sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Um Piolho Só Não Faz Verão
Verão é um espetáculo: tempo quente e úmido todo dia, bem ao gosto de parasitas infernais como os piolhos.
Sim ! A piolhada está à solta numa epidemia silenciosa, já que os casos de infestação são tratados sem o conhecimento das Secretarias Estaduais de Saúde ou de consultas médicas, portanto, não há estatísticas.
O que há é um número crescente de piolhentos vagando pelas cidades, hospedeiros destes bichos incômodos.
Infestação por piolho - quer seja na cabeça, púbis ou corpo - nada tem a ver com falta de higiene. Os bichos vivem pouco tempo sem se alimentar do sangue humano, mas o suficiente para ficarem em poltronas de ônibus, cinemas, banheiros públicos, à espera de um corpinho quente para abocanhar.
No site www.piolho.fiocruz.br o infestado pode conseguir respostas para dúvidas mais freqüentes sobre o problema, mas como quem tem piolho tem pressa em se livrar deles, vamos dar umas dicas:
- Não recorra a tratamentos caseiros.
- Sabonetes a base de Benzoato de Benzila são eficazes, mas tem que tomar vários banhos com ele e deixar secando por uns 5 minutos antes do enxague.
- Cuidar de roupas (íntimas, toalhas, lençóis) para não haver reinfestação, pois a porra do ovinho do piolho demora uma semana até eclodir e, então, a piolhada bota o bloco na rua de novo...
- Piolho não é um problema individual. Há que se evitar contato com outros possíveis hospedeiros...coitadas das crianças, pois é no colégio onde cabecinhas carregam o parasita.
- A "Revectina", comprimido, combate a infestação em dose de 2 comprimidos que deve ser repetida 7 dias depois para garantir aniquilação total dos bichos. + informações sobre este produto aqui: http://www.medicinanet.com.br/bula/4505/revectina.htm
Se nada funcionar, tente o Disque-Piolho no telefone (21) 2598-4379, ramal 126...e comece a rezar porque um piolho só não faz verão, mas vários podem acabar com o seu.
Sim ! A piolhada está à solta numa epidemia silenciosa, já que os casos de infestação são tratados sem o conhecimento das Secretarias Estaduais de Saúde ou de consultas médicas, portanto, não há estatísticas.
O que há é um número crescente de piolhentos vagando pelas cidades, hospedeiros destes bichos incômodos.
Infestação por piolho - quer seja na cabeça, púbis ou corpo - nada tem a ver com falta de higiene. Os bichos vivem pouco tempo sem se alimentar do sangue humano, mas o suficiente para ficarem em poltronas de ônibus, cinemas, banheiros públicos, à espera de um corpinho quente para abocanhar.
No site www.piolho.fiocruz.br o infestado pode conseguir respostas para dúvidas mais freqüentes sobre o problema, mas como quem tem piolho tem pressa em se livrar deles, vamos dar umas dicas:
- Não recorra a tratamentos caseiros.
- Sabonetes a base de Benzoato de Benzila são eficazes, mas tem que tomar vários banhos com ele e deixar secando por uns 5 minutos antes do enxague.
- Cuidar de roupas (íntimas, toalhas, lençóis) para não haver reinfestação, pois a porra do ovinho do piolho demora uma semana até eclodir e, então, a piolhada bota o bloco na rua de novo...
- Piolho não é um problema individual. Há que se evitar contato com outros possíveis hospedeiros...coitadas das crianças, pois é no colégio onde cabecinhas carregam o parasita.
- A "Revectina", comprimido, combate a infestação em dose de 2 comprimidos que deve ser repetida 7 dias depois para garantir aniquilação total dos bichos. + informações sobre este produto aqui: http://www.medicinanet.com.br/bula/4505/revectina.htm
Se nada funcionar, tente o Disque-Piolho no telefone (21) 2598-4379, ramal 126...e comece a rezar porque um piolho só não faz verão, mas vários podem acabar com o seu.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
FEMA estoca mantimentos e cobertores
A FEMA, um departamento de segurança interna dos EUA, responsável por salvar, evacuar e garantir a ordem ao povo americano nas situações de desastre, está novamente no olho furacão das teorias da conspiração.
Depois das denúncias de que a agência estava estocando caixões funerários, construindo abrigos subterrâneos, campos de concentração, trens-prisão, ônibus de evacuação em massa* e de um comercial suspeito** onde ela manda as pessoas se prepararem para catástrofes, agora, a agência solicita a fornecedores informações sobre a disponibilidade de estocagem de 140 milhões de pacotes de comida, cobertores, sacos de dormir, sacos a prova d´água e mais uma série de itens do tipo necessários em grandes tragédias.
Também vários tipos de combustível estão sendo sondados pela FEMA para estocagem.
Os estados onde a agência pretende estocar todo este material são a Carolina do Norte e do Sul, Louisiana, Flórida, Mississipi, Geórgia, Alabama e Texas. Exatamente o que você pensou, estados localizados ao redor ou bem próximos do Golfo do México, onde alguns posts atrás dissemos da exist~encia de uma falha geológica gigantesca chamada Nova Madrid, que estaria dando sinais de vida...ou, de morte !
A FEMA vive de incutir medo nas pessoas para vender suas apólices de seguro, é fato. E, como qualquer empresa que precisa dar lucro, fará qualquer coisa para atingir suas metas.
A requisição de informações sobre estocagem de comida, combustíveis e cobertores seria mais uma armadilha da agência para "atingir metas " ?
Uma informação para causar desinformação ?
Neste caso específico, a história parece ser outra.
Além dos comunicados habituais, a FEMA distribuiu documento onde se pode ler claramente O objetivo do presente Pedido de Informação é identificar as fontes de fornecimento de refeições em apoio aos esforços de ajuda humanitária com base em um evento catastrófico desastre dentro do Sistema de Falhas de Nova Madrid, para uma população sobrevivente de 7M a ser utilizado para a sustentação da vida durante um período de 10 dias de operações.
Desta vez, ela especifica onde pode ocorrer uma catástrofe, coisa nunca antes feita em seus documentos públicos.
A impressão que se tem é de que a FEMA sabe de algo mais, algo que não foi divulgado ainda, algo iminente.
Estes pedidos de informação emitidos chegam alinhados aos exercícios NLE 2011(National Level Exercise - Exercício a Nível Nacional), um programa de treinamento de órgãos civis para resposta imediata em caso de tragédia, agendado para o mês de maio de 2011. O NLE 2011 especifica que o treinamento deve s ocorrer simulando um grande terremoto na região da Falha de Nova Madri ! (BAIXE O DOCUMENTO NLE 2011 AQUI).
Em junho, um relatório da Universidade de Illinois advertiu que a possibilidade de um tremor de terra de magnitude 7,7 ou superior está prestes a golpear a região de Nova Madri.
Com infos de http://www.pakalertpress.com/2011/01/24/fema-requests-information-on-the-availability-of-140-million-packets-of-food-blankets-and-body-bags/
* - vide post aqui no blog usando o motor de busca na aba direita.
** - postado no youtube
Depois das denúncias de que a agência estava estocando caixões funerários, construindo abrigos subterrâneos, campos de concentração, trens-prisão, ônibus de evacuação em massa* e de um comercial suspeito** onde ela manda as pessoas se prepararem para catástrofes, agora, a agência solicita a fornecedores informações sobre a disponibilidade de estocagem de 140 milhões de pacotes de comida, cobertores, sacos de dormir, sacos a prova d´água e mais uma série de itens do tipo necessários em grandes tragédias.
Também vários tipos de combustível estão sendo sondados pela FEMA para estocagem.
Os estados onde a agência pretende estocar todo este material são a Carolina do Norte e do Sul, Louisiana, Flórida, Mississipi, Geórgia, Alabama e Texas. Exatamente o que você pensou, estados localizados ao redor ou bem próximos do Golfo do México, onde alguns posts atrás dissemos da exist~encia de uma falha geológica gigantesca chamada Nova Madrid, que estaria dando sinais de vida...ou, de morte !
![]() |
| Kit básico de sobrevivência vendido pela FEMA |
A FEMA vive de incutir medo nas pessoas para vender suas apólices de seguro, é fato. E, como qualquer empresa que precisa dar lucro, fará qualquer coisa para atingir suas metas.
A requisição de informações sobre estocagem de comida, combustíveis e cobertores seria mais uma armadilha da agência para "atingir metas " ?
Uma informação para causar desinformação ?
Neste caso específico, a história parece ser outra.
Além dos comunicados habituais, a FEMA distribuiu documento onde se pode ler claramente O objetivo do presente Pedido de Informação é identificar as fontes de fornecimento de refeições em apoio aos esforços de ajuda humanitária com base em um evento catastrófico desastre dentro do Sistema de Falhas de Nova Madrid, para uma população sobrevivente de 7M a ser utilizado para a sustentação da vida durante um período de 10 dias de operações.
Desta vez, ela especifica onde pode ocorrer uma catástrofe, coisa nunca antes feita em seus documentos públicos.
A impressão que se tem é de que a FEMA sabe de algo mais, algo que não foi divulgado ainda, algo iminente.
Estes pedidos de informação emitidos chegam alinhados aos exercícios NLE 2011(National Level Exercise - Exercício a Nível Nacional), um programa de treinamento de órgãos civis para resposta imediata em caso de tragédia, agendado para o mês de maio de 2011. O NLE 2011 especifica que o treinamento deve s ocorrer simulando um grande terremoto na região da Falha de Nova Madri ! (BAIXE O DOCUMENTO NLE 2011 AQUI).
![]() |
| A Falha de Nova Madri |
Em junho, um relatório da Universidade de Illinois advertiu que a possibilidade de um tremor de terra de magnitude 7,7 ou superior está prestes a golpear a região de Nova Madri.
Com infos de http://www.pakalertpress.com/2011/01/24/fema-requests-information-on-the-availability-of-140-million-packets-of-food-blankets-and-body-bags/
* - vide post aqui no blog usando o motor de busca na aba direita.
** - postado no youtube
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
CD Festa Bufenta - Dance Remixes
A Talabada Records orgulhosamente apresenta o CD Festa Bufenta, imperdíveis remixes dos clássicos da música brega nacional para animar qualquer festa.
Tem um pouco de tudo, sem perder a essência das canções que consagraram artistas como Gretchen ou Reginaldo Rossi.
No mais, é botar pra tocar e fazer a alegria da galera. Ninguém vai resistir a este toque de humor numa pista de dança, além de proporcionar um delicioso revival do mais puro e autêntico som brega, cafona, porém, inesquecível !
Playlist:
1) Foi Um Sol (Escrito nas Estrelas - Tetê Espíndola)
2) Todas no Chão (Garçom - Reginaldo Rossi)
3) Boom Boom Freak (Freak Le Boom Boom - Gretchen)
4) Eu Te Amo, Meu Amor (O Meu Sangue Ferve Por Você - Sidney Magal)
5) Pra Quê ? (Fricote - Luiz Caldas)
6) Digital Lover (Eu Quero Gozar - Alípio Martins)
7) A Noite Yeah Yeah (A Noite Vai Chegar - Lady Zu)
8) Nem Bombeiro Pode Fumar (É Proibido Fumar - Roberto Carlos)
9) Fica Comigo (Meu Mel - Marquinhos Moura)
10) Eu Queria Dar (Eu Sou Rebelde - Lílian)
11) Penso Em Ti (Telúrica - Baby Consuelo)
12) Todinha (Milkshake - Nêga do Babado)
13) Dance Mulher (Vai Lacraia - MC Serginho)
Para baixar este CD, clique AQUI
Ou copie e cole no seu navegador o seguinte endereço:
http://www.4shared.com/file/6AbjHc7G/Festa_Bufenta_-_Brega_Remixes.html
OBS.: arquivos em MP3 hospedado pelo site 4Shared, que atesta a ausência de vírus. Pode baixar na boa.
Tem um pouco de tudo, sem perder a essência das canções que consagraram artistas como Gretchen ou Reginaldo Rossi.
No mais, é botar pra tocar e fazer a alegria da galera. Ninguém vai resistir a este toque de humor numa pista de dança, além de proporcionar um delicioso revival do mais puro e autêntico som brega, cafona, porém, inesquecível !
Playlist:
1) Foi Um Sol (Escrito nas Estrelas - Tetê Espíndola)
2) Todas no Chão (Garçom - Reginaldo Rossi)
3) Boom Boom Freak (Freak Le Boom Boom - Gretchen)
4) Eu Te Amo, Meu Amor (O Meu Sangue Ferve Por Você - Sidney Magal)
5) Pra Quê ? (Fricote - Luiz Caldas)
6) Digital Lover (Eu Quero Gozar - Alípio Martins)
7) A Noite Yeah Yeah (A Noite Vai Chegar - Lady Zu)
8) Nem Bombeiro Pode Fumar (É Proibido Fumar - Roberto Carlos)
9) Fica Comigo (Meu Mel - Marquinhos Moura)
10) Eu Queria Dar (Eu Sou Rebelde - Lílian)
11) Penso Em Ti (Telúrica - Baby Consuelo)
12) Todinha (Milkshake - Nêga do Babado)
13) Dance Mulher (Vai Lacraia - MC Serginho)
Para baixar este CD, clique AQUI
Ou copie e cole no seu navegador o seguinte endereço:
http://www.4shared.com/file/6AbjHc7G/Festa_Bufenta_-_Brega_Remixes.html
OBS.: arquivos em MP3 hospedado pelo site 4Shared, que atesta a ausência de vírus. Pode baixar na boa.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
O Cavaleiro Branco do Cairo
No meio da confusão que sacudia o Egito, na Praça Tahrir, apareceu numa filmagem uma figura etérea que lembra um cavaleiro montado em seu cavo branco.
A notícia correu o mundo e muitos encararam o evento como um sinal divino, a real presença de um ser superior entre nós.
Vendo a filmagem, a impressão é a de que trata-se de um reflexo na lente da câmera, mas, quem sou eu para desmentir os olhos de bilhões de pessoas que aguardam a volta de Maitreya, Cristo, o Messias, o quinto Buda, Krishna, Kalki Avatar ou o Imam Mahdi ?
Então, mesmo que tenha sido uma ilusão de ótica, o que vale é o despertar do sagrado que as imagens causaram na humanidade. Já era hora de nós levarmos uns solavancos destes para recordarmos o Salvador...dois mil e onze anos depois de sua manifestação terrena e encarnada, o bichinho andava sendo esquecido...tadinho.
Quem sabe assim, com eventos dúbios como o UFO sobre Jerusalém - que muitos acreditam tratar-se de um hoax - e o cavaleiro do Cairo, a chama da fé e da luta por dias melhores neste mundo não ganham novo fôlego, não é ?
Apocalipse 6:2: “Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer”.
A notícia correu o mundo e muitos encararam o evento como um sinal divino, a real presença de um ser superior entre nós.
Vendo a filmagem, a impressão é a de que trata-se de um reflexo na lente da câmera, mas, quem sou eu para desmentir os olhos de bilhões de pessoas que aguardam a volta de Maitreya, Cristo, o Messias, o quinto Buda, Krishna, Kalki Avatar ou o Imam Mahdi ?
Então, mesmo que tenha sido uma ilusão de ótica, o que vale é o despertar do sagrado que as imagens causaram na humanidade. Já era hora de nós levarmos uns solavancos destes para recordarmos o Salvador...dois mil e onze anos depois de sua manifestação terrena e encarnada, o bichinho andava sendo esquecido...tadinho.
Quem sabe assim, com eventos dúbios como o UFO sobre Jerusalém - que muitos acreditam tratar-se de um hoax - e o cavaleiro do Cairo, a chama da fé e da luta por dias melhores neste mundo não ganham novo fôlego, não é ?
Apocalipse 6:2: “Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer”.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Nossa Senhora das Neves
Gelo mostra semelhança com a imagem da Virgem Maria
Depois da suposta aparição do OVNI sobre o Domo da Rocha, em Jerusalém, uma outra história está fascinando pessoas ao redor do mundo.
Jennifer Bloomer, de Dearborn Heights, Michigan/EUA, fotografou a imagem da Virgem Maria em gelo. Vamos ser honestos, todos notamos também!
Ela diz que a imagem foi formada a partir de uma torneira na parte externa de um prédio comercial, que estava vazando gotas de água neste rigoroso inverno americano.
Milagre ? Sinal ? Apenas um pedaço de gelo ?
Se for obra do acaso, parabéns à natureza por esta escultura divina !
Com infos de http://www.wxyz.com/dpp/news/region/wayne_county/photos-appear-to-show-likeness-of-virgin-mary-in-ice
Depois da suposta aparição do OVNI sobre o Domo da Rocha, em Jerusalém, uma outra história está fascinando pessoas ao redor do mundo.
Jennifer Bloomer, de Dearborn Heights, Michigan/EUA, fotografou a imagem da Virgem Maria em gelo. Vamos ser honestos, todos notamos também!
Ela diz que a imagem foi formada a partir de uma torneira na parte externa de um prédio comercial, que estava vazando gotas de água neste rigoroso inverno americano.
Milagre ? Sinal ? Apenas um pedaço de gelo ?
Se for obra do acaso, parabéns à natureza por esta escultura divina !
Com infos de http://www.wxyz.com/dpp/news/region/wayne_county/photos-appear-to-show-likeness-of-virgin-mary-in-ice
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
CD Umbanda Nova - Dance Remixes
A música afro é parte da cultura brasileira. O baticum dos tambores e o canto aos orixás é base para tantas composições que nem dá para enumerar.
Mas, é meio enfadonho. Ou, tornou-se enfadonho com o advento da internet, onde velocidade é o que interessa. Sem querer ser desrespeitoso com as tradições ancestrais, mas olhando para o futuro, fiz esta compilação de pontos de umbanda e candomblé dando uma nova roupagem, atribuindo novos sons e acho que não fugi muito da intenção primordial das músicas dos terreiros: saudar os orixás e entidades.
São apenas 14 faixas no CD Umbanda Nova (ou renovada), muitas delas com pouco mais de um minuto. O intuito é mostrar que uma renovação é possível sem que se perca a essência. E, afinal, a essência da música eletrônica, da dance music, da tecno, não é mesmo a ancestral batida dos tambores afros ?
É um CD para lembrar que os orixás também querem ser festejados, querem entrar na dança.
Duvida ?
Então, BAIXE AQUI
Link direto para copiar e colar no seu navegador: http://www.4shared.com/file/dsQ4zSc_/Umbanda_Nova.html
O arquivo em MP3 foi hospedado no site 4Shared, que atesta não conter vírus, então, podem baixar sem medo.
Playlist
1 - Melô do Caveirinha
2 - Iansã Insana
3 - Ai, Xangô
4 - Gangazumba In The Jungle
5 - Pomba Gira Quá Quá Quá
6 - Eu Vi Yemenajá
7 - Cadê Erê
8 - TecnOxum
9 - Saravá, Oxóssi
10 - Mulambos da Cigana
11 - Oxi, Oxalá
12 - Ogum Beat
13 - Reggae da Pemba
14 - Zé Pilintra É...
Que os deuses estejam contigo !
Mas, é meio enfadonho. Ou, tornou-se enfadonho com o advento da internet, onde velocidade é o que interessa. Sem querer ser desrespeitoso com as tradições ancestrais, mas olhando para o futuro, fiz esta compilação de pontos de umbanda e candomblé dando uma nova roupagem, atribuindo novos sons e acho que não fugi muito da intenção primordial das músicas dos terreiros: saudar os orixás e entidades.
São apenas 14 faixas no CD Umbanda Nova (ou renovada), muitas delas com pouco mais de um minuto. O intuito é mostrar que uma renovação é possível sem que se perca a essência. E, afinal, a essência da música eletrônica, da dance music, da tecno, não é mesmo a ancestral batida dos tambores afros ?
É um CD para lembrar que os orixás também querem ser festejados, querem entrar na dança.
Duvida ?
Então, BAIXE AQUI
Link direto para copiar e colar no seu navegador: http://www.4shared.com/file/dsQ4zSc_/Umbanda_Nova.html
Playlist
1 - Melô do Caveirinha
2 - Iansã Insana
3 - Ai, Xangô
4 - Gangazumba In The Jungle
5 - Pomba Gira Quá Quá Quá
6 - Eu Vi Yemenajá
7 - Cadê Erê
8 - TecnOxum
9 - Saravá, Oxóssi
10 - Mulambos da Cigana
11 - Oxi, Oxalá
12 - Ogum Beat
13 - Reggae da Pemba
14 - Zé Pilintra É...
Que os deuses estejam contigo !
EUA à beira de um ataque de nervos
Depois de oficialmente admitir que a morte de gado no estado do Wiscousin foi fruto de envenenamento, agora, os EUA se deparam com mais uma bomba: sumiu material tóxico de um laboratório militar em Utah.
A base de Dugway Proving Ground foi fechada para que se evitasse contaminação por agente nervoso XV, um produto químico terrível parecido com os pesticidas organofosforados, devido à forma com a qual atuam e os efeitos que produzem: inodoro e insípido, afeta a capacidade do corpo de levar mensagens através dos nervos.
Os militares dizem ter encontrado o tubo desaparecido contendo o tal agente nervoso XV, mas sempre fica a pergunta: como pode ter saído do laboratório ? E, se saiu um tubo, quem garante que não saíram dois, estando um extraviado nas mãos de terroristas ?
Sim, amiguinhos, há terroristas americanos, cidadãos insatisfeitos, loucos ou puramente revolucionários que detestam o sistema. Basta lembrarmos do que estes "terroristas internos" são capazes revendo a história do atentado em Kansas, quando um prédio federal foi detonado por explosivos. O causador da tragédia era um americano puro-sangue !
Daí, o medo dos militares diante do sumiço de agentes químicos capazes de desencadear o terror por simples inalação...imaginem este veneno despejado nos dutos de ar de uma estação de metrô ?!
Outra pergunta que não quer calar: por que os americanos produzem isto ?
Provavelmente, para guerras sujas. Agentes nervosos num campo de batalha são mais eficazes, mais baratos e mais silenciosos do que bombas e mísseis.
A não ser que a finalidade da produção deste veneno paralisante seja a de induzir a população à alardeada Lei Marcial e Campos de Concentração (vide post aqui no blog). Resistência poderia ser aniquilada com uma gota desta coisa.
Não por acaso, pois coincidências não existem, no dia do sumiço do veneno na Base Militar foi reportado o surgimento de um OVNI sobre o Utah. Nada é por acaso. E não creio que o OVNI de Utah seja nave alienígena, mas algo secreto dos próprios militares.
É só juntar as peças: gado morrendo, admissão de culpa na morte do gado, veneno sumido, base militar fechada, objeto voador não identificado...Estão aspergindo gás tóxico sobre o povo ?
A morte do gado teria sido um teste ?
O OVNI seria um avião militar desconhecido projetado para espalhar veneno na população ?
Não duvide do sangue "nazista" dos americanos. Ano passado, eles mesmos admitiram que realizaram testes contra a sífilis em hospitais da Guatemala e na população negra da América.
Na guerra pela supremacia, vale tudo...até um ataque de nervos !
Aqui, link da notícia sobre o fechamento da base militar:
http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5hzFTe0ufznKoJIKGtWDHjrgIpL0w?docId=CNG.8c8985cb39692c46b0a528674cec3749.d01
A base de Dugway Proving Ground foi fechada para que se evitasse contaminação por agente nervoso XV, um produto químico terrível parecido com os pesticidas organofosforados, devido à forma com a qual atuam e os efeitos que produzem: inodoro e insípido, afeta a capacidade do corpo de levar mensagens através dos nervos.
Os militares dizem ter encontrado o tubo desaparecido contendo o tal agente nervoso XV, mas sempre fica a pergunta: como pode ter saído do laboratório ? E, se saiu um tubo, quem garante que não saíram dois, estando um extraviado nas mãos de terroristas ?
Sim, amiguinhos, há terroristas americanos, cidadãos insatisfeitos, loucos ou puramente revolucionários que detestam o sistema. Basta lembrarmos do que estes "terroristas internos" são capazes revendo a história do atentado em Kansas, quando um prédio federal foi detonado por explosivos. O causador da tragédia era um americano puro-sangue !
Daí, o medo dos militares diante do sumiço de agentes químicos capazes de desencadear o terror por simples inalação...imaginem este veneno despejado nos dutos de ar de uma estação de metrô ?!
Outra pergunta que não quer calar: por que os americanos produzem isto ?
Provavelmente, para guerras sujas. Agentes nervosos num campo de batalha são mais eficazes, mais baratos e mais silenciosos do que bombas e mísseis.
A não ser que a finalidade da produção deste veneno paralisante seja a de induzir a população à alardeada Lei Marcial e Campos de Concentração (vide post aqui no blog). Resistência poderia ser aniquilada com uma gota desta coisa.
Não por acaso, pois coincidências não existem, no dia do sumiço do veneno na Base Militar foi reportado o surgimento de um OVNI sobre o Utah. Nada é por acaso. E não creio que o OVNI de Utah seja nave alienígena, mas algo secreto dos próprios militares.
É só juntar as peças: gado morrendo, admissão de culpa na morte do gado, veneno sumido, base militar fechada, objeto voador não identificado...Estão aspergindo gás tóxico sobre o povo ?
A morte do gado teria sido um teste ?
O OVNI seria um avião militar desconhecido projetado para espalhar veneno na população ?
Não duvide do sangue "nazista" dos americanos. Ano passado, eles mesmos admitiram que realizaram testes contra a sífilis em hospitais da Guatemala e na população negra da América.
Na guerra pela supremacia, vale tudo...até um ataque de nervos !
Aqui, link da notícia sobre o fechamento da base militar:
http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5hzFTe0ufznKoJIKGtWDHjrgIpL0w?docId=CNG.8c8985cb39692c46b0a528674cec3749.d01
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
2011 - O Ano Mais Estranho do Resto de Nossas Vidas
O ano começou acelerado, com acontecimentos se sobrepondo numa velocidade tão grande que a mídia mal consegue noticiar tudo.
É como se o tempo estivesse se afunilando e girando apertado num redemoinho, sem espaço para respirar entre os fatos. Não há intervalo. É uma sequência caótica de capítulos da história que se desenrolam tão fantasticamente veloz a ponto de nos deixar atordoados.
Podemos começar citando o fato que marcou a virada do ano. Nos EUA, milhares de pássaros apareceram mortos no estado do Arkansas, fato que continou se repetindo mundo à fora. Na Itália, na Suécia, no Japão...e veio a morte de peixes, toneladas deles. Estuários, praias e rios ficaram coalhados de carcaças. Dos EUA ao Brasil, da Nova Zelândia ao Reino Unido, passando pelo Haiti, Chile e Colômbia. Como se não bastasse, foi noticiada morte de bois, vacas, morcegos, búfalos, carangueijos, arraias...O reino animal foi abalado !
Abalados também foram céus e terras: os terremotos fortes sacudiram o Irã, o Japão, o Paquistão e até o Brasil. Pouco foi divulgado que houve um tremor de terra no meio do mar em frente ao litoral paulista, de 5.2 graus, no dia da tragédia das chuvas na região serrana do Rio, tremor este sentido em SP, SC, PR e RJ.
Falando em chuvas, o céu desabou em forma de tempestade sobre Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo causando a destruição de cidades inteiras além da morte de mais de 850 pessoas - até a última contagem, pois os desaparecidos ainda são muitos.
Também a Austrália e as Filipinas enfrentaram enchentes monstruosas.No Sri Lanka, mais de um milhão ficou desabrigado após as cheias e no Brasil as tempestades continuaram causando terror em Santa Catarina e Minas Gerais.
Enquanto isso, ao mesmo tempo, no hemisfério norte, as nevascas recordes cobriam de gêlo o leste dos EUA e Europa. As baixas temperaturas mataram congelados animais e pessoas. Já no extremo sul do Brasil, a outrora verdejante região dos pampas, uma estiagem prolongada castigou os habitantes. Seca igual só se tinha visto no semi-árido nordestino.
Furacão mesmo foi o político-social que varreu países árabes do norte da África como Argélia, Tunísia e Egito, se espalhando por Omã, Iêmen, Jordânia e insuflando os ânimos de um povo cansado de repressão, corrupção, desemprego e teocratas ditando a vida particular.
A revolta árabe deixou até a China em alerta. Temendo que a onda revolucionária chegue até lá, o governo proibiu a palavra "Egito" nos motores de busca da internet.
E nós, com Dilma empossada a primeira presidente mulher desta república tropical, começamos 2011 no meio de um turbilhão de acontecimentos que nos deixa atônitos. O que há com o mundo ?
Opa...hora dos comerciais...melhor trocar o canal porque é bem capaz de os extraterrestres já terem chegado...
É como se o tempo estivesse se afunilando e girando apertado num redemoinho, sem espaço para respirar entre os fatos. Não há intervalo. É uma sequência caótica de capítulos da história que se desenrolam tão fantasticamente veloz a ponto de nos deixar atordoados.
O que há com o mundo ?
É preciso fazermos um resumo deste primeiro mês de janeeiro para termos uma idéia mais clara do tempo acelerado em que vivemos.Podemos começar citando o fato que marcou a virada do ano. Nos EUA, milhares de pássaros apareceram mortos no estado do Arkansas, fato que continou se repetindo mundo à fora. Na Itália, na Suécia, no Japão...e veio a morte de peixes, toneladas deles. Estuários, praias e rios ficaram coalhados de carcaças. Dos EUA ao Brasil, da Nova Zelândia ao Reino Unido, passando pelo Haiti, Chile e Colômbia. Como se não bastasse, foi noticiada morte de bois, vacas, morcegos, búfalos, carangueijos, arraias...O reino animal foi abalado !
Abalados também foram céus e terras: os terremotos fortes sacudiram o Irã, o Japão, o Paquistão e até o Brasil. Pouco foi divulgado que houve um tremor de terra no meio do mar em frente ao litoral paulista, de 5.2 graus, no dia da tragédia das chuvas na região serrana do Rio, tremor este sentido em SP, SC, PR e RJ.
Falando em chuvas, o céu desabou em forma de tempestade sobre Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo causando a destruição de cidades inteiras além da morte de mais de 850 pessoas - até a última contagem, pois os desaparecidos ainda são muitos.
Também a Austrália e as Filipinas enfrentaram enchentes monstruosas.No Sri Lanka, mais de um milhão ficou desabrigado após as cheias e no Brasil as tempestades continuaram causando terror em Santa Catarina e Minas Gerais.
Enquanto isso, ao mesmo tempo, no hemisfério norte, as nevascas recordes cobriam de gêlo o leste dos EUA e Europa. As baixas temperaturas mataram congelados animais e pessoas. Já no extremo sul do Brasil, a outrora verdejante região dos pampas, uma estiagem prolongada castigou os habitantes. Seca igual só se tinha visto no semi-árido nordestino.
E já que o desequilíbrio era o tom em janeiro, o supervulcão de Yellowstone deu sinais de vida !
No dia 19, a pressão na caldeira abaixo do monstrão deu uma respirada tão violenta que elevou uma grande área a 25cm de altura. Imensas rachaduras apareceram...e outros vulcões acordaram também: o Etna, na Itália, o Kirishima, no Japão e o Galera, na Colômbia, cuspiram fumaça e fogo. E muitos outros, de uma longa lista, entraram em atividade.
Já que no Brasil não tem vulcão - ainda - a natureza resolveu nos presentear com um tornado. De novo, o estado do Rio de Janeiro foi palco para mais um fenômeno climático estranho em 2011. Uma nuvem em forma de funil se formou na baixada fluminense e tocou o solo causando destruição. O bicho foi classificado como de baixa intensidade, mas, para quem não tinha nenhum...
Furacão mesmo foi o político-social que varreu países árabes do norte da África como Argélia, Tunísia e Egito, se espalhando por Omã, Iêmen, Jordânia e insuflando os ânimos de um povo cansado de repressão, corrupção, desemprego e teocratas ditando a vida particular.
A revolta árabe deixou até a China em alerta. Temendo que a onda revolucionária chegue até lá, o governo proibiu a palavra "Egito" nos motores de busca da internet.
E nós, com Dilma empossada a primeira presidente mulher desta república tropical, começamos 2011 no meio de um turbilhão de acontecimentos que nos deixa atônitos. O que há com o mundo ?
Opa...hora dos comerciais...melhor trocar o canal porque é bem capaz de os extraterrestres já terem chegado...
Assinar:
Postagens (Atom)







