Postagens Recentes

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Casamento Real



Sexta-feira próxima acontecerá um grande evento: o casamento do príncipe William e Kate Middleton, a plebéia que todo reino gostaria de ter.
Linda, carismática, discreta, elegante, sofisticada e ao mesmo tempo tão próxima do povo.

A imprensa bem que se esforçou para achar um defeitinho na futura princesa da Inglaterra, mas ninguém conseguiu apontar um sequer. Kate parece perfeita para o posto, para a família dos Windsor e, principalmente, para ser a esposa do futuro Rei.

Porém, nenhum conto de fadas é tão perfeito assim.



Como se sabe, é do Palácio de Buckingham que partem as estratégias dos Illuminati. A Rainha da Inglaterra não é mera peça decorativa no cenário político mundial, ela representa o "sangue-azul" da casta mais elevada da sociedade humana, os que se acham verdadeiros donos do mundo.

Seu neto, William, vem sendo há muito preparado para assumir o seu posto perante os Illuminati. Kate vai cair de para-quedas nesta história e já está sendo adestrada a não cometer os mesmos erros que sua sogra, Diana, que abalou as estruturas Illuminati ao se rebelar contra a monarquia: acabou do jeito que acabou.

O casamento de William e Kate foi programado segundo os ritos ocultistas da sociedade Illuminati. Vai acontecer no dia 29 (2+9=11) do mês 04 do ano 2011. O onze, como todos sabem, é um número ritualístico importante para os Illuminati. A união do futuro Rei da Inglaterra tinha que ter um 11...um, não: dois, como se observa na data.

O casamento de Charles e Diana aconteceu no dia 29/07/1981. Olha aí o dia 29 de novo ! Outro 11 !...Diana era a aposta da família real britânica e ods Illuminati para a geração de filhos de linhagem pura para a sucessão no trono. Trabalho executado, tiraram Diana do caminho...até porque ela desvirtuou-se de sua tarefa e começou a escandalizar a monarquia.

O fato é que o casamento de Charles e Diana ocorreu num dia 29 (2+9=11) e foi visto por cerca de dois bilhões e meios de telespectadores ao redor do mundo, uma cerimônia perfeitamente realizada segundo os rituais ocultistas que, para funcionarem, precisam da vibração mental de uma platéia hipnotizada.

A história se repete: William e Kate se casam num dia 29, sob as bênçãos de sacerdotes, Illuminati e a vibração mental de bilhões de pessoas, hipnotizadas com mais este conto-de-fadas.

O final disto tudo: a coroação de William como Rei da Inglaterra...e depois...procurem por outros 11 !

sexta-feira, 22 de abril de 2011

CD Michael Jackson Dance Remixes

A Talabada Records tem o prazer de apresentar seu mais novo lançamento:

CD MICHAEL JACKSON IMORTAL
Front
Todas as faixas prontinhas para agitar qualquer balada, boate, disco club...afinal, o som do Michael é o que há de mais moderno em qualquer festa que se preza.
Back
São 14 faixas com os grandes sucessos do rei do pop.

Tracklist:
1 - Da Boogie (Blame It On The Boogie)
2 - Feel The Heat (Rock With You)
3 - Suzy On The Dancefloor (Blood On The Dancefloor)
4 - A Color (Black or White)
5 - I Am Billie Jean (Billie Jean)
6 - You Know I´m Bad (Bad)
7 - Come On Girl (You Rock My World)
8 - Keep On (Don´t Stop 'Till You Get Enough)
9 - My Lonely Days Are Gone (The Way You Make Me Feel)
10 - Annie Are You Ok (Smooth Criminal)
11 - Do You Remember (Remember The Times)
12 - Back To Your Heart (I Want You Back)
13 - Shake Shake Baby (ABC)
14 - I Don´t Care (Leave Me Alone)

Para fazer o download deste CD, clique em BAIXE AQUI
Ou, se preferir, copie e cole o link a seguir em seu navegador:

http://www.4shared.com/file/5XOpESn_/Michael_Imortal_Deluxe_Dance_R.html

domingo, 17 de abril de 2011

A bonequinha dos Illuminati lança single amaldiçoado

Em plena semana santa, quando cristãos do mundo todo celebram a paixão de Cristo e seu esforço pela salvação da humanidade, a pervertida Lady Gaga lança seu novíssimo single intitulado nada mais, nada menos, que JUDAS !

Marketeira esperta, a cantora viu a oportunidade de chocar, mais uma vez, a Igreja Católica e, assim, ser catapultada aos píncaros do estrelato...mas, a que preço ?

Nesta nova canção, Gaga diz explicitamente que está "apaixonada por Judas". E tem mais:

"Quando ele vier a mim, estarei pronta
Lavarei seus pés com meu cabelos, se preciso
Perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Mesmo depois dele me trair três vezes
(...)Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas"

Peso pesado é esta frase: "Judas é o demônio a quem agarro".

A previsão de lançamento oficial do clipe desta singela música é dia 22 de abril, quando se comemora o ápice da Paixão de Cristo.

Bom, cada um se agarra com quem quer, não é ?...A Gaga escolheu um demônio.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

João Pessoa Parou

A bela capital da Paraíba, antes conhecida por sua tranqüilidade, qualidade de vida, áreas verdes e hospitalidade, acaba de ganhar mais um título: a cidade dos congestionamentos.
Av. Dom Pedro II - acesso a Zona sul é um inferno 

O trânsito na capital paraibana virou um inferno. As avenidas estão sempre entupidas de carros, motos e ônibus. As buzinas são acionadas sem o menor pudor e a paciência do povo já era !

Moro na Zona Sul e diariamente vejo a cena se repetir: a avenida parada. Meus pais, que moram próximo a Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados, uma das principais artérias viárias da cidade que liga o Centro às Praias, viram sua ruazinha pacata se transformar num corredor de automóveis.

Este é o preço que estamos pagando por décadas elegendo gente despreocupada com o futuro. João Pessoa não foi planejada para os 1 milhão de habitantes que hoje circulam por aqui. As avenidas são estreitas, poucas e pequenas. Não há transporte coletivo digno como metrô, VLTs (veículo leve sobre trilhos) ou outro sistema que não sejam os ônibus emporcalhados.

Antigamente, tínhamos horas de "rush". Hoje, temos "rush" a qualquer hora, em qualquer lugar.

Os sábios deputados estaduais e vereadores municipais já cogitam a barbaridade de cobrar pedágio a quem quiser ingressar no centro da cidade, ou, pior, fazer rodízio !

O ex-prefeito Ricardo Coutinho (hoje governador) até teve boa vontade quando alargou algumas avenidas, mas isso não foi suficiente.  Um atraso de décadas sem planejamento urbano não poderia ser resolvido assim e hoje a capital da Paraíba se vê jogada num funil onde todos querem passar ao mesmo tempo pela mesma rua. Resultado: o trânsito virou uma loucura.

É chato, é feio, aborrece e nos leva a crer que nossos impostos foram para os bolsos dos coronéis que se revezaram no poder desde sempre.

Ao turista que vier visitar a cidade, um aviso:
Sorria ! Você está sendo engarrafado ! 

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Adele 21

Dizem que ela é a autêntica anti-Lady Gaga.
Adele, uma inglesinha de 20 e poucos anos, já ganhou prêmios, bateu recordes e está na frente de personas como Britney Spears nas paradas de sucesso americanas.

Acima do peso, figurino duvidoso, mas dona de uma voz arrebatadora, Adele é a resposta do talento à indústria do pop. Sua música "Someone Like You" bateu a enjoada "Born This Way" da Gaga  e a imediata comparação com outras divas da soul britânica como Joss stone e Amy Winehouse foi inevitável, mas Adele adverte: não curte escândalos, bebedeiras nem superexposição na mídia.

Quer curtir o som dela ? Baixe o seu CD intitulado "21" no link abaixo.

http://www.baixandofacil.com/cd-adele-21-2011/

sábado, 26 de março de 2011

Preconceito

Tem gente que se alça ao pedestal de artista e por isso se julga intocável.
Banda Restart
Desconhecendo o poder de um formador de opinião, eles saem vomitando bobagens e insuflando regionalismos idiotas quando deveriam ter a decência de promover a integração sagrada que a arte propicia.
Foi assim, com esta irresponsabilidade típica dos esnobes, que a banda Restart causou um rebuliço danado ao declarar que “Não Sabia se Havia Civilização em Manaus”, onde fariam um show.


Idiotice pior saiu da boca do ator Marauê Carneiro, que se apresentaria num teatro de Teresina e, pouco antes, declarou em rede social da web que “O Piauí é o do mundo”.
Marauê

Como se vê, o dom da comédia não corre nas veias de qualquer um e uma palhaçada mal dita pode soar como deboche, irritar pessoas e atrair para si o escárnio dos semelhantes.
A banda Restart sofre com preconceito no próprio meio musical e o ator Marauê é tão de quinta categoria que depois desta nem a Record vai querê-lo em suas novelas de vampiros.



Infelizmente, a merda já foi jogada no ventilador e, felizmente, foi por pessoas sem expressão intelectual relevante no cenário artístico nacional.
A nós, só resta o repúdio público por atitudes infantis, preconceituosas e desrespeitosas: não dar chance ao Restart de encontrar civilidade na nobreza das palavras dos poetas amazonenses Cláudio Fonseca ou Aníbal Beça nem a Marauê de descobrir que o do mundo está dentro de sua cabecinha.

Revista Digital Apocalipse News 41

Já está disponível para download a Revista Digital da comunidade do Orkut Apocalipse News, versões em Power Point e PDF.
A revista traz um resumo dos fatos mais marcantes do mês de março.

Links para baixar na página APOCALIPSE NEWS deste blog.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Entrando na Derradeira Hora

Num  rápido retrospecto da história recente temos a nítida sensação de que algo vai muito mal.
A raça humana está mesmo prestes a encarar o Apocalipse ?

 Seria leviano responder a pergunta acima com um sonoro  SIM, bem como seria relapso ignorar os sintomas de que o mundo está em franca transformação. Algo está acontecendo.
Onde isto nos levará ?
É sempre assim: uma questão leva outra, uma situação desencadeia milhares de fatos e neste balaio de gato o cenário vai se formando.
Vamos agora rever alguns fatos e deixar que você tire suas próprias conclusões, afinal, certeza, só temos da morte.
Desde os atentados de 11/09/2001, em Nova York, parece que o botão do Apocalipse foi acionado e muitas pessoas despertaram à questão.
Em 2004, o terrível tsunami do Pacífico matou mais de 200 mil pessoas. Alerta geral !
2008 – colapso da economia. 

Em 2010, plataforma de petróleo afunda no Golfo do México causando um transtorno ecológico da qual não se sabe a dimensão até hoje.
Nesse meio tempo aconteceu a Gripe Suína, Gripe Aviária, países liberando documentos sobre UFOs, terremoto devastadores  no Haiti, na China, na Itália, na Nova Zelândia, no Paquistão...enchentes monstruosas, ciclones, tornados, furacões...verões insuportáveis, invernos rigorosos, secas, incêndios florestais e chegamos a 2011 meio escaldados com tanta desgraça. Mas 2011 nos reservaria grandes sinais de que a coisa desandou de vez.
Já falamos de aquecimento global com uma calma irritante. Nos acostumamos a culpá-lo pelas tragédias mas não movemos uma palha para reverte-lo.
Aí, 2011 começa com a tragédia na região serrana do Rio...   Achamos que a natureza se acalmaria por um tempo depois de colher tantas almas no Rio.
Ledo engano.
O ano de 2011 estava fadado a ser o “despertador apocalíptico” aos últimos desavisados.
Então, peixes e pássaros começaram a morrer aos milhares ao redor do mundo, antecedendo o cataclismo que  arrasou o Japão.
Pronto. O alerta já foi dado. Ninguém vai poder dizer que não sabia o que estava acontecendo.
Revoltas no mundo árabe parecem muito distante de nós e não nos incomodam, não é ?
 Mas quando tomamos consciência de que o planeta é um organismo vivo, que estamos todos no mesmo barco, aí, qualquer distúrbio lááá no Oriente Médio vira problema nosso também.
O que vem a seguir ?               

Buscamos nas profecias o único consolo que nos resta: depois da tempestade virá o Sol.
Aah, e por falar em Sol, até ele tem andado mal humorado nestes últimos meses.
Parece que está tudo desmoronando e talvez seja assim que um novo mundo venha a surgir.
Já diz o ditado que há males que vêm para o bem e o desastre radiativo no Japão, que hora contamina água, comida, cidades e países distantes, trouxe à tona a questão nuclear. Sabe-se lá porque Deus ensina suas lições desta forma...
O certo é que vivemos uma era de imenso progresso científico em meio a um imenso abismo de decadência moral.  As conquistas médicas, espaciais e tecnológicas não atenuam os pecados da violência.
Celulares de última geração não nos exime da culpa de deixarmos crianças mendigando ou velhinhos esquecidos em asilos...pensem nisso.
O despertador  já tocou !