Postagens Recentes

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

WIKILEAKS


Enquanto o mundo tremia diante da possibilidade de calote dos EUA, o que derrubou bolsas no mundo inteiro, o site Wikileaks voltava À baila com mais uma bomba: 
Os EUA Estão Em Guerra !

Segundo o site, que baseia seus “vazamentos” em informações privilegiadas e em uma rede de espionagem pra lá de segura, os militares americanos começaram a enfrentar alienígenas malévolos em 2004.
O vazamento é creditado à jornalista Annalee Lewitz, que supostamente teve acesso a documentos secretos do Kremlin onde o presidente russo foi preparado sobre a guerra.
O relatório descreve uma base alien na Antártida e data 10 de junho de 2004 como o dia em que milhares de naves emergiram do mar gelado e viajaram até Guadalajara, no México. Antes de chegarem aos EUA, o esquadrão alien teria voltado dimensionalmente à base do Pólo Sul porque teriam sido rastreadas pelas forças militares americanas, que já sabiam de sua existência desde 1991, quando durante um eclipse solar, outra tropa de naves aliens teria sobrevoado a Cidade do México. Desde então, os americanos vigiam as manobras dos Ets em sua base submarina...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SINAIS


Ainda não se sabe ao certo o que está acontecendo com os animais, mas alguma mutação muito estranha está acontecendo.
Antes que os cientistas de plantão digam que é obra de contaminação radioativa, é bom saberem que os casos se multiplicam pelo planeta todo, desde a remota Malásia até centros urbanos como Nova York.

Na Malásia, uma rã do tamanho de uma criança foi capturada por uma tribo local e fotografada por um chinês...  
 O novaiorquino Jose Rivera encontrou um ratão durante uma limpeza, que conseguiu espetar com um rastelo.
O britânico John Whittaker pescou um peixão num rio da Espanha e fotografou o bicho para não ser alvo de piadinhas...história de pescador uma ova !

OBSERVAÇÕES & CONCLUSÕES


Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso torce para que algo aconteça no ano de 2012 ou mesmo antes.
A vida na Terra tornou-se uma seqüência insuportável de horrores como corrupção, violência, desamor, desrespeito, terror, fome, doenças...
A cada dia as tragédias nos surpreendem e nos provam que a raça humana precisa e merece uma faxina.
A natureza já começou a nos dar sinais claros de sua saturação com os desmandos do homem sobre o planeta.
Ao nos comportarmos como donos absolutos deste mundo, ignorando o direito de outras formas de vida a desfrutarem deste paraíso, estamos cavando nossa própria sepultura e forçando o planeta a reagir contra nossa espécie que é responsável pela destruição, poluição e anarquia generalizada.
A natureza já começou o julgamento, não vê quem não quer. Dizer que tudo o que está acontecendo é “normal” é fechar os olhos e dar as costas aos fatos.
Se tomarmos por exemplo apenas o ano de 2011 ficaremos assustados diante dos sinais que nos estão sendo dados.
Há quem diga que estes desastres naturais sempre ocorreram e isto é verdade, mas não com a intensidade de agora.
Quem não acredita não vai se convencer apenas por ler este texto, é fato. Porém, apelo ao bom senso: tirem as vendas dos olhos, analisem friamente e tirem suas conclusões.

Tsunami no Japão

Morte em massa de pássaros

Tempestade na região serrana do Rio

Tempestades de areia nos EUA

Vamos começar lembrando da morte em massa de animais ao redor do mundo que, tão misteriosamente quanto começou, terminou.
A supertempestade que varreu a região serrana do Rio pode ser tomado como bom exemplo de que a natureza está agindo.
E o que dizer das três tempestades de areia que atingiram o meio-oeste americano em menos de um mês ?
E a superbactéria KPC ?
Sim, algo se intensificou. Algo ganhou força. O tsunami no Japão é prova de que a tolerância com a irresponsabilidade humana acabou e não estou atribuindo à natureza uma inteligência capaz de se vingar. Não é isso. A natureza apenas reage e isto é uma lei universal: ação e reação.
Todos querem mudanças desde que não se perca o conforto conquistado, mas a história não está sendo escrita assim: naves coloridas não virão nos salvar. É mais provável que a terra te sacuda pra te acordar. E sacudirá.


A FANTÁSTICA RAÇA HUMANA


O que está acontecendo com nossos genes ? 
Mutação ?
Aceleração no processo evolutivo ?
O caso de um bebê que nasceu com dois dentes na Inglaterra chamou a atenção de todos. É um caso raro, mas já aconteceu antes... E vem acontecendo cada vez mais. Veja:
Este ano já são dois casos divulgados pela mídia, ambas em meninas: uma em Ribeirão Preto/SP (foto acima) e o supracitado caso da inglesinha.

Em 2010, também na Inglaterra, Patrícia Caulfield pariu uma menina com dois dentes. No Pará, ainda em 2010, há o registro de que uma menina também nasceu com dois dentinhos.

Segundo especialistas, a chance de um bebê nascer com dentes ou desenvolvê-los nas primeiras semanas de vida é de uma em milhares de milhões. O fato é que tem-se notado a maior ocorrência desses casos, como se a natureza sinalizasse: ESTOU MUDANDO VOCÊS !
...e não se esqueçam do bebê nicaraguense que nasceu falando !

NOVA ORDEM MUNDIAL - FASE FINAL


Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem.
Governo Único, Moeda Global, Redução da População e Fim das Liberdades Pessoais.
Tanto esforço fez com que muitos acordassem para a verdade, mas, o reverso da moeda, foi fazer o assunto virar papo de maluco, de conspiracionista que não tem o que fazer.
Paciência. Os homens rejeitam qualquer possibilidade de estarem sendo manipulados, muito embora a história mostre que a “Vida de Gado” foi o que sempre norteou os governos a conduzirem o rebanho humano à condições de escravização consentida.
É exatamente como vivemos ainda hoje: uma Vida de Gado, escravos de um sistema corrupto que nos manipula a servi-lo.
Mas, as coisas estão prestes a mudar...para pior. A Nova Ordem chegou !
O Novus Ordo Seculorum, a nova ordem dos séculos, o governo dos governos, vem sendo implantado ao longo de muitas gerações com a finalidade do grande golpe final, que será a tomada total do planeta.
Somos, enfim, sete bilhões de pessoas no mundo. Sete é o número da perfeição.
É a hora certa para o resgate e entenda-se por isto que 6,5 bilhões de pessoas devem ir embora daqui...

Há sinais nos céus, na Lua e nas estrelas.Os terremotos estão mais violentos, o bramido das ondas ecoa pelo planeta, o desamor infesta as famílias, os vulcões explodem, chuvas inundam tudo, secas prolongadas e um cometa entrou no sistema solar trazendo consigo algo que ninguém sabe o que é.
Precisamos de mais alertas ?
bom, então, vamos contar alguns segredinhos que evidenciam a preparação da Elite Global, da Linhagem Real, para a chegada da Nova Ordem:

-Câmara de Sementes na Noruega.
- O misterioso bunker no subterrâneo do aeroporto de Denver.
- A C.I.A. mudou-se para o interior dos EUA, assim como a FEMA e a NASA emitiram alertas para uma catástrofe iminente.
- IBM construindo com eficiência, Centro de dados energéticos em Boulder, Colorado.
- A Biblioteca do Vaticano, moveu-se para fora de Roma.
- Mais de 70 chefes de Polícia se demitiram.
-Pentágono Inclui as Alterações Climáticas na Revisão sobre Defesa Maior.
- Nada entra nem sai da órbita terrestre. A NASA aposentou seus ônibus espacias, a Rússia não consegue decolar seus cargueiros e a Estação Espacial Internacional está prestes a ser evacuada...

São inúmeras as evidências de que eles estão se preparando para sobreviver a algo grande ou saírem ilesos de uma revolta global.

Bento 16 (1+6=7) é o penúltimo Papa, segundo as profecias de São Malaquias.
Crise econômica comprometendo a economia americana e, muito mais, a gigante China, que já pediu uma moeda global...e, logo após essa pressãozinha chinesa, um tufão atingiu o país obrigando moradores a abandonar casas em Xangai. HAARP?
Se foi, os americanos receberam a resposta em forma de um terremoto na Costa Leste e o furacão Irene...
Amiguinhos, há algo no ar.
A estranha pandemia de Gripe Suína e posterior vacinação em massa foi prelúdio do que se seguirá. O povo está sendo testado, suas reações diante de situações de emergência. E no próximo dia 09/11 a FEMA vai fazer o primeiro exercício a nível nacional, nos EUA, para treinar a população para eventuais catástrofes.
Se as pessoas tivessem consciência do que é o sistema bancário haveria uma revolução antes de você terminar de ler esta frase.

A sociedade humana está involuindo. O quociente de inteligência está diminuindo.
Somos bombardeados desde a infância com toxinas – vacinas, flúor na água, aspartame  chemtrails e etc. – o que proporcionou um emburrecimento químico da população.
Essa massa de gente que não pensa por si só vai acreditar em qualquer coisa que lhes contarem, inclusive que a globalização dos governos e economias é algo de fato bom ao mundo.

A gente já nasce endividado e passa a vida escravizado por juros, contas e esse esquema perpétuo de pagar por umas migalhas como casa, carro...pior: nos dão a falsa impressão de que somos pessoas livres e não há prisão maior do que esta.
A linhagem real que impera na Terra é bem antiga e difusa. Famílias reais sempre casaram entre si. Presidentes têm laços estreitos com a maçonaria e, assim, o círculo se fecha em torno de poucos.
O parentesco entre os poderosos pode ser facilmente rastreado. O paganismo é cultuado de forma nada discreta e isto os move à instauração da Nova Ordem, o domínio absoluto sobre a raça humana.
O sistema monetário é uma ferramenta dentre tantas que eles detém para escravizar o povo. A informação é outra. O entretenimento, idem.
Os Illuminati nada mais são que uma sociedade secreta que engloba 13 famílias poderosas que pretendem controlar o mundo através do dinheiro, informação e emburrecimento do povo.
Não há aquecimento global nem escassez de alimentos. Há o domínio dos Illuminati sobre os fracos, controlando seus bens, propriedades e até pensamento.
O plano deles estão na reta final. O golpe fatal está pronto e tentarão nos convencer que eles têm a solução.



domingo, 28 de agosto de 2011

A Morte do Bonde de Santa Tereza

Bonde do Tigrão, Bonde das Cachorras, Bondinho do Pão de Açúcar e Bonde de Santa Tereza.
O Rio de Janeiro é cheio de bondes, uns mais charmosos que outros, é bem verdade.

O do Pão de Açúcar e o de Santa Tereza são marcos históricos e turísticos da cidade, verdadeiros emblemas cariocas e, por que não dizer, nacionais, uma vez que o Rio é a cara brasileira para o resto do mundo.

Mas, de repente, o Bonde de Santa Tereza passou a ser alvo de misteriosos acidentes.
Não, não foram as forças do mal atuando sobre o transporte. Foram forças ocultas e malévolas, porém, bem terrenas...

Está em curso um plano diabólico de aposentar o bonde de Santa Tereza.
O Rio, que será sede de Copa do Mundo e de Olimpíadas, está passando por uma modernização imposta.
Para receber bem os milhões de turistas que chegarão em 2014 e 2016 a cidade deve oferecer o melhor e, certamente, o bonde de Santa Tereza foi taxado de inseguro, antiquado e inadequado.

Turistas caindo, bondes sem manutenção, descarrilamento, mortes...tudo começa de repente. O problema surge e a solução é pedida pela população: dane-se a tradição; queremos um trenzinho bem chique !

Tudo o que o governo queria era isso e, assim, o Rio vai cumprindo as exigências dos comitês organizadores de Copas, Olimpíadas e o que mais vier.
Quem se importa com a morte de alguns se isto vai transformar a cidade, modernizar um bairro e agradar milhões ?

Adeus, bondes charmosos e históricos. Seus dias estão contados.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Terremoto nos EUA


A terra tremeu forte nos Estados Unidos.
O abalo de 6.0 graus ocorreu muito próximo à superfície do estado da Virgínia e estremeceu cidades distantes como Boston.
Pessoas assustadas correram para as ruas

O pânico foi geral e alguns prédios públicos em Washington D. C. e Nova York chegaram a ser evacuados.
Na segunda-feira um outro tremor havia sido registrado no Colorado, o que leva à especulação de que algo maior está por vir, como predito por vários cientistas e até profetas.

Aqui mesmo no blog já escrevi sobre a Falha Geológica Nova Madri que situa-se na costa leste dos EUA e está aparentemente calma desde 1968, quando gerou o último grande terremoto, de 5.4 graus.
Leia sobre a Falha Nova Madri clicando neste link: http://vlax.blogspot.com/2011/01/falha-geologica-sob-o-arkansas.html

Graças a Deus, os terremotos de hoje, na Virgínia, e ontem, no Colorado, não deixaram vítimas, mas lembrou aos americanos de que seu país não está isento destes desastres naturais.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Asfalto no Bueiro

Sem lugar melhor para despejar as sobras do asfalto que utiliza na pavimentação de ruas da cidade de João Pessoa/PB, a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura) resolveu que a galeria pluvial é o lugar ideal.

Na rua Maria Pessoa Caldas, dentro de um bairro estritamente residencial, quase no centro da cidade, a prefeitura mantem a Seinfra com seus caminhões, tratores e outras máquinas pesadas transitando o dia todo, todo dia. É um barulho infernal e, além da poluição sonora, a Seinfra também é responsável por inúmeros focos de dengue.

Os caminhões congestionam o trânsito, que já não é mole, ao estacionarem para abastecer no posto de combustíveis da prefeitura. Imagina você acordar toda manhã com a sinfonia de tratores e caminhões...
Mas, tem mais: na Seinfra eles preparam o asfalto e deste preparo sobe uma fumaça tóxica sobre as casas.
Não satisfeitos, derramam o que sobra na calçada !

Que país é este ? Que cidade é esta ?
Um lixo ! Pagamos impostos altíssimos para viver num bairro onde o pixe brota da calçada e coitado dos desavisados que enfiam o pé naquele óleo negro.
Mas, o pior mesmo, é saber que este óleo escorre para dentro de uma galeria pluvial e, por conseguinte, vai parar em algum rio que corta a capital.

Parabéns, prefeito. Estão asfaltando até os bueiros e os rios da cidade.
João Pessoa...isso sim é um bom lugar de se viver...cada vez melhor.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ricardo Coutinho da Lama ao Caos !

Há uns posts atrás eu disse que não votaria em Ricardo Coutinho para governador da Paraíba, estado onde vivo.
Sempre desconfiei - e ouvi boatos pela cidade - de que sua administração era cercada de conchavos escusos, falcatruas e perseguições.Tudo se confirmou direitinho.

Enquanto era prefeito de João Pessoa, ele fez umas praças, alargou umas avenidas, botou uma florzinha aqui e acolá e tapeou o povo, que se contenta com muito pouco.
Agora, já governador do estado, os escândalos em que ele se envolve estão vindo à tona e a nível nacional, mostrando ao país que a Paraíba também está no circuito da corrupção que assola o governo Dilma.

Ricardo já havia sido exposto pela lambança com a merenda escolar, um escândalo, quando os safados da  prefeitura da capital paraibana contrataram com irregularidades na licitação a empresa de um safado de SP.
Agora, no olho do furacão que envolve o Ministro da Agricultura, Wagner Rossi, o governador foi novamente puxado para o poço de lama:


No final de 2007, a estatal CONAB, então dirigida por Rossi, doou 100 toneladas de feijão para a prefeitura de João Pessoa, então comandada por Ricardo Coutinho. O feijão deveria ser distribuído entre famílias de baixa renda, mas como havia uma eleição municipal em 2008, o prefeito decidiu guardar parte do estoque. Funcionário da Conab há 25 anos, Walter Bastos de Moura descobriu a irregularidade e a denunciou diretamente a Wagner Rossi, em abril de 2008. Rossi prometeu tomar providências.
Como nada aconteceu, Walter Bastos passou a vigiar a mercadoria estocada. Em setembro, a poucos dias eleição, ele recebeu a informação de que o feijão seria enfim distribuído e acionou a Polícia Federal e a Justiça Eleitoral. Para evitar o flagrante, diz ele, a prefeitura decidiu sumir com as provas e despejou 8 toneladas de feijão no aterro sanitário de João Pessoa. 
A história chegou a ser explorada como denúncia contra o prefeito, mas era muito mais grave: tratava-se de um flagrante do uso político da Conab para favorecer aliados do governo federal. 


Ricardo Coutinho cometeu ao menos três crimes contra o povo paraibano: traiu a nossa confiança, ousou usar feijão para uma provável compra de votos e depois, o pior dos crimes, jogou comida no lixo.
A Paraíba não é a Etiópia, mas tem muita gente passando fome por aqui, como no resto do país, desnecessário comentar.

Indignação é pouco para enfrentar os desmandos deste senhor. É um político com fome também, mas sua fome é pelo poder, pela glória política e tudo o que está conseguindo é atirar um dos estados mais pobres da nação no caos da corrupção, na sujeira da politicagem, no esgoto, no lixão.

Uma grande decepção, pois Ricardo surgiu no cenário político estadual como a promessa de mudança, a boa novidade, o salvador da pátria paraibana.
Putz...não fizemos a lição de casa que é simplesmente desconfiar de promessas políticas.
Por que cargas d´água achamos que Ricardo Coutinho seria diferente dos demais ?

Bem que eu alertei para não votarem nele. Taí. Agora, vão catar feijão no aterro sanitário para ver se a Paraíba se limpa dessa...

Em tempo: o denunciante Walter Bastos está sofrendo perseguição por sua lisura de caráter.
Este é o governo Ricardo Coutinho: ou se está com ele ou vai para o lixo !

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A Revolta da Plebe Rude

Difícil compreender o que acontece em Londres, onde vândalos incendiaram, roubaram, saquearam e promoveram uma baderna generalizada.

De repente, a plebe se enfureceu contra o sistema e detonou uma onda de ódio. Jovens desempregados, discriminados e esquecidos em subúrbios distantes, sem chance de melhorar de vida, sem esperança...

Essa é a imagem que a mídia pinta dos baderneiros e quer que você engula sem contestar, mas a Revolta de Londres é bem mais que isso...ou, não somente isso.

O que eu vi pela TV foi uma horda de zumbis invadindo as ruas. Vândalos, pura e simplesmente. Baderneiros sem ideologia, apenas um bando de gente sem cérebro, uma massa incitada a cometer a barbárie.
Incitada, sim. E pelos poderosos.

A partir de agora, a liberdade do cidadão inglês está sob ameaça. Era tudo o que "eles" precisavam para instaurar uma Lei Marcial, com toque de recolher e controle rígido das comunicações via internet, celular...

Os zumbis do Reino Unido estavam bêbados, roubando lojas de grife e culpando o governo por todas as mazelas que vivem. Atacaram comerciantes com fúria e sob o pretexto de estarem atacando pessoas ricas, quando na verdade estavam atacando pequenos negócios familiares, sobreviventes da II Guerra. Até uma loja que arrecada doações para idosos foi incendiada. Encheram carrinhos de supermercado com tênis, bebidas, cigarros e roupas...que revolução é esta ?

Estes jovens marginais não estão fazendo revolução nenhuma. Os verdadeiros ricos culpados pela degradação econômica estão na Bolsa de Valores, no Palácio de Buckingham e estes não foram atacados.

Esta agressividade e roubalheira parte de mentes vazias, quebradas.Pessoas viciadas em MTV, vítimas de uma cultura doente onde se exalta o banditismo. É uma cultura suja promovida por corporações multinacionais e pela indústria do entretenimento, que faz jovens aspirarem estilos de vida que nunca poderão atingir. Idolatram artistas drogados, vídeo games sangrentos, filmes babacas...

E a polícia ? - Assistiu a tudo de braços cruzados. Talvez, esta fosse a ordem vinda de cima: não interfiram, deixem que isso pipoque nas manchetes internacionais...E a horda de malandros vagabundos conseguiram aparecer para o mundo, mal sabendo eles que serviram de massa de manobra aos interesses dos poderosos.

Quem se beneficiou com toda a baderna promovida foi a Elite Inglesa, que clamou por uma resposta mais firme das autoridades. Pronto ! - Agora, sim, a polícia poderia agir. A classe média apoiaria qualquer ação e determinação governamental diante do caos social.

O povo inglês foi jogado uns contra os outros. Em nome da segurança "eles" vão acabar com direitos e liberdades.A desordem da plebe será usada como desculpa para atos intransigentes sem causar repulsa nas classes mais abastadas. Apoiarão qualquer decisão em nome de uma Londres de paz !

É assim que os poderosos agem sempre: problema, reação e solução.
1) Cria-se propositalmente um problema.
2) Aguarda-se pela reação da população exigindo uma solução.
3) Enfim, vem uma solução que jamais seria aceita em outras circunstâncias.

Aguardem e verão. O povo inglês exigirá o fim de suas liberdades e direitos...e os poderosos darão risada.
A massa estará controlada. A internet, censurada. Os celulares, bisbilhotados.Sair a noite nas ruas, proibido.
E Londres terá paz....