Postagens Recentes

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Líderes Mundiais Visitam o Afeganistão Depois de 'Vimana' ser Descoberto

Ilustração de um Vimana
A chanceler alemã Angela Merkel se tornou o mais recente em uma linha crescente de líderes ocidentais a fazer uma visita relâmpago ao Afeganistão.

Afinal, por que tantos líderes estão indo para lá ?

Dia 03/12 - Obama, presidente dos Estados Unidos, visitou o Afeganistão. 
07/12 - o primeiro-ministro britânico, David Cameron, visitou o Afeganistão. 
08/12 - o Presidente francês Nicolas Sarkozy visitou o Afeganistão. 
Agora, Angela Merkel...

Um relatório secreto da Inteligência Russa vazou contando destas "visitas surpresa" ao Afeganistão e levanta a seguinte hipótese:

Militares americanos descobriram a existência de um Vimana, um antigo artefato voador, escondido em uma caverna a cerca de 5.000 anos. 
Oito soldados americanos já teriam "desaparecido" " tentando removê-lo da caverna.


O Mahabharata - Clássico da literatura indiana
Vimanas são encontradas no épico sânscrito 
O Mahabharata, descritas como naves que traziam os deuses. Estas naves possuíam enorme poder bélico como mísseis flamejantes e raios de luz que exterminavam qualquer alvo.

O Vimana supostamente encontrado no Afeganistão estaria encerrado num vórtice de energia eletromagnética capaz de anular a gravidade e, ao que sugere, seria o responsável pelo sumiço dos soldados - pulverizados ou transportados a outra dimensão.

Os americanos já foram acusados de manipular vórtices semelhantes como o "Experimento Filadélfia" que durante a II Guerra teria causado o sumiço de navios, alguns para sempre e outros para lugares distantes milhares de milhas num piscar de olhos.


Zoroastro
A explicação para a perpetuação de um vórtice de energia de 5.000 anos poderia estar baseado, segundo o relatório russo, no princípio tecnológico de Edward Leedskalnin, que esculpiu o Castelo de Coral de forma misteriosa e alegava ter descoberto "O Segredo dos Anciãos".

O mais intrigante é que o relatório russo diz que o Vimana encontrado não é qualquer um. Tinha dono e se tratava de ninguém menos que o profeta Zoroastro,
fundador de uma das mais importantes e místicas religiões.
O Zoroastrismo é creditado como sendo a base de todas as religiões conhecidas da humanidade.

Zoroastro foi nomeado como "O Inventor da Magia" pelo escritor romano 'Plínio, O Velho'.

Se as cavernas do Afeganistão contém as "magias" de Zoroastro, os americanos não vão querer revelar a ninguém. É um poder irrepartível.

Para se os líderes ocidentais que viram esta maravilha antiga permitirão que isto venha a público é outra história.

Fontes: WhatDoesItMean.Com e http://www.truthwinds.com/siterun_data/space/space_exploration/news.php?q=1292964151

Natal Tropical

Enquanto a Europa congela debaixo de nevascas absurdas, aqui, o absurdo fica por conta do calor que chega a deixar a gente tonto !



Mas, espere !
Não é só isso !
O Natal nos trópicos ferve o comércio, os transportes, as praias e também os prédios !



Sim, senhor. O número de incêndios por aqui e por alí são tão absurdos que só se pode imaginar a Bruxa do Fogo solta pelos ares. Queeeeeima, gritam os evangélicos...alguém deve ter atendido aos apelos.

Em Salvador da Bahia, o prédio da Oi Telecomunicações incendiou paralisando a telefonia, internet e outros serviços em plena época de Natal. Seis estados nordestinos foram atingidos pela pane.

Em Curitiba do Paraná, uma fábrica de colchões pegou fogo.Em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, uma loja de eletrodomésticos incendiou. Bem que nos avisaram que a economia estava aquecida neste fim de ano...só não imaginávamos quanto !

E a Bruxa do Fogo passou sua vassoura flamejante também sobre Bauru de São Paulo, onde um depósito de recicláveis foi incinerado.
Pior mesmo foi quando ela sobrevoou as Filipinas e fez um hotel queimar matando 16 pessoas.
Aliás, nas voltas que a bruxa do fogo dá, casas foram incendiadas em Porto Alegre do Rio Grande do Sul e em Joinville de Santa Catarina.

Não satisfeita e de passagem pelo Rio de Janeiro, onde a coisa é quente por natureza - que beleza ! - um apartamento em Ipanema queimou geral.

Nos trópicos é assim mesmo. Praias cheias de mulher com o bustão ao sol, sem lenço nem documento, e a combustão natalina deixando muitos sem lenço nem documento nem casa nem loja nem telefone celular, internet...
Nos dias de hoje, castigo maior, não há.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mentiras Evagélicas

Tabernáculo da Fé - esta é mais uma igreja evangélica que adora atacar católicos. Não deve ter nada de mais interessante para fazer, como, por exemplo, pregar o Evangelho, ensinar o amor e o perdão...

Que nada. Ensinamentos nobres não interessam os evangélicos destas seitas neo-pentecostais. A mentira e o ataque descabido atrai mais fiéis, une os ignorantes em torno de uma causa e promove a intolerância religiosa, arma fundamental nestes templos.

O pastor Sérgio Ricardo, da citada seita, usou seu site para caluniar, difamar, contar inverdades sobre o catolicismo. Mas o blog "Fim da Farsa" tratou de desmenti-lo...e, por tabela, mostrar a todos os protestantes que a manipulação que sofrem é prejudicial à saúde, à fé e à inteligência.


Veja:
.
. 
Fivela de cinto nazista com a frase: “GOTT MIT UNS” (“Deus conosco”). Este apetrecho não era distribuído aos nazistas pela Igreja Católica, como caluniava o pastor, mas, pelo bispo luterano, protestante, evangélico e nazista Ludwig Muller (bispo do Reich). Veja-o abaixo:.
.

O bispo luterano, protestante, evangélico Ludwig Muller (bispo do Reich), em encontro nazista: apoio incondional a Hitler! http://pt.wikipedia.org/wiki/Ludwig_M%C3%BCller 
.
... 
Hitler “orando”, como todo protestante, evangélico faz, sem juntar as mãos ou ajoelhar-se. Hitler tinha sua própria protestante, evangélica “Igreja Naciona do Reich”, comandada pelo protestante, evangélico e nazista Ludwig Muller (bispo do Reich). Conheca essa igreja em:http://pt.wikipedia.org/wiki/Igreja_Nacional_do_Reich e em:http://pioxiicaluniado.blogspot.com/2009_05_16_archive.html
Este era o sonho de Hitler:
"Eu insisto na certeza de que, mais cedo ou mais tarde — uma vez que nós assumirmos o poder — o Cristianismo será superado e a igreja alemã estará sem um Papa e sem a Bíblia. E LUTERO, se ele pudesse estar conosco, NOS DARIA A SUA BÊNÇÃO."
(Adolf Hitler, por N.H. Baynes, Hitler's Speeches, Oxford, 1942, página 369).


Sacerdotes católicos, fazendo a “saudação alemã” aos jovens em um encontro da juventude católica no estádio de Berlin-Neukolln, em agosto de 1933. Este gesto, ao contrário do que se propala, não é uma "saudação nazista" a Hitler, mas, alemã: “Deutscher Gruß”, literalmente: “O cumprimento alemão” ). Hitler também o fazia às pessoas comuns e aos soldados. Pura má fé, de quem calunia sobre esta foto, que é do período que a Alemanha era proibida de produzir armas.


.
.
 
A Enciclopédia Brockhaus, registra que a saudação alemã, deriva dos gestos usados durante a coroação de reis alemães medievais juntamente com a exclamação de “Heil”. A gravura acima, é um retrato do expositor (1852), que retrata uma reconstrução da cerimônia de posse de um rei alemão que viveu muito antes de Hitler. 


Hitler saindo de uma Igreja luterana, protestante, Evangélica. A igreja é a Christus- und Garnisonkirche der evangelisch-lutherische Kirchengemeinde in Wilhelmshaven. (confira no link abaixo, o copiando e colando no navegador:
Ao final do texto do link acima, você encontra esta citação: “am ?.?.1933 Besuch von Hitler in Stadt und Kirche”, tradução: “ Visita de Hitler à cidade e a Igreja em 1933” , O site da Igreja é :http://www.christusnews.de/cms/news/index.php
. 
Hitler cumprimenta o bispo luterano, protestante, evangélico e nazista Ludwig Muller (bispo do Reich).
O que está a direita de Muller é Abbot Alban Schachleitner, um simpatizante do nazismo, então expulso da Igreja Católica. 

O sofrimento dos Judeus começou quando Lutero escreveu um diabólico panfleto chamado: “CONTRA OS JUDEUS E SUAS MENTIRAS”, obra esta, reproduzida na ’História do Anti-semitismo’, de Leon Poliakov. Dizia o raivoso protestante e evangélico Lutero, contra os judeus: ”Queime suas sinagogas. Negue a eles o que disse anteriormente. Force-os a trabalhar e trate-os com toda sorte de severidade ... são inúteis, devemos tratá-los como cachorros loucos, para não sermos parceiros em suas blasfêmias e vícios, e para que não recebamos a ira de Deus sobre nós. Eu estou fazendo a minha parte.” ('About the Jews and Their Lies,' citado em O'Hare, in 'The Facts About Luther, TAN Books, 1987, p. 290).

célebre frase do pastor protestante, evangélico Friedrich Wieneke : “A paz só virá quando o último judeu se enforcar no último intestino do último vigário". Fonte: Report from Wieneke, “attacks on Pastors”, dated 9,1941 – (BA Koblens R 43 11/478ª, fiche 1, document 19).
Documento disponível em:

.. 
Em 2006, o Papa Bento XVI não foi se “redimir” de coisa alguma, como mente o pastor protestante, evangélico, mas, se solidarizar com o sofrimento do povo judeu, tão perseguido por Lutero, protestante, evangélico e pelos nazistas. Como bem noticiou os meios de comunicação, os judeus retribuiram a visita ao Papa, para calar de vez os aleivosos: "Bento XVI recebeu nesta quarta-feira um grupo de judeus sobreviventes do holocausto, em um encontro organizado pela Fundação Pave The Way (PTWF).
«Os judeus sobreviventes agradeceram pela oportunidade de saudar o Papa em alemão e italiano e de agradecer-lhe pela intervenção da Igreja Católica para salvar suas vidas durante a II Guerra Mundial», explicou à Zenit Gary L. Krupp, presidente da fundação".
 http://www.zenit.org/article-18780?l=portuguese
... 


A PLACA ACIMA FOI DOADA NO ANO DE 1946, PELOS JUDEUS, AO PAPA PIO XII

Encerro esta refutação, com as mesmas palavras que o pastor Sérgio Ricardo, protestante, evangélico, começou sua mentira em seu site: "Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso”.
..Sábio conselho é o de Jesus, aos propaladores de mentiras, como é o pastor Sérgio Ricardo:
“Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira”. (Jo 8,44).
. Por Fernando Nascimento para o blog Fim da Farsa.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Guia Gay do Recife

A capital de Pernambuco está fervendo !
Tem bares novos, saunas, cinemões e uma penca de ótimos restaurantes e pubs para as bibas mais descolex !
Aliás, no Recife, bicha é frango !

Aí vai o roteirão:


Bares

Meu Kaso Bar
R. Bispo Cardoso Ayres, 04 - Boa Vista - Tel: 81 - 3223-0921
Danza, música en vivo. shows de drags.

UK Pub
Rua Francisco da Cunha, 165 - Boa Viagem
Novo bar-pub descolex da cidade. Cierra los domingos.
http://www.ukpub.com.br/

Livre Arbítrio
Rua Almeida Cunha, 95 - Boa Vista. Tel: (81) 9605.9022 e 9912.5512
Diariamente a partir del medio-dia
Bar com clima descontraído. Total friendly.

Bar do Barão (Kibe)
Av. Herculano Bandeira, 241 - Pina. Tel: (81) 3465.9626
Diariamente a partir das 11h
Bar famoso con menú variado.

Anjo Solto
Av Herculano Bandeira, 513 - Recife. Tel: (81) 3325.0862
Diariamente a partir das 11h
http://www.anjosolto.com.br/

Afortiori
Rua São José da Coroa Grande, 190 - Pau Amarelo. Tel: (81) 3436.7529 / 8837.7479 / 8853.0167
Diariamente a partir das 15h
Bar descolado com un ótimo ambiente para um happy hour.

Clubes

Metrópole
R. das Ninfas, 125 - Boa Vista - Tel: 81- 3423-0123
Clube badalado e animado. Com programação eclética, toca MPB no bar lounge e House, Tribal, Electro e cia na pista principal. Sempre recebe DJs de São Paulo e do Rio.
http://www.boatemetropole.com.br/

Ponto G
R. 21 de Abril, 955 - Afogados - Tel: 81 - 3088-5452 e 8829-5067
Mistura de bar e dancing club.

Confraria dos Ursos
Rua do Sossego, 11 - Boa Vista - Tel: 81 - 3423-5366 e 8777-0514
De quinta a domingo com muita música retrô e homens peludos.
http://www.ursosdepernambuco.com.br

Casa de Bamba
Ótimo espaço para curtir um samba de raiz, mas também rola discotecagem.
Começa as 18h e não tem hora pra acabar.
Rua do Sol, 319 - OLINDA
Os ingressos custam R$ 10, até as 20h, e R$ 15, após. 
Mais informações pelo telefone: 8894-3216. 

Saunas & Cines xx

Club 111
Rua Corredor do Bispo, 111 - Boa Vista - Tel: 3223-5883
Funciona diariamente entre 15h00 às 23h00.
Sauna masculino com piscina, cabinas, suíte, boys, etc... 

Thermas Blue
Rua José Domingos da Silva, 147 - Boa Viagem - Tel: 3462-3707
De domingo à jueves, de 15h00 às 23h00
http://www.bluethermas.com.br/

Thermas Boa Vista (TBV)
R. Dom Manoel Pereira, 63 - Boa Vista -Tel: 3423-3404
Sauna badalada, com shows en el final de semana, viernes y sábado a 22h00 e domingo a 20h00. Abre todos os dias.
http://www.termasboavista.com.br

Cine Mix
R. da Soledade, 352 - Boa Vista - Tel: 3223-7050
Das 10h à 0h.
Sala de cine hétero, sala de vídeo GLS, american bar, cabines free, drak room, ambiente climatizado, área de lazer ao ar livre, sala com som ambiente. Shows, striptease e sexo explícito.

Imperador
R. do Imperador, 452 - Santo Antônio - Tel: 3424 9317
Filmes brasileiros e internacionais, cabines com banheiro e lanchonete.

Especial
R. da Saudade, 240 - Boa Vista - Tel: (81) 3221.2102
Diariamente a partir das 11h
Cinema bien localizado e ideal para alguns ligues seguros.

Restaurantes

Parraxaxá
Casa Forte:
Av. 17 de Agosto, 807
Recife - PE | Tel.: (81) 3268-4169
Boa Viagem: 
Rua Baltazar Pereira, 32
Recife - PE | Tel.: (81) 3463-7874
http://www.parraxaxa.com.br
Cozinha típca nordestina em ambiente estilizado e super agradável.

Creperia de Olinda
Fica numa esquininha (que dá para uma das ruas mais points de Olinda). 
O melhor horário é o fim da tarde, os crepes e saladas são realmente bons.
Endereço: Praça conselheiro João Alfredo, 168 - Carmo . Telefone: 81 - 3429 2935

Confraria do Mar
Rua Frederico, n° 82, Encruzilhada. Recife-PE 
Aberto de Terça a Sábado - 11h às 01h | Domingos - 11h às 23h
Pratos de frutos do mar preparados por uma equipe de chefes e nutricionistas especializados.
Serviço de segurança e música ao vivo.

Passeios

Porto de Galinhas
Praia próxima ao Recife onde turistas, nativos e frangos vão dar pinta. 
A praia foi eleita pela déciam vez a mais bonita do Brasil...precisa dizer mais ?

Oficina Brennand
Que boneca ou bolacha não curte uma obra de arte ?
Ah, tá...mas a Oficina de Brennand é bem mais que isso.
Vale a pena uma visita onde se pode passear por entre as obras do artista, visitar a pinacoteca e se deliciar com o ambiente de calma !
Museu/Oficina Francisco Brennand Propriedade Santos Cosme e Damião s/nº - Várzea
Recife-PE
CEP:50740-970
Tel: 0xx81 3271.2466 - Fax: 0xx81 3271.4814

http://www.brennand.com.br/ceramicabrennand@brennand.com.br

A Luz do Mundo

Repare as evidências:


A estrela mais brilhante no céu é Sirius que no dia 24 de Dezembro, alinha-se com as 3 estrelas mais brilhantes no Cinturão de Orion (as 3 Marias ou os 3 Reis). Esse alinhamento astrológico “aponta” justamente para onde o Sol irá nascer no dia 25 de Dezembro de cada ano. Para quem está no hemisfério Norte inicia-se o Solstício de Inverno. Já no hemisfério Sul é o contrario, é o início do Solstício de Verão.

Em 22 de Dezembro o Sol PÁRA de se mover para o Sul (depois de 6 meses) e fica estático, “morto” durante 3 dias. No dia 25 de Dezembro o Sol nasce movendo-se desta vez para o Norte.


E daí nasceu a idéia de que o Sol “morreu” na Cruz e depois de 3 dias “ressuscitou”. Epa!, Peraí, mas essa história parece com a do nascimento do “menino Jesus”.

Exatamente isto. Jesus é o sol, a Luz do Mundo !

- Astrologicamente o Sol percorre as 12 constelações do Zodíaco, assim como Jesus possui 12 discípulos. É uma adaptação pagã da Cruz do Zodíaco.

- Jesus é o Sol, Filho de Deus, a Luz do Mundo, o "Salvador" a erguer-se, que “renascerá”. A Glória de Deus que nos defende contra as forças das trevas com a sua “Coroa de Espinhos” (raios de sol). 
O Cordeiro é a representação astrológica da "Era de Áries". Aliás, você já se perguntou por que Jesus é chamado de Cordeiro de Deus e Pastor do Seu rebanho ao mesmo tempo ?


A explicação "oficial" é que Jesus se sacrificou por nós, assim como cordeiros eram sacrificados a Deus antigamente. O sangue do cordeiro derramado lavando os pecados e blá blá blá...


Esta mesma história, do filho de Deus nascido de uma virgem, no solstício, anunciado por uma estrela, que veio ao mundo para civilizar os homens, consta em várias culturas como a egípcia, a hindú, budista, persa, escandinávia, afegã, tibetana, nepalesa, japonesa, chinesa, grega...


Quantos Jesus já tivemos ?
Jesus da Palestina é apenas uma paródia ?


Não importa. É natal e os panetones estão servidos !
Vamos celebrar a paz, o amor, a amizade e continuar agradecendo ao o salvador civilizador que nos fez pessoas de bem, quer tenha ele nascido em Israel ou no Xingú, quer tenha ele tido olhos azuis ou puxadinhos. Lugares, datas e formas são irrelevantes.
Ensinamentos/sabedoria são a verdadeira Luz do Mundo e é o que deve permanecer.


Com infos do blog revelatti

Britney Spears, a atropelada

Sabia que Britney lançou disco novo ?
Pois é.
Já circula para download gratuito o novo trabalho da esquecida do pop...esquecida, não. Atropelada.

Intitulado Whiteout, o novo cd de Britney mais parece um daqueles para cumprir contrato com a gravadora. Não tem nada de inovador ou uma composição fantástica. É mais do mesmo e a voz da cantora parece ter-se esvaido ainda mais...é um fiozinho de nada.

Britney foi atropelada pelo pop - aquele, que não poupa ninguém. Enquanto ela brincava de se drogar com Paris Hilton pelas baladas de Los Angeles, perdia a guarda dos filhos e trocava tapas com os paparazzi, veio uma tal de Lady Gaga e zoooooommmm...passou por cima, esmagando a carreira de Britney e tantas outras...vide Christina Aguilera, que desce a ladeira na mesma velocidade.

Se tivesse seguido o exemplo de Sinhá Madonna, a que sempre se transforma e se renova, jamais teria caído do seu trono e jamais teria gravado um disquinho tão ruim quanto Whiteout.

Ok, você ama a Britney e não está nem aí para a crítica. Problema seu.Quer baixar o CD da atropeladinha do pop ? - Ok. Clica AQUI e boa viagem ao pântano dos esquecidos.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Maria Bethânia vem a João Pessoa

Bethânia fará show grátis em Jampa
O site oficial da cantora baiana confirma show na capital paraibana no dia 22 de janeiro de 2011.
Começar o ano assim só pode ser sinal de bons tempos adiante.

O show será aberto ao público e só falta a confirmação do local: ou na Pça. Ponto de Cem Réis, no centro, ou nas areias da Praia de Tambaú, palco muito mais condizente com o axé de Bethânia que tem tudo a ver com elementos como mar, vento, areia, nuvens, tempo...

Tomara que a prefeitura tenha o bom senso de realizar o evento na praia. A praça no centro é um espaço bacana, mas pequenininho para a multidão que deve prestigiar Bethânia, cantora realmente idolatrada por estas bandas.

Melhor de tudo: 22 de janeiro é véspera do meu aniversário. Então, estão todos convidados para o show.

sábado, 11 de dezembro de 2010

E Todo Olho o Verá

O HAARP (se não sabe o que é isso, joga no Google) pode não ser capaz de gerar terremotos, tempestades e tsunamis, como supunham os conspiracionistas.
Ao invés disto, seu propósito pode ser ainda mais diabólico.

Já pensou se DEUS aparecesse no campo de batalha ???????

Os Estados Unidos deram um passo para o uso de hologramas como armas, com o desenvolvimento de holograma 3D móvel. O blog especializado em tecnologia militar Wired, Danger Room, se refere a uma arma hipotética conhecido como "O Rosto de Deus", um enorme holograma que projeta a imagem de uma divindade "para incitar o medo nos soldados em um campo batalha ", disse o analista militar William M. Arkin. Uma simulação hiper-real levaria a um efeito máximo de ficção guerra fingindo ira de Deus ou epifania confundindo assim a semântica intrínseca de uma batalha.

A Universidade de New Hampshire, financiada pelo Pentágono, desenvolve a produção de hologramas com fins bélicos e o HAARP poderia, então ser o grande projetor. Estes hologramas podem ser gravados em um quarto e enviado via Ethernet para outro lugar onde eles são projetados com uma imagem credível em 3D.

Outro projeto que estaria a serviço das holografias bélicas seria o Blue Beam, capaz de gerar a imagem da chegada de alienígenas ou o aparecimento do Cristo Cósmico através de projeções de altíssima resolução na ionosfera...e todos os olhos veriam a imagem...
Espiral Azul da Noruega

Algumas pessoas acreditam que alguns avistamentos de OVNIs, incluindo a famosa espiral azul da Noruega, foram testes desta nova tecnologia de guerra.

Baseado no texto em espanhol de:
.

http://www.quintainterior.cl/joomla/tendencias/de-otro-mundo/2514-el-pentagono-podria-usar-a-dios-en-el-campo-de-batalla

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Atualizando a História

Um vídeo de uma agência portuguesa de publicidade tem batido recordes de acesso no Youtube. Trata-se de uma campanha que tem por tema "Os tempos mudam, o sentimento continua o mesmo", onde a história de Cristo, Maria e José é trazida aos dias atuais.


O que aconteceria se Jesus Cristo nascesse hoje ?


Maria receberia um SMS do Anjo Gabriel e avisaria José por email que vai ter um filho. Ele postaria no twitter que irá a Belém, procuraria a rota Nazaré – Belém pelo Google Maps e faria o "check in" do Estábulo no FourSquare. Depois anunciariam pelo Facebook o nascimento do menino Jesus, com foto e tudo. 


Achei interessantíssima a sacada que os portugueses tiveram. se não é blasfêmica, herege nem pecadora, a peça publicitária deve servir, no mínimo, como preparo aos nossos corações para a segunda vinda do Cristo à Terra, como prometido nos Evangelhos.


A partir desta idéia, fiquei pensando que é hora de atualizarmos a história: como seria contada a segunda vinda de Cristo nos dias de hoje ?


Os apóstolos usariam Notebooks. Evangelhos seriam escondidos na nuvem cibernética em back-ups. 


Outro pensamento me veio à cabeça agora: imaginem os escribas modernos tendo que dominar várias linguagens de informática, idiomas e programas para contarem suas histórias à posteridade. Se bem que, se pensarmos melhor, os escribas de outrora já dominavam várias ferramentas: escreviam em grego, hieróglifo, cuneiforme, pinturas...o que atualmente equivaleria a saber escrever em blogs, redes sociais, chats e operar Word, Excel...

É, os portugueses têm razão.Os tempos mudam, o sentimento continua o mesmo: a necessidade humana de contar a sua história sobreviverá independente da linguagem e ferramenta da época.
E quando Cristo chegar, pode ficar tranqüilo. O Wikileaks espalhará seu Evangelho...