Postagens Recentes

sábado, 24 de julho de 2010

Abre-se Mais Um Buraco na Terra


Desta vez foi na cidade de Milwaukee, no estado americano de Wisconsin.
A cratera foi aberta depois das fortes chuvas que castigaram a região, provocando inundações e levando as autoridades a decretar estado de emergência.

Não sei o que está acontecendo com a Terra, mas que há algo estranho demais acontecendo, há !
Essas crateras têm surgido em diferentes partes (vejam posts aqui no blog) e ninguém dá uma explicação satisfatória.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

É Nisso Que Dá...

Frase do Ano


"No futebol, o Brasil ficou entre os oito melhores do mundo e todos estão tristes. Na educação, é o 85º e ninguém está reclamando".

Senador Cristóvam Buarque

quarta-feira, 21 de julho de 2010

In Love

E de repente eu me vejo assim, completamente apaixonado, vivendo entre as nuvens...

A vida é mesmo engraçada: depois de tantos desencantos - e me achando vacinado contra o bichinho da paixão- me pego envolvido por um amor bom, tranquilo.

Por mais que eu saiba que tudo é uma descarga química, que meu cérebro reage a estímulos hormonais produzindo dopaminas e anfetaminas, eu nem ligo...É amor !

Oba !

Não costumo compartilhar essas coisas com vocês, mas desta vez é impossível. Estou tão bem, tão pleno, que não poderia deixar de dividir.
Que me perdoem o lado piegas que até então se resguardara e atire a primeira pedra quem nunca desenhou corações no ar, sentiu borboletas no estômago de tanta ansiedade, quem nunca deu aquele beijo tão bem encaixado que o coração pula contente dentro do peito avisando:
O amor chegou !

E este, veio pra ficar.

Nos Preparando Para o Contato ?



Em uma propaganda da BBC vemos uma entidade extraterrestre anunciando os benefícios de um primeiro contacto com seres de outra galáxia e sobre os benefícios da tecnologia que poderiam-nos oferecer…

terça-feira, 20 de julho de 2010

Alemanha se prepara para a Nova Ordem Mundial

Todo mundo já tá careca de saber que os Illuminati (se não conhece isso, joga no Google) estão por trás da famigerada Nova Ordem Mundial (se não conhece isso, joga no Google também).

Até o ano passado, a coisa era mais ou menos discreta. Quase ninguém sabia do que se tratava. Porém, parece que o mundo acordou e enxergou a manipulação que há por partes dos poderosos e suas tentativas de nos manter presos a um sistema que só os beneficia.

A escravidão psico-financeira, os jogos de guerra, a cultura do medo, o afastamento de Deus, a revolução tecnológica...tudo muito bem programado para nos manter presos a um esquema, como abelhas operárias que jamais questionam a ordem da colmeia.
Eles só se esqueceram que abelhas voam...e voam longe. Algumas até se rebelam e rompem tratados, enxergando além da realidade de mentiras.

É o que ocorre na Alemanha.
Uma estranha vinheta de uma TV local anuncia que "Com O Segundo Se Vê Melhor" (Mit Dem Zweist Sieht Man Besser). A frase é repetida diariamente por astros como Shakira, que cobrem um olho enquanto a dizem, o que logo chamou a atenção por ser uma referência clara ao Olho Que Tudo Vê (se não conhece isso, joga no Google também), símbolo máximo dos Illuminati.

Estão apressando o passo. A Nova Ordem Mundial está batendo às nossas portas e não dá mais ignorar. É bom estar atento, pois, as mensagens não são mais subliminares.

O tempo urge e estar por dentro do que acontece no mundo tornou-se obrigação. É a dádiva da globalização...E, assim, ninguém será pego de surpresa.

É hora de nos questionarmos o que significa esta horda de artistas (formadores de opinião) que aparecem tapando um dos olhos. Por que as pirâmides permeiam os principais logotipos das principais empresas e por que estão em quase todos os video clipes ?
A "Nova Era", há tanto anunciada, parece ter chegado. Mas também parece que não será nada com o apregoado.
Ainda dá tempo de voar e enxergar a colmeia que nos aprisiona...afinal, nossos olhos ainda estão abertos.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Objeto Voador Sobrevoa a China

No último dia 07 um objeto luminoso foi avistado, filmado e fotografado por milhares de pessoas na China. O aeroporto de Xiaoshan chegou a ser fechado para pousos e decolagens.

Ninguém explicou, até agora, o que era aquela nave.
Observando as fotos - publicadas por todos os jornais do mundo - fica claro que não se tratou de míssil ou balão meteorológico, desculpas usuais das autoridades a fenômenos semelhantes.

Não estou dizendo que era uma nave extraterrestre. Provavelmente, não era.
O mais lógico a se pensar é de que os próprios militares chineses estão testando uma nova aeronave e, como todo projeto secreto, vai permanecer assim até que seja oficialmente admitido.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Lado Oculto de Cristiano Ronaldo


Azar para as meninas, sorte das bibas.
Correm pela alcova rumores insistentes sobre a homossexualidade do jogador de futebol Cristiano Ronaldo.Nada demais, visto que 99% dos homens famosos já enfrentaram a mesma esquisita curiosidade sobre com quem se deitam, como se isto fosse da conta do mundo. Porém, no caso do jogador, um símbolo sexual, por quem meninas - e meninos - suspiram há tanto tempo, a confirmação de sua homosse xualidade poderia findar um período e iniciar outro, afinal, Deus nunca fecha uma janela sem abrir duas portas...
Aqui vão algumas fotos de C.R. para que dúvidas nunca mais pairem.Deixem o cara dar pinta em paz...Se ele joga no time de Rick Martin, problema dele. Afinal, que mal há em ser boneca ?

quinta-feira, 15 de julho de 2010

SUPER ARMA NO GOLFO DO MÉXICO E OTAN MOBILIZA TROPAS PARA O GOLFO

Esta informação circula pela web através de amigos blogueiros...se as informações abaixo são verídicas, só o tempo dirá.

O "acidente" no Golfo do México da empresa petrolífera British Petroleum, que está a acontecer em proporções gigantescas não é relatada na mídia "dominante" com a proporção que deveria ter. O que recebemos dos noticiários mais populares como: "A tarde"; "Estadão"; "BBC - BRASIL" são noticias simples e que passam aos leitores a tranqüilidade de que tudo estar se resolvendo no Golfo do México.

O grande problema é que as coisas não estão se resolvendo. O vazamento de petróleo vem ocorrendo desde 20 de abril de 2010 e até hoje 15 de julho de 2010 , todas a tentativas da BP foram frustradas e o óleo continua vazando ao "livre gosto".
Nessa última Terça-Feira saiu que a OTAN está a enviar 2.400 forças armadas canadenses para o Golfo do México. Essa informação vem através de relatórios que circulam no KREMLIM preparados para o primeiro ministro Russo PUTIN pela Inteligência Militar no Exterior (GRU). Afirmando que o presidente da OTAN do Comité Militar almirante Giampaolo Di Paola ordenou que essas tropas canadenses se preparassem para a implementação no Golfo.

Há noticias e evidências que o óleo já começa a atingir a costa canadense e que golfinhos, baleias estão a falecer devido a contaminação.
ACIMA- a carta do jogo INWO - Illuminati New World Order - retratando ainda em 1995 o derramamento de óleo como manobra dos poderosos. Pesquisem sobre este jogo, é de arrepiar !

Há suspeitas que Barack Obama e elites do pais estão lucrando com o acontecimento"OBAMA TO EARN NEARLY $ 85 MILLION FROM GULF OIL DISASTER" . Se estão lucrando, você acha que eles vão parar ?

Essas tropas mobilizadas pela OTAN estão indo também para a Costa Rica , pois é uma importante s frente de ação dentro do Golfo do México. Como já se sabe todas as regiões ao redor do Golfo já estão afetadas pelo vazamento. A mobilização dessas tropas é para executar o que eles estão chamando de uma "SUPER ARMA" em uma tentativa de usar uma arma com a explosão controlada para sanar o vazamento. Esta arma é conhecida como "EPFCG" e será a solução implementada para conter o vazamento.

O que é EPFCG?

"Um gerador de fluxo de compressão bombeado explosivamente (EPFCG) é um dispositivo usado para gerar uma alta potência de pulso eletromagnético através da compressão do fluxo magnético com alto explosivo. Um EPFCG pode ser usado apenas uma vez como uma fonte de alimentação pulsada desde que o dispositivo é fisicamente destruídos durante a operação, ultrapassando o poder de um relâmpago grave por ordens de magnitude."
Fonte: Wikipedia

Para que tropas militares da OTAN no Golfo? Acredito que essa " "SUPER GUN" poderá gerar complicações nunca imaginadas. A explosão da bomba com características nucleares pode gerar Tsunamis e uma série de rompimentos no assoalho oceânico.

A BP e o governo Norte- Americano estão escondendo do povo estadunidense a verdade sobre o desastre , noticias e mais noticias mostram que a BP está comprando fontes de informação para diminuir o alastramento das noticias relacionadas ao Golfo e estabeleceram multas de 40.000 mil doláres para quem ultrapassar os limites estabelecidos pela Guarda Costeira dos E.U.A e a BP, que contratou seguranças para fiscalizarem a área.

O desastre é muito maior que do que falam... O óleo já chegou em Cuba "VAZAMENTO ATINGE CUBA".

quantidade gases tóxicos já causam problemas mentais na população nativa "ÓLEO NO GOLFO AFETA SAÚDE MENTAL DE NATIVOS" .

Enquanto o mundo observa atentamente a BP na sua tentativa de conter o fluxo de petróleo no local da Horizon Deepwater, funcionários da empresa estão dando luz verde a um plano de escalonamento de usar o que é conhecido como uma carga nuclear EPFCDE Se tudo mais falhar


"Os cientistas alertam que o fundo do mar O Golfo do México é uma fratura" irreparável"

A Terra em Colapso

Após fortes chuvas, sete sumidouros como o da foto surgiram em Pinehill Village, China, alguns deles, sem fundo !



Os teóricos se esforçam para explicar o fenômeno e até o movimento das placas tectônicas entra no balaio, mas o que se verifica é que estes sumidouros surgem após chuvas torrenciais. Só sabemos disto.



O que há de tão frágil com a Terra ultimamente ?

Inversão dos Pólos ?...por enquanto, só temos teorias...


Se você pegar o
Mapa Mundi verá que a América Central se contrapõe à China, ambos os lugares com grande incidência de sumidouros nos últimos meses.