Postagens Recentes

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BEM-VINDOS A ZUMBILÂNDIA


Sempre me horrorizou as imagens da “Cracolândia”, no centro de
São Paulo. Almas perdidas vagando no meio do lixo, expostas às mais terríveis condições e ignoradas pelo poder público.
E as cracolândias estão em todas as nossas cidades.

Dia desses vi um documentário na TV onde o repórter viajou até o sertão da Paraíba, a uma cidade chamada Patos,  de cento e poucos mil habitantes, para mostrar os zumbis que o crack tem feito por lá. Meninas prostituídas, meninos assaltantes, homens vagabundeando pela noite como um saco de lixo levado pelo vento.
A epidemia do crack é mundial. Até artistas como Amy Winehouse e Whitney Houston já admitiram ser usuários desta bosta e tiveram suas vidas transformadas: uma morreu e a outra acabou-se artisticamente.
Mas, transformar a humanidade em zumbi não é exclusividade de uma pedrinha podre.  Zumbi é todo aquele que não pensa por si só. É um morto-vivo que apenas segue instintos.
Eu me pergunto: quantos de nós não nos tornamos zumbis escravizados pela rotina, pela corrida ao sucesso profissional, pela religião, pela televisão ?
A quem interessa uma sociedade que não pensa nem contesta ?

O sistema social que nos governa nos impele ao consumismo, ao desapego à família, ao individualismo.
Quem não se adéqua a este esquema é escanteado.
Meninos e meninas cheios de rancor estão sendo gerados em famílias desequilibradas. Pais que não punem filhos transgressores, educadores que não ensinam  valores morais e a porta está aberta a estes zumbis.
Primeiro, uma briguinha na boate. Depois, uma intolerância contra um gay e depois, um homicídio no trânsito.  É um “crescendo” a formação de um zumbi.
Não conhecem regras, limites nem amor...muito menos possuem o senso de família, de respeito, de piedade.
Estão sendo treinados para passar no vestibular, fazer um concurso, sentar na frente da TV e dar risada com as vídeo cacetadas do domingo. Depois, vão procriar e ensinar ao zumbizinho que este é o mundo real.
A Terra está se tornando um lugar mal-assombrado.  Quem tem alguma coisa é zumbi teleguiado pelo sistema. Quem não se integra cai na escuridão do submundo de drogas, prostituição, violência...
Pai matando filho, filho estuprando mãe, mãe roubando no shopping...
 A família está putrefata. O diabo está ganhando terreno rápido nessa batalha por nossas almas...


A Terceira Guerra Mundial - segundo Alex Jones


O repórter investigativo Alex Jones, (foto), figura notória por expor tramóias e conspirações – como o Bohemian Grove e os Illuminati – agora surge com mais uma bomba.
Uma, não: várias. Segundo ele, o mundo está caminhando rumo a uma nova guerra mundial.
O que ele alega é básico, rápido e de fácil compreensão: o colapso financeiro nos empurrará para um conflito generalizado.

O mundo financeiro está ruindo. Nações como a Grécia, Portugal, Espanha e até os EUA sinalizam problemas graves em suas finanças.
A China perdeu um pouco do fôlego e não cresce tanto como na década passada.
É um barril de pólvora prestes a explodir.
Bancos internacionais, comandados por americanos e ingleses, principalmente, não vão sair dessa com as mãos abanando. E há uma solução imediata para esta crise: jogar o mundo numa guerra !

A indústria bélica é a única que em tempos de crise se mantém funcionando a pleno vapor. Ou seja: gerando lucros.
Os Bancos Centrais de várias nações em dificuldade apóiam a idéia de uma guerrinha para neutralizar os ânimos das bolsas e reverter perdas.
Segundo Alex, seus informantes confirmam que grandes divisões do exército americano estão prontos para a luta e o Oriente Médio será o palco por causa dos distúrbios políticos e sociais que atravessa. Palco melhor, não há.


Segundo os informantes de Alex, entre Setembro e Outubro a guerra por solo (invasão terrestre) pode ser iniciada com a invasão da Líbia.
Isso é bem provável. A Líbia enfrenta manifestações contra a ditadura de Kadafi, Obama diz que não precisa de aprovação do Congresso para agir e ameaça também outras nações como o Sudão, na África, sob o pretexto de instaurar a democracia.
Balela. É tudo um jogo imundo para salvar a economia dos EUA e Europa.
Navios de guerra americanos estão estacionados próximo a costa da Síria, outro bom palco para uma guerra.
A CIA tem atacado o Yemen com aviões espiões não-tripulados, o mesmo que acontece no Paquistão.
Ufa ! – Vocês acreditam mesmo que o ditador do Egito foi derrubado por vontade do povo ?
Como pode um ditador se retirar do poder sem espernear ?
Ora, ora, amiguinhos, tudo faz sentido quando se sabe que o jogo é manipulado.
E a Rússia ?
Anda preocupada com a movimentação de tropas navais americanas no Mar Negro. Parece provocação...e é !
Uma guerra seria a camuflagem perfeita para o colapso financeiro que ocorre no Ocidente e a Rússia e China não podem ficar de fora dessa.

Falsos ataques terroristas, como o da Noruega, também podem ser usados para comover a opinião pública e jogar o mundo numa guerra, tirando-nos a liberdade, os direitos...
Quase tudo pode ser argumento para uma guerra, desde espionagem industrial a invasões hackers, mas o motivo final é mesmo o dinheiro.
A FEMA, agência americana para catástrofes, se prepara para o pior há anos estocando caixões funerários, mantimentos e construindo abrigos subterrâneos, além dos meios de evacuação em massa. Até já agendou um exercício a nível nacional, nos EUA, para o próximo dia 09/11/11.
Sabendo disso tudo, o Irã também tem se armado.
Tão logo Obama chegou à presidência recebeu o Prêmio Nobel da Paz, lembram ?
Eles sabiam que todas estas novas guerras precisariam ser criadas e precisariam ser em nome da paz mundial.
Depois do fiasco de George W. Bush e suas guerras contra armas de destruição em massa que nunca existiram, era preciso um álibi perfeito para que os povos do mundo aceitassem o uso da força pela causa humanitária. 
Estava criado o mito Obama !

Por essas e por outras, a mídia insiste em apregoar o sentido humanitário da campanha militar americana no Afeganistão, por exemplo.

Por isso se criou o mito de que a Al Qaeda seria capaz de  atentados terroristas a qualquer momento.
É a mesma desculpa para a invasão da Síria – Ação Pela Paz.
Seria cômico se não fosse trágico, pois, na verdade, não há preocupação humanitária alguma em jogos de guerra. Há a urgência pelo lucro.
O que eles querem, de fato, é engalfinhar o Norte da África, Oriente Médio, Ásia Central, mais Rússia e China num conflito global para desestabilizar e provocar uma revolução, saindo de bons moços no fim da história.
É um plano bem orquestrado. Até a ONU se submete e diz que precisa ajudar os famintos da África, mas real intenção é a invasão e a desestabilização político-social da região para que os EUA e Europa voltem ao topo da cadeia financeira mundial.
Os globalistas querem destruir as fronteiras, querem as riquezas planetárias sob seu domínio, querem implantar uma moeda única controlada por eles e, para tanto, todas as economias devem colapsar.
Basta um pouco de bom senso para entender o que Alex Jones está nos avisando: vem chumbo grosso por aí !



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Os Embalos do Culto de Sábado à Noite - kkkkkkkk - Esses Evangélicos são mesmo patéticos !...mas com essa edição até que ficou engraçado ver a palhaça

O México Está Rachando

No dia 13 de julho o México foi surpreendido pelo surgimento de rachaduras no solo.
A primeira, com uns 500 metros de comprimento, aconteceu em Santa Maria Huejoculco, no estado de Chalco.
A segunda verificou-se  na comunidade de Miraflores, em
La Candelaria Tlapala, também em Chalco, tendo esta uns 4km de extensão !
Estas falhas geológicas podem estar surgindo por causa da exploração de aqüíferos e denso povoamento, como explica o professor Martin Espinosa.
Sumidouros estão surgindo constantemente também na Cidade do México, construída no que outrora fora uma lago.

Será mesmo esta a explicação para as rachaduras no México ?

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais um Sumidouro

Buraco Misterioso Aparece dentro de Casa na Guatemala
A forma perfeitamente circular do sumidouro é, no mínimo, estranha

Esta foi a manchete que mais me chamou a atenção hoje.
Os buracos - ou sumidouros - que se abrem no chão da Guatemala já foram notícia no mundo porque ninguém sabe explicá-los e eles estão se multiplicando pelos quatro cantos da Terra.

Este de agora, que se abriu no piso de uma casa, tem 12.2 metros de profundidade e 80 centímetros de diâmetro.
As suposições vão desde as mais científicas, como o solo da Guatemala, que é vulcânico, estar rompendo por causa de chuvas até as mais esotéricas, como a Terra ser ôca ou estar afundando, que nem Atlântida.

O fenômeno tem se repetido em outros países, onde o solo não é vulcânico. Muitas vezes, não é um simples buraco que aparece, mas enormes rachaduras. No sul do Peru, o chão partiu-se e uma profunda fenda de quilômetros apareceu. Igualmente na África, uma rachadura gigante tem levado os cientistas a pensar que um mar interno irá surgir em breve caso o fenômeno persista.


terça-feira, 12 de julho de 2011

Cometa Elenin

Entre o final de outubro e início de novembro o cometa Elenin atingirá seu ponto máximo de aproximação com a Terra.
                 Seria apenas mais um visitante galáctico não fossem   
                                 algumas observações espantosas.



Ele só foi descoberto em 2010 por um astrônomo amador russo. Como um corpo celeste tão grande e importante, em rota de cruzamento com nosso planeta, não foi detectado antes ?
Bom, ao menos nós, o grande público, só ficamos sabendo da chegada do Elenin agora...
Ao que tudo indica, como veremos a seguir, os poderosos já sabiam e até já planejavam sua salvação.

Treze anos atrás, Hollywood lançou o filme “Deep Impact(Impacto Profundo), que conta a história de um cometa que se choca contra a Terra.
Elenin entrou no Sistema Solar exatamente em 1994, quando cruzou a órbita de Plutão, três anos e meio antes do lançamento de “Deep Impact”.
Após sua descoberta, o Elenin passou a ser associado a catástrofes e não foi por acaso: alguns dos mais mortais terromotos e erupções começaram depois da chegada deste astro em nosso sistema...mais precisamente depois que o alinhamento dele com o Sol e a Terra passou a ser monitorado. Coincidentemente, sempre que ocorre um alinhamento acontece uma catástrofe.
Quatro dias antes ou depois dos astros “se comunicarem”, a Terra é abalada.

Em fevereiro do ano passado, o terremoto do Chile aconteceu durante um destes alinhamentos.
11 de março de 2011 - o terrível terremoto do Japão, que foi precedido em 4 dias por outro alinhamento do cometa, Terra e Sol.
Em julho, o cometa cruzaou a órbita do planeta Terra, ou seja, se os alinhamentos estiverem mesmo causando distúrbios por aqui, entraremos num período de graves catástrofes. Dois grandes terremotos já sacudiram o planeta: 7.6 na Nova Zelândia e 7.0 no Japão.

Em 11 de setembro de 2011 - décimo ano após os atentados ao World Trade Center - o cometa Elenin atingirá seu periélio, aproximação máxima do Sol. Neste ponto, ele também atingirá a elíptica terrestre...em outras palavras, até então ele trafegava "por baixo da órbita terrestre" e a 11 de setembro passará para cima.
Outro alinhamento significante ocorrerá a 27 de setembro, quando a cauda do cometa estará voltada para o sol e seu núcleo mirando a Terra. Se o padrão se confirmar, 4 dias antes ou depois deste alinhamento teremos um grande terremoto.
O dia mais provável para este grande terremoto é dia 23 de setembro.
23 é outra forma de expressar o 666 - (2x3), pois 2 é o número do homem, 3 é o
número para Deus e dois terços é igual a 666.
No dia 16 de outubro, Elenin atingirá seu ponto máximo de aproximação da Terra.
Em 9 de novembro de 2011 (9/11), nosso planeta entrará no rastro da cauda do
cometa e estará totalmente envolto no dia 11. Esta é outra data que deve ser marcada.
Em 23 de novembro, outro alinhamento maligno.
Lembrem-se: a mudança da eclíptica e o periélio do cometa Elenin ocorrerão no dia 11 de setembro (11/09), décimo aniversário da queda das Torres Gêmeas de Nova York, que muitos afirmam ter sido um ritual de sacrifício...

COINCIDÊNCIAS   NUMEROLÓGICAS  COM O  FILME

- O cometa só foi descoberto (e divulgado ao grande público) em 10 de dezembro de 2010, pelo astrônomo amador russo, Leonid Elenin.
- No filme "
Deep Impact", o descobridor do cometa assassino foi Leo Beiderman...ambos apelidados de LEO !
-No filme, a família de Leo Biederman vai se esconder num bunker. O número do túnel que leva ao bunker é "23".
- Lembra ? 23 é outra forma de expressar o 666, o anticristo.
- A contagem regressiva da astronauta começa em
23 !...esquisito, não ?
Um número 23 neste filme seria coincidência, mas, dois, é obviamente um plano.
 Numa cena aparece um documento certificando que Leo
Biederman foi o descobridor do cometa assassino.
-Lá está o número 23 de novo. Seria um código para ocultistas ?
- Em outra cena, um relógio marca
9 horas e onze minutos ! A quem os produtores destinaram esta mensagem ?
- Na auto estrada, a placa mostra a distância para Virginia
Beaches: 6 milhas ! A mesma placa aparece novamente no canto direito da cena de evacuação...lá está o 6 novamente. O terceiro 6 aparece em outra cena quando o cometa passa sobre a auto estrada...

A impressão que fica é que os "poderosos" estão passando mensagens codificadas de futuros desastres à elite mundial através da indústria do entretenimento, a elite que sabe reconhecer




 os símbolos ocultos em filmes e músicas, por exemplo.Não é a toa que estão construindo bunkers...
Não é a toa que a FEMA estoca mantimentos, cobertores e tantos outros materiais de urgência sem que haja nenhuma catástrofe à vista...Aguardemos  e olho nas datas !

Números divinos
ou diabólicos ?
No Livro das Revelações, de São João, as mensagens de Deus parecem confusas, numéricas, matemáticas. Um sinal claro de Deus para procurarmos respostas nesta ciência exata que, tal qual sua classificação, não admite erros.
Deus é exato. Suas mensagens são claras a quem sabe entende-las pela ótica Dele.
São João usa a frase “sabedoria e compreensão” duas vezes em seu Livro referindo-se à numerologia divina.
Só aquele que tiver “sabedoria” poderá “compreender” a mensagem de Deus.
O filme Impacto Profundo parece ter previsto o que traz o cometa Elenin: o ANTICRISTO !

A numerologia embutida em suas cenas são reveladoras a quem sabe compreende-la. O número 666, dito por São João, está lá, bem como o 11/09 – um aviso à humanidade ? – e o 23, como já explicamos: 2 o número do homem antecedendo o 3, o número de Deus...o homem se pondo antes e acima Dele  = anticristo.

A humanidade tem sido avisada da chegada do anticristo de outras formas também.
Por exemplo, o franco-atirador do Arizona, Gabriel Giffords matou 6 pessoas numa tragédia que comoveu o mundo. Os dois “G” do seu nome podem ser traduzidos por dois “seis”. O terceiro 6 seria o número de vítimas. E então temos o aviso: 666.
Estes avisos estão sendo dados a humanidade através de catástrofes. Nem sempre é fácil encontrar a numerologia do maligno.
Sim, se Deus fala aos homens por meio de números, por que seria diferente às hordas contrárias ?
Em outra tragédia americana, a garotinha morta pelo atirador Jared Loughner tinha nascido no dia 11 de setembro de 2001, dia e ano dos atentados ao World Trade Center. Outro aviso.
O número 666 está presente no nome de Gabriel Giffords e também no de Leonid Elenin, anunciador da chegada do cometa: Leonid = 6 letras. Elenin = 6 letras. Estamos buscando o terceiro “6” relacionado a Leonid.

Muitos apostam que Elenin é algo bem maior, talvez um planeta ou uma estrela anã-marrom...ou seria a mão de Deus ?
Se for a mão de Deus, estamos diante de eventos sobrenaturais e isto não se explica, como não se explica que tantas coincidências numéricas estejam relacionadas a chegada deste astro.

Meu Filho é Gay

Mães de todo o universo devem sentir a porrada forte ao descobrir que seu filh@ é homossexual. É um baque, não há como negar.
Dizer que aceita numa boa e está preparada para encarar a condição sexual de seu rebento é balela. Mil e um pensamentos passam pela cabeça e 99,9% são negativos.
Medo do preconceito, medo do futuro, medo do que o mundo reserva ao seu filho.

Os tempos mudaram. A problemática da aceitação de sua condição homossexual não pertence somente ao homossexual. Pelo contrário. Esta culpa sempre foi imputada a quem pratica o homossexualismo, mas, na verdade, o gay é o primeiro a se aceitar, a se resolver.

Os problemas surgem quando ele/ela não encontra na família a aceitação que espera. Mães despreparadas, pais preconceituosos, avós retrógrados e tios piadistas são a maior fonte do desespero de gays e lésbicas.

Quando a família dá o suporte básico, o amor incondicional e o respeito necessários a qualquer ente querido, pode-se ter certeza de que estará formando um cidadão de bom caráter. Homossexuais que degeneram na prostituição, drogas, promiscuidade e tantas outras mazelas são aqueles que não tiveram o apoio da família, foram rejeitados e sofreram o que chamo de "protopreconceito" - desde cedo foram ridicularizados, escanteados e abominados por suas famílias.

Este preconceito primordial deixará feridas que jamais cicatrizarão. Personalidades em formação expostas ao sofrimento no seio familiar serão personalidades frágeis, mutantes, muitas vezes agressivas, pessoas que não esperam nada da sociedade além da realidade que conheceram dentro de casa: surras, tratamentos psicológicos, religiosos e o escambau.

Os homossexuais se aceitam. A homofobia é algo externo ao seu universo e se ele é exposto a esta homofobia ainda na infância, quando se manifestam os primeiros sinais de sua homossexualidade, então, que outra realidade ele conhecerá a não ser o ódio, repulsa e solidão ?

É isto o que leva tantos gays, lésbicas e transex a cometerem suicídio. Afastam-se de valores básicos da família porque, quando isto lhes é negado, eles não saberão o que é amor.

Já dizia o poeta Augusto dos Anjos que quem vive entre feras sente necessidade de também ser fera.
Colhemos o que plantamos.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Que Fim Levou ?

O ex-presidente Itamar Franco morreu, assim como parece ter morrido a memória de um fato que marcou sua vida política.

No carnaval de 1994 a "modelo" Lílian Ramos apareceu semi-nua, só de camiseta, ao lado de Itamar. O fotógrafo flagrou Lílian peladona e sua xoxota foi o assunto da moda durante vários meses.

Incrivelmente, ninguém lembrou-se deste fato durante as despedidas a Itamar Franco. Ora bolas, foi um fato marcante, que o projetou internacionalmente !
Graças à xoxota de Lílian Ramos o então presidente saiu da sombra política de Fernando Collor, recém-expulso pelo impeachment.

Itamar se foi...e Lílian Ramos, por onde anda ?
Depois que mostrou a xereca pro país, pousou nua em revistas masculinas, deu umas entrevistas e caiu no ôco do mundo, como diria o sertanejo.

Descobrimos que esta cearense safadjinha mora, hoje, na Itália...(por que será que toda piranha brasileira  vai fazer calçada na Itália e todo mafioso italiano vem pedir asilo no Brasil ?)
Oops...Dona Lílian, sósia de Fafá de Belém, é hoje uma senhora de respeito e nunca mais mostrou a xoxota...em público.
Vai ver, é por isso que ninguém se lembrou dela quando Itamar morreu.

Vem Aí o Google Plus (+)

O Orkut, primeira grande rede social virtual no Brasil, anda meio "low profile"...nos últimos meses houve uma corrida ao Facebook, que já era sucesso mundial, e a rede social virou uma zona...no pior sentido da palavra.

Sempre usei o Orkut por causa de ser o mais antigo e, logo, onde eu encontrava todos os amigos. Também, por causa da minha comunidade "Apocalipse News", recurso beeeeemmm pobrinho no Facebook.

Então, amiguinhos que se encontram no limbo social virtual, entre a chatice do Facebook - onde o povo posta cada vez mais bobagens - e a quietude do Orkut, que não acompanhou a evolução e necessidades de seus usuários, vem aí o Google Plus.

É a aposta da gigante Google em redes sociais virtuais. Mais um serviço que deve bombar, ainda mais porque é novo, cheio de recursos legais e dá para selecionar os amigos por "círculos", como na vida real. Nada de o amigo do trabalho ficar lendo seus recados de amigos da balada. Nada de parentes xeretarem seus scraps e fazer a fofoca familiar, afinal, o Orkut e o Facebook só servem pra isso ultimamente: grandes fofocas virtuais.

O Google Plus surge prometendo mundos e fundos. Ainda está em fase de testes e conseguir um convite tá quase impossível. O jeito é se cadastrar AQUI e esperar que eles liberem mesmo. Cuidado, tem muito blog oferecendo convites fakes que podem ser uma roubada.

Assim que eu conseguir entrar no Google Plus volto aqui para dar minha opinião...vamos ver do que isso é capaz !

sábado, 18 de junho de 2011

Lady Gaga se atira do penhasco da fama

O novo vídeo clipe da cantora Lady Gaga decepcionou a todos os fãs.
Parece que foi feito as pressas, para preencher a lacuna que deve existir entre um trabalho e outro da artista.

Lady Gaga tem pressa e nessa correria ela chega à beira do penhasco da fama e se atira de lá. Dá um tiro no pé. Aposta fichas num jogo sem graça.

"The Edge of Glory" é um vídeo clipe sem graça, sem enredo, sem pé nem cabeça. Nem um numerozinho de dança há para temperar aquela besteira. E a Gaga ainda fica se enroscando por escadas, deitando no chão e ocupando o espaço cênico com seu carão ultramaquiado, que dá até nojo !

A artista parece contaminada pela esquizofrenia cibernética que exige rapidez e teme ser minimizada para o desktop da glória. Corre contra o tempo, bombardeia a mídia com lançamentos ininterruptos e caminha, dessa forma, para uma queda na escuridão abissal do abismo dos que gastaram toda a pólvora artística de uma só vez.
Quantos artistas explodem e depois desmoronam ?

A meu ver, a Gaga caminha a passos largos para seu ritual de suicídio artístico. Está desesperada com a cobrança que estrelas do seu porte recebem e seu último clipe é a prova de que nem toda a imaginação - e equipe de apoio - é capaz de se safar de uma bobeira como "The Edge of Glory".

É isso: o vídeo é uma bobagem. É uma amostra de uma Gaga sonolenta, entediante, chinfrim...vai ver, por trás de toda aquela produção e maquiagem, a Gaga não passa de mais uma garota chata, à beira de se jogar do precipício da fama à monotonia escura que é reservada a artistas CTRL+C CTRL+V.
E nem para "Copiar/Colar" ela está prestando agora.