Postagens Recentes

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PEIXES MORTOS

Depois dos pássaros e peixes aparecerem mortos no Arkansas/EUA, é a vez do Brasil...


Mortandade misteriosa de peixes no litoral do Paraná



Levantamento feito pela Federação das Colônias de Pescadores do Paraná, em Paranaguá, no litoral do Estado, aponta que pelo menos 100 toneladas de peixes (sardinha, bagre e corvina) já apareceram mortas desde quinta-feira passada no litoral paranaense.

No domingo, técnicos do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sema), colheram amostras para verificar a razão das mortes. 

Além de Paranaguá, peixes mortos estão começando a aparecer em outras cidades do litoral. 

Matéria Completa:http://www.parana-online.com.br/editoria/cidades/news/502434/?noticia=MORTANDADE+MISTERIOSA+DE+PEIXES+NO+LITORAL

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TEUS SINAIS ME CONFUNDEM...

Oh Deus, Senhor Todo-Poderoso, por que não escreves certo por linhas certas ?
Por que ocultas tuas mensagens em sinais dúbios ou astrológicos, longe dos meus telescópios e da minha mente cientificamente treinada para achar explicação razoável para tudo ?

Ah...pois é... se fosse fácil ,não seria divino !

Pois bem, é só a gente parar e observar a natureza, a voz de Deus, e compreender os sinais.

O trágico ano de 2010, que levou deste mundo mais de 250 mil almas em catástrofes, começou com um eclipse solar e terminou com um lunar.
Pode parecer bobagem, mas os sinais estão se repetindo, como um mantra celeste que nos avisa das tormentas que estão por vir.

Amanhã, 04 de janeiro de 2011, acontece o primeiro eclipse solar deste novo ano. O fenômeno será visível na Europa, em parte do norte de África e no Médio Oriente e na metade ocidental da Ásia. 


Assim como em 2010, que teve terremotos gigantes, erupções e estranhas pragas (Gafanhotos na Austrália, Peixes mortos aos milhares nos EUA e Sapos na China) após o eclipse de janeiro, 2011 está vendo a história se repetir:
Pássaros mortos aos milhares no Arkansas



Uma chuva de pássaros desabou sobre uma cidadezinha do Arkansas/EUa na noite do réveillon. Depois, apareceram milhares de peixes mortos na mesma área, tudo isto precedido por dois fortes abalos de terra, um de 7,1 graus no Chile e outro de 6,9 na Argentina.
Por falar em Arkansas, em 29 de outubro de 2010 os pássaros já davam sinais de saturação: a foto abaixo mostra um grupo deles cercando um avião militar em pleno vôo. 

O que há com os pássaros do Arkansas ?
O que eles estão nos dizendo ?


Pessoal, estamos falando dos primeiros 3 dias de um ano que apenas começa. Há um distúrbio acontecendo e os sinais são cada vez mais evidentes. A Austrália está debaixo d´água, as nevascas recordes congelam a Europa e os EUA, a seca atinge o outrora verdejante Rio Grande do Sul...e só vivemos 3 míseros dias de 2011.


Para acabar de vez com os nervos dos céticos, 2011 terá seu fechamento astrológico coroado por um eclipse solar em dezembro, mas no meio disto tudo muita conjunção estranha estará rolando no firmamento.


No dia 16 de Agosto, haverá um alinhamento astral bastante significativo para os que creem que os astros influenciam nossas vidas.

Neste dia, como se vê na ilustração abaixo, Mercúrio ficará entre o Sol e a Terra; Vênus estará bem atrás do sol e alinhado à constelação de Leão.


Nada demais se não fosse uma Centúria de Nostradamus:

Nostradamus IV Quadra – 28º Centúria.
.
"Quando Vênus for coberta pelo Sol, sob o esplendor estará oculta uma forma. Mercúrio os terá exposto ao fogo, por um boato de guerra será insultado."



Será a ópera celeste contando-nos que a história vai se repetir ?
- Grande seca?
- Guerra?
- Vulcão?
- Grande incêndio?



"O futuro, a Deus pertence" - já dizia o adágio popular. Então, é melhor que vivamos sem nos preocuparmos com os sinais, afinal, mesmo que os entendamos, poderemos mudar o curso da história ?

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Olho Por Olho

Com ácido feres, com ácido serás ferido !

Eis a lei no Oriente. A justiça em países como o Irã é a do tipo que eu considero a mais feroz, e, por isso mesmo, a mais eficaz.
Ladrões têm a mão decepada, estupradores são castrados e quem com ferro fere com ferro será ferido.
Muito mais justo do que condenar à morte. Morte é um castigo brando para quem comete atrocidades.
As notícias que nos chegam daquelas bandas de lá me fazem pensar o que seria dos criminosos brasileiros de a lei daqui fosse tão severa quanto a iraniana. Muito cabra safado iria pensar duas vezes antes de bater em mulher ou queimar mendigos ou bolinar crianças ou se embriagar para atropelar pessoas nas calçadas.



Enquanto nossa justiça tem a infame "pena alternativa", aquela que condena o bandido a trabalhos comunitários ou pagamento de cestas básicas, o Irã mostra como é que se faz:

O cara queimou a orelha de outro com ácido sulfúrico e o tribunal decidiu que ele deve perder um olho e uma orelha como punição. Sangue se paga com sangue, não com cadeia, onde o criminoso será sustentado pelo Estado numa instituição que só o transformará num bandido ainda mais cruel.
Não é "matou tem que morrer". Não. Matou, tem que perder os olhos e a língua, ser condenado a vagar pelo mundo na escuridão e no silêncio.

Em novembro último, um homem cegou o marido de sua amante com um ataque ácido na cidade sagrada de Qom, Irã, e foi condenado a perder um dos olhos. Em fevereiro, Majid Movahedi foi condenado à cegueira nos dois olhos depois de ter jogado ácido no rosto de uma colega da universidade, que recusara-se a aceitar sua proposta de casamento.






Já na ocidentalizada Hong Kong, o ataque ácido de um cara contra seus amigos - que feriu quatro deles - resultou numa pena de 13 anos de detenção. Isso é justo ?
Vejam as fotos de vítimas de ataques ácidos...dor maior não há. São pessoas desfiguradas a tal ponto que nenhuma cirurgia plástica dará jeito.


Este mês, em Bangladesh, três irmãs e o bebê de uma delas sofreram queimaduras por um ataque ácido feito por um familiar. Estes crimes são comuns no sul da Ásia, especialmente contra mulheres e costumam ficar impunes em países como Bangladesh, onde a honra masculina vale mais que a existência da mulher.


Ataques ácidos proliferam pelo mundo. Na Galícia/Espanha, uma garrafa de ácido foi atirada contra o ex-presidente de uma cooperativa de agricultores, também neste mês de dezembro.Então, não é exclusividade dos pobres asiáticos.
















Eu sou a favor da justiça iraniana. Pode ser retrógrada, mas é a justiça sendo feita na mesma proporção do crime cometido. 










Graças a Deus, o único "ataque ácido" promovido aqui neste blog é o verbal, o do pensamento livre, o da constatação da miséria humana, o da denúncia. 

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Espíritos Contra as Chuvas

Ano passado, após apelarem à Fundação Cacique Cobra Coral - que teria o poder de influenciar o clima através de espíritos - aconteceu a tragédia de Angra dos Reis e Morro do Bumba/Niterói, quando avalanches de terra, após uma tempestade gigantesca, soterraram dezenas de pessoas.

O reveillón na cidade do Rio de Janeiro não teve chuva e o governo - que usou dinheiro público para contratar os espíritas - atribuiu o sucesso aos médiuns do Cacique Cobra Coral, ignorando que as tragédias de Angra e Niterói podem ter-se dado justamente pela desarrumação climática promovida por estas entidades espirituais...se é que esse povo tem mesmo esta força.

Não satisfeitos, o reveillón do Rio terá de novo a "ajuda" destes espíritos para afastar qualquer possibilidade de chuva...Nova York e algumas cidades da Europa também já contataram a Fundação em busca de reza braba contra o mal tempo.



O contrato da prefeitura do Rio com a Fundação C.C.C. foi suspensa em outubro, mas a médium Adelaide Scritori, presidente da Fundação C.C.C., promete recorrer aos espíritos para garantir o tempo bom na noite do dia 31. Segundo ela, mesmo sem contrato, os trabalhos espirituais contra percalços climáticos em Copacabana começaram com o show de Roberto Carlos e se estenderão até as festas de fim-de-ano.


O prefeito Eduardo Paes pediu à médium que ela montasse um "quartel general" na Avenida Atlântica para concentrar os trabalhos e as orações para São Pedro. 


Vamos ver para onde mandarão as nuvens de Copacabana este ano.


Quantas 'Angras' e 'Niteróis' ainda vamos ter até que a lição seja aprendida ?
Bom, nos resta uma esperança: sem contrato, é bem capaz de os espíritos da Fundação C.C.C. se recusem a trabalhar... 

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ice, Ice, Baby !

Estão construindo coisas estranhas no mundo, gastando bilhões na implantação de projetos científicos misteriosos e digo "misteriosos" porque buscam respostas que, aparentemente, não nos servirão imediatamente para nada.


É assim com o Grande Acelerador de Partículas, a Câmara de Sementes da Noruega e agora o Observatório Antártico de Neutrinos chamado IceCube.


Os dois primeiros já não são novidade, mas o IceCube, é.


Trata-se de um observatório subterrâneo de partículas subatômicas dentro de um enorme cubo de gelo com um quilômetro de extensão em cada face, no subterrâneo no Polo Sul. É o maior e mais caro já construído e ajudará os cientistas a estudar as partículas espaciais na busca da matéria negra.


Ok, sou a favor da pesquisa científica desde que ela tenha aplicação. Pra quê precisamos saber de matéria negra, neutrinos e partículas subatômicas senão para construírmos mais uma arma de guerra ?


Os cientistas defendem que precisamos saber o que são os neutrinos porque eles  acreditam que tenham sido criados primeiro durante o Big Bang e ainda são gerados por reações nucleares em sóis e quando uma estrela morre, gerando uma supernova.Trilhões deles passam por todo o planeta o tempo o todo, sem deixar vestígios, mas o IceCube busca detectar a luz azul emitida quando um neutrino ocasional colide com um átomo no gelo. 


Esta fixação no Big Bang, matéria escura e estocagem de sementes na Noruega cheira a algo muito maior, é combustível aos conspiracionistas.


Então, a pergunta que não quer calar: a real finalidade do IceCube é mesmo estudar neutrinos ou enxergar outra coisa da qual nem suspeitamos ?


Há quem diga que a aproximação de um astro intruso - o Planeta X ou Nibiru - só é possível no Pólo Sul e que o IceCube estaria o estudando. Outros acham que a Terra é oca e que o IceCube guarda a entrada sul. E há quem pense que o eixo magnético terrestre está mudando de posição e o IceCube estaria estudando este fenômeno, interligado às experiências do Acelerador de Partículas e da Câmara de Sementes, abrigos subterrâneos a uma possível catástrofe global iminente.


Seja qual for a finalidade, não vejo justificativa para o gasto astronômico de um observatório no gelo.Num mundo cheio de famintos, não seria mais digno dar de comer a quem tem fome ?
Claro, a ciência precisa avançar. Mas também precisa explicar ao mundo o que um neutrino fará em nosso benefício e para quê a matéria escura servirá.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010

As revistas digitais da comunidade do Orkut Apocalipse News trazem uma retrospectiva do ano de 2010.
Para baixa-las, clique nos links abaixo:

Retrospectiva 1º SEMESTREhttp://www.4shared.com/account/file/E4uKpRfV/Retrospectiva_do_1_Semestre_20.html
Retrospectiva 2º SEMESTRE - http://www.4shared.com/file/6Aj3r2OD/Retrospectiva_2_semestre_de_20.html

A revista é feita em apresentação do Power Point.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Líderes Mundiais Visitam o Afeganistão Depois de 'Vimana' ser Descoberto

Ilustração de um Vimana
A chanceler alemã Angela Merkel se tornou o mais recente em uma linha crescente de líderes ocidentais a fazer uma visita relâmpago ao Afeganistão.

Afinal, por que tantos líderes estão indo para lá ?

Dia 03/12 - Obama, presidente dos Estados Unidos, visitou o Afeganistão. 
07/12 - o primeiro-ministro britânico, David Cameron, visitou o Afeganistão. 
08/12 - o Presidente francês Nicolas Sarkozy visitou o Afeganistão. 
Agora, Angela Merkel...

Um relatório secreto da Inteligência Russa vazou contando destas "visitas surpresa" ao Afeganistão e levanta a seguinte hipótese:

Militares americanos descobriram a existência de um Vimana, um antigo artefato voador, escondido em uma caverna a cerca de 5.000 anos. 
Oito soldados americanos já teriam "desaparecido" " tentando removê-lo da caverna.


O Mahabharata - Clássico da literatura indiana
Vimanas são encontradas no épico sânscrito 
O Mahabharata, descritas como naves que traziam os deuses. Estas naves possuíam enorme poder bélico como mísseis flamejantes e raios de luz que exterminavam qualquer alvo.

O Vimana supostamente encontrado no Afeganistão estaria encerrado num vórtice de energia eletromagnética capaz de anular a gravidade e, ao que sugere, seria o responsável pelo sumiço dos soldados - pulverizados ou transportados a outra dimensão.

Os americanos já foram acusados de manipular vórtices semelhantes como o "Experimento Filadélfia" que durante a II Guerra teria causado o sumiço de navios, alguns para sempre e outros para lugares distantes milhares de milhas num piscar de olhos.


Zoroastro
A explicação para a perpetuação de um vórtice de energia de 5.000 anos poderia estar baseado, segundo o relatório russo, no princípio tecnológico de Edward Leedskalnin, que esculpiu o Castelo de Coral de forma misteriosa e alegava ter descoberto "O Segredo dos Anciãos".

O mais intrigante é que o relatório russo diz que o Vimana encontrado não é qualquer um. Tinha dono e se tratava de ninguém menos que o profeta Zoroastro,
fundador de uma das mais importantes e místicas religiões.
O Zoroastrismo é creditado como sendo a base de todas as religiões conhecidas da humanidade.

Zoroastro foi nomeado como "O Inventor da Magia" pelo escritor romano 'Plínio, O Velho'.

Se as cavernas do Afeganistão contém as "magias" de Zoroastro, os americanos não vão querer revelar a ninguém. É um poder irrepartível.

Para se os líderes ocidentais que viram esta maravilha antiga permitirão que isto venha a público é outra história.

Fontes: WhatDoesItMean.Com e http://www.truthwinds.com/siterun_data/space/space_exploration/news.php?q=1292964151

Natal Tropical

Enquanto a Europa congela debaixo de nevascas absurdas, aqui, o absurdo fica por conta do calor que chega a deixar a gente tonto !



Mas, espere !
Não é só isso !
O Natal nos trópicos ferve o comércio, os transportes, as praias e também os prédios !



Sim, senhor. O número de incêndios por aqui e por alí são tão absurdos que só se pode imaginar a Bruxa do Fogo solta pelos ares. Queeeeeima, gritam os evangélicos...alguém deve ter atendido aos apelos.

Em Salvador da Bahia, o prédio da Oi Telecomunicações incendiou paralisando a telefonia, internet e outros serviços em plena época de Natal. Seis estados nordestinos foram atingidos pela pane.

Em Curitiba do Paraná, uma fábrica de colchões pegou fogo.Em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, uma loja de eletrodomésticos incendiou. Bem que nos avisaram que a economia estava aquecida neste fim de ano...só não imaginávamos quanto !

E a Bruxa do Fogo passou sua vassoura flamejante também sobre Bauru de São Paulo, onde um depósito de recicláveis foi incinerado.
Pior mesmo foi quando ela sobrevoou as Filipinas e fez um hotel queimar matando 16 pessoas.
Aliás, nas voltas que a bruxa do fogo dá, casas foram incendiadas em Porto Alegre do Rio Grande do Sul e em Joinville de Santa Catarina.

Não satisfeita e de passagem pelo Rio de Janeiro, onde a coisa é quente por natureza - que beleza ! - um apartamento em Ipanema queimou geral.

Nos trópicos é assim mesmo. Praias cheias de mulher com o bustão ao sol, sem lenço nem documento, e a combustão natalina deixando muitos sem lenço nem documento nem casa nem loja nem telefone celular, internet...
Nos dias de hoje, castigo maior, não há.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mentiras Evagélicas

Tabernáculo da Fé - esta é mais uma igreja evangélica que adora atacar católicos. Não deve ter nada de mais interessante para fazer, como, por exemplo, pregar o Evangelho, ensinar o amor e o perdão...

Que nada. Ensinamentos nobres não interessam os evangélicos destas seitas neo-pentecostais. A mentira e o ataque descabido atrai mais fiéis, une os ignorantes em torno de uma causa e promove a intolerância religiosa, arma fundamental nestes templos.

O pastor Sérgio Ricardo, da citada seita, usou seu site para caluniar, difamar, contar inverdades sobre o catolicismo. Mas o blog "Fim da Farsa" tratou de desmenti-lo...e, por tabela, mostrar a todos os protestantes que a manipulação que sofrem é prejudicial à saúde, à fé e à inteligência.


Veja:
.
. 
Fivela de cinto nazista com a frase: “GOTT MIT UNS” (“Deus conosco”). Este apetrecho não era distribuído aos nazistas pela Igreja Católica, como caluniava o pastor, mas, pelo bispo luterano, protestante, evangélico e nazista Ludwig Muller (bispo do Reich). Veja-o abaixo:.
.

O bispo luterano, protestante, evangélico Ludwig Muller (bispo do Reich), em encontro nazista: apoio incondional a Hitler! http://pt.wikipedia.org/wiki/Ludwig_M%C3%BCller 
.
... 
Hitler “orando”, como todo protestante, evangélico faz, sem juntar as mãos ou ajoelhar-se. Hitler tinha sua própria protestante, evangélica “Igreja Naciona do Reich”, comandada pelo protestante, evangélico e nazista Ludwig Muller (bispo do Reich). Conheca essa igreja em:http://pt.wikipedia.org/wiki/Igreja_Nacional_do_Reich e em:http://pioxiicaluniado.blogspot.com/2009_05_16_archive.html
Este era o sonho de Hitler:
"Eu insisto na certeza de que, mais cedo ou mais tarde — uma vez que nós assumirmos o poder — o Cristianismo será superado e a igreja alemã estará sem um Papa e sem a Bíblia. E LUTERO, se ele pudesse estar conosco, NOS DARIA A SUA BÊNÇÃO."
(Adolf Hitler, por N.H. Baynes, Hitler's Speeches, Oxford, 1942, página 369).


Sacerdotes católicos, fazendo a “saudação alemã” aos jovens em um encontro da juventude católica no estádio de Berlin-Neukolln, em agosto de 1933. Este gesto, ao contrário do que se propala, não é uma "saudação nazista" a Hitler, mas, alemã: “Deutscher Gruß”, literalmente: “O cumprimento alemão” ). Hitler também o fazia às pessoas comuns e aos soldados. Pura má fé, de quem calunia sobre esta foto, que é do período que a Alemanha era proibida de produzir armas.


.
.
 
A Enciclopédia Brockhaus, registra que a saudação alemã, deriva dos gestos usados durante a coroação de reis alemães medievais juntamente com a exclamação de “Heil”. A gravura acima, é um retrato do expositor (1852), que retrata uma reconstrução da cerimônia de posse de um rei alemão que viveu muito antes de Hitler. 


Hitler saindo de uma Igreja luterana, protestante, Evangélica. A igreja é a Christus- und Garnisonkirche der evangelisch-lutherische Kirchengemeinde in Wilhelmshaven. (confira no link abaixo, o copiando e colando no navegador:
Ao final do texto do link acima, você encontra esta citação: “am ?.?.1933 Besuch von Hitler in Stadt und Kirche”, tradução: “ Visita de Hitler à cidade e a Igreja em 1933” , O site da Igreja é :http://www.christusnews.de/cms/news/index.php
. 
Hitler cumprimenta o bispo luterano, protestante, evangélico e nazista Ludwig Muller (bispo do Reich).
O que está a direita de Muller é Abbot Alban Schachleitner, um simpatizante do nazismo, então expulso da Igreja Católica. 

O sofrimento dos Judeus começou quando Lutero escreveu um diabólico panfleto chamado: “CONTRA OS JUDEUS E SUAS MENTIRAS”, obra esta, reproduzida na ’História do Anti-semitismo’, de Leon Poliakov. Dizia o raivoso protestante e evangélico Lutero, contra os judeus: ”Queime suas sinagogas. Negue a eles o que disse anteriormente. Force-os a trabalhar e trate-os com toda sorte de severidade ... são inúteis, devemos tratá-los como cachorros loucos, para não sermos parceiros em suas blasfêmias e vícios, e para que não recebamos a ira de Deus sobre nós. Eu estou fazendo a minha parte.” ('About the Jews and Their Lies,' citado em O'Hare, in 'The Facts About Luther, TAN Books, 1987, p. 290).

célebre frase do pastor protestante, evangélico Friedrich Wieneke : “A paz só virá quando o último judeu se enforcar no último intestino do último vigário". Fonte: Report from Wieneke, “attacks on Pastors”, dated 9,1941 – (BA Koblens R 43 11/478ª, fiche 1, document 19).
Documento disponível em:

.. 
Em 2006, o Papa Bento XVI não foi se “redimir” de coisa alguma, como mente o pastor protestante, evangélico, mas, se solidarizar com o sofrimento do povo judeu, tão perseguido por Lutero, protestante, evangélico e pelos nazistas. Como bem noticiou os meios de comunicação, os judeus retribuiram a visita ao Papa, para calar de vez os aleivosos: "Bento XVI recebeu nesta quarta-feira um grupo de judeus sobreviventes do holocausto, em um encontro organizado pela Fundação Pave The Way (PTWF).
«Os judeus sobreviventes agradeceram pela oportunidade de saudar o Papa em alemão e italiano e de agradecer-lhe pela intervenção da Igreja Católica para salvar suas vidas durante a II Guerra Mundial», explicou à Zenit Gary L. Krupp, presidente da fundação".
 http://www.zenit.org/article-18780?l=portuguese
... 


A PLACA ACIMA FOI DOADA NO ANO DE 1946, PELOS JUDEUS, AO PAPA PIO XII

Encerro esta refutação, com as mesmas palavras que o pastor Sérgio Ricardo, protestante, evangélico, começou sua mentira em seu site: "Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso”.
..Sábio conselho é o de Jesus, aos propaladores de mentiras, como é o pastor Sérgio Ricardo:
“Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira”. (Jo 8,44).
. Por Fernando Nascimento para o blog Fim da Farsa.