Postagens Recentes

terça-feira, 13 de julho de 2010

RAIN MAN - O Demônio da Chuva


Por que a indústria da música é o principal foco de disseminação da Nova Ordem Mundial ?

Lúcifer foi um anjo criado para fazer música no céu, antes de ser expulso.
Podemos dizer então que, hoje, ele é um espírito que zanza pela Terra e continua fazendo o que entende de melhor - música; também chamado por muitos de
Rain Man.


Aqui no Brasil, a gente tem uma tradução muito boa para RainMan: Manda-Chuva...o chefão...o que se acha !
Muitos artistas citam
RainMan em suas músicas, de Jay-Z a Bob Dylan.

Na verdade, "It´s Rainning Man", das Weather Girls, aquela música das antigas, já fazia alusão a este demônio, bem como a música "Rain", de Madonna, que diz em sua letra:

"
Quando você escuta minhas palavras

E eu sei que prestou atenção, eu sei que é de verdade (...)

Eu vou ficar parada aqui no topo da montanha (PIRÂMIDE ILLUMINATI ?) até sentir sua chuva...
Eu esperarei até que todas as nuvens escuras tenham se transformado num céu perfeito.(...)E agora vou esperar pela luz
(LÚCIFER, O QUE TRAZ A LUZ ?)
Lá vem o sol, lá vem o sol e eu digo nunca vá embora.”


Já o
rapper Eminem é mais óbvio. Na música Rain Man, ele canta:
Minha alma está possuída por esse demônio.Meu nome novo é: Rain Man.

Humor Negro

As piadinhas de humor negro envolvendo o goleiro Bruno, assassino de Eliza, se multiplicam.
Vejam alguns exemplos:

- O time do Flamengo é até bom, o que mata é o goleiro.....

- Qual a diferença entre o Bruno e o Ronaldo? O que não mata, engorda.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Vôo dos Iluminados

Para quem estuda os Illuminati, não é novidade que a Inglaterra é o celeiro máximo deles.
E eles estão se mostrando ao mundo cada vez com menos pudor.

Para demonstrar a força que têm, um protótipo de avião de guerra foi lançado esta semana em Londres (foto).Foi batizado de Taramis - uma referência à Rainha Taramis, das crônicas de Conan (original escrito por Robert E. Howard) que era a rainha legítima de Khauran, até seu trono ser usurpado por sua irmã gêmea Salomé. Taramis era um tipo de governante boa para o seu povo e ofereceu a Salomé um lugar especial quando descobriu que sua irmã estava viva. O povo amava Khauran e ela teve a lealdade do povo. Ela era famosa por sua virtude, a justiça ea tranquilidade.
Porém, Salomé a prendeu numa torre e assumiu a coroa do reino, bem como a identidade de Taramis, governando com tirania...e por aí vai...

O Mito de Taramis denota a inveja e a dualidade: dois seres que são idênticos mas que trazem distintas personalidades. Também aborda a luta pelo poder, o Bem e o Mal, a luz e as trevas...bem ao gosto Illuminati.

Voltando ao avião Taramis, trata-se de uma aeronave não tripulada com sistema furtivo de longo alcance. Parece um disco voador e traz na frente uma pirâmide. É um recado de que o vencedor vem na frente e não conhecerá distância, podendo atingir alvos até mesmo em outros continentes.

Os Illuminati estão aí...não vê quem não quer...e, pior, se preparam para a guerra, a dominação da humanidade pela força.


Uma Vez Flamengo... Flamengo Até Morrer

A terrível morte de Eliza pelas mãos perversas de Bruno, goleiro do Flamengo, e seus comparsas, ainda vai dar muito o que falar.

Depois de todo o tenebroso caso vir à tona, detalhado em horripilantes cenas de terror - ela foi atraída para uma armadilha, mantida em cárcere privado, espancada por três dias, morta por asfixia, esquartejada e seus restos mortais atirados a cães ferozes - surgiu nos camelôs doi país o filme pornô que a moça estrelou há um tempo atrás.

Pode ser uma tentativa absurda de denegrir a imagem da vítima, como se fosse possível justificar a brutalidade que a levou à morte ou, como se o fato de ser atriz pornô e garota de programa amenizasse a psicopatia de Bruno.

O Clube de Regatas Flamengo, um dos mais populares do país, tem em seu elenco vários outros atletas envolvidos com o mundo do crime, mas o que Bruno fez é o máximo da crueldade. E ele ainda estava preocupado que o caso prejudicasse sua partiipação na Copa de 2014 !

Eliza não está aqui para se defender e seu corpo continua sendo devorado por cães, agora, bem menos ferozes, mas bem mais famintos.
Esta história ainda vai dar muito o que falar...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Enquanto Você Dormia


A teoria da Operação DEEP SLEEP diz que entre 11 e 12 de julho de 2010, uma data cabalística, os Illuminati darão sequência aos seus planos de derrubar a América.

Coincidência ou não, neste dia ocorrerá um eclipse solar no hemisfério norte e Austrália e a gente bem sabe que os Illuminati são chegados num ocultismo, cerimônias públicas e sacrifícios humanos e "otras cositas mas". A cerimônia de louvação aos demônios que eles cultuam se daria através do encerramento da Copa do Mundo de Futebol, na África do Sul e o sacrifício através da Operação Sono Profundo.

A teoria diz que o HAARP (vide post sobre isto aqui no blog) será disparado sobre a enorme mancha de óleo no Golfo do México e isto levantará uma nuvem tóxica e explosiva de metano sobre a América.
Ao mesmo tempo, um teste de sonar de profundidade, no oeste australiano, será implantado em conjunto com HAARP. Isto irá causar um terremoto gigante como o que destruiu o Haiti ou o que gerou a super tsunami do Pacífico em 2004, que foram apenas testes para este evento de agora (em tese).

O HAARP também pode ser usado para detonar a enorme bolha de gás que se acumula sob o Golfo do México, gerando uma explosão apocalíptica ! - Segundo os conspiracionistas, o derrame de óleo não foi à toa: o poço de onde ele jorra é, na verdade, um vulcão adormecido que poderia ser reativado pelas ondas do HAARP.

A destruição causada por tal catástrofe justificaria os milhões de caixões funerários estocados nos EUA e a implantação da famigerada Lei Marcial. Milhões de pessoas teriam de ser evacuadas da área do Golfo para os Campos de Detenção - que eles chama de Abrigos da FEMA - e outros tantos milhões teriam de ser cremadas.

A Operação Deep Sleep visa criar uma explosão que parecerá ser um ato de Deus. As profecias da Bíblia têm sido manipuladas para parecerem ser o trabalho dos anjos quando na verdade são atos diabólicos de homens.

A teoria diz que isto ocorrerá enquanto as pessoas estiverem dormindo (na Austrália ou EUA ? - não especifica).
Eles só não contavam com um imprevisto: uma tempestade está na região...pode pôr tudo a perder.

Fonte: http://www.libertar.eu/news/aten%C3%A7%C3%A3o%3A%20uma%20catastrofe%20pior%3A%20opera%C3%A7%C3%A3o%20deep%20sleep/
...
Msg de N. Senhora Ao vidente Pedro Régis

DAS ÁGUAS PROFUNDAS VIRÁ O DESTRUIDOR
"Por causa dele várias nações sofrerão. O tempo se aproxima e Meu povo muito sofrerá. Agora viveis os tempos das grandes provações para a humanidade. Rezai"
...
Se alguma coisa tão terrível vai acontecer entre 11 e 12 de julho, só o t empo dirá...Tomara que não, mas, coincidentemente, a imprensa já foi retirada do Golfo, como prova esta reportagem:

Imprensa proibida na área de vazamento no Golfo do México

A Guarda Costeira dos Estados Unidos, que trabalha em coordenação com a gigante petroleira British Petroleum (BP), estabelece novas restrições ao trabalho da imprensa em relação ao vazamento de petróleo no Golfo do México. “Não pode vir aqui”, disse à IPS o guarda de segurança Don, contratado pela BP, no Centro de Reabilitação de Fauna Contaminada por Petróleo de Forte Jackson, no Estado da Louisiana.

Quando a IPS perguntou ao guarda de segurança privada que impediu sua entrada a quem obedecia, ele respondeu: “Trabalho para a HUB, uma companhia de segurança contratada pela BP”. A Hub Enterprises, com sede em Broussar, na Louisiana, tem contrato com a BP para fornecer “funcionários de segurança” e “supervisores”.

O Comando Unificado, criado pelo governo de Barack Obama para cuidar da situação ambiental, argumenta que se trata de uma “zona de segurança” e que qualquer intruso pode ser um obstáculo aos trabalhos.

Também há restrições no espaço aéreo sobre as áreas onde acontecem as operações de contenção e limpeza do petróleo. A Administração Federal de Aviação proibiu voos de órgãos de comunicação a menos de 900 metros sobre as zonas afetadas pelo vazamento.

Fonte: http://ambienteja.info/ver_cliente.asp?id=165153

Esta notícia me deixou intrigado, afinal, não é a América o berço da Liberdade de Expressão ?
Por que bloquear o acesso da imprensa ?
Porque restringir vôos ?
Aí tem...se não uma conspiração para detonar a América, algo de podre está se desenrolando.
Fiquemos antentos, então.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ai de ti, Portugal




A Playboy portuguesa resolveu homenagear o escritor ateu recém-falecido, José Saramago, publicando um ensaio onde a figura de Jesus aparece entre moças desnudas.

Numa das fotos, uma das modelos posa mais interessada em ler um livro do que na pregação do filho de Deus.

Na capa, a revista faz alusão a “O Evangelho Segundo Jesus Cristo”, um livro que, por ocasião do seu lançamento, foi criticado pela Igreja Católica e por algumas autoridades portuguesas.

Até agora, o Vaticano não se pronunciou sobre esta blasfêmia.
Eu ouso dizer, depois de tanto observar, que quem ataca o divino sempre acaba mal. Foi assim com o México depois que a Playboy local publicou um ensaio com uma modelo imitando Nossa Senhora e depois veio a loucura da gripe suína, guerra do tráfico, furacões, terremotos...

Ai de ti, Portugal, pátria de tantas manifestações de fé, que agora sucumbe à esta podridão.

Com infos do blog do Paulo Lopes

domingo, 4 de julho de 2010

Mais Um Sinkhole (SUMIDOURO) Aparece


Pessoas observam enquanto trabalhadores de emergência e bombeiros usam um guindaste para erguer ônibus após asfalto ceder em rua de Ahmedabad, na Índia, neste domingo (4)

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/07/bombeiros-usam-guindaste-para-evitar-acidente-com-onibus-na-india.html

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sangue de Galinha Preta Tem Poder ?

Segundo a ex-esposa de Fernando Collor de Mello, Rosane, ele é adepto de sacrifícios de animais em rituais de magia negra. Este fato sempre circulou meio que na surdina.

Fiquei pensando (é, as vezes isso acontece) e comecei conectar fatos estranhos a Collor. Muita gente envolvida em seu impeachment acabou morrendo !

A começar por P.C. Farias, que era testa de ferro de Collor, foi assassinado brutalmente. Tudo bem, assassinatos podem e são encomendados...

A coisa fica estranha com a morte do relator do processo de impeachment, o senador paraibano Tarcísio Burity, que faleceu vítima de problemas cardíacos apenas 3 dias após ser internado.

Pedro Collor, que denunciou o esquema de corrupção, morreu de um súbito câncer...



E a morte de Celso Pitta, heim ? Coisa mais estranha.

Não me admiraria saber que sua ex-mulher, Nicéia, matou uma galinha pra Exu leva-lo daqui.


Para completar, Collor já fala em se candidatar a presidente nas eleições de 2014...Sangue de Cristo, lavai esta roupa suja !


A Terra Ôca

O "profeta" argentino predisse isso, em 1960:

Benjamin Solari Parravicini

8- La nave anfibia interplanetaria enseñará la existencia de canales habitables en el interior de la Tierra. Ella se sumergirá en el Polo Sur y aparecerá en el Polo Norte, ¡solo en instantes! (año 1960)
.
A nave anfíbia interplanetária demonstrará existência de canais no interior da Terra habitável. Ela vai mergulhar no Pólo Sul e aparecer no Pólo Norte, apenas em momentos! (1960).
http://fabioibrahim.blogspot.com/2010/06/extraterrestres-psicografias-de.html
Será que isto tem a ver com os buracos surgidos na Guatemala e China ?Well, há uma estranhíssima abertura no Pólo Sul (fotos), uma espécie de caverna, que só foi revelada com o desgelo...
Será este o motivo de tantas bases científicas na Antártida ?...e os militares americanos têm até base por lá...