
Todo mundo já tá careca de saber que os
Illuminati (
se não conhece isso, joga no Google) estão por trás da famigerada Nova Ordem Mundial (
se não conhece isso, joga no Google também).
Até o ano passado, a coisa era mais ou menos discreta. Quase ninguém sabia do que se tratava. Porém, parece que o mundo acordou e enxergou a manipulação que há por partes dos poderosos e suas tentativas de nos manter presos a um
sistema que só os beneficia.
A escravidão
psico-financeira, os jogos de guerra, a cultura do medo, o afastamento de De
us, a revolução tecnológica...tudo muito bem programado para nos manter presos a um esquema, como abelhas operárias que jamais questionam a ordem da
colmeia.
Eles só se esqueceram que abelhas voam...e voam longe. Algumas até se rebelam e rompem tratados, enxergando além da realidade de
mentiras.
É o que ocorre na Alemanha.
Uma estranha vinheta de uma TV local anuncia que "Com O Segundo Se Vê Melhor" (
Mit Dem Zweist Sieht Man Besser).

A frase é repetida diariamente por astros como
Shakira, que cobrem um olho enquanto a dizem, o que logo chamou a atenção por ser uma referência clara ao
Olho Que Tudo Vê (
se não conhece isso, joga no Google também), símbolo máximo dos
Illuminati.
Estão apressando o passo.
A Nova Ordem Mundial está batendo às nossas portas e não dá mais ignorar. É bom estar atento, pois, as mensagens não são mais
subliminares.
O tempo urge e estar por dentro do que acontece no
mundo
tornou-se obrigação. É a dádiva da
globalização...E, assim, ninguém será pego de surpresa.
É hora de nos questionarmos o que significa esta horda de artistas (
formadores de opinião) que aparecem tapando um dos olhos. Por que as
pirâmides permeiam os principais logotipos das principais empresas e por que estão em quase todos os video clipes ?
A "Nova Era", há tanto anunciada, parece ter chegado. Mas também parece que não será nada com o apregoado.
Ainda dá tempo de voar e enxergar a colmeia que nos aprisiona...afinal, nossos olhos ainda estão abertos.