Postagens Recentes

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tempo de Black Eyed Peas

Nem terminaram a turnê The E.N.D. e já vem disco novo por aí: o BLACK EYED PEAS, que está sacudindo o Brasil, liberou em seu site uma das músicas de The Beginning.

Lembra de Dirty Dancing ?...I have the time of my life...pois é, os caras samplearam esta música que marcou os anos 80 e é ela quem introduz The Time, a primeira faixa do resto de um disco que, segundo o jornalista Zeca Camargo, está pra lá de condenado ao sucesso.

Mais eletrônico, mais dançante e mais power fucking plus, o novo disco é aguardado com ansiedade extrema. Pra mim, fã de carteirinha, craxá e atestado, o Tempo do Black Eyed Peas apenas começou...

Para fazer o download da nova música, acesse a página de downloads do blog, ok ?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Show do Black Eyed Peas no Recife

...e lá fui eu, Álvaro e mais uma multidão ao Jockey Club ver o show do Black Eyed Peas.
Fiquei na Pista Premium, o que me possibilitou ver o show bem de pertinho...

Ao chegar, a estrutura impressionou: tudo grandioso, hi-tech e muito bem organizado.
Antes do show ficou rolando um sonzinho bate-estaca pra aquecer a galera e eis que as luzes se apagam para depois se acenderem aos milhares, milhões, zilhões.

Fergie...lá estava ela bem pertinho da gente.
Will.I.Am, bailarinas, telões de led que eram um show à parte.

Foi tudo perfeito, mágico, encantador e altamente futurístico.

O mundo podia se acabar naquela hora que a gente nem ligava. Tava bom demais.
Efeitos, remixes, batidão, declarações de amor ao Brasil...o Black Eyed Peas fez "O Show" !
Valeu cada centavo.
De "Let´s Get Started" a "I Gotta a Feeling" a galera vibrou durante absolutos duas horas e meia de show apoteótico.
Tô cansadão, mas valeu.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nova York Visitada

Dia 13 de outubro de 2010 ficará na história como o dia em que Nova York foi visitada por naves espaciais alienígenas.

Todas as redes de TV locais documentaram o fato: luzes estranhas pairaram sobre a cidade deixando-se ser avistadas, fotografadas e filmadas. Mas nada acontece por acaso, né ?

Primeiro, os governos de todo o mundo liberaram arquivos secretos sobre OVNIs, as investigações e as conclusões. Parecia estarem nos preparando para o inevitável contato.
Vai saber se isso não tem algo a ver com 2012, né ?

Aí vieram declarações estranhas dando conta de que ETs já tinham interferido no uso de armas nucleares, evitando que a Terra fosse destruída...e também correu um boato (hoax) na web de que a ONU havia nomeado um embaixador para contatar os visitantes alienígenas.

Depois, o funcionário aposentado da NORAD (North American Aerospace Defense Command), Stanley A. Fulham, predisse em vídeo postado no Youtube a 26 de junho de 2010 que em 13 de outubro teríamos um avistamento em massa e assim aconteceu.

Os novaiorquinos bombaram as redes sociais comentando a aparição de objetos voadores luminosos sobre a cidade. Tudo começou ao meio-dia e se estendeu até quase a meia-noite, tempo suficiente para que milhões de testemunhas pudessem observar o fenômeno, apesar de nada ter sido detectado nos radares do órgão que fiscaliza o espaço aéreo dos EUA, oficialmente.

Stanley avisa que esta foi a primeira de uma série de aparições de OVNIs sobre as principais cidades do mundo, uma preparação para o iminente contato que ocorreria definitivamente em 2015.

Por que Manhattam ?
Bom, se eu fosse um ET querendo contato, iria querer chegar pela porta da frente, pela capital do mundo, fazendo com que a notícia chegasse aos mais distantes rincões. Eu não iria pousar no Casaquistão, né ?

Por que contatar ?
Na verdade, segundo os teóricos, trata-se de uma intervenção. A Terra é um laboratório da natureza e a vida estaria ameaçada pela esculhambação que o homem vem promovendo: poluição, desmatamento, desequilíbrio de ecossistemas, superpopulação...e, por não sermos a única espécie merecedora desta casa, os ETs viriam para botar ordem no recinto. Putz...faz sentido, ou melhor, assim espero. Tem de haver alguém de bom senso neste universo.

13 de outubro já se confirmou em Nova York. Vamos ver se daqui para a frente outras cidades vão começar a testemunhar o mesmo fenômeno.


OVNIs em Nova York - como predito, eles vieram dia 13 de outubro de 2010 !

Milagre, Coincidência ou Conspiração ?

Ao redor do drama dos mineiros presos numa mina chilena orbita um numeral cabalístico: 33 !

São muitas as coincidências para serem descartadas como obra do acaso. Vejamos:

  • 33 homens ficaram presos na mina.
  • 33 homens já morreram em acidentes nas minas chilenas até outubro deste ano.
  • 33 foram os caracteres [contados os espaços] do primeiro bilhete enviado pelos mineiros assim que foram encontrados.
  • Para cobrir o resgate se cadastraram jornalistas de 33 países.
  • A perfuradora levou exatos 33 dias para alcançar os trabalhadores.
  • O resgate começou no dia 13/10/10...somando-se os números, dá 33.
  • As dimensões do túnel são 622 metros de extensão e 66 cm de diâmetro, que dividido por dois também dá 33.
  • O percurso em ambulância desde a mina até o hospital de Copiapó, a cidade mais próxima, também dura 33 minutos.
  • Agora, conte o número de letras::
MINA = 4
SAN JOSE = 7
COPIAPO = 7
CHILE = 5
SUDAMÉRICA = 10
Total = 33 !!

    33 = 3x11

    Todo mundo sabe que 11 é um numeral cabalístico para seitas ocultistas.
    11 de setembro de 2001 foi quando isto se explicitou ao mundo. Caso ainda não saiba, procure na web as as 'coicidências'...

    O que conecta os mineiros ao ocultismo ?
    O número 33 não é por acaso. É 3 vezes 11. Tudo neste circo do resgate gira em torno do 33. Mera coincidencia ?
    Milagre ?

     Mas, há uma tal de Ordem da Árvore 33 que quase ninguém comenta. É através desta ordem que os ocultistas estão agindo agora.
    Trata-se de uma sociedade secreta, aliada da maçonaria, de cunho apocalíptico.
    A Ordem afirma que a Nova Arca de Noé será o Brasil, e é para lá que todas as criaturas viventes devem seguir no final de 2011 para escapar da destruição de 2012.

    Tá bom de teoria da conspiração, né ?
    Por hoje é só, pessoal...

    quinta-feira, 7 de outubro de 2010

    Bang-Bang-Boom-Boom

    O nordeste brasileiro, em especial o interior dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco, estão sendo assolados por uma nova modalidade de cangaço.

    Trata-se de roubos a bancos. Até aí, nenhuma novidade, não fosse o fato de que os criminosos estão explodindo caixas eletrônicos com dinamite !

    É um surto descontrolado que deixa o povo amedrontado. Cidades pequenas e pacatas estão virando praça de guerra. E que guerra !

    Explosivos desta natureza deveriam ser fiscalizado pelo Exército, órgão responsável . Porém, tudo leva a crer que está ocorrendo um desvio sem controle deste material.

    Investigações da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba apontam desvio de bananas de dinamites desde as obras de transposição do São Francisco, o que não seria impossível mas absurdo, já que é o Exército Brasileiro é o responsável. Mas do exército já se tem notícia de desvio de armas, munição e até granadas, não é ?

    Enquanto isso, diariamente, “Lampiões” continuam detonando...

    quarta-feira, 6 de outubro de 2010

    Uma Verdade Incômoda

    Você confia no Google ?

    Guia Gay - JOÃO PESSOA/PB

    Atendendo a pedidos, aqui estão os "points" gays da capital paraibana:
    .........................................................................................
    - Boate 
    *VogueJP
    http://www.voguejp.com.br/
    (83) 3221-3711
    Avenida Visconde de Pelotas, 24 - Centro.
    Em frente ao Palácio do Bispo, facinho de encontrar.
    A casa é pequena mas bem bacaninha. Tem pista de dança, música ao vivo, american bar e o povo é animado.
    DICA: há uma praça em frente a boate onde o pessoal toma uma cervejinha antes da noitada. Vale a pena ficar por alí para fazer amigos, sentir o clima e se ambientar.
    ..........................................................................................
    - Sauna
    *Thermas Parahyba
    (83) 3242-3726
    http://www.thpb.com.br/
    Rua Duque de Caxias, 08 - Centro Histórico
    No quarteirão por trás da boate VogueJP e quase de frente à maravilhosa Igreja de São Francisco.
    Sauna (seca e a vapor), bar, sala de vídeo, sala de relax, cabines, wi-fi e estacionamento privativo.

    *Sauna Solar do Poente
    Avenida Franca Filho,717 - Manaíra
    (83) 3226-1252
    É a mais frequentada da cidade. Pequenininha, mas bem arrumadinha.
    .........................................................................................
    - Shopping Centers (Toda boneca adora, né ? !)

    DICA: há quatro shoppings bacanas na cidade: o maior (Manaíra Shopping), o central (Shopping Tambiá), o popular (Shopping Sul) e o luxo (Mag Shopping). Em qualquer um rola paquera. Em qualquer um há serviços para turistas.
    .........................................................................................
    - Bar
    *Tapioklanches (Bar da Sandra)

    Pça. da Paz - Bancários
    É um quiosque na praça onde a galera se reúne. Serve lanches, pastéis e tapiocas recheadas. Vale a pena...






    *Peixe Elétrico
    Beira-mar da praia do Bessa
    Ambiente "friendly" frequentado pelas bonitas e saradas. Lugar pra fazer carão e entre um mergulho e outro no mar azul, dar umas paqueradas.
    .........................................................................................
    - Pegação
    Me poupem destes detalhes sórdidos, afinal, pegação rola em qualquer lugar e a qualquer hora. Da rodoviária à Ponta do Cabo Branco pode acontecer. E não dar bobeira porque a cidade é calma mas também está cheia de espertinhos, viu ?
    ........................................................................................
    - Lésbicas
    Não há um lugar exclusivamente destinado às bolachas. O jeito é se enturmar e procurar dicas.Elas frequentam a VogueJP principalmente nos domingos...
    ........................................................................................
    João Pessoa/PB - ABSOLUTAMENTE FRIENDLY
    Por enquanto, é isto o que eu sei que rola em João Pessoa para a galera GLS.
    Para quem quer vir curtir a cidade, não deixem de visitar a Estação Ciências e Artes, no Cabo Branco, o Espaço Cultural, em Tambauzinho e o Centro Histórico.
    João Pessoa é uma cidade absolutamente 'friendly', contando inclusive com delegacia exclusiva para homossexuais.
    O lance é se enturmar e aproveitar !