Postagens Recentes

terça-feira, 27 de julho de 2010

Reforma Urbana

Há tempos estamos avisando que uma reforma urbana está em curso no país, especificamente uma limpeza dos cartões-postais brasileiros (leia-se Rio de Janeiro e São Paulo) mandando o que não presta para outras regiões.

O que era apenas uma teoria tornou-se uma constatação nestes últimos dias com algumas notícias pra lá de assustadoras:




1)Transferiram presos de alta periculosidade dos presídios do Rio para a distante Mossoró/RN. Pra quê ? – Faxina !
2)As estatísticas comprovam que os índices de violência estão aumentando nas cidades do interior do país. São seqüestros, roubos, assaltos, estupros. Por quê ? – Os bandidos estão deixando os grandes centros urbanos e buscando alvos mais fáceis.
3)Dois marginais do Rio de Janeiro promoveram um seqüestro com reféns e tiroteio em João Pessoa, depois de já terem feito o mesmo em Maceió e Recife. Ambos são fugitivos do presídio Bangu I e vieram para o nordeste surfando na onda da reforma urbana silenciosamente promovida pelos órgãos governamentais.

Por quê ? – Para que os royalties da violência sejam divididos igualmente entre os cidadãos brasileiros, já que os do petróleo ninguém quer dividir.

Comercial da Nike - Illuminati entre nós


Veja o comercial aqui: http://www.youtube.com/watch?v=bLdP0rnqbBs

Viu ? No fim do vídeo, um negro se sacrifica pela bola... enquanto ele está suspenso no ar vários símbolos aparecem antes do logo da Nike.

sábado, 24 de julho de 2010

Abre-se Mais Um Buraco na Terra


Desta vez foi na cidade de Milwaukee, no estado americano de Wisconsin.
A cratera foi aberta depois das fortes chuvas que castigaram a região, provocando inundações e levando as autoridades a decretar estado de emergência.

Não sei o que está acontecendo com a Terra, mas que há algo estranho demais acontecendo, há !
Essas crateras têm surgido em diferentes partes (vejam posts aqui no blog) e ninguém dá uma explicação satisfatória.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

É Nisso Que Dá...

Frase do Ano


"No futebol, o Brasil ficou entre os oito melhores do mundo e todos estão tristes. Na educação, é o 85º e ninguém está reclamando".

Senador Cristóvam Buarque

quarta-feira, 21 de julho de 2010

In Love

E de repente eu me vejo assim, completamente apaixonado, vivendo entre as nuvens...

A vida é mesmo engraçada: depois de tantos desencantos - e me achando vacinado contra o bichinho da paixão- me pego envolvido por um amor bom, tranquilo.

Por mais que eu saiba que tudo é uma descarga química, que meu cérebro reage a estímulos hormonais produzindo dopaminas e anfetaminas, eu nem ligo...É amor !

Oba !

Não costumo compartilhar essas coisas com vocês, mas desta vez é impossível. Estou tão bem, tão pleno, que não poderia deixar de dividir.
Que me perdoem o lado piegas que até então se resguardara e atire a primeira pedra quem nunca desenhou corações no ar, sentiu borboletas no estômago de tanta ansiedade, quem nunca deu aquele beijo tão bem encaixado que o coração pula contente dentro do peito avisando:
O amor chegou !

E este, veio pra ficar.

Nos Preparando Para o Contato ?



Em uma propaganda da BBC vemos uma entidade extraterrestre anunciando os benefícios de um primeiro contacto com seres de outra galáxia e sobre os benefícios da tecnologia que poderiam-nos oferecer…

terça-feira, 20 de julho de 2010

Alemanha se prepara para a Nova Ordem Mundial

Todo mundo já tá careca de saber que os Illuminati (se não conhece isso, joga no Google) estão por trás da famigerada Nova Ordem Mundial (se não conhece isso, joga no Google também).

Até o ano passado, a coisa era mais ou menos discreta. Quase ninguém sabia do que se tratava. Porém, parece que o mundo acordou e enxergou a manipulação que há por partes dos poderosos e suas tentativas de nos manter presos a um sistema que só os beneficia.

A escravidão psico-financeira, os jogos de guerra, a cultura do medo, o afastamento de Deus, a revolução tecnológica...tudo muito bem programado para nos manter presos a um esquema, como abelhas operárias que jamais questionam a ordem da colmeia.
Eles só se esqueceram que abelhas voam...e voam longe. Algumas até se rebelam e rompem tratados, enxergando além da realidade de mentiras.

É o que ocorre na Alemanha.
Uma estranha vinheta de uma TV local anuncia que "Com O Segundo Se Vê Melhor" (Mit Dem Zweist Sieht Man Besser). A frase é repetida diariamente por astros como Shakira, que cobrem um olho enquanto a dizem, o que logo chamou a atenção por ser uma referência clara ao Olho Que Tudo Vê (se não conhece isso, joga no Google também), símbolo máximo dos Illuminati.

Estão apressando o passo. A Nova Ordem Mundial está batendo às nossas portas e não dá mais ignorar. É bom estar atento, pois, as mensagens não são mais subliminares.

O tempo urge e estar por dentro do que acontece no mundo tornou-se obrigação. É a dádiva da globalização...E, assim, ninguém será pego de surpresa.

É hora de nos questionarmos o que significa esta horda de artistas (formadores de opinião) que aparecem tapando um dos olhos. Por que as pirâmides permeiam os principais logotipos das principais empresas e por que estão em quase todos os video clipes ?
A "Nova Era", há tanto anunciada, parece ter chegado. Mas também parece que não será nada com o apregoado.
Ainda dá tempo de voar e enxergar a colmeia que nos aprisiona...afinal, nossos olhos ainda estão abertos.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Objeto Voador Sobrevoa a China

No último dia 07 um objeto luminoso foi avistado, filmado e fotografado por milhares de pessoas na China. O aeroporto de Xiaoshan chegou a ser fechado para pousos e decolagens.

Ninguém explicou, até agora, o que era aquela nave.
Observando as fotos - publicadas por todos os jornais do mundo - fica claro que não se tratou de míssil ou balão meteorológico, desculpas usuais das autoridades a fenômenos semelhantes.

Não estou dizendo que era uma nave extraterrestre. Provavelmente, não era.
O mais lógico a se pensar é de que os próprios militares chineses estão testando uma nova aeronave e, como todo projeto secreto, vai permanecer assim até que seja oficialmente admitido.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Lado Oculto de Cristiano Ronaldo


Azar para as meninas, sorte das bibas.
Correm pela alcova rumores insistentes sobre a homossexualidade do jogador de futebol Cristiano Ronaldo.Nada demais, visto que 99% dos homens famosos já enfrentaram a mesma esquisita curiosidade sobre com quem se deitam, como se isto fosse da conta do mundo. Porém, no caso do jogador, um símbolo sexual, por quem meninas - e meninos - suspiram há tanto tempo, a confirmação de sua homosse xualidade poderia findar um período e iniciar outro, afinal, Deus nunca fecha uma janela sem abrir duas portas...
Aqui vão algumas fotos de C.R. para que dúvidas nunca mais pairem.Deixem o cara dar pinta em paz...Se ele joga no time de Rick Martin, problema dele. Afinal, que mal há em ser boneca ?