Vai pro Xadrez...
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
24 Horas de Horror
A Indonésia viveu, esta semana, uma tragédia após a outra. Até parece castigo.
Um megaterremoto de 7,7 graus gerou um tsunami que anunciou a erupção de um vulcão.
Mortes, destruição, pessoas evacuadas de cidades, caos, terror...
Pobre Indonésia. Os deuses deram as cosas à esta terra distante.
Um megaterremoto de 7,7 graus gerou um tsunami que anunciou a erupção de um vulcão.
Mortes, destruição, pessoas evacuadas de cidades, caos, terror...
Pobre Indonésia. Os deuses deram as cosas à esta terra distante.
Dia da Bruxa
Festinhas do Halloween vão celebrar as bruxas no próximo dia 31 de outubro.
Que engraçado: neste mesmo dia elegeremos uma bruxa como presidente do Brasil: Dilma.
Esta é uma eleição já decidida para que nossa nação experimente o amargo gosto de ser governada por uma pessoa autoritária, que vai instaurar censura, perseguição, mensalão...bem ao estilo do camarada Hugo Chávez.
É mister que o Brasil passe por isso, por bruxa dissimulada, mentirosa, asquerosamente incapaz de conduzir um país deste porte. É uma lição que o Brasil aprenderá a duras penas.
Dia 31 a vassoura da bruxa varrerá o país de norte a sul. Queria eu não precisar ir votar ou que a anulação do meu voto influísse em alguma coisa, mas compreendo que Dilma é uma dor necessária ao Brasil como castigos são necessários aos jovens que querem virar gente grande.
Vamos lá...vamos encarar 4 anos de bruxarias. A gente supera !
Que engraçado: neste mesmo dia elegeremos uma bruxa como presidente do Brasil: Dilma.
Esta é uma eleição já decidida para que nossa nação experimente o amargo gosto de ser governada por uma pessoa autoritária, que vai instaurar censura, perseguição, mensalão...bem ao estilo do camarada Hugo Chávez.
É mister que o Brasil passe por isso, por bruxa dissimulada, mentirosa, asquerosamente incapaz de conduzir um país deste porte. É uma lição que o Brasil aprenderá a duras penas.
Dia 31 a vassoura da bruxa varrerá o país de norte a sul. Queria eu não precisar ir votar ou que a anulação do meu voto influísse em alguma coisa, mas compreendo que Dilma é uma dor necessária ao Brasil como castigos são necessários aos jovens que querem virar gente grande.
Vamos lá...vamos encarar 4 anos de bruxarias. A gente supera !
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Tempo de Black Eyed Peas
Nem terminaram a turnê The E.N.D. e já vem disco novo por aí: o BLACK EYED PEAS, que está sacudindo o Brasil, liberou em seu site uma das músicas de The Beginning.
Lembra de Dirty Dancing ?...I have the time of my life...pois é, os caras samplearam esta música que marcou os anos 80 e é ela quem introduz The Time, a primeira faixa do resto de um disco que, segundo o jornalista Zeca Camargo, está pra lá de condenado ao sucesso.
Mais eletrônico, mais dançante e mais power fucking plus, o novo disco é aguardado com ansiedade extrema. Pra mim, fã de carteirinha, craxá e atestado, o Tempo do Black Eyed Peas apenas começou...
Para fazer o download da nova música, acesse a página de downloads do blog, ok ?
Lembra de Dirty Dancing ?...I have the time of my life...pois é, os caras samplearam esta música que marcou os anos 80 e é ela quem introduz The Time, a primeira faixa do resto de um disco que, segundo o jornalista Zeca Camargo, está pra lá de condenado ao sucesso.
Mais eletrônico, mais dançante e mais power fucking plus, o novo disco é aguardado com ansiedade extrema. Pra mim, fã de carteirinha, craxá e atestado, o Tempo do Black Eyed Peas apenas começou...
Para fazer o download da nova música, acesse a página de downloads do blog, ok ?
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
terça-feira, 19 de outubro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Show do Black Eyed Peas no Recife
...e lá fui eu, Álvaro e mais uma multidão ao Jockey Club ver o show do Black Eyed Peas.
Fiquei na Pista Premium, o que me possibilitou ver o show bem de pertinho...
Ao chegar, a estrutura impressionou: tudo grandioso, hi-tech e muito bem organizado.
Antes do show ficou rolando um sonzinho bate-estaca pra aquecer a galera e eis que as luzes se apagam para depois se acenderem aos milhares, milhões, zilhões.
Fergie...lá estava ela bem pertinho da gente.
Will.I.Am, bailarinas, telões de led que eram um show à parte.
Foi tudo perfeito, mágico, encantador e altamente futurístico.
O mundo podia se acabar naquela hora que a gente nem ligava. Tava bom demais.
Efeitos, remixes, batidão, declarações de amor ao Brasil...o Black Eyed Peas fez "O Show" !
Valeu cada centavo.
De "Let´s Get Started" a "I Gotta a Feeling" a galera vibrou durante absolutos duas horas e meia de show apoteótico.
Tô cansadão, mas valeu.
Fiquei na Pista Premium, o que me possibilitou ver o show bem de pertinho...
Ao chegar, a estrutura impressionou: tudo grandioso, hi-tech e muito bem organizado.
Antes do show ficou rolando um sonzinho bate-estaca pra aquecer a galera e eis que as luzes se apagam para depois se acenderem aos milhares, milhões, zilhões.
Fergie...lá estava ela bem pertinho da gente.
Will.I.Am, bailarinas, telões de led que eram um show à parte.
Foi tudo perfeito, mágico, encantador e altamente futurístico.
O mundo podia se acabar naquela hora que a gente nem ligava. Tava bom demais.
Efeitos, remixes, batidão, declarações de amor ao Brasil...o Black Eyed Peas fez "O Show" !
Valeu cada centavo.
De "Let´s Get Started" a "I Gotta a Feeling" a galera vibrou durante absolutos duas horas e meia de show apoteótico.
Tô cansadão, mas valeu.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Nova York Visitada
Dia 13 de outubro de 2010 ficará na história como o dia em que Nova York foi visitada por naves espaciais alienígenas.
Todas as redes de TV locais documentaram o fato: luzes estranhas pairaram sobre a cidade deixando-se ser avistadas, fotografadas e filmadas. Mas nada acontece por acaso, né ?
Primeiro, os governos de todo o mundo liberaram arquivos secretos sobre OVNIs, as investigações e as conclusões. Parecia estarem nos preparando para o inevitável contato.
Vai saber se isso não tem algo a ver com 2012, né ?
Aí vieram declarações estranhas dando conta de que ETs já tinham interferido no uso de armas nucleares, evitando que a Terra fosse destruída...e também correu um boato (hoax) na web de que a ONU havia nomeado um embaixador para contatar os visitantes alienígenas.
Depois, o funcionário aposentado da NORAD (North American Aerospace Defense Command), Stanley A. Fulham, predisse em vídeo postado no Youtube a 26 de junho de 2010 que em 13 de outubro teríamos um avistamento em massa e assim aconteceu.
Os novaiorquinos bombaram as redes sociais comentando a aparição de objetos voadores luminosos sobre a cidade. Tudo começou ao meio-dia e se estendeu até quase a meia-noite, tempo suficiente para que milhões de testemunhas pudessem observar o fenômeno, apesar de nada ter sido detectado nos radares do órgão que fiscaliza o espaço aéreo dos EUA, oficialmente.
Stanley avisa que esta foi a primeira de uma série de aparições de OVNIs sobre as principais cidades do mundo, uma preparação para o iminente contato que ocorreria definitivamente em 2015.
Por que contatar ?
Na verdade, segundo os teóricos, trata-se de uma intervenção. A Terra é um laboratório da natureza e a vida estaria ameaçada pela esculhambação que o homem vem promovendo: poluição, desmatamento, desequilíbrio de ecossistemas, superpopulação...e, por não sermos a única espécie merecedora desta casa, os ETs viriam para botar ordem no recinto. Putz...faz sentido, ou melhor, assim espero. Tem de haver alguém de bom senso neste universo.
13 de outubro já se confirmou em Nova York. Vamos ver se daqui para a frente outras cidades vão começar a testemunhar o mesmo fenômeno.
Todas as redes de TV locais documentaram o fato: luzes estranhas pairaram sobre a cidade deixando-se ser avistadas, fotografadas e filmadas. Mas nada acontece por acaso, né ?
Primeiro, os governos de todo o mundo liberaram arquivos secretos sobre OVNIs, as investigações e as conclusões. Parecia estarem nos preparando para o inevitável contato.
Vai saber se isso não tem algo a ver com 2012, né ?
Aí vieram declarações estranhas dando conta de que ETs já tinham interferido no uso de armas nucleares, evitando que a Terra fosse destruída...e também correu um boato (hoax) na web de que a ONU havia nomeado um embaixador para contatar os visitantes alienígenas.
Depois, o funcionário aposentado da NORAD (North American Aerospace Defense Command), Stanley A. Fulham, predisse em vídeo postado no Youtube a 26 de junho de 2010 que em 13 de outubro teríamos um avistamento em massa e assim aconteceu.
Os novaiorquinos bombaram as redes sociais comentando a aparição de objetos voadores luminosos sobre a cidade. Tudo começou ao meio-dia e se estendeu até quase a meia-noite, tempo suficiente para que milhões de testemunhas pudessem observar o fenômeno, apesar de nada ter sido detectado nos radares do órgão que fiscaliza o espaço aéreo dos EUA, oficialmente.
Stanley avisa que esta foi a primeira de uma série de aparições de OVNIs sobre as principais cidades do mundo, uma preparação para o iminente contato que ocorreria definitivamente em 2015.
Por que Manhattam ?
Bom, se eu fosse um ET querendo contato, iria querer chegar pela porta da frente, pela capital do mundo, fazendo com que a notícia chegasse aos mais distantes rincões. Eu não iria pousar no Casaquistão, né ?Por que contatar ?
Na verdade, segundo os teóricos, trata-se de uma intervenção. A Terra é um laboratório da natureza e a vida estaria ameaçada pela esculhambação que o homem vem promovendo: poluição, desmatamento, desequilíbrio de ecossistemas, superpopulação...e, por não sermos a única espécie merecedora desta casa, os ETs viriam para botar ordem no recinto. Putz...faz sentido, ou melhor, assim espero. Tem de haver alguém de bom senso neste universo.
13 de outubro já se confirmou em Nova York. Vamos ver se daqui para a frente outras cidades vão começar a testemunhar o mesmo fenômeno.
Assinar:
Postagens (Atom)








