Postagens Recentes

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Britney Spears, a atropelada

Sabia que Britney lançou disco novo ?
Pois é.
Já circula para download gratuito o novo trabalho da esquecida do pop...esquecida, não. Atropelada.

Intitulado Whiteout, o novo cd de Britney mais parece um daqueles para cumprir contrato com a gravadora. Não tem nada de inovador ou uma composição fantástica. É mais do mesmo e a voz da cantora parece ter-se esvaido ainda mais...é um fiozinho de nada.

Britney foi atropelada pelo pop - aquele, que não poupa ninguém. Enquanto ela brincava de se drogar com Paris Hilton pelas baladas de Los Angeles, perdia a guarda dos filhos e trocava tapas com os paparazzi, veio uma tal de Lady Gaga e zoooooommmm...passou por cima, esmagando a carreira de Britney e tantas outras...vide Christina Aguilera, que desce a ladeira na mesma velocidade.

Se tivesse seguido o exemplo de Sinhá Madonna, a que sempre se transforma e se renova, jamais teria caído do seu trono e jamais teria gravado um disquinho tão ruim quanto Whiteout.

Ok, você ama a Britney e não está nem aí para a crítica. Problema seu.Quer baixar o CD da atropeladinha do pop ? - Ok. Clica AQUI e boa viagem ao pântano dos esquecidos.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Maria Bethânia vem a João Pessoa

Bethânia fará show grátis em Jampa
O site oficial da cantora baiana confirma show na capital paraibana no dia 22 de janeiro de 2011.
Começar o ano assim só pode ser sinal de bons tempos adiante.

O show será aberto ao público e só falta a confirmação do local: ou na Pça. Ponto de Cem Réis, no centro, ou nas areias da Praia de Tambaú, palco muito mais condizente com o axé de Bethânia que tem tudo a ver com elementos como mar, vento, areia, nuvens, tempo...

Tomara que a prefeitura tenha o bom senso de realizar o evento na praia. A praça no centro é um espaço bacana, mas pequenininho para a multidão que deve prestigiar Bethânia, cantora realmente idolatrada por estas bandas.

Melhor de tudo: 22 de janeiro é véspera do meu aniversário. Então, estão todos convidados para o show.

sábado, 11 de dezembro de 2010

E Todo Olho o Verá

O HAARP (se não sabe o que é isso, joga no Google) pode não ser capaz de gerar terremotos, tempestades e tsunamis, como supunham os conspiracionistas.
Ao invés disto, seu propósito pode ser ainda mais diabólico.

Já pensou se DEUS aparecesse no campo de batalha ???????

Os Estados Unidos deram um passo para o uso de hologramas como armas, com o desenvolvimento de holograma 3D móvel. O blog especializado em tecnologia militar Wired, Danger Room, se refere a uma arma hipotética conhecido como "O Rosto de Deus", um enorme holograma que projeta a imagem de uma divindade "para incitar o medo nos soldados em um campo batalha ", disse o analista militar William M. Arkin. Uma simulação hiper-real levaria a um efeito máximo de ficção guerra fingindo ira de Deus ou epifania confundindo assim a semântica intrínseca de uma batalha.

A Universidade de New Hampshire, financiada pelo Pentágono, desenvolve a produção de hologramas com fins bélicos e o HAARP poderia, então ser o grande projetor. Estes hologramas podem ser gravados em um quarto e enviado via Ethernet para outro lugar onde eles são projetados com uma imagem credível em 3D.

Outro projeto que estaria a serviço das holografias bélicas seria o Blue Beam, capaz de gerar a imagem da chegada de alienígenas ou o aparecimento do Cristo Cósmico através de projeções de altíssima resolução na ionosfera...e todos os olhos veriam a imagem...
Espiral Azul da Noruega

Algumas pessoas acreditam que alguns avistamentos de OVNIs, incluindo a famosa espiral azul da Noruega, foram testes desta nova tecnologia de guerra.

Baseado no texto em espanhol de:
.

http://www.quintainterior.cl/joomla/tendencias/de-otro-mundo/2514-el-pentagono-podria-usar-a-dios-en-el-campo-de-batalla

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Atualizando a História

Um vídeo de uma agência portuguesa de publicidade tem batido recordes de acesso no Youtube. Trata-se de uma campanha que tem por tema "Os tempos mudam, o sentimento continua o mesmo", onde a história de Cristo, Maria e José é trazida aos dias atuais.


O que aconteceria se Jesus Cristo nascesse hoje ?


Maria receberia um SMS do Anjo Gabriel e avisaria José por email que vai ter um filho. Ele postaria no twitter que irá a Belém, procuraria a rota Nazaré – Belém pelo Google Maps e faria o "check in" do Estábulo no FourSquare. Depois anunciariam pelo Facebook o nascimento do menino Jesus, com foto e tudo. 


Achei interessantíssima a sacada que os portugueses tiveram. se não é blasfêmica, herege nem pecadora, a peça publicitária deve servir, no mínimo, como preparo aos nossos corações para a segunda vinda do Cristo à Terra, como prometido nos Evangelhos.


A partir desta idéia, fiquei pensando que é hora de atualizarmos a história: como seria contada a segunda vinda de Cristo nos dias de hoje ?


Os apóstolos usariam Notebooks. Evangelhos seriam escondidos na nuvem cibernética em back-ups. 


Outro pensamento me veio à cabeça agora: imaginem os escribas modernos tendo que dominar várias linguagens de informática, idiomas e programas para contarem suas histórias à posteridade. Se bem que, se pensarmos melhor, os escribas de outrora já dominavam várias ferramentas: escreviam em grego, hieróglifo, cuneiforme, pinturas...o que atualmente equivaleria a saber escrever em blogs, redes sociais, chats e operar Word, Excel...

É, os portugueses têm razão.Os tempos mudam, o sentimento continua o mesmo: a necessidade humana de contar a sua história sobreviverá independente da linguagem e ferramenta da época.
E quando Cristo chegar, pode ficar tranqüilo. O Wikileaks espalhará seu Evangelho...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Wikileaks - A Verdade Que Nos Liberta

Como um farol guiando na escuridão, o Wikileaks surgiu iluminando um mar de assuntos obscuros, desconhecidos dos navegantes destes tempos informatizados.

Coisas que pareciam impossíveis de vir à tona caíram no domínio público e muita sujeira foi revirada das profundezas do oceano político internacional, fazendo o povo crer que os marcianos não são verdes...marcianos éramos nós, alheios a este mundo, vivendo na penumbra e à margem dos fatos que moviam a Terra. Sim, nós éramos os extraterrestres, pois vivíamos como que em outro planeta: o da ignorância.

O Wikileaks é como a estrela de Belém, guiando e mostrando o caminho da salvação, pois estamos todos sendo salvos neste momento...Glória ! - Não há salvação maior do que o saber, o conhecer, o entender, o "estar por dentro".

O sistema foi desmascarado, como previram os profetas das Teorias da Conspiração. Caiu a Babilônia da cegueira, foi ferido na jugular o leão do alienamento.

A partir de agora, com esta estrela a nos guiar, será mais difícil sermos manobrados sem contestação, como éramos no princípio.

A luz da verdade se acendeu sobre nossas cabeças e a trave foi removida dos nossos olhos. Bendito és tu, Wikileak, entre os fofoqueiros, que revelaste a real cor da Casa Branca e o verdadeiro cheiro do submundo político.

"A Verdade Vos Libertará"...Já está nos libertando...
Amém !

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Por que Tantas Tragédias Assolam a Indonésia ?

Há uma prática vudu numa ilha da Indonésia que pouca gente conhece. É muito semelhante ao vudu do Haiti, onde feiticeiros dizem ser capazes de levantar defuntos do túmulo.

Os zumbis da ilha de Toraja, Indonésia, são acordados e encaminhados aos seus túmulos num ritual de magia negra raramente realizado, mas suficientemente terrível a ponto de explicar porque tantas tragédias assolam aquele país.

Terremotos, tsunamis e vulcões no espaço de uma semana, como se viu mês passado, podem muito bem ser o acúmulo de energias negativas sobre aquela nação que é oficialmente islâmica, mas que cultua práticas milenares de bruxaria pesada, como esta da foto, onde um cadáver é ressuscitado para que encontre seu túmulo.

Toraja, uma ilha vulcânica montanhosa de calcário (bom para preservar corpos) parece ser o centro de condensação de energias negativas tão poderosas capazes de gerar tragédias. Será ?

Se ficou impressionado com a foto, visite:
http://desmorto.com/zumbi-de-verdade-na-indonesia/

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bicha Burra Nasce Hétero !

A onda de crimes homofóbicos que assola a capital paulista está deixando muita gente de boca aberta, escandalizada, sem entender como a intolerância sexual ainda pode imperar na maior cidade do país, aquela que se autodenomina modernista, progressista e antenada com o mundo.

Estouraram uma lâmpada fluorescente na cara de um rapaz que, independente de ser gay ou não, foi vítima da brutalidade, ignorância, desrespeito e selvageria, adjetivos que não combinam com São Paulo. Crimes de intolerância sexual se multiplicam pelo país: todos os dias os homossexuais são vítimas de atrocidades por parte de delinqüentes que, na maioria das vezes, agem sob o olhar complacente da família.

A família brasileira está desajustada. A criação e educação dessa gente que nunca tomou uma surra traduz a crescente onda de crimes. São pais tolerando crimes de filhos, são leis brandas que passam a mão nas cabecinhas vazias desta geração.

Vai chegar um dia em que a comunidade GLS se revoltará. Quero só ver quando um babaca intolerante resolver estourar a cara de um gay e levar uma surra em praça pública...Vai ser um babado !
Afinal, gays não são incapazes de se defender. Têm dois braços, duas pernas e testosterona suficiente para revidar um ataque.
A época da bichinha medrosa está com seus dias contados. A bichinha está se vendo forçada a reagir.

Que esta premonição alcance também as mulheres que apanham de seus maridos. Mulheres que têm a cara estourada por machões que se acham acima do bem e do mal.

Vai chegar o dia em que os "oprimidos" tirarão suas cabeças do buraco, se unirão e partirão pra cima de quem os condena a uma existência de sombras e medos. Isto pode começar por São Paulo, a grande metrópole, a que deve ser exemplo ao resto do país...ao invés de ser antena do que não presta.

domingo, 21 de novembro de 2010

Poseidon x Yemanjá

Há uma forma de racismo nunca - ou pouco - abordada nos meios acadêmicos: o racismo panteônico.


Digo panteônico para englobar num único neologismo uma observação: a intolerância religiosa contra o panteão de deuses africanos. É uma intolerância ímpar porque se manifesta abertamente e dificilmente a veremos sendo exposta de forma tão clara contra outros deuses de outras mitologias.


Creio que há um padrão por trás do preconceito: uma tendência a satanizar os orixás como se fossem seres de um submundo religioso. O sacrifício de animais, as oferendas e a possessão do corpo por entidades espirituais são, por si só, vistos como obras diabólicas, manipulações satanistas.


Este preconceito não ocorre contra o panteão grego/romano ou religiões mais modernas como o cristianismo e o islã, apesar de a história contar que todos se valem dos mesmos artifícios: sacrifícios, possessões e oferendas.
Entre cristãos e muçulmanos há a crença em demônios, seres capazes de ocupar o corpo de um crente ou apenas influencia-los a cometer atos insanos. Os hindus e judeus têm registrado em seus Livros Sagrados diversas passagens onde devotos costumam ofertas animais aos seus deuses.
A própria Bíblia está repleta de contos onde Deus foi agradado com oferendas - vide Caim e Abel, Moisés... E pessoas orando em línguas ? - Por que é obra do Espírito Santo no cristanismo e obra de demônios no candomblé ?


Por que apenas os orixás africanos padecem desta "satanização" ?
Se os deuses do candomblé representam as forças da natureza - raios, sol, chuva, terra, rios, mares, lua - igualmente aos deuses gregos, celtas ou escandinavos, por que somente os cultuados na África são invariavelmente taxados de demônios ?


Se na Índia o deus-elefante e a deusa-rato são exemplos de sabedoria e se Amaterasu era a deusa dos céus e do sol e a mais poderosa deusa do panteão japonês, por que apenas os deuses ancestrais africanos sofrem preconceito ?


Não encontro outra resposta que não o racismo. 
Claro que esta conclusão carece de um aprofundamento acadêmico mais embasado, mas creio que é um caminho à explicação à não-aceitação do panteão afro.

Estudamos a mitologia grega e romana, o budismo, o cristianismo e não enxergamos neles os traços comuns que os unem ao candomblé e à umbanda.
Uma pena, pois é uma mitologia que importamos da África há muitos séculos e continuamos a relegando ao submundo, ao esconderijo do medo e da vergonha.


Continuamos mantendo o culto aos orixás na escuridão da senzala, ainda que eles sejam dignos de estar em qualquer museu ou livro de biblioteca, quer seja por seus ensinamentos, beleza ou pelo simples fato de serem os mesmos deuses de todos os cantos, apenas com encanto diferente.


Se observarmos tudo sem traves nos olhos veremos que Poseidon, deus grego dos mares, é bem parecido com Yemanjá, deusa africana do mesmo elemento.
E, assim como no panteão grego, há 16 orixás principais, cada um correspondente a um sentimento, elemento ou habilidade, o que só prova quão iguais somos.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nossa História, Nosso Apocalipse

Quando as caravelas espanholas e portuguesas aportaram no continente americano encontraram os nativos maravilhados com naves tão majestosas, capazes de cruzar mares e os conquistadores foram confundidos com deuses.

Por milênios, o homem  nativo das Américas se desenvolveu sabendo que um dia esses povos viriam. Várias profecias maias, incas, quíchuas e até tupis contavam que visitantes de terras distantes chegariam trazendo civilidade, inovações tecnológicas e prosperidade ao povo local.


Hoje, nossas profecias dizem que é questão de tempo até fazermos contato com povos de outros mundos.
Acredito que eles também chegarão aqui em naves majestosas e nós os confundiremos com deuses, esperançosos que estaremos por uma civilização avançada que venha nos trazer alívio às nossas mazelas.

O que devemos ter em mente que a história, sendo cíclica, nos ensina que 99% dos colonizadores chegam em busca de riquezas imediatas e trazem consigo alguma prosperidade e civilidade, sim, mas também doenças e escravidão.
A cultura dos colonizados é quase totalmente exterminada, as raças cruzadas, a terra devastada e a única lei que vale é a deles. Colonizados serão sempre os bárbaros, sujos e ignorantes.

Se o ciclo se cumprir, antevejo que nossos primeiros contatos serão tenebrosos. Os povos que virão de além-céu serão desbravadores, mercenários, buscando riquezas para seus mundos (minérios, escravos, quem sabe até água). Irão dizimar a raça humana e apenas uns poucos exemplares sobrarão para contar a história até que colonizadores do bem cheguem para o resgate triunfal.


Quem sabe não impera, neste momento, um Tratado de Tordesilhas intergalático onde a Terra é a última fronteira a ser conquistada por raças alienígenas - como portugueses e espanhóis frente ao Novo Mundo.


Se nossas profecias estão certas - e nossas profecias são o inconsciente coletivo, que nos diz que não estamos sozinhos no universo - os conquistadores chegarão em breve. 

No início, sofrimento. Depois, um mundo de glórias.
...e não é exatamente disto que trata o Apocalipse ?

Sobre a Rússia

Cruz luminosa sobre os campos da Rússia
Dia 20 de outubro do ano passado eu postei aqui sobre fenômenos misteriosos nos céus da Rússia: nuvens luminosas que pareciam sinalizar o que viria a seguir (vide fotos ).
Nuvem luminosa sobre Moscou

Pois bem, eram sinais mesmo.
A Rússia enfrentou o pior verão de todos os tempos quando as temperaturas chegaram a até 39ºC em Moscou, recorde absoluto para um país onde a máxima no verão não passa de 23ºC.

Pessoas morreram de calor e afogadas em fontes, lagos e rios depois de encherem a cara com vodka e buscarem alívio nas águas para o calor inédito.
A variação de temperatura (no inverno, a Rússia enfrenta até 26ºC negativos) causou incêndios florestais absurdos que encheram as cidades de fumaça e tornou o ar irrespirável, forçando as pessoas a usarem máscaras cirúrgicas.

Realmente, os sinais nos céus da Rússia foram um alerta do que viria a seguir. E veio.
Só nos resta aprendermos a lição e não ignorarmos que lá de cima alguém olha por nós...