviso.
Eles contam com a organização dos cidadãos americanos, acostumados a sairem de suas casas e estocarem alimentos quando sob ameaça de furacão. Mas, é claro, eles sabem que haverá resistência e milhões de pessoas sem meios próprios de saírem da região.

Imaginem a logística necessária para uma evacuação deste porte ?

Na verdade, a governadora da Louisiana já havia solicitado a assistência de evacuação (ou seja, da Guarda Nacional) para seu estado, do Departamento de Defesa (DoD) e o Departmento de Segurança Nacional (DHS).

POR QUE EVACUAR ?

Desde que o vazamento de petróleo começou o alerta vem sendo dado em conta-gotas: com a liberação de sulfeto de hidrogênio mortal, benzeno, cloreto de metileno, a perspectiva de chuva tóxica, além da formação de superbolhas de metano, não é impossível de se imaginar um cenário apocalíptico. Explosões gerando tsunamis, contaminações, intoxicações...



O problema existe, a ameaça é iminente, mas não se poderá evacuar a região do Golfo sem a declaração da Lei Marcial (em tese, todos os cidadãos ficam privados dos direitos civis em detrimento do bem da nação, tendo que obedecer o que lhe for determinado sem questionamentos. Proibi-se imediatamente o direito de ir e vir, reuniões e determina-se horários para tudo - O controle do Estado passa às mãos de militares).

Sites internacionais, blogs, fóruns de discussão e tudo o mais aproveitam enquanto têm liberdade para alertar sobre o que está acontecendo nos EUA.

Se estamos prestes a ver a nação mais poderosa do planeta entrar nesta situação...só o tempo dirá.
E, se a América entrar nesta situação, é bom que todos nós estejamos prontos para tudo, pois pode ser a ruína do mundo ocidental.

Seu Computador Está sendo Desligado

Em agosto de 2009 o Senador americano e presidente do comitê de comércio do senado Jay Rockefeller propôs um ato que dá ao presidente americano o poder de controlar temporariamente as redes do setor privado durante um período chamado de emergência de cybersegurança.

O rascunho do Ato contém um capítulo que diz como o governo irá agir e informa inclusive de uma Cyber Revisão bianual, cujo início está marcado para 2013. É o governo Big Brother querendo saber onde o cidadão e o setor privado está clicando, quando o faz e, acima de tudo, por que clica.

Este Ato é censura disfarçada. Ele dá poderes ao presidente Obama e seus associados de causarem bloqueios do mundo virtual e muita gente acha, inclusive, que isso afetará os veículos de comunicação. Bloquear a informação é censura, ou não é ?

O ato de "Cybersegurança Rockefeller" deixa claro que a autoridade do presidente inclui proteger a cyberinfraestrutura americana de ataques e, por consequência, o mundo todo.

Tomar o controle para proteger ? - Desligar a internet para evitar ataques ?

Isso é um ato terrorista do Illuminati Rockfeller. É, também, mais uma tentativa de conter o tráfego livre de informação que a internet proporciona, bem como vigiar as pessoas. É o "Olho Que Tudo Vê" se manifestando.

Obama, como marionete do esquema, deve estar adorando este poder.

Com infos do site Ecocídio


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lei Marcial nos EUA - em breve...


Em mais um caso de bradar aos Céus, e a pedido da Administração do Nobel da Paz, Obama, o Supremo Tribunal dos EUA deixou passar uma decisão de primeira instância que declarou a tortura uma conseqüência normal e esperada de uma detenção militar.



O mesmo Tribunal considera que qualquer pessoa que seja declarada pelo Presidente ou seus acólitos de ‘Combatentes Inimigos Suspeitos’ deixa de ser considerada como PESSOA, ou seja, deixa simplesmente de existir como entidade jurídica.


No fundo não terão quaisquer direitos inerentes à pessoa humana.


A LEI MARCIAL

Reza a lenda conspiratória (que pouco a pouco vai se confirmando como verdade, vale salientar) que a Lei Marcial será instaurada nos EUA para conter revoltas civis.

Falência do sistema financeiro, uma pandemia descontrolada, um desastre natural gigantesco, terrorismo...muitos elementos - ou todos eles combinados - poderia desencadear a desordem civil...e vale lembrar que o cidadão americano tem direito a portar arma de fogo. Seria o caos e só a Lei Marcial traria a solução e apaziguaria os ânimos.

Os mais exaltadinhos seriam confinados em Campos de Concentração ou mesmo executados. Aliás, Campos de Concentração não são novidade na América: durante a II Guerra Mundial, descendentes de japoneses foram trancados em campos !
Hoje em dia, a latinização dos EUA é um problema e, possivelmente, os atuais Campos se destinariam também a deter os imigrantes ilegais.

Hoje, há mais de 600 Campos de Concentração plenamente operacionais nos EUA, sendo maior em Fairbanks, Alasca, com capacidade para receber até 20 mil prisioneiros.

Agora, o mais chocante:

O PLANO SECRETO DA FEMA

Sendo uma nação majoritariamente evangélica, a FEMA usará pastores como pacificadores na preparação para a Lei Marcial.

Um pastor veio a público denunciar que a FEMA já treina pastores e outros representantes religiosos a se tornarem uma espécie de reforço policial secreto que ensinará seus fiéis a obedecerem o governo na preparação da declaraçõ da Lei Marcial e relocação forçada de suas comunidades.
+ AQUI
...
Se o povo americano ousar tomar as ruas por indignação (e já vimos o povo protestando contra as reformas na saúde, propostas por Obama), o mecanismo de implementação de Lei Marcial poderá ser rapidamente utilizado.

O plano de implantação imediata da Lei Marcial chama-se REX 84 (Veja Post Sobre Isto AQUI).

A finalidade real do FEMA é não só proteger o governo como ser o seu principal veículo para a lei marcial.

TOP SECRET

Exército Americano Constroi Abrigos Subterrâneos

Pode parecer mais uma Teoria da Cosnpiração, mas onde há fumaça há fogo, não custa nada buscar evidências:

Um dos Abrigos Subterrâneos da América foi construído em Raven Rock, na Pensilvânia. Os militares se referem a ele como "Site R.".
Raven Rock foi escolhida porque é uma montanha sobre uma jazida de granito verde que é a quarta pedra mais dura do mundo.
A construção foi iniciada ainda em 1950 e os engenheiros projetaram uma série de túneis capazes de abrigar muita gente, mantimentos e armamentos.

O complexo está há 650 pés abaixo da superfície, tem 1.529 pés de altura e pode ser acessado por quatro portais. A instalação possui tudo necessário à sobrevivência de uma catástrofe, além de coisas supérfulas como carros, alguns restaurantes, banheiros químicos, clínicas, barbearia, capela e até academia.
Geradores potentes garantem a energia para mover esta verdadeira cidade.

Este é apenas um dos Abrigos Subterrâneos e nem se compara a outras instalações militares construídas embaixo da terra nas últimas décadas, bem maiores e mais sofisticadas.

Cogita-se que haja nos EUA uns 100 Centros de Relocação, como também são chamados estes abrigos. Desde os tempos da Guerra Fria, com a União Soviética, os militares americanos constroem bunkers. Todos os prédios do governo (Capitólio, Casa Branca) possuem abrigos capazes de suportar um ataque nuclear.

O que quer que venha pela frente (Aliens, Guerra Atômica, Tempestade Solar) parece mover a elite americana a financiar tais projetos secretos. Só resta saber se suportarão.

Fonte: http://www.abovetopsecret.com/forum/thread61331/pg1