Em plena semana santa, quando cristãos do mundo todo celebram a paixão de Cristo e seu esforço pela salvação da humanidade, a pervertida Lady Gaga lança seu novíssimo single intitulado nada mais, nada menos, que JUDAS !
Marketeira esperta, a cantora viu a oportunidade de chocar, mais uma vez, a Igreja Católica e, assim, ser catapultada aos píncaros do estrelato...mas, a que preço ?
Nesta nova canção, Gaga diz explicitamente que está "apaixonada por Judas". E tem mais:
"Quando ele vier a mim, estarei pronta
Lavarei seus pés com meu cabelos, se preciso
Perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Mesmo depois dele me trair três vezes
(...)Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas"
Peso pesado é esta frase: "Judas é o demônio a quem agarro".
A previsão de lançamento oficial do clipe desta singela música é dia 22 de abril, quando se comemora o ápice da Paixão de Cristo.
Bom, cada um se agarra com quem quer, não é ?...A Gaga escolheu um demônio.
domingo, 17 de abril de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
João Pessoa Parou
A bela capital da Paraíba, antes conhecida por sua tranqüilidade, qualidade de vida, áreas verdes e hospitalidade, acaba de ganhar mais um título: a cidade dos congestionamentos.
O trânsito na capital paraibana virou um inferno. As avenidas estão sempre entupidas de carros, motos e ônibus. As buzinas são acionadas sem o menor pudor e a paciência do povo já era !
Moro na Zona Sul e diariamente vejo a cena se repetir: a avenida parada. Meus pais, que moram próximo a Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados, uma das principais artérias viárias da cidade que liga o Centro às Praias, viram sua ruazinha pacata se transformar num corredor de automóveis.
Este é o preço que estamos pagando por décadas elegendo gente despreocupada com o futuro. João Pessoa não foi planejada para os 1 milhão de habitantes que hoje circulam por aqui. As avenidas são estreitas, poucas e pequenas. Não há transporte coletivo digno como metrô, VLTs (veículo leve sobre trilhos) ou outro sistema que não sejam os ônibus emporcalhados.
Antigamente, tínhamos horas de "rush". Hoje, temos "rush" a qualquer hora, em qualquer lugar.
Os sábios deputados estaduais e vereadores municipais já cogitam a barbaridade de cobrar pedágio a quem quiser ingressar no centro da cidade, ou, pior, fazer rodízio !
O ex-prefeito Ricardo Coutinho (hoje governador) até teve boa vontade quando alargou algumas avenidas, mas isso não foi suficiente. Um atraso de décadas sem planejamento urbano não poderia ser resolvido assim e hoje a capital da Paraíba se vê jogada num funil onde todos querem passar ao mesmo tempo pela mesma rua. Resultado: o trânsito virou uma loucura.
É chato, é feio, aborrece e nos leva a crer que nossos impostos foram para os bolsos dos coronéis que se revezaram no poder desde sempre.
Ao turista que vier visitar a cidade, um aviso:
Sorria ! Você está sendo engarrafado !
![]() |
| Av. Dom Pedro II - acesso a Zona sul é um inferno |
O trânsito na capital paraibana virou um inferno. As avenidas estão sempre entupidas de carros, motos e ônibus. As buzinas são acionadas sem o menor pudor e a paciência do povo já era !
Moro na Zona Sul e diariamente vejo a cena se repetir: a avenida parada. Meus pais, que moram próximo a Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados, uma das principais artérias viárias da cidade que liga o Centro às Praias, viram sua ruazinha pacata se transformar num corredor de automóveis.
Este é o preço que estamos pagando por décadas elegendo gente despreocupada com o futuro. João Pessoa não foi planejada para os 1 milhão de habitantes que hoje circulam por aqui. As avenidas são estreitas, poucas e pequenas. Não há transporte coletivo digno como metrô, VLTs (veículo leve sobre trilhos) ou outro sistema que não sejam os ônibus emporcalhados.
Antigamente, tínhamos horas de "rush". Hoje, temos "rush" a qualquer hora, em qualquer lugar.
Os sábios deputados estaduais e vereadores municipais já cogitam a barbaridade de cobrar pedágio a quem quiser ingressar no centro da cidade, ou, pior, fazer rodízio !
O ex-prefeito Ricardo Coutinho (hoje governador) até teve boa vontade quando alargou algumas avenidas, mas isso não foi suficiente. Um atraso de décadas sem planejamento urbano não poderia ser resolvido assim e hoje a capital da Paraíba se vê jogada num funil onde todos querem passar ao mesmo tempo pela mesma rua. Resultado: o trânsito virou uma loucura.
É chato, é feio, aborrece e nos leva a crer que nossos impostos foram para os bolsos dos coronéis que se revezaram no poder desde sempre.
Ao turista que vier visitar a cidade, um aviso:
Sorria ! Você está sendo engarrafado !
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Adele 21
Dizem que ela é a autêntica anti-Lady Gaga.
Adele, uma inglesinha de 20 e poucos anos, já ganhou prêmios, bateu recordes e está na frente de personas como Britney Spears nas paradas de sucesso americanas.
Acima do peso, figurino duvidoso, mas dona de uma voz arrebatadora, Adele é a resposta do talento à indústria do pop. Sua música "Someone Like You" bateu a enjoada "Born This Way" da Gaga e a imediata comparação com outras divas da soul britânica como Joss stone e Amy Winehouse foi inevitável, mas Adele adverte: não curte escândalos, bebedeiras nem superexposição na mídia.
Quer curtir o som dela ? Baixe o seu CD intitulado "21" no link abaixo.
http://www.baixandofacil.com/cd-adele-21-2011/
Adele, uma inglesinha de 20 e poucos anos, já ganhou prêmios, bateu recordes e está na frente de personas como Britney Spears nas paradas de sucesso americanas.
Acima do peso, figurino duvidoso, mas dona de uma voz arrebatadora, Adele é a resposta do talento à indústria do pop. Sua música "Someone Like You" bateu a enjoada "Born This Way" da Gaga e a imediata comparação com outras divas da soul britânica como Joss stone e Amy Winehouse foi inevitável, mas Adele adverte: não curte escândalos, bebedeiras nem superexposição na mídia.
Quer curtir o som dela ? Baixe o seu CD intitulado "21" no link abaixo.
http://www.baixandofacil.com/cd-adele-21-2011/
domingo, 27 de março de 2011
sábado, 26 de março de 2011
Preconceito
Tem gente que se alça ao pedestal de artista e por isso se julga intocável.
![]() |
| Banda Restart |
Desconhecendo o poder de um formador de opinião, eles saem vomitando bobagens e insuflando regionalismos idiotas quando deveriam ter a decência de promover a integração sagrada que a arte propicia.
Foi assim, com esta irresponsabilidade típica dos esnobes, que a banda Restart causou um rebuliço danado ao declarar que “Não Sabia se Havia Civilização em Manaus”, onde fariam um show.
Idiotice pior saiu da boca do ator Marauê Carneiro, que se apresentaria num teatro de Teresina e, pouco antes, declarou em rede social da web que “O Piauí é o cú do mundo”.
![]() |
| Marauê |
Como se vê, o dom da comédia não corre nas veias de qualquer um e uma palhaçada mal dita pode soar como deboche, irritar pessoas e atrair para si o escárnio dos semelhantes.
A banda Restart sofre com preconceito no próprio meio musical e o ator Marauê é tão de quinta categoria que depois desta nem a Record vai querê-lo em suas novelas de vampiros.
Infelizmente, a merda já foi jogada no ventilador e, felizmente, foi por pessoas sem expressão intelectual relevante no cenário artístico nacional.
A nós, só resta o repúdio público por atitudes infantis, preconceituosas e desrespeitosas: não dar chance ao Restart de encontrar civilidade na nobreza das palavras dos poetas amazonenses Cláudio Fonseca ou Aníbal Beça nem a Marauê de descobrir que o cú do mundo está dentro de sua cabecinha.
Revista Digital Apocalipse News 41
Já está disponível para download a Revista Digital da comunidade do Orkut Apocalipse News, versões em Power Point e PDF.
A revista traz um resumo dos fatos mais marcantes do mês de março.
Links para baixar na página APOCALIPSE NEWS deste blog.
A revista traz um resumo dos fatos mais marcantes do mês de março.
Links para baixar na página APOCALIPSE NEWS deste blog.
quinta-feira, 24 de março de 2011
Entrando na Derradeira Hora
Num rápido retrospecto da história recente temos a nítida sensação de que algo vai muito mal.
A raça humana está mesmo prestes a encarar o Apocalipse ?
Seria leviano responder a pergunta acima com um sonoro SIM, bem como seria relapso ignorar os sintomas de que o mundo está em franca transformação. Algo está acontecendo.Onde isto nos levará ?
É sempre assim: uma questão leva outra, uma situação desencadeia milhares de fatos e neste balaio de gato o cenário vai se formando.
Vamos agora rever alguns fatos e deixar que você tire suas próprias conclusões, afinal, certeza, só temos da morte.
Desde os atentados de 11/09/2001, em Nova York, parece que o botão do Apocalipse foi acionado e muitas pessoas despertaram à questão.
Em 2004, o terrível tsunami do Pacífico matou mais de 200 mil pessoas. Alerta geral !
2008 – colapso da economia.
Em 2010, plataforma de petróleo afunda no Golfo do México causando um transtorno ecológico da qual não se sabe a dimensão até hoje.
Nesse meio tempo aconteceu a Gripe Suína, Gripe Aviária, países liberando documentos sobre UFOs, terremoto devastadores no Haiti, na China, na Itália, na Nova Zelândia, no Paquistão...enchentes monstruosas, ciclones, tornados, furacões...verões insuportáveis, invernos rigorosos, secas, incêndios florestais e chegamos a 2011 meio escaldados com tanta desgraça. Mas 2011 nos reservaria grandes sinais de que a coisa desandou de vez.
Já falamos de aquecimento global com uma calma irritante. Nos acostumamos a culpá-lo pelas tragédias mas não movemos uma palha para reverte-lo.
Aí, 2011 começa com a tragédia na região serrana do Rio... Achamos que a natureza se acalmaria por um tempo depois de colher tantas almas no Rio.
Ledo engano.
O ano de 2011 estava fadado a ser o “despertador apocalíptico” aos últimos desavisados.
Então, peixes e pássaros começaram a morrer aos milhares ao redor do mundo, antecedendo o cataclismo que arrasou o Japão.
Pronto. O alerta já foi dado. Ninguém vai poder dizer que não sabia o que estava acontecendo.
Revoltas no mundo árabe parecem muito distante de nós e não nos incomodam, não é ?
Mas quando tomamos consciência de que o planeta é um organismo vivo, que estamos todos no mesmo barco, aí, qualquer distúrbio lááá no Oriente Médio vira problema nosso também.
O que vem a seguir ? Buscamos nas profecias o único consolo que nos resta: depois da tempestade virá o Sol.
Aah, e por falar em Sol, até ele tem andado mal humorado nestes últimos meses.
Parece que está tudo desmoronando e talvez seja assim que um novo mundo venha a surgir.
Já diz o ditado que há males que vêm para o bem e o desastre radiativo no Japão, que hora contamina água, comida, cidades e países distantes, trouxe à tona a questão nuclear. Sabe-se lá porque Deus ensina suas lições desta forma...
O certo é que vivemos uma era de imenso progresso científico em meio a um imenso abismo de decadência moral. As conquistas médicas, espaciais e tecnológicas não atenuam os pecados da violência.
Celulares de última geração não nos exime da culpa de deixarmos crianças mendigando ou velhinhos esquecidos em asilos...pensem nisso.
domingo, 20 de março de 2011
Japão
A VERDADE TEM QUE SER DITA, DOA A QUEM DOER
O universo é regido por leis: gravidade, dinâmica...e a lei do retorno, a ação que causa uma reação. A toda força aplicada existe uma igual em sentido contrário.
Nada acontece por acaso, são frutos colhidos.
Por décadas o Japão especializou-se na caçada brutal de baleias e golfinhos.
aprenderam a encurralar os animais em enseadas e lá promover um banho de sangue, matando milhares destes cetáceos.
As fotos ilustrativas abaixo são da cidade de Taiji, na costa meridional da ilha japonesa de Honshu, onde a matança é um acontecimento público, e das Ilhas Feroe, na Dinamarca.
Um espetáculo de crueldade em países que se dizem do 1º mundo, de gente civilizada.
Anos de agonia foram vingados em segundos de terremoto e tsunami. O Japão experimenta, hoje, a mesma dor que infligiu durante anos a baleias e golfinhos.
É a reação do mar, da natureza.
E não me admiraria se a Dinamarca vier a passar por catástrofe semelhante. Há 500 anos o "rito de passagem" de homens fortes e saudáveis condena animais à morte.
É um tipo de consciência que não cabe mais neste planeta....
O universo é regido por leis: gravidade, dinâmica...e a lei do retorno, a ação que causa uma reação. A toda força aplicada existe uma igual em sentido contrário.
Nada acontece por acaso, são frutos colhidos.
Por décadas o Japão especializou-se na caçada brutal de baleias e golfinhos.
aprenderam a encurralar os animais em enseadas e lá promover um banho de sangue, matando milhares destes cetáceos.
As fotos ilustrativas abaixo são da cidade de Taiji, na costa meridional da ilha japonesa de Honshu, onde a matança é um acontecimento público, e das Ilhas Feroe, na Dinamarca.
![]() |
| Matança de golfinhos no Japão |
![]() |
| A "civilizada" Dinamarca ainda matém rituais de passagem onde animais são sacrificados em nome da honra dos machões |
Um espetáculo de crueldade em países que se dizem do 1º mundo, de gente civilizada.
Anos de agonia foram vingados em segundos de terremoto e tsunami. O Japão experimenta, hoje, a mesma dor que infligiu durante anos a baleias e golfinhos.
É a reação do mar, da natureza.
E não me admiraria se a Dinamarca vier a passar por catástrofe semelhante. Há 500 anos o "rito de passagem" de homens fortes e saudáveis condena animais à morte.
É um tipo de consciência que não cabe mais neste planeta....
sábado, 19 de março de 2011
HOJE - super lua cheia !
Hoje ocorre a "Lua Perigeu", um fenômeno ímpar que só acontece a cada 18 anos.
É quando a Lua se aproxima ao máximo da Terra, cerca de 356.577 km de distância. O resultado é que, ao nascer no leste, nosso satélite natural estará maior e mais brilhante do que o normal.
A proximidade é beneficiada por outra coincidência: para a maior parte do ocidente, ela surge no horizonte menos de uma hora após o perigeu. Esse fenômeno aconteceu pela última vez em março de 1993.
Essa proximidade da Lua pode aumentar um pouco as marés e os apocalípticos de plantão já estão prevendo tsunamis em vários pontos do planeta, até no Brasil...te cuida Recife !
É quando a Lua se aproxima ao máximo da Terra, cerca de 356.577 km de distância. O resultado é que, ao nascer no leste, nosso satélite natural estará maior e mais brilhante do que o normal.
A proximidade é beneficiada por outra coincidência: para a maior parte do ocidente, ela surge no horizonte menos de uma hora após o perigeu. Esse fenômeno aconteceu pela última vez em março de 1993.
Essa proximidade da Lua pode aumentar um pouco as marés e os apocalípticos de plantão já estão prevendo tsunamis em vários pontos do planeta, até no Brasil...te cuida Recife !
Também há quem associe os ciclos lunares aos grandes terremotos. A saber:
Itália 2009: 3 dias antes da lua cheia
Indonésia Março 2005: dois dias depois da lua cheia
Indonésia Dezembro 2004: dia exato da lua cheia
Irã 2003: dois dias depois da lua nova
Kobe 1999, Japão: dia exato da lua cheia
Kamchatka 1952: dois dias depois da lua cheia
Alaska 1964: dia exato da lua cheia
Chile 1960: dois dias antes davlua nova
New Madrid, US, 1811: um dia depois da lua nova
Lisboa 1755: dois dias antes da lua nova
Indonésia Março 2005: dois dias depois da lua cheia
Indonésia Dezembro 2004: dia exato da lua cheia
Irã 2003: dois dias depois da lua nova
Kobe 1999, Japão: dia exato da lua cheia
Kamchatka 1952: dois dias depois da lua cheia
Alaska 1964: dia exato da lua cheia
Chile 1960: dois dias antes davlua nova
New Madrid, US, 1811: um dia depois da lua nova
Lisboa 1755: dois dias antes da lua nova
Provavelmente, nada vai acontecer além de um belíssimo espetáculo. Mas, por vias das dúvidas, é bom manter-se distante da praia, né ?...viver aquela cena do Japão, nem pensar !
Dragonette
HELLO - de Dragonette e Martin Solveig - essa musiquinha tá fazendo minha cabeça no momento.
Imaginem o que sai da voz e cabeça de alguém que tem por nome artístico "Dragonette" ?!
É uma grata surpresa...parece aqueles roquezinhos irlandeses da década passada...
Na web tem vários remixes mais dançantes, mas eu acho a versão original um tombo. Vale a pena.
Baixem clicando aqui.
P.S.: não esqueçam de visitar a página de downloads deste blog. Sempre posto alguma coisa nova lá...
![]() |
| Dragonette é a menina, não confundir, please ! |
Imaginem o que sai da voz e cabeça de alguém que tem por nome artístico "Dragonette" ?!
É uma grata surpresa...parece aqueles roquezinhos irlandeses da década passada...
Na web tem vários remixes mais dançantes, mas eu acho a versão original um tombo. Vale a pena.
Baixem clicando aqui.
P.S.: não esqueçam de visitar a página de downloads deste blog. Sempre posto alguma coisa nova lá...
Assinar:
Postagens (Atom)









