Postagens Recentes

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O DESTINO DE DILMA

Há dez anos atrás, antes de falecer, a vidente Neila Alckmin predisse:

"A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital.
A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa.
O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo.
Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza.
Virão dias de medo e ameaças.
Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval."

Vamos analisar parte por parte, já que amanhã, 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil,  haverá "festa de soldados" por todo o país.
Será que...

PROFECIA DE NEILA ALCKMIN - Primeira Parte:
.
"A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras."

Em janeiro rolaram as pedras em Teresópolis, pouco antes da posse de Dilma, e ela tomou posse enquanto o país ainda chorava seus mortos. Ponto para Neila !

PROFECIA DE NEILA ALKMIN - Segunda Parte:

"Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa."

A terceira e derradeira parte trata da guerra pelo "trono brasileiro" após a retirada da Filha de Vermelho para tratamento de saúde...Conchavos, disputas...e, finalmente, o funeral da 'filha distante de vermelho' próximo ao carnaval.
Grifo FILHA DISTANTE DE VERMELHO porque muitos julgam tratar-se de Dilma, filha de um imigrante búlgaro (DISTANTE)...e por ser de esquerda (VERMELHO, A COR DO PT).

Será que...

Não custa lembrar que esta profecia foi-nos deixada há mais de 10 anos e que a primeira parte se cumpriu, sem dúvida alguma...Porém, ela não tomou posse usando roupa vermelha, mas empossou os deputados eleitos usando um traje desta cor, o que aconteceu um pouco depois da tragédia das pedras no Rio de Janeiro.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O GRANDE PLANO ILLUMINATI


Estamos sendo conduzidos cegamente ao abismo.
Tudo o que tem sido dito sobre 2012, as catástrofes e transformações, é informação plantada para que aceitemos a Nova Ordem Mundial.

Os Illuminati nos deram a data de 21 de dezembro de 2012. Jogaram na mídia, artes e todos os meios disponíveis que seria este o marco de grandes mudanças na Terra.
Estamos todos sendo preparados para 2012, mas, na verdade, os planos deles são para já. Para 2011.
A Nova Ordem Mundial virá a pedido do povo.
Crise financeira, medo do cometa Elenin, medo das profecias bíblicas, fome, terrorismo...está tudo acontecendo agora. É um condicionamento do povo à aceitação da solução final: a Nova Ordem.
Até o alinhamento do cometa com a Terra tem sido usado para aterrorizar, dizendo-se que isto está gerando terremotos. Conversa fiada !
Eles devem estar acionando projetos como o HAARP e o Blue Beam para nos conduzir como gado ao curral.
Crop Circles, OVNIs e até aparições marianas podem estar sendo manipuladas para nos fazer crer na data que eles escolheram.
É pura política. É pura luta pelo poder absoluto e todos nós sabemos do que um político é capaz pelo controle de seus eleitores.
Mas, é tudo obra e força dos Illuminati ?

Claro que não. A fome na África ou a revolta de estudantes chilenos podem ter outras causas. O que estamos dizendo aqui é que tudo pode ser manipulado a favor do plano Illuminati. É um jogo. Vence quem sabe como jogar.
A chegada do Elenin, por exemplo, pode ser apenas a chegada de um cometa, como tantos. Porém, se algo acontecer, nem que seja um terremoto mais forte como o do Japão, os Illuminati serão os primeiros a aparecer oferecendo ajuda humanitária.
Lembrem-se que há tempos a NASA emite alertas de uma explosão solar gigante que destruirá satélites e esta explosão nunca acontece. Mas, não significa que não vai acontecer...ou alguém duvida que eles sejam capazes de bombardear o sol e provocar o caos ?
Eles não vão esperar por 2012, ou, ao menos, 2012 será apenas o golpe final. 
O “Grande Plano” está em curso e até o fim deste ano muita coisa terrível deve acontecer para que os Illuminati assumam o trono terrestre.
Eu posso até antever algumas cartadas deste jogo sujo: vulcões, eclipses inesperados, países falidos, avistamentos de OVNIs em massa, enchentes, tornados, cyberguerras...
Tudo vai se intensificar até o fim de 2011. Eles estão fazendo as profecias serem cumpridas para que acreditemos na salvação que eles darão...

HY-BRASIL


Não. Hy-Brasil não tem nada a ver com o nosso amado país. Trata de uma ilha lendária que teria abrigado uma civilização avançadíssima e situava-se no Oceano Atlântico, próximo ao Reino Unido. Dizem que hoje está submersa ou migrou para uma outra dimensão.
 Pois bem; 30 anos atrás, militares dos EUA avistaram luzes estranhas aterrissando na floresta de Rendlesham, Inglaterra, e foram lá verificar.
Encontraram uma nave pousada. Ao tocar a nave, uma das testemunhas, o Sargento Jim Penniston, recebeu informações na forma de código binário.
Era uma seqüência de zeros e uns que ele não sabia do que se tratava na época, nem tampouco podia decifrá-los.
Com a liberação de documentos secretos sobre casos de OVNIs pelo governo inglês, este caso veio à tona e o código binário, que Penniston havia anotado, finalmente puderam ser traduzidos.
Alegadamente a mensagem diz:
EXPLORAÇÃO [DA] HUMANIDADE
52º 09′ 42,532″ N
13º 13′ 12,69″ W
CONTI[NUA] PARA O AVAN[ÇO] PLANETÁRIO
Apesar de haver controvérsia quanto às coordenadas acima, se as mesmas estiverem corretas elas apontariam para a Hy-Brasil !
No entanto, apenas 6 das 12 páginas com os códigos anotados pelo sargento foram traduzidas. O próprio Penninston já disse que os demais detalhes incomodariam o governo britânico...
Viajantes interdimensionais ?
A história permanece um mistério.
Ninguém sabe se Hy-Brasil existiu, se o
OVNI  existiu e nem se Penninston
está dizendo a verdade.


ANTÁRTIDA

Como apresentado num post do YouTube, esta é uma foto de uma câmera da Estação Neumayer, localizada na Antártida tiradas em  junho deste ano (2011).

O vídeo mostra  um objeto de forma planetóide que aparece no céu da Antártica.

Como pode ser visto na seqüência de fotos, não se trata da Lua, pois a mesma aparece muito menor nas fotos, começando aos 42 minutos do vídeo e desaparecendo na marca de 1:13.

Uma possibilidade seria que aquilo que se vê fosse um reflexo causado pelo holofote externo da estação, mas seria este reflexo tão persistente ao ponto de perdurar por 30 minutos?

Como a pessoa que postou o vídeo escreve: É um grande desapontamento que as fotos do Telescópio do Pólo Sul – SPT dos EUA são mantidas em segredos e não reveladas ao público em geral.  Assim, tudo que temos, são estas fotos da Estação
Neumayer III, da Alemanha.

WIKILEAKS


Enquanto o mundo tremia diante da possibilidade de calote dos EUA, o que derrubou bolsas no mundo inteiro, o site Wikileaks voltava À baila com mais uma bomba: 
Os EUA Estão Em Guerra !

Segundo o site, que baseia seus “vazamentos” em informações privilegiadas e em uma rede de espionagem pra lá de segura, os militares americanos começaram a enfrentar alienígenas malévolos em 2004.
O vazamento é creditado à jornalista Annalee Lewitz, que supostamente teve acesso a documentos secretos do Kremlin onde o presidente russo foi preparado sobre a guerra.
O relatório descreve uma base alien na Antártida e data 10 de junho de 2004 como o dia em que milhares de naves emergiram do mar gelado e viajaram até Guadalajara, no México. Antes de chegarem aos EUA, o esquadrão alien teria voltado dimensionalmente à base do Pólo Sul porque teriam sido rastreadas pelas forças militares americanas, que já sabiam de sua existência desde 1991, quando durante um eclipse solar, outra tropa de naves aliens teria sobrevoado a Cidade do México. Desde então, os americanos vigiam as manobras dos Ets em sua base submarina...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SINAIS


Ainda não se sabe ao certo o que está acontecendo com os animais, mas alguma mutação muito estranha está acontecendo.
Antes que os cientistas de plantão digam que é obra de contaminação radioativa, é bom saberem que os casos se multiplicam pelo planeta todo, desde a remota Malásia até centros urbanos como Nova York.

Na Malásia, uma rã do tamanho de uma criança foi capturada por uma tribo local e fotografada por um chinês...  
 O novaiorquino Jose Rivera encontrou um ratão durante uma limpeza, que conseguiu espetar com um rastelo.
O britânico John Whittaker pescou um peixão num rio da Espanha e fotografou o bicho para não ser alvo de piadinhas...história de pescador uma ova !

OBSERVAÇÕES & CONCLUSÕES


Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso torce para que algo aconteça no ano de 2012 ou mesmo antes.
A vida na Terra tornou-se uma seqüência insuportável de horrores como corrupção, violência, desamor, desrespeito, terror, fome, doenças...
A cada dia as tragédias nos surpreendem e nos provam que a raça humana precisa e merece uma faxina.
A natureza já começou a nos dar sinais claros de sua saturação com os desmandos do homem sobre o planeta.
Ao nos comportarmos como donos absolutos deste mundo, ignorando o direito de outras formas de vida a desfrutarem deste paraíso, estamos cavando nossa própria sepultura e forçando o planeta a reagir contra nossa espécie que é responsável pela destruição, poluição e anarquia generalizada.
A natureza já começou o julgamento, não vê quem não quer. Dizer que tudo o que está acontecendo é “normal” é fechar os olhos e dar as costas aos fatos.
Se tomarmos por exemplo apenas o ano de 2011 ficaremos assustados diante dos sinais que nos estão sendo dados.
Há quem diga que estes desastres naturais sempre ocorreram e isto é verdade, mas não com a intensidade de agora.
Quem não acredita não vai se convencer apenas por ler este texto, é fato. Porém, apelo ao bom senso: tirem as vendas dos olhos, analisem friamente e tirem suas conclusões.

Tsunami no Japão

Morte em massa de pássaros

Tempestade na região serrana do Rio

Tempestades de areia nos EUA

Vamos começar lembrando da morte em massa de animais ao redor do mundo que, tão misteriosamente quanto começou, terminou.
A supertempestade que varreu a região serrana do Rio pode ser tomado como bom exemplo de que a natureza está agindo.
E o que dizer das três tempestades de areia que atingiram o meio-oeste americano em menos de um mês ?
E a superbactéria KPC ?
Sim, algo se intensificou. Algo ganhou força. O tsunami no Japão é prova de que a tolerância com a irresponsabilidade humana acabou e não estou atribuindo à natureza uma inteligência capaz de se vingar. Não é isso. A natureza apenas reage e isto é uma lei universal: ação e reação.
Todos querem mudanças desde que não se perca o conforto conquistado, mas a história não está sendo escrita assim: naves coloridas não virão nos salvar. É mais provável que a terra te sacuda pra te acordar. E sacudirá.


A FANTÁSTICA RAÇA HUMANA


O que está acontecendo com nossos genes ? 
Mutação ?
Aceleração no processo evolutivo ?
O caso de um bebê que nasceu com dois dentes na Inglaterra chamou a atenção de todos. É um caso raro, mas já aconteceu antes... E vem acontecendo cada vez mais. Veja:
Este ano já são dois casos divulgados pela mídia, ambas em meninas: uma em Ribeirão Preto/SP (foto acima) e o supracitado caso da inglesinha.

Em 2010, também na Inglaterra, Patrícia Caulfield pariu uma menina com dois dentes. No Pará, ainda em 2010, há o registro de que uma menina também nasceu com dois dentinhos.

Segundo especialistas, a chance de um bebê nascer com dentes ou desenvolvê-los nas primeiras semanas de vida é de uma em milhares de milhões. O fato é que tem-se notado a maior ocorrência desses casos, como se a natureza sinalizasse: ESTOU MUDANDO VOCÊS !
...e não se esqueçam do bebê nicaraguense que nasceu falando !

NOVA ORDEM MUNDIAL - FASE FINAL


Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem.
Governo Único, Moeda Global, Redução da População e Fim das Liberdades Pessoais.
Tanto esforço fez com que muitos acordassem para a verdade, mas, o reverso da moeda, foi fazer o assunto virar papo de maluco, de conspiracionista que não tem o que fazer.
Paciência. Os homens rejeitam qualquer possibilidade de estarem sendo manipulados, muito embora a história mostre que a “Vida de Gado” foi o que sempre norteou os governos a conduzirem o rebanho humano à condições de escravização consentida.
É exatamente como vivemos ainda hoje: uma Vida de Gado, escravos de um sistema corrupto que nos manipula a servi-lo.
Mas, as coisas estão prestes a mudar...para pior. A Nova Ordem chegou !
O Novus Ordo Seculorum, a nova ordem dos séculos, o governo dos governos, vem sendo implantado ao longo de muitas gerações com a finalidade do grande golpe final, que será a tomada total do planeta.
Somos, enfim, sete bilhões de pessoas no mundo. Sete é o número da perfeição.
É a hora certa para o resgate e entenda-se por isto que 6,5 bilhões de pessoas devem ir embora daqui...

Há sinais nos céus, na Lua e nas estrelas.Os terremotos estão mais violentos, o bramido das ondas ecoa pelo planeta, o desamor infesta as famílias, os vulcões explodem, chuvas inundam tudo, secas prolongadas e um cometa entrou no sistema solar trazendo consigo algo que ninguém sabe o que é.
Precisamos de mais alertas ?
bom, então, vamos contar alguns segredinhos que evidenciam a preparação da Elite Global, da Linhagem Real, para a chegada da Nova Ordem:

-Câmara de Sementes na Noruega.
- O misterioso bunker no subterrâneo do aeroporto de Denver.
- A C.I.A. mudou-se para o interior dos EUA, assim como a FEMA e a NASA emitiram alertas para uma catástrofe iminente.
- IBM construindo com eficiência, Centro de dados energéticos em Boulder, Colorado.
- A Biblioteca do Vaticano, moveu-se para fora de Roma.
- Mais de 70 chefes de Polícia se demitiram.
-Pentágono Inclui as Alterações Climáticas na Revisão sobre Defesa Maior.
- Nada entra nem sai da órbita terrestre. A NASA aposentou seus ônibus espacias, a Rússia não consegue decolar seus cargueiros e a Estação Espacial Internacional está prestes a ser evacuada...

São inúmeras as evidências de que eles estão se preparando para sobreviver a algo grande ou saírem ilesos de uma revolta global.

Bento 16 (1+6=7) é o penúltimo Papa, segundo as profecias de São Malaquias.
Crise econômica comprometendo a economia americana e, muito mais, a gigante China, que já pediu uma moeda global...e, logo após essa pressãozinha chinesa, um tufão atingiu o país obrigando moradores a abandonar casas em Xangai. HAARP?
Se foi, os americanos receberam a resposta em forma de um terremoto na Costa Leste e o furacão Irene...
Amiguinhos, há algo no ar.
A estranha pandemia de Gripe Suína e posterior vacinação em massa foi prelúdio do que se seguirá. O povo está sendo testado, suas reações diante de situações de emergência. E no próximo dia 09/11 a FEMA vai fazer o primeiro exercício a nível nacional, nos EUA, para treinar a população para eventuais catástrofes.
Se as pessoas tivessem consciência do que é o sistema bancário haveria uma revolução antes de você terminar de ler esta frase.

A sociedade humana está involuindo. O quociente de inteligência está diminuindo.
Somos bombardeados desde a infância com toxinas – vacinas, flúor na água, aspartame  chemtrails e etc. – o que proporcionou um emburrecimento químico da população.
Essa massa de gente que não pensa por si só vai acreditar em qualquer coisa que lhes contarem, inclusive que a globalização dos governos e economias é algo de fato bom ao mundo.

A gente já nasce endividado e passa a vida escravizado por juros, contas e esse esquema perpétuo de pagar por umas migalhas como casa, carro...pior: nos dão a falsa impressão de que somos pessoas livres e não há prisão maior do que esta.
A linhagem real que impera na Terra é bem antiga e difusa. Famílias reais sempre casaram entre si. Presidentes têm laços estreitos com a maçonaria e, assim, o círculo se fecha em torno de poucos.
O parentesco entre os poderosos pode ser facilmente rastreado. O paganismo é cultuado de forma nada discreta e isto os move à instauração da Nova Ordem, o domínio absoluto sobre a raça humana.
O sistema monetário é uma ferramenta dentre tantas que eles detém para escravizar o povo. A informação é outra. O entretenimento, idem.
Os Illuminati nada mais são que uma sociedade secreta que engloba 13 famílias poderosas que pretendem controlar o mundo através do dinheiro, informação e emburrecimento do povo.
Não há aquecimento global nem escassez de alimentos. Há o domínio dos Illuminati sobre os fracos, controlando seus bens, propriedades e até pensamento.
O plano deles estão na reta final. O golpe fatal está pronto e tentarão nos convencer que eles têm a solução.



domingo, 28 de agosto de 2011

A Morte do Bonde de Santa Tereza

Bonde do Tigrão, Bonde das Cachorras, Bondinho do Pão de Açúcar e Bonde de Santa Tereza.
O Rio de Janeiro é cheio de bondes, uns mais charmosos que outros, é bem verdade.

O do Pão de Açúcar e o de Santa Tereza são marcos históricos e turísticos da cidade, verdadeiros emblemas cariocas e, por que não dizer, nacionais, uma vez que o Rio é a cara brasileira para o resto do mundo.

Mas, de repente, o Bonde de Santa Tereza passou a ser alvo de misteriosos acidentes.
Não, não foram as forças do mal atuando sobre o transporte. Foram forças ocultas e malévolas, porém, bem terrenas...

Está em curso um plano diabólico de aposentar o bonde de Santa Tereza.
O Rio, que será sede de Copa do Mundo e de Olimpíadas, está passando por uma modernização imposta.
Para receber bem os milhões de turistas que chegarão em 2014 e 2016 a cidade deve oferecer o melhor e, certamente, o bonde de Santa Tereza foi taxado de inseguro, antiquado e inadequado.

Turistas caindo, bondes sem manutenção, descarrilamento, mortes...tudo começa de repente. O problema surge e a solução é pedida pela população: dane-se a tradição; queremos um trenzinho bem chique !

Tudo o que o governo queria era isso e, assim, o Rio vai cumprindo as exigências dos comitês organizadores de Copas, Olimpíadas e o que mais vier.
Quem se importa com a morte de alguns se isto vai transformar a cidade, modernizar um bairro e agradar milhões ?

Adeus, bondes charmosos e históricos. Seus dias estão contados.