Nos anos 60 as mulheres queimaram sutiãs protestando contra as desigualdades e pedindo liberdade. Foi um movimento que surtiu efeito aqui no Ocidente e hoje indivíduos do sexo feminino já conquistaram quase a totalidade de suas reivindicações.
O tempo passou, algumas coisas se inverteram, outras evoluíram, mas para os machos da raça humana a sensação é a de o que não há metas a serem alcançadas. Eles têm toda a liberdade, direitos, melhores salários e estão no topo da cadeia social...será ?
Há muito homem insatisfeito. Esta era de "politicamente correto" acuou o macho, o deixou numa posição reprimida diante das cobranças pelo sucesso e por uma estética cada vez mais atrelada à vaidade feminina. O macho do século XXI não é retrógrado e inerte, não reclama sua programação genética e esquece, muitas vezes, que o machismo pode, sim, ser benéfico.
O que há de errado em ser machista ? - E entenda-se por ser machista o culto ao masculino e não à violência doméstica, à dominação financeira e estas coisas que fizeram-nos acreditar.
É hora do homem humano ter orgulho de sua condição, assumir seu papel de fecundador, de provedor, de defensor.
Vamos olhar para trás, para os anos 60 e nos inspirar no feminismo (este sim, um movimento bem visto, ainda que radicalíssimo!).
Vamos queimar nossas cuecas em praça pública. Vamos começar uma revolução machista abolindo esta peça infame desenvolvida para esconder a virilidade e prender a masculinidade.
Vamos liberar nosso sexo, criar o bicho solto e andar pelas ruas orgulhosamente balançando nossos sacos. É bonito ser homem. É legal ter pênis !
Chega desse papo de que um corpo peludo é repugnante. Abaixo a idéia de que os carecas não são fashion.
Vamos exaltar o que nos faz homens, nossas características e peculiaridades.
Vamos queimar cuecas...pero, sem perder la ternura !
terça-feira, 17 de maio de 2011
Pastor troca esposa pelo cunhado e pede guarda dos filhos

Pastor Rochinha e esposa com o filho
Um caso no mínimo inusitado chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal-RO. Um homem de 36 anos separou-se de sua esposa de 23 anos para ‘casar-se’ com o cunhado de 38.
Flávio Serapião Birschiner estava casado há dois anos com Ana Paula Rochinha Birschiner.
O casamento parecia um conto de fadas até aparecer Pedro Rochinha Siqueira, irmão de Ana Paula, e até então melhor amigo e único confidente.
Pedro Rochinha era conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro. Em seus testemunhos se apresentava como ex-homossexual, e creditava ao espírito santo a reorientação de seu desejo sexual.
Ele que por oito anos se apresentou em boates gays sob o pseudônimo de Shirley Mac Lanche Feliz, depois de convertido virou o Pastor Rochinha. Com fama nacional por muitas vezes comparecer na qualidade de debatedor de temas ligados a ‘Religião & Sexualidade’ em programas de TV.
Ana Paula acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por sexo anal”.
Ana Paula acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por sexo anal”.
Ela ainda afirma que confidenciou isso ao irmão, que a apoiou.
Ana Paula acha que seu irmão se valeu desta informação para oferecer ao marido um diferencial competitivo.
Flavio deu entrada na justiça em um pedido de guarda definitiva dos filhos gêmeos por acreditar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”.
Adriana Bezerra
domingo, 1 de maio de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
O Casamento Real
Sexta-feira próxima acontecerá um grande evento: o casamento do príncipe William e Kate Middleton, a plebéia que todo reino gostaria de ter.
Linda, carismática, discreta, elegante, sofisticada e ao mesmo tempo tão próxima do povo.
A imprensa bem que se esforçou para achar um defeitinho na futura princesa da Inglaterra, mas ninguém conseguiu apontar um sequer. Kate parece perfeita para o posto, para a família dos Windsor e, principalmente, para ser a esposa do futuro Rei.
Porém, nenhum conto de fadas é tão perfeito assim.
Como se sabe, é do Palácio de Buckingham que partem as estratégias dos Illuminati. A Rainha da Inglaterra não é mera peça decorativa no cenário político mundial, ela representa o "sangue-azul" da casta mais elevada da sociedade humana, os que se acham verdadeiros donos do mundo.
Seu neto, William, vem sendo há muito preparado para assumir o seu posto perante os Illuminati. Kate vai cair de para-quedas nesta história e já está sendo adestrada a não cometer os mesmos erros que sua sogra, Diana, que abalou as estruturas Illuminati ao se rebelar contra a monarquia: acabou do jeito que acabou.
O casamento de William e Kate foi programado segundo os ritos ocultistas da sociedade Illuminati. Vai acontecer no dia 29 (2+9=11) do mês 04 do ano 2011. O onze, como todos sabem, é um número ritualístico importante para os Illuminati. A união do futuro Rei da Inglaterra tinha que ter um 11...um, não: dois, como se observa na data.
O casamento de Charles e Diana aconteceu no dia 29/07/1981. Olha aí o dia 29 de novo ! Outro 11 !...Diana era a aposta da família real britânica e ods Illuminati para a geração de filhos de linhagem pura para a sucessão no trono. Trabalho executado, tiraram Diana do caminho...até porque ela desvirtuou-se de sua tarefa e começou a escandalizar a monarquia.
O fato é que o casamento de Charles e Diana ocorreu num dia 29 (2+9=11) e foi visto por cerca de dois bilhões e meios de telespectadores ao redor do mundo, uma cerimônia perfeitamente realizada segundo os rituais ocultistas que, para funcionarem, precisam da vibração mental de uma platéia hipnotizada.
A história se repete: William e Kate se casam num dia 29, sob as bênçãos de sacerdotes, Illuminati e a vibração mental de bilhões de pessoas, hipnotizadas com mais este conto-de-fadas.
O final disto tudo: a coroação de William como Rei da Inglaterra...e depois...procurem por outros 11 !
sexta-feira, 22 de abril de 2011
CD Michael Jackson Dance Remixes
A Talabada Records tem o prazer de apresentar seu mais novo lançamento:
CD MICHAEL JACKSON IMORTAL
Front
Todas as faixas prontinhas para agitar qualquer balada, boate, disco club...afinal, o som do Michael é o que há de mais moderno em qualquer festa que se preza.
Back
São 14 faixas com os grandes sucessos do rei do pop.
Tracklist:
1 - Da Boogie (Blame It On The Boogie)
2 - Feel The Heat (Rock With You)
3 - Suzy On The Dancefloor (Blood On The Dancefloor)
4 - A Color (Black or White)
5 - I Am Billie Jean (Billie Jean)
6 - You Know I´m Bad (Bad)
7 - Come On Girl (You Rock My World)
8 - Keep On (Don´t Stop 'Till You Get Enough)
9 - My Lonely Days Are Gone (The Way You Make Me Feel)
10 - Annie Are You Ok (Smooth Criminal)
11 - Do You Remember (Remember The Times)
12 - Back To Your Heart (I Want You Back)
13 - Shake Shake Baby (ABC)
14 - I Don´t Care (Leave Me Alone)
Para fazer o download deste CD, clique em BAIXE AQUI
Ou, se preferir, copie e cole o link a seguir em seu navegador:
http://www.4shared.com/file/5XOpESn_/Michael_Imortal_Deluxe_Dance_R.html
CD MICHAEL JACKSON IMORTAL
Front
Todas as faixas prontinhas para agitar qualquer balada, boate, disco club...afinal, o som do Michael é o que há de mais moderno em qualquer festa que se preza.
Back
São 14 faixas com os grandes sucessos do rei do pop.
Tracklist:
1 - Da Boogie (Blame It On The Boogie)
2 - Feel The Heat (Rock With You)
3 - Suzy On The Dancefloor (Blood On The Dancefloor)
4 - A Color (Black or White)
5 - I Am Billie Jean (Billie Jean)
6 - You Know I´m Bad (Bad)
7 - Come On Girl (You Rock My World)
8 - Keep On (Don´t Stop 'Till You Get Enough)
9 - My Lonely Days Are Gone (The Way You Make Me Feel)
10 - Annie Are You Ok (Smooth Criminal)
11 - Do You Remember (Remember The Times)
12 - Back To Your Heart (I Want You Back)
13 - Shake Shake Baby (ABC)
14 - I Don´t Care (Leave Me Alone)
Para fazer o download deste CD, clique em BAIXE AQUI
Ou, se preferir, copie e cole o link a seguir em seu navegador:
http://www.4shared.com/file/5XOpESn_/Michael_Imortal_Deluxe_Dance_R.html
terça-feira, 19 de abril de 2011
domingo, 17 de abril de 2011
A bonequinha dos Illuminati lança single amaldiçoado
Em plena semana santa, quando cristãos do mundo todo celebram a paixão de Cristo e seu esforço pela salvação da humanidade, a pervertida Lady Gaga lança seu novíssimo single intitulado nada mais, nada menos, que JUDAS !
Marketeira esperta, a cantora viu a oportunidade de chocar, mais uma vez, a Igreja Católica e, assim, ser catapultada aos píncaros do estrelato...mas, a que preço ?
Nesta nova canção, Gaga diz explicitamente que está "apaixonada por Judas". E tem mais:
"Quando ele vier a mim, estarei pronta
Lavarei seus pés com meu cabelos, se preciso
Perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Mesmo depois dele me trair três vezes
(...)Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas"
Peso pesado é esta frase: "Judas é o demônio a quem agarro".
A previsão de lançamento oficial do clipe desta singela música é dia 22 de abril, quando se comemora o ápice da Paixão de Cristo.
Bom, cada um se agarra com quem quer, não é ?...A Gaga escolheu um demônio.
Marketeira esperta, a cantora viu a oportunidade de chocar, mais uma vez, a Igreja Católica e, assim, ser catapultada aos píncaros do estrelato...mas, a que preço ?
Nesta nova canção, Gaga diz explicitamente que está "apaixonada por Judas". E tem mais:
"Quando ele vier a mim, estarei pronta
Lavarei seus pés com meu cabelos, se preciso
Perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Mesmo depois dele me trair três vezes
(...)Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas"
Peso pesado é esta frase: "Judas é o demônio a quem agarro".
A previsão de lançamento oficial do clipe desta singela música é dia 22 de abril, quando se comemora o ápice da Paixão de Cristo.
Bom, cada um se agarra com quem quer, não é ?...A Gaga escolheu um demônio.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
João Pessoa Parou
A bela capital da Paraíba, antes conhecida por sua tranqüilidade, qualidade de vida, áreas verdes e hospitalidade, acaba de ganhar mais um título: a cidade dos congestionamentos.
O trânsito na capital paraibana virou um inferno. As avenidas estão sempre entupidas de carros, motos e ônibus. As buzinas são acionadas sem o menor pudor e a paciência do povo já era !
Moro na Zona Sul e diariamente vejo a cena se repetir: a avenida parada. Meus pais, que moram próximo a Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados, uma das principais artérias viárias da cidade que liga o Centro às Praias, viram sua ruazinha pacata se transformar num corredor de automóveis.
Este é o preço que estamos pagando por décadas elegendo gente despreocupada com o futuro. João Pessoa não foi planejada para os 1 milhão de habitantes que hoje circulam por aqui. As avenidas são estreitas, poucas e pequenas. Não há transporte coletivo digno como metrô, VLTs (veículo leve sobre trilhos) ou outro sistema que não sejam os ônibus emporcalhados.
Antigamente, tínhamos horas de "rush". Hoje, temos "rush" a qualquer hora, em qualquer lugar.
Os sábios deputados estaduais e vereadores municipais já cogitam a barbaridade de cobrar pedágio a quem quiser ingressar no centro da cidade, ou, pior, fazer rodízio !
O ex-prefeito Ricardo Coutinho (hoje governador) até teve boa vontade quando alargou algumas avenidas, mas isso não foi suficiente. Um atraso de décadas sem planejamento urbano não poderia ser resolvido assim e hoje a capital da Paraíba se vê jogada num funil onde todos querem passar ao mesmo tempo pela mesma rua. Resultado: o trânsito virou uma loucura.
É chato, é feio, aborrece e nos leva a crer que nossos impostos foram para os bolsos dos coronéis que se revezaram no poder desde sempre.
Ao turista que vier visitar a cidade, um aviso:
Sorria ! Você está sendo engarrafado !
![]() |
| Av. Dom Pedro II - acesso a Zona sul é um inferno |
O trânsito na capital paraibana virou um inferno. As avenidas estão sempre entupidas de carros, motos e ônibus. As buzinas são acionadas sem o menor pudor e a paciência do povo já era !
Moro na Zona Sul e diariamente vejo a cena se repetir: a avenida parada. Meus pais, que moram próximo a Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados, uma das principais artérias viárias da cidade que liga o Centro às Praias, viram sua ruazinha pacata se transformar num corredor de automóveis.
Este é o preço que estamos pagando por décadas elegendo gente despreocupada com o futuro. João Pessoa não foi planejada para os 1 milhão de habitantes que hoje circulam por aqui. As avenidas são estreitas, poucas e pequenas. Não há transporte coletivo digno como metrô, VLTs (veículo leve sobre trilhos) ou outro sistema que não sejam os ônibus emporcalhados.
Antigamente, tínhamos horas de "rush". Hoje, temos "rush" a qualquer hora, em qualquer lugar.
Os sábios deputados estaduais e vereadores municipais já cogitam a barbaridade de cobrar pedágio a quem quiser ingressar no centro da cidade, ou, pior, fazer rodízio !
O ex-prefeito Ricardo Coutinho (hoje governador) até teve boa vontade quando alargou algumas avenidas, mas isso não foi suficiente. Um atraso de décadas sem planejamento urbano não poderia ser resolvido assim e hoje a capital da Paraíba se vê jogada num funil onde todos querem passar ao mesmo tempo pela mesma rua. Resultado: o trânsito virou uma loucura.
É chato, é feio, aborrece e nos leva a crer que nossos impostos foram para os bolsos dos coronéis que se revezaram no poder desde sempre.
Ao turista que vier visitar a cidade, um aviso:
Sorria ! Você está sendo engarrafado !
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Adele 21
Dizem que ela é a autêntica anti-Lady Gaga.
Adele, uma inglesinha de 20 e poucos anos, já ganhou prêmios, bateu recordes e está na frente de personas como Britney Spears nas paradas de sucesso americanas.
Acima do peso, figurino duvidoso, mas dona de uma voz arrebatadora, Adele é a resposta do talento à indústria do pop. Sua música "Someone Like You" bateu a enjoada "Born This Way" da Gaga e a imediata comparação com outras divas da soul britânica como Joss stone e Amy Winehouse foi inevitável, mas Adele adverte: não curte escândalos, bebedeiras nem superexposição na mídia.
Quer curtir o som dela ? Baixe o seu CD intitulado "21" no link abaixo.
http://www.baixandofacil.com/cd-adele-21-2011/
Adele, uma inglesinha de 20 e poucos anos, já ganhou prêmios, bateu recordes e está na frente de personas como Britney Spears nas paradas de sucesso americanas.
Acima do peso, figurino duvidoso, mas dona de uma voz arrebatadora, Adele é a resposta do talento à indústria do pop. Sua música "Someone Like You" bateu a enjoada "Born This Way" da Gaga e a imediata comparação com outras divas da soul britânica como Joss stone e Amy Winehouse foi inevitável, mas Adele adverte: não curte escândalos, bebedeiras nem superexposição na mídia.
Quer curtir o som dela ? Baixe o seu CD intitulado "21" no link abaixo.
http://www.baixandofacil.com/cd-adele-21-2011/
domingo, 27 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)






