terça-feira, 9 de novembro de 2010
Confirmado: Amy Winehouse no Brasil
A partir de janeiro de 2011 a cantora Amy Winehouse inicia tour pelo Brasil !
O show, aguardado por fãs de norte a sul do país, vai passar por Floripa, Rio, Recife e Sampa !
No Recife, o show será no dia 13 de janeiro, no Centro de Convenções de Pernambuco e a galera de João Pessoa, Natal, Maceió, Campina Grande e Caruaru já está convidada.
E, assim, Recife se consolida como a capital nordestina que mais recebe shows internacionais: Black Eyed Peas, Cranberries e agora a louquinha da Amy.
Dá pra não estar lá ? - Não...mesmo correndo o risco de vê-la entrar embriagada, dopada e emaconhada pra cantar duas músicas e desmaiar de overdose.
O show, aguardado por fãs de norte a sul do país, vai passar por Floripa, Rio, Recife e Sampa !
No Recife, o show será no dia 13 de janeiro, no Centro de Convenções de Pernambuco e a galera de João Pessoa, Natal, Maceió, Campina Grande e Caruaru já está convidada.
E, assim, Recife se consolida como a capital nordestina que mais recebe shows internacionais: Black Eyed Peas, Cranberries e agora a louquinha da Amy.
Dá pra não estar lá ? - Não...mesmo correndo o risco de vê-la entrar embriagada, dopada e emaconhada pra cantar duas músicas e desmaiar de overdose.
Bruno - outras possibilidades
Se o goleiro Bruno for à Copa de 2014 a gente não precisa se preocupar quando a competição chegar na fase do mata-mata !
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Criamos um Monstro
Lembram da CPMF ?
Era um imposto infame sobre movimentação financeira, criado no governo Itamar Franco sob a alcunha de IPMF, mantido no governo FHC como CPMF e prorrogado no governo Lula até ser derrubado pela oposição.
O destino do arrecadado com o imposto deveria ser repassado para a Saúde, mas, como sabemos, foi desviado por mensalões, dólares na cueca, compras superfaturadas de ambulâncias e outros escândalos de corrupção que assolaram o governo petista.
Tucanos e petistas sempre maquinaram maneiras de lascar o povo brasileiro com impostos. Esta é a verdade. São todos farinha do mesmo saquinho sujo.
Para não fugir à regra, a presidente eleita Dilma - que ainda nem assumiu o cargo - já acena com a volta da CPMF...é amiguinhos, vocês, que votaram nela, saibam: criaram um monstro !
Como sempre, a pretensão é disfarçar a contribuição sob um novo nome: Contribuição Social da Saúde (CSS), mas vai agir do mesmo modo. Cada vez que você fizer uma transação bancária - saque, depósito, transferência - o governo vai abocanhar um pouquinho do seu dinheiro.
Isto vai melhorar a saúde no Brasil ? - Claro que não. Não resolveu antes, não resolverá agora. É uma fórmula velha e ineficiente de repassar recursos, mas uma fórmula mágica de enriquecer os corruptos de Brasília...quer sejam tucanos ou petistas...Todos monstrinhos da mesma fossa !
Era um imposto infame sobre movimentação financeira, criado no governo Itamar Franco sob a alcunha de IPMF, mantido no governo FHC como CPMF e prorrogado no governo Lula até ser derrubado pela oposição.
O destino do arrecadado com o imposto deveria ser repassado para a Saúde, mas, como sabemos, foi desviado por mensalões, dólares na cueca, compras superfaturadas de ambulâncias e outros escândalos de corrupção que assolaram o governo petista.
Tucanos e petistas sempre maquinaram maneiras de lascar o povo brasileiro com impostos. Esta é a verdade. São todos farinha do mesmo saquinho sujo.
Para não fugir à regra, a presidente eleita Dilma - que ainda nem assumiu o cargo - já acena com a volta da CPMF...é amiguinhos, vocês, que votaram nela, saibam: criaram um monstro !
Como sempre, a pretensão é disfarçar a contribuição sob um novo nome: Contribuição Social da Saúde (CSS), mas vai agir do mesmo modo. Cada vez que você fizer uma transação bancária - saque, depósito, transferência - o governo vai abocanhar um pouquinho do seu dinheiro.
Isto vai melhorar a saúde no Brasil ? - Claro que não. Não resolveu antes, não resolverá agora. É uma fórmula velha e ineficiente de repassar recursos, mas uma fórmula mágica de enriquecer os corruptos de Brasília...quer sejam tucanos ou petistas...Todos monstrinhos da mesma fossa !
Que Fim Levou ?
O roqueiro Serguei, aquele que parou no tempo do festival de Woodstock, andava sumidão das paradas até que dia desses eu o vi fazendo uma ponta num programa humorístico...pode ?
Pode, a galera da terceira idade tem passe-livre !
Que Janis Joplin não nos ouça, mas eu também o encontrei na novela Ti Ti Ti, da Rede Globo.Vejam:
Ele não é a cara da atriz Xuxa Lopes ?
Ou é ela quem copia o estilo Serguei de ser ?
Pode, a galera da terceira idade tem passe-livre !
Que Janis Joplin não nos ouça, mas eu também o encontrei na novela Ti Ti Ti, da Rede Globo.Vejam:
Ele não é a cara da atriz Xuxa Lopes ?
Ou é ela quem copia o estilo Serguei de ser ?
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
A Festa da Amy Winehouse Está de Volta !
Após um tempão sem lançar um "single", a cantora Amy Winehouse reapareceu na mídia esta terça-feira com uma regravação de It´s My Party, de Lesley Gore. A faixa foi produzida por Mark Ronson e estará em um álbum que homenageia Quincy Jones.
Com certeza vocês conhecem esta música. Já rolou em diversos filmes...
Ficou uma delícia na voz da doida e é a cara dela: a letra diz "Esta é minha festa e eu eu choro se quiser"...ou seja, dar vexame e fazer birra continua sento a tônica da artista que de adulta só tem a potência vocal e o dom para as drogas.
No mais, eis enfim um sinal de que a Amy continua viva e produzindo.
Ah, quer baixar a música ?
É só clicar AQUI ou copiar o enderço abaixo:
http://www.mediafire.com/?ffg3tt0xyygj0y0
Com certeza vocês conhecem esta música. Já rolou em diversos filmes...
Ficou uma delícia na voz da doida e é a cara dela: a letra diz "Esta é minha festa e eu eu choro se quiser"...ou seja, dar vexame e fazer birra continua sento a tônica da artista que de adulta só tem a potência vocal e o dom para as drogas.
No mais, eis enfim um sinal de que a Amy continua viva e produzindo.
Ah, quer baixar a música ?
É só clicar AQUI ou copiar o enderço abaixo:
http://www.mediafire.com/?ffg3tt0xyygj0y0
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Sinkhole: abre-se mais um sumidouro
Um grande buraco se formou em uma rua residencial em Schmalkalden, uma pequena cidade que fica 120 km a nordeste de Frankfurt, na Alemanha. Um carro caiu e outro ficou pendurado na borda da cratera, mas nenhuma casa próxima foi danificada.
A cratera, que tem cerca de 30 m de largura e 20 m de profundidade, pode ter surgido, segundo especialistas, a antigas minas que desmoronaram ou ainda ao colapso de bunkers da II Guerra Mundial.
Estranha a explicação e mais estranha a aparição de um buraco destes depois de tantos semelhantes como os da Guatemala, China e EUA.
A cratera, que tem cerca de 30 m de largura e 20 m de profundidade, pode ter surgido, segundo especialistas, a antigas minas que desmoronaram ou ainda ao colapso de bunkers da II Guerra Mundial.
Estranha a explicação e mais estranha a aparição de um buraco destes depois de tantos semelhantes como os da Guatemala, China e EUA.
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
STOP BANQUE - Vamos Quebrar os Banqueiros !
O movimento "PAREM OS BANCOS" está se espalhando a grande velocidade.
Iniciado na França, acontece em 07 de dezembro, onde pessoas de tantos países quanto possível, estão sendo convocadas a sacarem seu dinheiro dos bancos para demonstrar repúdio ao sistema financeiro vigente que escraviza o povo.
Além da França, o movimento ganha adeptos na Alemanha, Itália, Grécia, Inglaterra e Holanda.
O que acontece se ao menos 50.000 pessoas resolverem sacar todo o dinheiro que possuem de uma única vez ? - Ninguém pode prever.
Talvez, pânico e quebradeira de bolsas...talvez os bancos já estejam alertas...
O fato é que o povo quer mostrar quem dita as regras, quem sustenta a máquina monetária dos países e que já está farto de ser roubado/controlado pelos banqueiros.
Na Europa, a coisa está quente. Se vai dar em nada, não interessa. É a pressão de um processo vivo que deve ser levado em conta, a mobilização da população contra baixos salários, desemprego crescente e tudo feito na paz !
A ação espontânea de "revolta" é louvável e o slogan não poderia ser mais claro:
"Eles são grandes porque estamos de joelhos."
Conscientes da crise - muito mais do que nós - os europeus saem na frente entendendo que pequenos riachos formam grandes rios...
É esperar para ver se isso vai virar dilúvio ou chuva de verão...
Iniciado na França, acontece em 07 de dezembro, onde pessoas de tantos países quanto possível, estão sendo convocadas a sacarem seu dinheiro dos bancos para demonstrar repúdio ao sistema financeiro vigente que escraviza o povo.
Além da França, o movimento ganha adeptos na Alemanha, Itália, Grécia, Inglaterra e Holanda.
O que acontece se ao menos 50.000 pessoas resolverem sacar todo o dinheiro que possuem de uma única vez ? - Ninguém pode prever.
Talvez, pânico e quebradeira de bolsas...talvez os bancos já estejam alertas...
O fato é que o povo quer mostrar quem dita as regras, quem sustenta a máquina monetária dos países e que já está farto de ser roubado/controlado pelos banqueiros.
Na Europa, a coisa está quente. Se vai dar em nada, não interessa. É a pressão de um processo vivo que deve ser levado em conta, a mobilização da população contra baixos salários, desemprego crescente e tudo feito na paz !
A ação espontânea de "revolta" é louvável e o slogan não poderia ser mais claro:
"Eles são grandes porque estamos de joelhos."
Conscientes da crise - muito mais do que nós - os europeus saem na frente entendendo que pequenos riachos formam grandes rios...
É esperar para ver se isso vai virar dilúvio ou chuva de verão...
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
O Mal Anda de Buggy
O mês de outubro já registra quatro acidentes com buggys, aqueles veículos infames que infestam as praias de Natal/RN e adjacências.
É um carrinho assassino, como veremos a seguir.
Sem oferecer nenhuma segurança - nem ser fiscalizado por quem deveria - os buggys sobem e descem dunas, cruzam estradas e jogam passageiros à morte.
Quatro dos quatro acidentes deste mês deixaram vítimas fatais. Três deles no nordeste e um em Campinas/SP.
Quatro dos quatro acidentes envolveram mulheres, sendo que em dois deles o motorista tinha envolvimento emocional com a vítima. Bizarro, né ?
Tudo começou no dia 10 quando uma jovem de 20 anos foi atropelada e morta na praia de Maracaípe/PE. Ela estava sentada na areia da praia quando o buggy veio e zoooom...matou a moça e ainda feriu dois de seus amigos. Na perícia, foi encontrado cabelo da vítima ainda preso às ferragens do veículo.
Fonte: G1
No dia 25, mais dois acidentes.
Em Campinas/SP, Edméia Aparecida Dias, 19 anos, estava no banco do passageiro e foi arremessada para fora do veículo na hora do acidente, quebrando o pescoço.O noivo era o condutor.
Fonte: O Globo
Em Atalaia/PI, Suene Cabral da Silva Nascimento, 38 anos, tomava sol tranquilamente quando foi atropelada por um buggy.
Fonte: Cidade Verde
Hoje, dia 28, o mal resolveu dar uma voltinha por Canoa Quebrada, famoso balneário do litoral cearense. O problema é que ele pegou carona no buggy guiado pelo marido de uma turista portuguesa de 24 anos. Ela foi arremessada para fora do veículo e teve o pescoço quebrado.
Fonte: G1
Duas mulheres arremessadas para fora do veículo e mortas por fratura de pescoço.Mais duas mulheres atropeladas enquanto tomavam banho de sol. Bizarro, né ?
Claro, há quem diga que isto é mera coincidência. Porém, eu contesto: sempre vivi no nordeste, perto da praia e nunca soube de tantos acidentes com buggy - nem tão similares.
Acho que o diabo está dando uma voltinha por aqui...de buggy !
É um carrinho assassino, como veremos a seguir.
Sem oferecer nenhuma segurança - nem ser fiscalizado por quem deveria - os buggys sobem e descem dunas, cruzam estradas e jogam passageiros à morte.
Quatro dos quatro acidentes deste mês deixaram vítimas fatais. Três deles no nordeste e um em Campinas/SP.
Quatro dos quatro acidentes envolveram mulheres, sendo que em dois deles o motorista tinha envolvimento emocional com a vítima. Bizarro, né ?
Tudo começou no dia 10 quando uma jovem de 20 anos foi atropelada e morta na praia de Maracaípe/PE. Ela estava sentada na areia da praia quando o buggy veio e zoooom...matou a moça e ainda feriu dois de seus amigos. Na perícia, foi encontrado cabelo da vítima ainda preso às ferragens do veículo.
Fonte: G1
No dia 25, mais dois acidentes.
Em Campinas/SP, Edméia Aparecida Dias, 19 anos, estava no banco do passageiro e foi arremessada para fora do veículo na hora do acidente, quebrando o pescoço.O noivo era o condutor.
Fonte: O Globo
Em Atalaia/PI, Suene Cabral da Silva Nascimento, 38 anos, tomava sol tranquilamente quando foi atropelada por um buggy.
Fonte: Cidade Verde
Hoje, dia 28, o mal resolveu dar uma voltinha por Canoa Quebrada, famoso balneário do litoral cearense. O problema é que ele pegou carona no buggy guiado pelo marido de uma turista portuguesa de 24 anos. Ela foi arremessada para fora do veículo e teve o pescoço quebrado.
Fonte: G1
Duas mulheres arremessadas para fora do veículo e mortas por fratura de pescoço.Mais duas mulheres atropeladas enquanto tomavam banho de sol. Bizarro, né ?
Claro, há quem diga que isto é mera coincidência. Porém, eu contesto: sempre vivi no nordeste, perto da praia e nunca soube de tantos acidentes com buggy - nem tão similares.
Acho que o diabo está dando uma voltinha por aqui...de buggy !
Assinar:
Postagens (Atom)









