Postagens Recentes

quarta-feira, 16 de março de 2011

Novidade Musical - do Recife para o mundo

Mombojó é a melhor expressão musical nascida no Recife desde o manguebeat de Chico Science, Nação Zumbi, Otto ou da  Orquestra Popular da Bomba do Hemetério - esta última, por sinal, com a sublime e comovente presença do Maestro Forró, que conseguiu renovar o frevo sem perder a autenticidade. Um show ! (assista vídeo da Orquestra Popular clicando aqui).
Maestro Forró e sua Orquestra - SHOW !

Mombojó não deixa de ser manguebeat e canta o Recife também, desde 2001, mas não se enganem: o mais regional no som dos caras é o sotaque, pois, no mais, é puramente a moderna metropolitanicidade recifense exposta.
Claro, eles exaltam o quotidiano da cidade, suas impressões, cenas e cenários, mas soltam a sonoridade como antena destinada a levar o sonido pernambucano para o mundo.

Aliás, ao contrário dos baianos ou cearenses, os músicos de Pernambuco sempre tiveram ouvidos mais "antenados" e o privilégio criador de artistas cosmopolitas capazes de fazer música para todos e não para os seus umbigos.
O trabalho mais recente do Mombojó
Mombojó está em cena. Vale a pena ficar por dentro deste som que nos chega no exato momento em que Pernambuco vive um boom de industrialização e, ainda assim, não renega suas raízes nem se atrela tão somente a elas, afinal, raíz de mangue é aérea como antenas, exportando o sinal de novos tempos, novos horizontes e música idem !

Quer baixar os dois primeiros CDs do Mombojó ?
Pegue os links neste blog -http://pensandoprafrente.blogspot.com/2008/12/download-momboj-discografia.html
O trabalho mais recente, "Amigo do Tempo", de 2010, pode ser baixado faixa a faixa aqui...legal porque você terá a opção de ouvir um trechinho de cada música antes do download !
Tudo grátis, como manda a modernidade !

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lady Gaga Nasceu Assim...dá para acreditar ?

Lady Gaga liberou hoje o vídeo clip do single "Born This Way", mais um belo trabalho videoclíptico para encher os olhos dos fãs e encher seus bolsos de grana.

O vídeo tem dança, figurinos esdrúxulos, musiquinha copiada da Madonna, perucas e mensagens subliminares...Oops ! - Ela não é a Britney mas fez de novo: escancarou sua crença em alienígenas pervertidos  manipuladores de genes alheios, exibiu sua despudorada obsessão pelo mórbido e deixou no ar que pertence a uma classe diferenciada de seres humanos...quem sabe, os Illuminati !

Já que a Gaga copia a Madonna (tem uma cena que ela aparece em close com dentadura postiça grotesca para deixar os dentes separadinhos como o da rainha do pop) devia ter tido o mesmo bom gosto. Ou, vai ver, esta é a doutrina que a Gaga quer inspirar na juventude que a segue: o feio é belo, o mau não é tão ruim e todo plágio será perdoado.
Gaga com dentinhos a la Madonna

Antes de mostrar aqui as tais "mensagens subliminares", quero destacar a infame sandalinha que ela usou para dançar a coreografia pouquíssimo inspirada do vídeo. É horrenda ! Talvez, a coisa mais esteticamente suja dos últimos clipes que eu vi.
A terrível sandália 

Mas, vamos ao que interessa:

O clip começa com um unicórnio (aqui surge como um amuleto de pureza e sorte, a união dos opostos...crendice de ocultistas, que também atribuem ao unicórnio a simbologia da Virgem Maria fecundada pelo Espírito Santo) dentro de um  triângulo rosa invertido (um dos símbolo dos campos de concentração nazistas que indicava que o preso era homossexual) 
O que essa doida quis dizer com isso ?
Sei lá...provavelmente, nada !
Seguindo, de dentro do triângulo surge a Gaga "invertida". Este rosto que se vê na foto acima não é o rosto dela, mas uma máscara na nuca.
Então, ela aparece resplandecente, pronta para parir:
Uma clara alusão a alguma divindade que ela crê...ou, até mesmo, uma alusão a Virgem Maria, afinal, ela estudou em colégio católico e copia Madonna, não esqueçam.
Tomara que seja só isso, pois o clipe é cheio de cenas de nascimento, da artista parindo monstros gosmentos e depois encarnando uma caveira...como se quisesse anunciar a morte do antigo e o nascer de uma nova raça.
Na foto acima, um parto. O que sai do ventre da Gaga...só vendo o clipe mesmo.
Estas duas figuras que seguram o "feto" parido pela divindade que a Gaga representa me lembraram anjos.
Ah, e não podia faltar o seu clássico gesto de adoração ao "Olho Que Tudo Vê".

Ou seja: mais do mesmo. Infinitamente Gagático. Polêmico, certamente. Muitas outras visões surgirão sobre este clipe. Eu só enxerguei o mais óbvio, mas há uma galera expert em achar outros tantos sinais da possessão demoníaca da Lady Gaga...e quando digo "possessão demoníaca" me refiro ao seu talento de copiar descaradamente, sua linguagem apocalíptica, sua fome de tudo o que é estranho e bizarro e, acima de tudo, seu extraordinário dom de se autopromover.
É uma máquina de fazer dinheiro...suja, mas eficiente.

Espiral de Energia sobre a Rússia

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Que Fim Levou ?

Quando diziam que Michael Jackson não estava morto, eu sempre duvidava. Era ridículo.
Por que o Rei do Pop se esconderia do mundo, armaria toda a história e ainda deixaria seu médico ser processado ?

Pois não é que os "conspiracionistas" tinham razão !

Achamos Michael Jackson !
Sim, ele vive !

Inconformado com a perda progressiva do sucesso, endividado até a prótese do nariz e de saco cheio das acusações de pedofilia, ele contactou seus amigos árabes e foi-se refugiar na Líbia !
Agora, com as convulsões sócio-políticas assolando o país, não teve jeito: Michael foi flagrado por fotógrafos !
Michael enquanto rei do pop e disfarçado de Kadafi

Disfarçado de Muamar Kadafi, ele achou que ninguém jamais desconfiaria...ledo engano.
As provas fotográficas falam por si só...

A maquiagem hollywoodiana realmente o transformou, mas o estilão pesado continuou.
Agora, Michael está tentando um novo disfarce para sair incólume da Líbia...aguarde...estamos seguindo seus passos.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Superbactérias - Do Golfo do México Para Nós

Nada acontece por acaso. Os fatos estão interligados e o desenrolar deles pode ser compreendido com alguma observação crítica.

Lembram do desastre no Golfo do México, onde uma plataforma de petróleo explodiu e vazou óleo...?
Pois é. Os militares americanos estiveram por lá depois do vazamento para conter o desastre ambiental.

O que eles fizeram foi pulverizar microorganismos que "comeriam" o petróleo e o gás nas águas do mar, evitando que pântanos e praias fossem contaminados. Bonzinhos eles, não ?

O que ninguém co-relaciona é que, durante o vazamento, cientistas alertaram o mundo de que aquele desastre afetaria ecossistemas a nível mundial. Isso caiu no esquecimento.
Aí, vieram as superbactérias resistentes a antibióticos, causando doenças mortais e culminando com a proibição da venda de drogas pesadas sem receita médica no Brasil.

Mas, este é um problema mundial, certo ?
Então, vamos co-relacionar mais fatos: após o surto de superbactérias, começaram a morrer misteriosamente os pássaros, peixes, mamíferos...e os casos de infecção pelas superbactérias caiu no esquecimento. A mídia nada falou mais a respeito, mas elas continuam infectando pessoas.

Voltemos à operação militar no Golfo.
Pulverizaram microorganismos e metais pesados para "supostamente" conter um desastre ambiental.
A verdade é que estes microorganismos eram bactérias com genoma alterado, frutos da bioengenharia a serviço dos militares. Um teste de guerra.

Os metais pesados propiciaram o ambiente perfeito ao desenvolvimento das bactérias modificadas.
Não é de hoje que ouvimos falar em reativação de vírus, cruzamento entre espécies de bactérias, genes resistentes a antibióticos, tudo isto resulta em novas doenças e os militares já entenderam que uma doença desconhecida causa pânico, logo, a bioengenharia está sendo usada para estes fins "bélicos" também.


É uma novíssima arma de guerra que foi testada no Golfo.
O problema é que os microorganismos modificados pularam para outras espécies de bactérias e da água para os peixes, depois para os pássaros que comem peixes e pelos pássaros para a terra e por fim para os humanos. Esta foi a cadeia de transmissão.

Quatro bactérias Gram-negativas que comem petróleo e gás já foram identificadas no Golfo. Suas conseqüências podem ser mortais, porque elas estão protegidas dos antibióticos.


Qual o próximo passo dos militares ?
Imaginem dois exércitos. Um lança uma nova doença sobre o segundo. Todos os homens adoecem. A guerra está ganha... a baixo custo e sem perdas de vidas do lado "infectante".
Eis a arma.


Quanto às pessoas que vão adoecer e morrer, que se danem. Os militares estão mais preocupados em manter a ordem do que com a despopulação....aliás, que será bem-vinda, visto que eles defendem a idéia de que o planeta não suporta mais tanta gente.


A Nova Guerra do Golfo é silenciosa, mas já espalha seus tentáculos pela água e ar, matando peixes, pássaros, mamíferos...e pessoas.


Vai ver que, também por isto, a FEMA está estocando caixões funerários, cobertores... para uma evacuação em massa da região do Golfo quando esta história das superbactérias enlouquecerem o povo.(vide posts aqui no blog).

Cidade dos Ursos

Urso é uma gíria para qualquer homem peludo, gordinho ou não, de preferência barbudo e gay.
É um segmento dentro da sociedade homossexual que ganha cada vez mais adeptos e um filão comercial que já tem despertado o interesses de empresários da noite, grifes de roupas e até da indústria cinematográfica.

Os ursos do mundo ganharam a deliciosa comédia "BearCity", um filme que parece ser o piloto de uma série.
Tem um pouco de tudo: cenas tórridas, romance, dramas psicológicos e bichinhas fechosas para balancear e agradar a todos os segmentos do público interessado.

Aos curiosos, vale a pena desvendar este universo tão peculiar dos homens gays que nada têm a ver com plumas e paetês - e, ao mesmo tempo, também não está muito longe disso.
Palmas à cena em que o carinha sonha fazendo sexo "hard" com Papai Noel !

Procure e divirta-se !

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Britney Spears - "Hold It Against Me" 30 Second Sneak Peek

Um Piolho Só Não Faz Verão

Verão é um espetáculo: tempo quente e úmido todo dia, bem ao gosto de parasitas infernais como os piolhos.
Sim ! A piolhada está à solta numa epidemia silenciosa, já que os casos de infestação são tratados sem o conhecimento das Secretarias Estaduais de Saúde ou de consultas médicas, portanto, não há estatísticas.

O que há é um número crescente de piolhentos vagando pelas cidades, hospedeiros destes bichos incômodos.

Infestação por piolho - quer seja na cabeça, púbis ou corpo - nada tem a ver com falta de higiene. Os bichos vivem pouco tempo sem se alimentar do sangue humano, mas o suficiente para ficarem em poltronas de ônibus, cinemas, banheiros públicos, à espera de um corpinho quente para abocanhar.

No site www.piolho.fiocruz.br o infestado pode conseguir respostas para dúvidas mais freqüentes sobre o problema, mas como quem tem piolho tem pressa em se livrar deles, vamos dar umas dicas:


- Não recorra a tratamentos caseiros.
- Sabonetes a base de Benzoato de Benzila são eficazes, mas tem que tomar vários banhos com ele e deixar secando por uns 5 minutos antes do enxague.
- Cuidar de roupas (íntimas, toalhas, lençóis) para não haver reinfestação, pois a porra do ovinho do piolho demora uma semana até eclodir e, então, a piolhada bota o bloco na rua de novo...
- Piolho não é um problema individual. Há que se evitar contato com outros possíveis hospedeiros...coitadas das crianças, pois é no colégio onde cabecinhas carregam o parasita.
- A "Revectina", comprimido, combate a infestação em dose de 2 comprimidos que deve ser repetida 7 dias depois para garantir aniquilação total dos bichos. + informações sobre este produto aqui: http://www.medicinanet.com.br/bula/4505/revectina.htm

Se nada funcionar, tente o Disque-Piolho no telefone (21) 2598-4379, ramal 126...e comece a rezar porque um piolho só não faz verão, mas vários podem acabar com o seu.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FEMA estoca mantimentos e cobertores

A FEMA, um departamento de segurança interna dos EUA, responsável por salvar, evacuar e garantir a ordem  ao povo americano nas situações de desastre, está novamente no olho furacão das teorias da conspiração.

Depois das denúncias de que a agência estava estocando caixões funerários, construindo abrigos subterrâneos, campos de concentração, trens-prisão, ônibus de evacuação em massa* e de um comercial suspeito** onde ela manda as pessoas se prepararem para catástrofes, agora, a agência solicita a fornecedores informações sobre a disponibilidade de estocagem de 140 milhões de pacotes de comida, cobertores, sacos de dormir, sacos a prova d´água e mais uma série de itens do tipo necessários em grandes tragédias.

Também vários tipos de combustível estão sendo sondados pela FEMA para estocagem.

Os estados onde a agência pretende estocar todo este material são a Carolina do Norte e do Sul, Louisiana, Flórida, Mississipi, Geórgia, Alabama e Texas. Exatamente o que você pensou, estados localizados ao redor ou bem próximos do Golfo do México, onde alguns posts atrás dissemos da exist~encia de uma falha geológica gigantesca chamada Nova Madrid, que estaria dando sinais de vida...ou, de morte !
Kit básico de sobrevivência vendido pela FEMA

A FEMA vive de incutir medo nas pessoas para vender suas apólices de seguro, é fato. E, como qualquer empresa que precisa dar lucro, fará qualquer coisa para atingir suas metas.
A requisição de informações sobre estocagem de comida, combustíveis e cobertores seria mais uma armadilha da agência para "atingir metas " ?
Uma informação para causar desinformação ?

Neste caso específico, a história parece ser outra.
Além dos comunicados habituais, a FEMA distribuiu documento onde se pode ler claramente O objetivo do presente Pedido de Informação é identificar as fontes de fornecimento de refeições em apoio aos esforços de ajuda humanitária com base em um evento catastrófico desastre dentro do Sistema de Falhas de Nova Madrid, para uma população sobrevivente de 7M a ser utilizado para a sustentação da vida durante um período de 10 dias de operações.


Desta vez, ela especifica onde pode ocorrer uma catástrofe, coisa nunca antes feita em seus documentos públicos.


A impressão que se tem é de que a FEMA sabe de algo mais, algo que não foi divulgado ainda, algo iminente.


Estes pedidos de informação emitidos chegam alinhados aos exercícios NLE 2011(National Level Exercise - Exercício a Nível Nacional), um programa de treinamento de órgãos civis para resposta imediata em caso de tragédia, agendado para o mês de maio de 2011. O NLE 2011 especifica que o treinamento deve s ocorrer simulando um grande terremoto na região da Falha de Nova Madri ! (BAIXE O DOCUMENTO NLE 2011 AQUI).
A Falha de Nova Madri


Em junho, um relatório da Universidade de Illinois advertiu que a possibilidade de um tremor de terra de magnitude 7,7 ou superior está prestes a golpear a região de Nova Madri.

Com infos de http://www.pakalertpress.com/2011/01/24/fema-requests-information-on-the-availability-of-140-million-packets-of-food-blankets-and-body-bags/

* - vide post aqui no blog usando o motor de busca na aba direita.
** - postado no youtube