quarta-feira, 27 de julho de 2011
O México Está Rachando
No dia 13 de julho o México foi surpreendido pelo surgimento de rachaduras no solo.
A primeira, com uns 500 metros de comprimento, aconteceu em Santa Maria Huejoculco, no estado de Chalco.
A segunda verificou-se na comunidade de Miraflores, em
La Candelaria Tlapala, também em Chalco, tendo esta uns 4km de extensão !
Estas falhas geológicas podem estar surgindo por causa da exploração de aqüíferos e denso povoamento, como explica o professor Martin Espinosa.
Sumidouros estão surgindo constantemente também na Cidade do México, construída no que outrora fora uma lago.
Será mesmo esta a explicação para as rachaduras no México ?
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Mais um Sumidouro
Buraco Misterioso Aparece dentro de Casa na Guatemala
Esta foi a manchete que mais me chamou a atenção hoje.
Os buracos - ou sumidouros - que se abrem no chão da Guatemala já foram notícia no mundo porque ninguém sabe explicá-los e eles estão se multiplicando pelos quatro cantos da Terra.
Este de agora, que se abriu no piso de uma casa, tem 12.2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro.
As suposições vão desde as mais científicas, como o solo da Guatemala, que é vulcânico, estar rompendo por causa de chuvas até as mais esotéricas, como a Terra ser ôca ou estar afundando, que nem Atlântida.
O fenômeno tem se repetido em outros países, onde o solo não é vulcânico. Muitas vezes, não é um simples buraco que aparece, mas enormes rachaduras. No sul do Peru, o chão partiu-se e uma profunda fenda de quilômetros apareceu. Igualmente na África, uma rachadura gigante tem levado os cientistas a pensar que um mar interno irá surgir em breve caso o fenômeno persista.
![]() |
| A forma perfeitamente circular do sumidouro é, no mínimo, estranha |
Esta foi a manchete que mais me chamou a atenção hoje.
Os buracos - ou sumidouros - que se abrem no chão da Guatemala já foram notícia no mundo porque ninguém sabe explicá-los e eles estão se multiplicando pelos quatro cantos da Terra.
Este de agora, que se abriu no piso de uma casa, tem 12.2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro.
As suposições vão desde as mais científicas, como o solo da Guatemala, que é vulcânico, estar rompendo por causa de chuvas até as mais esotéricas, como a Terra ser ôca ou estar afundando, que nem Atlântida.
O fenômeno tem se repetido em outros países, onde o solo não é vulcânico. Muitas vezes, não é um simples buraco que aparece, mas enormes rachaduras. No sul do Peru, o chão partiu-se e uma profunda fenda de quilômetros apareceu. Igualmente na África, uma rachadura gigante tem levado os cientistas a pensar que um mar interno irá surgir em breve caso o fenômeno persista.
terça-feira, 12 de julho de 2011
Cometa Elenin
Entre o final de outubro e início de novembro o cometa Elenin atingirá seu ponto máximo de aproximação com a Terra.
Seria apenas mais um visitante galáctico não fossem algumas observações espantosas.
Ele só foi descoberto em 2010 por um astrônomo amador russo. Como um corpo celeste tão grande e importante, em rota de cruzamento com nosso planeta, não foi detectado antes ?
Bom, ao menos nós, o grande público, só ficamos sabendo da chegada do Elenin agora...
Ao que tudo indica, como veremos a seguir, os poderosos já sabiam e até já planejavam sua salvação.
Treze anos atrás, Hollywood lançou o filme “Deep Impact” (Impacto Profundo), que conta a história de um cometa que se choca contra a Terra.
Elenin entrou no Sistema Solar exatamente em 1994, quando cruzou a órbita de Plutão, três anos e meio antes do lançamento de “Deep Impact”.
Após sua descoberta, o Elenin passou a ser associado a catástrofes e não foi por acaso: alguns dos mais mortais terromotos e erupções começaram depois da chegada deste astro em nosso sistema...mais precisamente depois que o alinhamento dele com o Sol e a Terra passou a ser monitorado. Coincidentemente, sempre que ocorre um alinhamento acontece uma catástrofe.
Quatro dias antes ou depois dos astros “se comunicarem”, a Terra é abalada.
Em fevereiro do ano passado, o terremoto do Chile aconteceu durante um destes alinhamentos.
11 de março de 2011 - o terrível terremoto do Japão, que foi precedido em 4 dias por outro alinhamento do cometa, Terra e Sol.
Em julho, o cometa cruzaou a órbita do planeta Terra, ou seja, se os alinhamentos estiverem mesmo causando distúrbios por aqui, entraremos num período de graves catástrofes. Dois grandes terremotos já sacudiram o planeta: 7.6 na Nova Zelândia e 7.0 no Japão.
Em 11 de setembro de 2011 - décimo ano após os atentados ao World Trade Center - o cometa Elenin atingirá seu periélio, aproximação máxima do Sol. Neste ponto, ele também atingirá a elíptica terrestre...em outras palavras, até então ele trafegava "por baixo da órbita terrestre" e a 11 de setembro passará para cima.
Outro alinhamento significante ocorrerá a 27 de setembro, quando a cauda do cometa estará voltada para o sol e seu núcleo mirando a Terra. Se o padrão se confirmar, 4 dias antes ou depois deste alinhamento teremos um grande terremoto.
O dia mais provável para este grande terremoto é dia 23 de setembro.
23 é outra forma de expressar o 666 - (2x3), pois 2 é o número do homem, 3 é o
número para Deus e dois terços é igual a 666.
No dia 16 de outubro, Elenin atingirá seu ponto máximo de aproximação da Terra.
Em 9 de novembro de 2011 (9/11), nosso planeta entrará no rastro da cauda do
cometa e estará totalmente envolto no dia 11. Esta é outra data que deve ser marcada.
Em 23 de novembro, outro alinhamento maligno.
Lembrem-se: a mudança da eclíptica e o periélio do cometa Elenin ocorrerão no dia 11 de setembro (11/09), décimo aniversário da queda das Torres Gêmeas de Nova York, que muitos afirmam ter sido um ritual de sacrifício...
COINCIDÊNCIAS NUMEROLÓGICAS COM O FILME
- O cometa só foi descoberto (e divulgado ao grande público) em 10 de dezembro de 2010, pelo astrônomo amador russo, Leonid Elenin.
- No filme "Deep Impact", o descobridor do cometa assassino foi Leo Beiderman...ambos apelidados de LEO !
- No filme "Deep Impact", o descobridor do cometa assassino foi Leo Beiderman...ambos apelidados de LEO !
-No filme, a família de Leo Biederman vai se esconder num bunker. O número do túnel que leva ao bunker é "23".
- Lembra ? 23 é outra forma de expressar o 666, o anticristo.
- A contagem regressiva da astronauta começa em 23 !...esquisito, não ?
Um número 23 neste filme seria coincidência, mas, dois, é obviamente um plano.
Numa cena aparece um documento certificando que Leo Biederman foi o descobridor do cometa assassino.
- A contagem regressiva da astronauta começa em 23 !...esquisito, não ?
Um número 23 neste filme seria coincidência, mas, dois, é obviamente um plano.
Numa cena aparece um documento certificando que Leo Biederman foi o descobridor do cometa assassino.
-Lá está o número 23 de novo. Seria um código para ocultistas ?
- Em outra cena, um relógio marca 9 horas e onze minutos ! A quem os produtores destinaram esta mensagem ?
- Na auto estrada, a placa mostra a distância para Virginia Beaches: 6 milhas ! A mesma placa aparece novamente no canto direito da cena de evacuação...lá está o 6 novamente. O terceiro 6 aparece em outra cena quando o cometa passa sobre a auto estrada...
- Em outra cena, um relógio marca 9 horas e onze minutos ! A quem os produtores destinaram esta mensagem ?
- Na auto estrada, a placa mostra a distância para Virginia Beaches: 6 milhas ! A mesma placa aparece novamente no canto direito da cena de evacuação...lá está o 6 novamente. O terceiro 6 aparece em outra cena quando o cometa passa sobre a auto estrada...
A impressão que fica é que os "poderosos" estão passando mensagens codificadas de futuros desastres à elite mundial através da indústria do entretenimento, a elite que sabe reconhecer
os símbolos ocultos em filmes e músicas, por exemplo.Não é a toa que estão construindo bunkers...
Não é a toa que a FEMA estoca mantimentos, cobertores e tantos outros materiais de urgência sem que haja nenhuma catástrofe à vista...Aguardemos e olho nas datas !
Números divinos
ou diabólicos ?
No Livro das Revelações, de São João, as mensagens de Deus parecem confusas, numéricas, matemáticas. Um sinal claro de Deus para procurarmos respostas nesta ciência exata que, tal qual sua classificação, não admite erros.
Deus é exato. Suas mensagens são claras a quem sabe entende-las pela ótica Dele.
São João usa a frase “sabedoria e compreensão” duas vezes em seu Livro referindo-se à numerologia divina.
Só aquele que tiver “sabedoria” poderá “compreender” a mensagem de Deus.
O filme Impacto Profundo parece ter previsto o que traz o cometa Elenin: o ANTICRISTO !A numerologia embutida em suas cenas são reveladoras a quem sabe compreende-la. O número 666, dito por São João, está lá, bem como o 11/09 – um aviso à humanidade ? – e o 23, como já explicamos: 2 o número do homem antecedendo o 3, o número de Deus...o homem se pondo antes e acima Dele = anticristo.
A humanidade tem sido avisada da chegada do anticristo de outras formas também.
Por exemplo, o franco-atirador do Arizona, Gabriel Giffords matou 6 pessoas numa tragédia que comoveu o mundo. Os dois “G” do seu nome podem ser traduzidos por dois “seis”. O terceiro 6 seria o número de vítimas. E então temos o aviso: 666.
Estes avisos estão sendo dados a humanidade através de catástrofes. Nem sempre é fácil encontrar a numerologia do maligno.
Sim, se Deus fala aos homens por meio de números, por que seria diferente às hordas contrárias ?
Em outra tragédia americana, a garotinha morta pelo atirador Jared Loughner tinha nascido no dia 11 de setembro de 2001, dia e ano dos atentados ao World Trade Center. Outro aviso.
O número 666 está presente no nome de Gabriel Giffords e também no de Leonid Elenin, anunciador da chegada do cometa: Leonid = 6 letras. Elenin = 6 letras. Estamos buscando o terceiro “6” relacionado a Leonid.
Muitos apostam que Elenin é algo bem maior, talvez um planeta ou uma estrela anã-marrom...ou seria a mão de Deus ?
Se for a mão de Deus, estamos diante de eventos sobrenaturais e isto não se explica, como não se explica que tantas coincidências numéricas estejam relacionadas a chegada deste astro.
Meu Filho é Gay
Mães de todo o universo devem sentir a porrada forte ao descobrir que seu filh@ é homossexual. É um baque, não há como negar.
Dizer que aceita numa boa e está preparada para encarar a condição sexual de seu rebento é balela. Mil e um pensamentos passam pela cabeça e 99,9% são negativos.
Medo do preconceito, medo do futuro, medo do que o mundo reserva ao seu filho.
Os tempos mudaram. A problemática da aceitação de sua condição homossexual não pertence somente ao homossexual. Pelo contrário. Esta culpa sempre foi imputada a quem pratica o homossexualismo, mas, na verdade, o gay é o primeiro a se aceitar, a se resolver.
Os problemas surgem quando ele/ela não encontra na família a aceitação que espera. Mães despreparadas, pais preconceituosos, avós retrógrados e tios piadistas são a maior fonte do desespero de gays e lésbicas.
Quando a família dá o suporte básico, o amor incondicional e o respeito necessários a qualquer ente querido, pode-se ter certeza de que estará formando um cidadão de bom caráter. Homossexuais que degeneram na prostituição, drogas, promiscuidade e tantas outras mazelas são aqueles que não tiveram o apoio da família, foram rejeitados e sofreram o que chamo de "protopreconceito" - desde cedo foram ridicularizados, escanteados e abominados por suas famílias.
Este preconceito primordial deixará feridas que jamais cicatrizarão. Personalidades em formação expostas ao sofrimento no seio familiar serão personalidades frágeis, mutantes, muitas vezes agressivas, pessoas que não esperam nada da sociedade além da realidade que conheceram dentro de casa: surras, tratamentos psicológicos, religiosos e o escambau.
Os homossexuais se aceitam. A homofobia é algo externo ao seu universo e se ele é exposto a esta homofobia ainda na infância, quando se manifestam os primeiros sinais de sua homossexualidade, então, que outra realidade ele conhecerá a não ser o ódio, repulsa e solidão ?
É isto o que leva tantos gays, lésbicas e transex a cometerem suicídio. Afastam-se de valores básicos da família porque, quando isto lhes é negado, eles não saberão o que é amor.
Já dizia o poeta Augusto dos Anjos que quem vive entre feras sente necessidade de também ser fera.
Colhemos o que plantamos.
Dizer que aceita numa boa e está preparada para encarar a condição sexual de seu rebento é balela. Mil e um pensamentos passam pela cabeça e 99,9% são negativos.
Medo do preconceito, medo do futuro, medo do que o mundo reserva ao seu filho.
Os tempos mudaram. A problemática da aceitação de sua condição homossexual não pertence somente ao homossexual. Pelo contrário. Esta culpa sempre foi imputada a quem pratica o homossexualismo, mas, na verdade, o gay é o primeiro a se aceitar, a se resolver.
Os problemas surgem quando ele/ela não encontra na família a aceitação que espera. Mães despreparadas, pais preconceituosos, avós retrógrados e tios piadistas são a maior fonte do desespero de gays e lésbicas.
Quando a família dá o suporte básico, o amor incondicional e o respeito necessários a qualquer ente querido, pode-se ter certeza de que estará formando um cidadão de bom caráter. Homossexuais que degeneram na prostituição, drogas, promiscuidade e tantas outras mazelas são aqueles que não tiveram o apoio da família, foram rejeitados e sofreram o que chamo de "protopreconceito" - desde cedo foram ridicularizados, escanteados e abominados por suas famílias.
Este preconceito primordial deixará feridas que jamais cicatrizarão. Personalidades em formação expostas ao sofrimento no seio familiar serão personalidades frágeis, mutantes, muitas vezes agressivas, pessoas que não esperam nada da sociedade além da realidade que conheceram dentro de casa: surras, tratamentos psicológicos, religiosos e o escambau.
Os homossexuais se aceitam. A homofobia é algo externo ao seu universo e se ele é exposto a esta homofobia ainda na infância, quando se manifestam os primeiros sinais de sua homossexualidade, então, que outra realidade ele conhecerá a não ser o ódio, repulsa e solidão ?
É isto o que leva tantos gays, lésbicas e transex a cometerem suicídio. Afastam-se de valores básicos da família porque, quando isto lhes é negado, eles não saberão o que é amor.
Já dizia o poeta Augusto dos Anjos que quem vive entre feras sente necessidade de também ser fera.
Colhemos o que plantamos.
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Que Fim Levou ?
O ex-presidente Itamar Franco morreu, assim como parece ter morrido a memória de um fato que marcou sua vida política.
No carnaval de 1994 a "modelo" Lílian Ramos apareceu semi-nua, só de camiseta, ao lado de Itamar. O fotógrafo flagrou Lílian peladona e sua xoxota foi o assunto da moda durante vários meses.
Incrivelmente, ninguém lembrou-se deste fato durante as despedidas a Itamar Franco. Ora bolas, foi um fato marcante, que o projetou internacionalmente !
Graças à xoxota de Lílian Ramos o então presidente saiu da sombra política de Fernando Collor, recém-expulso pelo impeachment.
Itamar se foi...e Lílian Ramos, por onde anda ?
Depois que mostrou a xereca pro país, pousou nua em revistas masculinas, deu umas entrevistas e caiu no ôco do mundo, como diria o sertanejo.
Descobrimos que esta cearense safadjinha mora, hoje, na Itália...(por que será que toda piranha brasileira vai fazer calçada na Itália e todo mafioso italiano vem pedir asilo no Brasil ?)
Oops...Dona Lílian, sósia de Fafá de Belém, é hoje uma senhora de respeito e nunca mais mostrou a xoxota...em público.
Vai ver, é por isso que ninguém se lembrou dela quando Itamar morreu.
No carnaval de 1994 a "modelo" Lílian Ramos apareceu semi-nua, só de camiseta, ao lado de Itamar. O fotógrafo flagrou Lílian peladona e sua xoxota foi o assunto da moda durante vários meses.
Incrivelmente, ninguém lembrou-se deste fato durante as despedidas a Itamar Franco. Ora bolas, foi um fato marcante, que o projetou internacionalmente !
Graças à xoxota de Lílian Ramos o então presidente saiu da sombra política de Fernando Collor, recém-expulso pelo impeachment.
Itamar se foi...e Lílian Ramos, por onde anda ?
Depois que mostrou a xereca pro país, pousou nua em revistas masculinas, deu umas entrevistas e caiu no ôco do mundo, como diria o sertanejo.
Descobrimos que esta cearense safadjinha mora, hoje, na Itália...(por que será que toda piranha brasileira vai fazer calçada na Itália e todo mafioso italiano vem pedir asilo no Brasil ?)
Oops...Dona Lílian, sósia de Fafá de Belém, é hoje uma senhora de respeito e nunca mais mostrou a xoxota...em público.
Vai ver, é por isso que ninguém se lembrou dela quando Itamar morreu.
Vem Aí o Google Plus (+)
O Orkut, primeira grande rede social virtual no Brasil, anda meio "low profile"...nos últimos meses houve uma corrida ao Facebook, que já era sucesso mundial, e a rede social virou uma zona...no pior sentido da palavra.
Sempre usei o Orkut por causa de ser o mais antigo e, logo, onde eu encontrava todos os amigos. Também, por causa da minha comunidade "Apocalipse News", recurso beeeeemmm pobrinho no Facebook.
Então, amiguinhos que se encontram no limbo social virtual, entre a chatice do Facebook - onde o povo posta cada vez mais bobagens - e a quietude do Orkut, que não acompanhou a evolução e necessidades de seus usuários, vem aí o Google Plus.
É a aposta da gigante Google em redes sociais virtuais. Mais um serviço que deve bombar, ainda mais porque é novo, cheio de recursos legais e dá para selecionar os amigos por "círculos", como na vida real. Nada de o amigo do trabalho ficar lendo seus recados de amigos da balada. Nada de parentes xeretarem seus scraps e fazer a fofoca familiar, afinal, o Orkut e o Facebook só servem pra isso ultimamente: grandes fofocas virtuais.
O Google Plus surge prometendo mundos e fundos. Ainda está em fase de testes e conseguir um convite tá quase impossível. O jeito é se cadastrar AQUI e esperar que eles liberem mesmo. Cuidado, tem muito blog oferecendo convites fakes que podem ser uma roubada.
Assim que eu conseguir entrar no Google Plus volto aqui para dar minha opinião...vamos ver do que isso é capaz !
Sempre usei o Orkut por causa de ser o mais antigo e, logo, onde eu encontrava todos os amigos. Também, por causa da minha comunidade "Apocalipse News", recurso beeeeemmm pobrinho no Facebook.
Então, amiguinhos que se encontram no limbo social virtual, entre a chatice do Facebook - onde o povo posta cada vez mais bobagens - e a quietude do Orkut, que não acompanhou a evolução e necessidades de seus usuários, vem aí o Google Plus.
É a aposta da gigante Google em redes sociais virtuais. Mais um serviço que deve bombar, ainda mais porque é novo, cheio de recursos legais e dá para selecionar os amigos por "círculos", como na vida real. Nada de o amigo do trabalho ficar lendo seus recados de amigos da balada. Nada de parentes xeretarem seus scraps e fazer a fofoca familiar, afinal, o Orkut e o Facebook só servem pra isso ultimamente: grandes fofocas virtuais.
O Google Plus surge prometendo mundos e fundos. Ainda está em fase de testes e conseguir um convite tá quase impossível. O jeito é se cadastrar AQUI e esperar que eles liberem mesmo. Cuidado, tem muito blog oferecendo convites fakes que podem ser uma roubada.
Assim que eu conseguir entrar no Google Plus volto aqui para dar minha opinião...vamos ver do que isso é capaz !
sábado, 18 de junho de 2011
Lady Gaga se atira do penhasco da fama
O novo vídeo clipe da cantora Lady Gaga decepcionou a todos os fãs.
Parece que foi feito as pressas, para preencher a lacuna que deve existir entre um trabalho e outro da artista.
Lady Gaga tem pressa e nessa correria ela chega à beira do penhasco da fama e se atira de lá. Dá um tiro no pé. Aposta fichas num jogo sem graça.
"The Edge of Glory" é um vídeo clipe sem graça, sem enredo, sem pé nem cabeça. Nem um numerozinho de dança há para temperar aquela besteira. E a Gaga ainda fica se enroscando por escadas, deitando no chão e ocupando o espaço cênico com seu carão ultramaquiado, que dá até nojo !
A artista parece contaminada pela esquizofrenia cibernética que exige rapidez e teme ser minimizada para o desktop da glória. Corre contra o tempo, bombardeia a mídia com lançamentos ininterruptos e caminha, dessa forma, para uma queda na escuridão abissal do abismo dos que gastaram toda a pólvora artística de uma só vez.
Quantos artistas explodem e depois desmoronam ?
A meu ver, a Gaga caminha a passos largos para seu ritual de suicídio artístico. Está desesperada com a cobrança que estrelas do seu porte recebem e seu último clipe é a prova de que nem toda a imaginação - e equipe de apoio - é capaz de se safar de uma bobeira como "The Edge of Glory".
É isso: o vídeo é uma bobagem. É uma amostra de uma Gaga sonolenta, entediante, chinfrim...vai ver, por trás de toda aquela produção e maquiagem, a Gaga não passa de mais uma garota chata, à beira de se jogar do precipício da fama à monotonia escura que é reservada a artistas CTRL+C CTRL+V.
E nem para "Copiar/Colar" ela está prestando agora.
Parece que foi feito as pressas, para preencher a lacuna que deve existir entre um trabalho e outro da artista.
Lady Gaga tem pressa e nessa correria ela chega à beira do penhasco da fama e se atira de lá. Dá um tiro no pé. Aposta fichas num jogo sem graça.
"The Edge of Glory" é um vídeo clipe sem graça, sem enredo, sem pé nem cabeça. Nem um numerozinho de dança há para temperar aquela besteira. E a Gaga ainda fica se enroscando por escadas, deitando no chão e ocupando o espaço cênico com seu carão ultramaquiado, que dá até nojo !
A artista parece contaminada pela esquizofrenia cibernética que exige rapidez e teme ser minimizada para o desktop da glória. Corre contra o tempo, bombardeia a mídia com lançamentos ininterruptos e caminha, dessa forma, para uma queda na escuridão abissal do abismo dos que gastaram toda a pólvora artística de uma só vez.
Quantos artistas explodem e depois desmoronam ?
A meu ver, a Gaga caminha a passos largos para seu ritual de suicídio artístico. Está desesperada com a cobrança que estrelas do seu porte recebem e seu último clipe é a prova de que nem toda a imaginação - e equipe de apoio - é capaz de se safar de uma bobeira como "The Edge of Glory".
É isso: o vídeo é uma bobagem. É uma amostra de uma Gaga sonolenta, entediante, chinfrim...vai ver, por trás de toda aquela produção e maquiagem, a Gaga não passa de mais uma garota chata, à beira de se jogar do precipício da fama à monotonia escura que é reservada a artistas CTRL+C CTRL+V.
E nem para "Copiar/Colar" ela está prestando agora.
domingo, 12 de junho de 2011
Nova Boate em João Pessoa
Ontem fui conhecer a Sky Club, a mais nova opção de balada para a tchurminha de Jampa.
A Sky fica no centrão, na Av. Duque de Caxias, pertinho da academia Paraibana de Letras e funciona onde já foi outra boate, a Órbita.
A casa é boa, bem equipada, com um Lounge bacaninha, pista de dança e espaço ao ar livre - para fumantes e abafadinhos de plantão. Outros ambientes estão para inaugurar em breve.
O serviço é de primeira e a frequência é predominantemente GLS, mas dá de tudo.
Nota 10 ao atendimento dos barmen, da hostess e do pessoal do caixa.
Só faço algumas ressalvas:
1) O batente que leva à pista de dança merece sinalização. Se não for revisto, muita gente vai se acidentar ali.
2) O som não precisa ser tão alto a ponto de dar distorção.
3) Servir drinks em taças de vidro não dá, né ? - Pela segurança da clientela, copos descartáveis tá bom demais.
No mais, a Sky chegou não como mera alternativa, mas como um marco na noite pessoense. O cuidado na decoração, o investimento e o alto padrão dos serviços deixam claro que veio para ficar.
...e quem lucra com isso ? - Todos, moradores e visitantes, que só tinham uma tal de VogueJP para dançar. Aff, ninguém merecia aquele aperto e o mau humor dos funcionários !
Que venha a Sky...para ficar.
A Sky fica no centrão, na Av. Duque de Caxias, pertinho da academia Paraibana de Letras e funciona onde já foi outra boate, a Órbita.
A casa é boa, bem equipada, com um Lounge bacaninha, pista de dança e espaço ao ar livre - para fumantes e abafadinhos de plantão. Outros ambientes estão para inaugurar em breve.
O serviço é de primeira e a frequência é predominantemente GLS, mas dá de tudo.
Nota 10 ao atendimento dos barmen, da hostess e do pessoal do caixa.
Só faço algumas ressalvas:
1) O batente que leva à pista de dança merece sinalização. Se não for revisto, muita gente vai se acidentar ali.
2) O som não precisa ser tão alto a ponto de dar distorção.
3) Servir drinks em taças de vidro não dá, né ? - Pela segurança da clientela, copos descartáveis tá bom demais.
No mais, a Sky chegou não como mera alternativa, mas como um marco na noite pessoense. O cuidado na decoração, o investimento e o alto padrão dos serviços deixam claro que veio para ficar.
...e quem lucra com isso ? - Todos, moradores e visitantes, que só tinham uma tal de VogueJP para dançar. Aff, ninguém merecia aquele aperto e o mau humor dos funcionários !
Que venha a Sky...para ficar.
sexta-feira, 3 de junho de 2011
A Agenda Illuminati Cumprida por Beyoncé
Muitos artistas vendem a alma aos Illuminati em troca de sucesso. O preço disso: divulgar a agenda deles...e agenda não é modismo.
A agenda Illuminati usa vídeo clipes para transmitir suas mensagens subliminares ao povão, adestrando-o à Nova Ordem.
Beyoncé, uma das garotas-propaganda, é usada para disseminar as idéias Illuminati. Seu último clipe está repleto de imagens utilizadas como programação mental. Quer ver ?
Aparentemente, a música fala de uma revolução feminista, com mulheres liderando o mundo, mas olhos e ouvidos mais atentos percebem que não se trata disto...ou, só disto.
O título da música “Quem Manda no Mundo (Gaortas)” não deve ser interpretado apenas por uma leitura em 1º grau. Foi feito para desviar a atenção.
Não só os clipes são ferramentas dos Illuminati. Em concertos, eles também usam e abusam das mensagens subliminares.
Em seu novo show, Beyoncé canta que as garotas mandam no mundo e atrás dela, no telão, surge uma nota de dólar dobrada em forma de pirâmide. Por quê ?
Ora, todos sabemos que é na nota de dólar onde se encontram os símbolos sagrados dos Illuminati, como o Olho Que Tudo Vê, a Coruja, a Pirâmide Inacabada...
Eis a agenda dos que querem mandar no mundo através da Nova Ordem Mundial: persuadir as pessoas a aceitarem ordem sem questionamentos, viverem escravizadas nesta realidade sem desenvolver opiniões próprias. A indústria do entretenimento trabalha para isto.
No clipe desta música, Beyoncé aparece montando um cavalo negro, que simboliza o Apocalipse.
E entenda-se por isso as reformas pretendidas com a Nova Ordem: nova economia, redução da população, colapso social...a destruição do velho mundo.
Em outro momento do clipe, aparece a imagem de um touro negro. Alguém explica porque garotas que mandam no mundo têm um touro ? – Isso é referência a Baal, um dos deuses cultuados pelos ocultistas.
Aqui, rapidamente, surge a Dama de Vermelho, outra figura simbólica dos rituais secretos. Pouco depois aparece uma moça crucificada simbolizando a destruição do cristianismo, uma das metas da agenda Illuminati.
Enfim, o clipe todo é cheio de mensagens, algumas, nada subliminares, para nos condicionar a aceitarmos o que vem por aí. E não se engane: igual a Beyoncé, muitos estão cumprindo a agenda.
Veja a análise completa da agenda Illuminati cumprida por Beyoncé clicando aqui.
terça-feira, 17 de maio de 2011
Liberdade Masculina
Nos anos 60 as mulheres queimaram sutiãs protestando contra as desigualdades e pedindo liberdade. Foi um movimento que surtiu efeito aqui no Ocidente e hoje indivíduos do sexo feminino já conquistaram quase a totalidade de suas reivindicações.
O tempo passou, algumas coisas se inverteram, outras evoluíram, mas para os machos da raça humana a sensação é a de o que não há metas a serem alcançadas. Eles têm toda a liberdade, direitos, melhores salários e estão no topo da cadeia social...será ?
Há muito homem insatisfeito. Esta era de "politicamente correto" acuou o macho, o deixou numa posição reprimida diante das cobranças pelo sucesso e por uma estética cada vez mais atrelada à vaidade feminina. O macho do século XXI não é retrógrado e inerte, não reclama sua programação genética e esquece, muitas vezes, que o machismo pode, sim, ser benéfico.
O que há de errado em ser machista ? - E entenda-se por ser machista o culto ao masculino e não à violência doméstica, à dominação financeira e estas coisas que fizeram-nos acreditar.
É hora do homem humano ter orgulho de sua condição, assumir seu papel de fecundador, de provedor, de defensor.
Vamos olhar para trás, para os anos 60 e nos inspirar no feminismo (este sim, um movimento bem visto, ainda que radicalíssimo!).
Vamos queimar nossas cuecas em praça pública. Vamos começar uma revolução machista abolindo esta peça infame desenvolvida para esconder a virilidade e prender a masculinidade.
Vamos liberar nosso sexo, criar o bicho solto e andar pelas ruas orgulhosamente balançando nossos sacos. É bonito ser homem. É legal ter pênis !
Chega desse papo de que um corpo peludo é repugnante. Abaixo a idéia de que os carecas não são fashion.
Vamos exaltar o que nos faz homens, nossas características e peculiaridades.
Vamos queimar cuecas...pero, sem perder la ternura !
O tempo passou, algumas coisas se inverteram, outras evoluíram, mas para os machos da raça humana a sensação é a de o que não há metas a serem alcançadas. Eles têm toda a liberdade, direitos, melhores salários e estão no topo da cadeia social...será ?
Há muito homem insatisfeito. Esta era de "politicamente correto" acuou o macho, o deixou numa posição reprimida diante das cobranças pelo sucesso e por uma estética cada vez mais atrelada à vaidade feminina. O macho do século XXI não é retrógrado e inerte, não reclama sua programação genética e esquece, muitas vezes, que o machismo pode, sim, ser benéfico.
O que há de errado em ser machista ? - E entenda-se por ser machista o culto ao masculino e não à violência doméstica, à dominação financeira e estas coisas que fizeram-nos acreditar.
É hora do homem humano ter orgulho de sua condição, assumir seu papel de fecundador, de provedor, de defensor.
Vamos olhar para trás, para os anos 60 e nos inspirar no feminismo (este sim, um movimento bem visto, ainda que radicalíssimo!).
Vamos queimar nossas cuecas em praça pública. Vamos começar uma revolução machista abolindo esta peça infame desenvolvida para esconder a virilidade e prender a masculinidade.
Vamos liberar nosso sexo, criar o bicho solto e andar pelas ruas orgulhosamente balançando nossos sacos. É bonito ser homem. É legal ter pênis !
Chega desse papo de que um corpo peludo é repugnante. Abaixo a idéia de que os carecas não são fashion.
Vamos exaltar o que nos faz homens, nossas características e peculiaridades.
Vamos queimar cuecas...pero, sem perder la ternura !
Pastor troca esposa pelo cunhado e pede guarda dos filhos

Pastor Rochinha e esposa com o filho
Um caso no mínimo inusitado chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal-RO. Um homem de 36 anos separou-se de sua esposa de 23 anos para ‘casar-se’ com o cunhado de 38.
Flávio Serapião Birschiner estava casado há dois anos com Ana Paula Rochinha Birschiner.
O casamento parecia um conto de fadas até aparecer Pedro Rochinha Siqueira, irmão de Ana Paula, e até então melhor amigo e único confidente.
Pedro Rochinha era conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro. Em seus testemunhos se apresentava como ex-homossexual, e creditava ao espírito santo a reorientação de seu desejo sexual.
Ele que por oito anos se apresentou em boates gays sob o pseudônimo de Shirley Mac Lanche Feliz, depois de convertido virou o Pastor Rochinha. Com fama nacional por muitas vezes comparecer na qualidade de debatedor de temas ligados a ‘Religião & Sexualidade’ em programas de TV.
Ana Paula acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por sexo anal”.
Ana Paula acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por sexo anal”.
Ela ainda afirma que confidenciou isso ao irmão, que a apoiou.
Ana Paula acha que seu irmão se valeu desta informação para oferecer ao marido um diferencial competitivo.
Flavio deu entrada na justiça em um pedido de guarda definitiva dos filhos gêmeos por acreditar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”.
Adriana Bezerra
domingo, 1 de maio de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
O Casamento Real
Sexta-feira próxima acontecerá um grande evento: o casamento do príncipe William e Kate Middleton, a plebéia que todo reino gostaria de ter.
Linda, carismática, discreta, elegante, sofisticada e ao mesmo tempo tão próxima do povo.
A imprensa bem que se esforçou para achar um defeitinho na futura princesa da Inglaterra, mas ninguém conseguiu apontar um sequer. Kate parece perfeita para o posto, para a família dos Windsor e, principalmente, para ser a esposa do futuro Rei.
Porém, nenhum conto de fadas é tão perfeito assim.
Como se sabe, é do Palácio de Buckingham que partem as estratégias dos Illuminati. A Rainha da Inglaterra não é mera peça decorativa no cenário político mundial, ela representa o "sangue-azul" da casta mais elevada da sociedade humana, os que se acham verdadeiros donos do mundo.
Seu neto, William, vem sendo há muito preparado para assumir o seu posto perante os Illuminati. Kate vai cair de para-quedas nesta história e já está sendo adestrada a não cometer os mesmos erros que sua sogra, Diana, que abalou as estruturas Illuminati ao se rebelar contra a monarquia: acabou do jeito que acabou.
O casamento de William e Kate foi programado segundo os ritos ocultistas da sociedade Illuminati. Vai acontecer no dia 29 (2+9=11) do mês 04 do ano 2011. O onze, como todos sabem, é um número ritualístico importante para os Illuminati. A união do futuro Rei da Inglaterra tinha que ter um 11...um, não: dois, como se observa na data.
O casamento de Charles e Diana aconteceu no dia 29/07/1981. Olha aí o dia 29 de novo ! Outro 11 !...Diana era a aposta da família real britânica e ods Illuminati para a geração de filhos de linhagem pura para a sucessão no trono. Trabalho executado, tiraram Diana do caminho...até porque ela desvirtuou-se de sua tarefa e começou a escandalizar a monarquia.
O fato é que o casamento de Charles e Diana ocorreu num dia 29 (2+9=11) e foi visto por cerca de dois bilhões e meios de telespectadores ao redor do mundo, uma cerimônia perfeitamente realizada segundo os rituais ocultistas que, para funcionarem, precisam da vibração mental de uma platéia hipnotizada.
A história se repete: William e Kate se casam num dia 29, sob as bênçãos de sacerdotes, Illuminati e a vibração mental de bilhões de pessoas, hipnotizadas com mais este conto-de-fadas.
O final disto tudo: a coroação de William como Rei da Inglaterra...e depois...procurem por outros 11 !
sexta-feira, 22 de abril de 2011
CD Michael Jackson Dance Remixes
A Talabada Records tem o prazer de apresentar seu mais novo lançamento:
CD MICHAEL JACKSON IMORTAL
Front
Todas as faixas prontinhas para agitar qualquer balada, boate, disco club...afinal, o som do Michael é o que há de mais moderno em qualquer festa que se preza.
Back
São 14 faixas com os grandes sucessos do rei do pop.
Tracklist:
1 - Da Boogie (Blame It On The Boogie)
2 - Feel The Heat (Rock With You)
3 - Suzy On The Dancefloor (Blood On The Dancefloor)
4 - A Color (Black or White)
5 - I Am Billie Jean (Billie Jean)
6 - You Know I´m Bad (Bad)
7 - Come On Girl (You Rock My World)
8 - Keep On (Don´t Stop 'Till You Get Enough)
9 - My Lonely Days Are Gone (The Way You Make Me Feel)
10 - Annie Are You Ok (Smooth Criminal)
11 - Do You Remember (Remember The Times)
12 - Back To Your Heart (I Want You Back)
13 - Shake Shake Baby (ABC)
14 - I Don´t Care (Leave Me Alone)
Para fazer o download deste CD, clique em BAIXE AQUI
Ou, se preferir, copie e cole o link a seguir em seu navegador:
http://www.4shared.com/file/5XOpESn_/Michael_Imortal_Deluxe_Dance_R.html
CD MICHAEL JACKSON IMORTAL
Front
Todas as faixas prontinhas para agitar qualquer balada, boate, disco club...afinal, o som do Michael é o que há de mais moderno em qualquer festa que se preza.
Back
São 14 faixas com os grandes sucessos do rei do pop.
Tracklist:
1 - Da Boogie (Blame It On The Boogie)
2 - Feel The Heat (Rock With You)
3 - Suzy On The Dancefloor (Blood On The Dancefloor)
4 - A Color (Black or White)
5 - I Am Billie Jean (Billie Jean)
6 - You Know I´m Bad (Bad)
7 - Come On Girl (You Rock My World)
8 - Keep On (Don´t Stop 'Till You Get Enough)
9 - My Lonely Days Are Gone (The Way You Make Me Feel)
10 - Annie Are You Ok (Smooth Criminal)
11 - Do You Remember (Remember The Times)
12 - Back To Your Heart (I Want You Back)
13 - Shake Shake Baby (ABC)
14 - I Don´t Care (Leave Me Alone)
Para fazer o download deste CD, clique em BAIXE AQUI
Ou, se preferir, copie e cole o link a seguir em seu navegador:
http://www.4shared.com/file/5XOpESn_/Michael_Imortal_Deluxe_Dance_R.html
terça-feira, 19 de abril de 2011
domingo, 17 de abril de 2011
A bonequinha dos Illuminati lança single amaldiçoado
Em plena semana santa, quando cristãos do mundo todo celebram a paixão de Cristo e seu esforço pela salvação da humanidade, a pervertida Lady Gaga lança seu novíssimo single intitulado nada mais, nada menos, que JUDAS !
Marketeira esperta, a cantora viu a oportunidade de chocar, mais uma vez, a Igreja Católica e, assim, ser catapultada aos píncaros do estrelato...mas, a que preço ?
Nesta nova canção, Gaga diz explicitamente que está "apaixonada por Judas". E tem mais:
"Quando ele vier a mim, estarei pronta
Lavarei seus pés com meu cabelos, se preciso
Perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Mesmo depois dele me trair três vezes
(...)Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas"
Peso pesado é esta frase: "Judas é o demônio a quem agarro".
A previsão de lançamento oficial do clipe desta singela música é dia 22 de abril, quando se comemora o ápice da Paixão de Cristo.
Bom, cada um se agarra com quem quer, não é ?...A Gaga escolheu um demônio.
Marketeira esperta, a cantora viu a oportunidade de chocar, mais uma vez, a Igreja Católica e, assim, ser catapultada aos píncaros do estrelato...mas, a que preço ?
Nesta nova canção, Gaga diz explicitamente que está "apaixonada por Judas". E tem mais:
"Quando ele vier a mim, estarei pronta
Lavarei seus pés com meu cabelos, se preciso
Perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Mesmo depois dele me trair três vezes
(...)Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas"
Peso pesado é esta frase: "Judas é o demônio a quem agarro".
A previsão de lançamento oficial do clipe desta singela música é dia 22 de abril, quando se comemora o ápice da Paixão de Cristo.
Bom, cada um se agarra com quem quer, não é ?...A Gaga escolheu um demônio.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
João Pessoa Parou
A bela capital da Paraíba, antes conhecida por sua tranqüilidade, qualidade de vida, áreas verdes e hospitalidade, acaba de ganhar mais um título: a cidade dos congestionamentos.
O trânsito na capital paraibana virou um inferno. As avenidas estão sempre entupidas de carros, motos e ônibus. As buzinas são acionadas sem o menor pudor e a paciência do povo já era !
Moro na Zona Sul e diariamente vejo a cena se repetir: a avenida parada. Meus pais, que moram próximo a Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados, uma das principais artérias viárias da cidade que liga o Centro às Praias, viram sua ruazinha pacata se transformar num corredor de automóveis.
Este é o preço que estamos pagando por décadas elegendo gente despreocupada com o futuro. João Pessoa não foi planejada para os 1 milhão de habitantes que hoje circulam por aqui. As avenidas são estreitas, poucas e pequenas. Não há transporte coletivo digno como metrô, VLTs (veículo leve sobre trilhos) ou outro sistema que não sejam os ônibus emporcalhados.
Antigamente, tínhamos horas de "rush". Hoje, temos "rush" a qualquer hora, em qualquer lugar.
Os sábios deputados estaduais e vereadores municipais já cogitam a barbaridade de cobrar pedágio a quem quiser ingressar no centro da cidade, ou, pior, fazer rodízio !
O ex-prefeito Ricardo Coutinho (hoje governador) até teve boa vontade quando alargou algumas avenidas, mas isso não foi suficiente. Um atraso de décadas sem planejamento urbano não poderia ser resolvido assim e hoje a capital da Paraíba se vê jogada num funil onde todos querem passar ao mesmo tempo pela mesma rua. Resultado: o trânsito virou uma loucura.
É chato, é feio, aborrece e nos leva a crer que nossos impostos foram para os bolsos dos coronéis que se revezaram no poder desde sempre.
Ao turista que vier visitar a cidade, um aviso:
Sorria ! Você está sendo engarrafado !
![]() |
| Av. Dom Pedro II - acesso a Zona sul é um inferno |
O trânsito na capital paraibana virou um inferno. As avenidas estão sempre entupidas de carros, motos e ônibus. As buzinas são acionadas sem o menor pudor e a paciência do povo já era !
Moro na Zona Sul e diariamente vejo a cena se repetir: a avenida parada. Meus pais, que moram próximo a Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados, uma das principais artérias viárias da cidade que liga o Centro às Praias, viram sua ruazinha pacata se transformar num corredor de automóveis.
Este é o preço que estamos pagando por décadas elegendo gente despreocupada com o futuro. João Pessoa não foi planejada para os 1 milhão de habitantes que hoje circulam por aqui. As avenidas são estreitas, poucas e pequenas. Não há transporte coletivo digno como metrô, VLTs (veículo leve sobre trilhos) ou outro sistema que não sejam os ônibus emporcalhados.
Antigamente, tínhamos horas de "rush". Hoje, temos "rush" a qualquer hora, em qualquer lugar.
Os sábios deputados estaduais e vereadores municipais já cogitam a barbaridade de cobrar pedágio a quem quiser ingressar no centro da cidade, ou, pior, fazer rodízio !
O ex-prefeito Ricardo Coutinho (hoje governador) até teve boa vontade quando alargou algumas avenidas, mas isso não foi suficiente. Um atraso de décadas sem planejamento urbano não poderia ser resolvido assim e hoje a capital da Paraíba se vê jogada num funil onde todos querem passar ao mesmo tempo pela mesma rua. Resultado: o trânsito virou uma loucura.
É chato, é feio, aborrece e nos leva a crer que nossos impostos foram para os bolsos dos coronéis que se revezaram no poder desde sempre.
Ao turista que vier visitar a cidade, um aviso:
Sorria ! Você está sendo engarrafado !
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Adele 21
Dizem que ela é a autêntica anti-Lady Gaga.
Adele, uma inglesinha de 20 e poucos anos, já ganhou prêmios, bateu recordes e está na frente de personas como Britney Spears nas paradas de sucesso americanas.
Acima do peso, figurino duvidoso, mas dona de uma voz arrebatadora, Adele é a resposta do talento à indústria do pop. Sua música "Someone Like You" bateu a enjoada "Born This Way" da Gaga e a imediata comparação com outras divas da soul britânica como Joss stone e Amy Winehouse foi inevitável, mas Adele adverte: não curte escândalos, bebedeiras nem superexposição na mídia.
Quer curtir o som dela ? Baixe o seu CD intitulado "21" no link abaixo.
http://www.baixandofacil.com/cd-adele-21-2011/
Adele, uma inglesinha de 20 e poucos anos, já ganhou prêmios, bateu recordes e está na frente de personas como Britney Spears nas paradas de sucesso americanas.
Acima do peso, figurino duvidoso, mas dona de uma voz arrebatadora, Adele é a resposta do talento à indústria do pop. Sua música "Someone Like You" bateu a enjoada "Born This Way" da Gaga e a imediata comparação com outras divas da soul britânica como Joss stone e Amy Winehouse foi inevitável, mas Adele adverte: não curte escândalos, bebedeiras nem superexposição na mídia.
Quer curtir o som dela ? Baixe o seu CD intitulado "21" no link abaixo.
http://www.baixandofacil.com/cd-adele-21-2011/
Assinar:
Postagens (Atom)























