Postagens Recentes

sábado, 18 de junho de 2011

Lady Gaga se atira do penhasco da fama

O novo vídeo clipe da cantora Lady Gaga decepcionou a todos os fãs.
Parece que foi feito as pressas, para preencher a lacuna que deve existir entre um trabalho e outro da artista.

Lady Gaga tem pressa e nessa correria ela chega à beira do penhasco da fama e se atira de lá. Dá um tiro no pé. Aposta fichas num jogo sem graça.

"The Edge of Glory" é um vídeo clipe sem graça, sem enredo, sem pé nem cabeça. Nem um numerozinho de dança há para temperar aquela besteira. E a Gaga ainda fica se enroscando por escadas, deitando no chão e ocupando o espaço cênico com seu carão ultramaquiado, que dá até nojo !

A artista parece contaminada pela esquizofrenia cibernética que exige rapidez e teme ser minimizada para o desktop da glória. Corre contra o tempo, bombardeia a mídia com lançamentos ininterruptos e caminha, dessa forma, para uma queda na escuridão abissal do abismo dos que gastaram toda a pólvora artística de uma só vez.
Quantos artistas explodem e depois desmoronam ?

A meu ver, a Gaga caminha a passos largos para seu ritual de suicídio artístico. Está desesperada com a cobrança que estrelas do seu porte recebem e seu último clipe é a prova de que nem toda a imaginação - e equipe de apoio - é capaz de se safar de uma bobeira como "The Edge of Glory".

É isso: o vídeo é uma bobagem. É uma amostra de uma Gaga sonolenta, entediante, chinfrim...vai ver, por trás de toda aquela produção e maquiagem, a Gaga não passa de mais uma garota chata, à beira de se jogar do precipício da fama à monotonia escura que é reservada a artistas CTRL+C CTRL+V.
E nem para "Copiar/Colar" ela está prestando agora.

domingo, 12 de junho de 2011

Nova Boate em João Pessoa

Ontem fui conhecer a Sky Club, a mais nova opção de balada para a tchurminha de Jampa.

A Sky fica no centrão, na Av. Duque de Caxias, pertinho da academia Paraibana de Letras e funciona onde já foi outra boate, a Órbita.

A casa é boa, bem equipada, com um Lounge bacaninha, pista de dança e espaço ao ar livre - para fumantes e abafadinhos de plantão. Outros ambientes estão para inaugurar em breve.

O serviço é de primeira e a frequência é predominantemente GLS, mas dá de tudo.
Nota 10 ao atendimento dos barmen, da hostess e do pessoal do caixa.
Só faço algumas ressalvas:
1) O batente que leva à pista de dança merece sinalização. Se não for revisto, muita gente vai se acidentar ali.
2) O som não precisa ser tão alto a ponto de dar distorção.
3) Servir drinks em taças de vidro não dá, né ? - Pela segurança da clientela, copos descartáveis tá bom demais.

No mais, a Sky chegou não como mera alternativa, mas como um marco na noite pessoense. O cuidado na decoração, o investimento e o alto padrão dos serviços deixam claro que veio para ficar.
...e quem lucra com isso ? - Todos, moradores e visitantes, que só tinham uma tal de VogueJP para dançar. Aff, ninguém merecia aquele aperto e o mau humor dos funcionários !

Que venha a Sky...para ficar.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Laranjas Bahia nº 3 - Corra, Baia, Corra.

A Agenda Illuminati Cumprida por Beyoncé

Muitos artistas vendem a alma aos Illuminati em troca de sucesso. O preço disso: divulgar a agenda deles...e agenda não é modismo.
A agenda Illuminati usa vídeo clipes para transmitir suas mensagens subliminares ao povão, adestrando-o à Nova Ordem.
Beyoncé, uma das garotas-propaganda, é usada para disseminar as idéias Illuminati. Seu último clipe está repleto de imagens utilizadas como programação mental. Quer ver ?
Aparentemente, a música fala de uma revolução feminista, com mulheres liderando o mundo, mas olhos e ouvidos mais atentos percebem que não se trata disto...ou, só disto.
O título da música “Quem Manda no Mundo (Gaortas)” não deve ser interpretado apenas por uma leitura em 1º grau. Foi feito para desviar a atenção.
Não só os clipes são ferramentas dos Illuminati. Em concertos, eles também usam e abusam das mensagens subliminares.
Em seu novo show, Beyoncé canta que as garotas mandam no mundo e atrás dela, no telão, surge uma nota de dólar dobrada em forma de pirâmide. Por quê ?

Ora, todos sabemos que é na nota de dólar onde se encontram os símbolos sagrados dos Illuminati, como o Olho Que Tudo Vê, a Coruja, a Pirâmide Inacabada...
Eis a agenda dos que querem mandar no mundo através da Nova Ordem Mundial: persuadir as pessoas a aceitarem ordem sem questionamentos, viverem escravizadas nesta realidade sem desenvolver opiniões próprias. A indústria do entretenimento trabalha para isto.

No clipe desta música, Beyoncé aparece montando um cavalo negro, que simboliza o Apocalipse.
E entenda-se por isso as reformas pretendidas com a Nova Ordem: nova economia, redução da população, colapso social...a destruição do velho mundo.

Em outro momento do clipe, aparece a imagem de um touro negro. Alguém explica porque garotas que mandam no mundo têm um touro ? – Isso é referência a Baal, um dos deuses cultuados pelos ocultistas.

Aqui, rapidamente, surge a Dama de Vermelho, outra figura simbólica dos rituais secretos. Pouco depois aparece uma moça crucificada simbolizando a destruição do cristianismo, uma das metas da agenda Illuminati.

Enfim, o clipe todo é cheio de mensagens, algumas, nada subliminares, para nos condicionar a aceitarmos o que vem por aí. E não se engane: igual a Beyoncé, muitos estão cumprindo a agenda.

Veja a análise completa da agenda Illuminati cumprida por Beyoncé clicando aqui.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Liberdade Masculina

Nos anos 60 as mulheres queimaram sutiãs protestando contra as desigualdades e pedindo liberdade. Foi um movimento que surtiu efeito aqui no Ocidente e hoje indivíduos do sexo feminino já conquistaram quase a totalidade de suas reivindicações.

O tempo passou, algumas coisas se inverteram, outras evoluíram, mas para os machos da raça humana a sensação é a de o que não há metas a serem alcançadas. Eles têm toda a liberdade, direitos, melhores salários e estão no topo da cadeia social...será ?

Há muito homem insatisfeito. Esta era de "politicamente correto" acuou o macho, o deixou numa posição reprimida diante das cobranças pelo sucesso e por uma estética cada vez mais atrelada à vaidade feminina. O macho do século XXI não é retrógrado e inerte, não reclama sua programação genética e esquece, muitas vezes, que o machismo pode, sim, ser benéfico.

O que há de errado em ser machista ? - E entenda-se por ser machista o culto ao masculino e não à violência doméstica, à dominação financeira e estas coisas que fizeram-nos acreditar.

É hora do homem humano ter orgulho de sua condição, assumir seu papel de fecundador, de provedor, de defensor.
Vamos olhar para trás, para os anos 60 e nos inspirar no feminismo (este sim, um movimento bem visto, ainda que radicalíssimo!).

Vamos queimar nossas cuecas em praça pública. Vamos começar uma revolução machista abolindo esta peça infame desenvolvida para esconder a virilidade e prender a masculinidade.
Vamos liberar nosso sexo, criar o bicho solto e andar pelas ruas orgulhosamente balançando nossos sacos. É bonito ser homem. É legal ter pênis !

Chega desse papo de que um corpo peludo é repugnante. Abaixo a idéia de que os carecas não são fashion.
Vamos exaltar o que nos faz homens, nossas características e peculiaridades.

Vamos queimar cuecas...pero, sem perder la ternura !

Pastor troca esposa pelo cunhado e pede guarda dos filhos


Pastor Rochinha
Pastor Rochinha e esposa com o filho
Um caso no mínimo inusitado chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal-RO. Um homem de 36 anos separou-se de sua esposa de 23 anos para ‘casar-se’ com o cunhado de 38.
Flávio Serapião Birschiner estava casado há dois anos com Ana Paula Rochinha Birschiner.
O casamento parecia um conto de fadas até aparecer Pedro Rochinha Siqueira, irmão de Ana Paula, e até então melhor amigo e único confidente.
Pedro Rochinha era conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro. Em seus testemunhos se apresentava como ex-homossexual, e creditava ao espírito santo a reorientação de seu desejo sexual.
Ele que por oito anos se apresentou em boates gays sob o pseudônimo de Shirley Mac Lanche Feliz, depois de convertido virou o Pastor Rochinha. Com fama nacional por muitas vezes comparecer na qualidade de debatedor de temas ligados a ‘Religião & Sexualidade’ em programas de TV.

Ana Paula acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por sexo anal”.
Ela ainda afirma que confidenciou isso ao irmão, que a apoiou.
Ana Paula acha que seu irmão se valeu desta informação para oferecer ao marido um diferencial competitivo.
Flavio deu entrada na justiça em um pedido de guarda definitiva dos filhos gêmeos por acreditar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”.
Adriana Bezerra

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Casamento Real



Sexta-feira próxima acontecerá um grande evento: o casamento do príncipe William e Kate Middleton, a plebéia que todo reino gostaria de ter.
Linda, carismática, discreta, elegante, sofisticada e ao mesmo tempo tão próxima do povo.

A imprensa bem que se esforçou para achar um defeitinho na futura princesa da Inglaterra, mas ninguém conseguiu apontar um sequer. Kate parece perfeita para o posto, para a família dos Windsor e, principalmente, para ser a esposa do futuro Rei.

Porém, nenhum conto de fadas é tão perfeito assim.



Como se sabe, é do Palácio de Buckingham que partem as estratégias dos Illuminati. A Rainha da Inglaterra não é mera peça decorativa no cenário político mundial, ela representa o "sangue-azul" da casta mais elevada da sociedade humana, os que se acham verdadeiros donos do mundo.

Seu neto, William, vem sendo há muito preparado para assumir o seu posto perante os Illuminati. Kate vai cair de para-quedas nesta história e já está sendo adestrada a não cometer os mesmos erros que sua sogra, Diana, que abalou as estruturas Illuminati ao se rebelar contra a monarquia: acabou do jeito que acabou.

O casamento de William e Kate foi programado segundo os ritos ocultistas da sociedade Illuminati. Vai acontecer no dia 29 (2+9=11) do mês 04 do ano 2011. O onze, como todos sabem, é um número ritualístico importante para os Illuminati. A união do futuro Rei da Inglaterra tinha que ter um 11...um, não: dois, como se observa na data.

O casamento de Charles e Diana aconteceu no dia 29/07/1981. Olha aí o dia 29 de novo ! Outro 11 !...Diana era a aposta da família real britânica e ods Illuminati para a geração de filhos de linhagem pura para a sucessão no trono. Trabalho executado, tiraram Diana do caminho...até porque ela desvirtuou-se de sua tarefa e começou a escandalizar a monarquia.

O fato é que o casamento de Charles e Diana ocorreu num dia 29 (2+9=11) e foi visto por cerca de dois bilhões e meios de telespectadores ao redor do mundo, uma cerimônia perfeitamente realizada segundo os rituais ocultistas que, para funcionarem, precisam da vibração mental de uma platéia hipnotizada.

A história se repete: William e Kate se casam num dia 29, sob as bênçãos de sacerdotes, Illuminati e a vibração mental de bilhões de pessoas, hipnotizadas com mais este conto-de-fadas.

O final disto tudo: a coroação de William como Rei da Inglaterra...e depois...procurem por outros 11 !

sexta-feira, 22 de abril de 2011

CD Michael Jackson Dance Remixes

A Talabada Records tem o prazer de apresentar seu mais novo lançamento:

CD MICHAEL JACKSON IMORTAL
Front
Todas as faixas prontinhas para agitar qualquer balada, boate, disco club...afinal, o som do Michael é o que há de mais moderno em qualquer festa que se preza.
Back
São 14 faixas com os grandes sucessos do rei do pop.

Tracklist:
1 - Da Boogie (Blame It On The Boogie)
2 - Feel The Heat (Rock With You)
3 - Suzy On The Dancefloor (Blood On The Dancefloor)
4 - A Color (Black or White)
5 - I Am Billie Jean (Billie Jean)
6 - You Know I´m Bad (Bad)
7 - Come On Girl (You Rock My World)
8 - Keep On (Don´t Stop 'Till You Get Enough)
9 - My Lonely Days Are Gone (The Way You Make Me Feel)
10 - Annie Are You Ok (Smooth Criminal)
11 - Do You Remember (Remember The Times)
12 - Back To Your Heart (I Want You Back)
13 - Shake Shake Baby (ABC)
14 - I Don´t Care (Leave Me Alone)

Para fazer o download deste CD, clique em BAIXE AQUI
Ou, se preferir, copie e cole o link a seguir em seu navegador:

http://www.4shared.com/file/5XOpESn_/Michael_Imortal_Deluxe_Dance_R.html