Postagens Recentes

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Black Eyed Peas - EU VOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dia 17 de outubro eu e me jogo no Recife para o show do Black Eyed Peas.
Ingresso para a pista premium, de frente para o palco, para ver a cor do olho da Fergie...

Eu e meu amor estaremos lá só no Boom Boom Pow e no Rock That Body...inesquecível, tenho certeza.

O Recife está entrando definitivamente no circuito de grandes shows internacionais do país: depois do B.E.P. vem o Cramberries e em janeiro está prometido Amy Winehouse. Perco nada !

A turnê do Black Eyed Peas tem tudo a ver comigo e os assuntos que eu curto: subliminarmente batizada de The E.N.D. World Tour (tradução livre - A TURNÊ DO FIM DO MUNDO) já dá o recado que a gente deve aproveitar este show como se fosse o último da vida, o último nesta terra e neste espírito que eu vou.

Come on, come on...rock that body...

sábado, 18 de setembro de 2010

Maré Negra

Não, a foto acima não é uma estrada, mas sim centenas de milhares peixes mortos no Mississipi/EUA devido à maré negra.

Estudiosos apostam que a mortandade destes peixes tem relação com o  petróleo que vazou no Golfo do México. Os efeitos desta hecatombe só estariam vindo à tona agora.

O fundo do mar e foz de vários rios da região estariam devastados e as águas envenenadas.
A morte dos peixes no Mississipi seria apenas a ponta do iceberg de desastres que virão...

Cansei de Ser Sexy !

Uma mulher de Vancouver, Canadá, admitiu para a polícia que se auto-atacou com ácido !
Que doida !

Bethany Storro (foto) alegava ter sido atacada por uma mulher negra desconhecida, mas a polícia não engoliu e entrevistando a maluca descobriu que ela mesma havia feito isso na sua carinha linda.

O motivo ? - Ninguém sabe. Vai ver, ela cansou de ser sexy...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nossa Senhora Parabólica

No dia 23 de setembro de 2010 (dia da festa de São Frei Pio), a aparição de Nossa Senhora será transmitida da catedral de Viena, onde estarão presentes os videntes Ivan e Marija, os que dizem ver a aparição da Rainha da Paz em Medjugorje há aaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnoooooooosssssss.

O roteiro da transmissão será:

11:00 = Testemunho de Irmã Elvira (comunidade Cenacolo de Medjugorje)

12:00 = Testemunhos de Ivan e Marija

13:00 = Reza do Terço

13:40 = Aparição de Nossa Senhora

14:00 = Santa Missa

15:00 = Adoração do Santíssimo Sacramento

16:00 = Final da Adoração ao Santíssimo Sacramento

Pelo exposto no site, a benção das pessoas se estenderá a todos àqueles que se ajoelharem durante o momento da aparição.

A exibição (se é que isso vai acontecer) poderá ser acompanhada aqui neste site
.
FONTE: http://www.medjugorjebrasil.com/?cat=artigos&id=737

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Controle Mental - Aha, Uhu, eles estão desprogramados !

Você já deve ter percebido que o Hip-Hop/R&B tem dominado as rádios do mundo. Onde quer que se vá lá está este gênero musical tocando.

O que talvez você não saiba é que as batidas eletrônicas programadas que compõem 100% deste tipo de música são cuidadosamente engenhadas para controlar a mente de quem as ouve.

A repetição é, psicologicamente falando, um método eficaz de comando. O cérebro humano, quando exposto a ordem similar repetidas vezes, acaba executando-a mecanicamente.

O hip-hop/R&B contém uma mensagem subliminar muito mais poderosa do que meras letras dúbias. É um ritmo hipnótico e hipnose é uma questão psicológica...

Se ainda resta alguma dúvida de que a indústria fonográfica trabalha a fim de nos condicionar à Nova Ordem, veja o novo clipe da dupla Eminem e Rihanna.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hora de Conscientização

Não foi à toa que os Maias previram uma mudança vibracional no planeta para 2012.
Ao contrário do que muitos tomaram por "Fim do Mundo", as profecias Maias apenas alertam para uma transformação em escala global.

Eles estavam certos e esta mudança pode já ter começado.

O mundo todo fala de nova consciência isto implica em equilíbrio, harmonia e uma nova forma de enxergar a Terra.
Novas fontes de energia, fim de conflitos, questionamentos a cerca de velhos conceitos, busca por sapiência e elevação espiritual.

No Brasil - graças a Deus - vários filmes espíritas ganharam as telas nos últimos meses, ativando um processo de conscientização da vida após a morte, engrandecimento moral e transformação de valores.

Bezerra de Menezes, Chico Xavier e o recém-lançado Nosso Lar cumprem este papel transformador ao serem vetores para que a granda massa tenha conhecimento não só da doutrina espírita, mas de que precisamos desta elevação espiritual já !

As obras cinematográficas dão o ponta-pé para novas vibrações. Pessoas passaram a se questionar sobre o "lado de lá", para onde os ensinamentos de Cristo, Buda e tantos outros mestres convergem.

Chegou a hora da nova consciência e nós, brasileiros, saímos na frente - graças a Deus !.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

DILMA: FICHA SUJA

Olhem a ficha criminal da candidata do PT à presidência do Brasil:

- Assalto a banco e outros !
- Formação de quadrilha !
- Mentora intelectual de assassinato !

É isso o que vocês querem que governe o país por 4 longos anos ?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A Terra em Colapso

A cada chuva a história se repete: a terra afunda dando lugar a enormes sumidouros.
Agora aconteceu de novo nos EUA.

A cidadezinha de Cookeville, no Tennessee, viu a estrada afundar após uma forte tempestade. Seria tudo "normal", afinal, as chuvas têm mesmo este poder, mas não é um caso isolado. Estes sumidouros têm aparecido ao redor do mundo com mais frequência este ano.
O pior é que ninguém sabe explicar...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu Não Voto Em Ricardo Coutinho

O ex-prefeito da capital da Paraíba, Ricardo Coutinho, que fez um trabalho bacaninha pela cidade, resolveu se candidatar a Governador do Estado.
Até aí, tudo bem.

O povo da cidade de João Pessoa reconhece seu trabalho na duplicação de avenidas, recuperação de praças e todas aquelas obras que servem como "outdoor" para um político, visto que o lado humano da cidade continuou na mesma: saúde, transporte, segurança e educação estagnaram.

Eu posso falar porque sou morador da cidade. Vejo belas pracinhas, mas também vejo ônibus lotado e preço de passagem subindo. Vejo avenidas duplicadas, mas também vejo o tráfego se tornar caótico. Vejo o povo reclamando nos postos de saúde e promessas não cumpridas: cadê a segunda etapa de revitalização do Centro Histórico ??
Não há. Ricardo preferiu erguer um Centro de Ciências e Artes na área de preservação do Cabo Branco, devastando um frágil ecossistema.

Mas o pior mesmo foi a associação dele com o ex-governador Cássio Cunha Lima, um cassado pela justiça eleitoral por corrupção. Eu sigo os conselhos dos mais velhos: "Diz-me com quem andas e eu direi que és."

Ricardo Coutinho perdeu meu voto e o de milhares de pessoenses por sua insanidade, seu suicídio político, ao se juntar a quem sempre fez a Paraíba andar para trás.

Mesmo enxergando tantos problemas na administração da capital, eu ainda acho que Ricardo seria a melhor opção a nível estadual. Seria...não é mais.
E eu tenho certeza que, como eu, milhares pensam igual.

domingo, 15 de agosto de 2010

Refugiados do Clima


Não precisa-se ser profeta para antever o que as mudanças climáticas podem causar.
Imaginem a Europa congelada sob metros de neve. Naturalmente, eles buscariam um clima mais confortável para viver...nos trópicos, de preferência, onde vivem as pessoas que hoje eles barram na imigração de seus aeroportos.
E se os trópicos ficarem infernalmente quentes ? Para onde migrarão estas pessoas ?
Cientistas acreditam que até 2050 a África perderá três quartos de suas terras aráveis. A desertificação de regiões férteis já é fato no sul do Brasil e Argentina. Menos comida significa guerra!
Em outras palavras, tensões políticas estão previstas para os próximos anos. E não é só em relação às fronteiras e aos novos moradores.              
Os cientistas também prevêem conflitos na Rússia pelos recursos minerais do Ártico, que está em rápido degelo.
O tema é delicado, mas urgente. Os refugiados do clima surgirão, é fato.                                               
Lembrem-se que há 60 anos ninguém falava de mudança climática e hoje isto já acontece.                                
O cavalo apocalíptico que trará a fome está prestes a correr.