quarta-feira, 17 de agosto de 2005
Eu Me Basto
Há uma grande contradição no mundo: as pessoas estão reclamando da solidão,da dificuldade em se encontrar um namorado (a) e no entanto só se permitem "ficar".
Pois,eu tenho uma novidade pra vocês.Eu me basto !
Decidi que não vou mais "ficar" porque não é isso o que eu quero.Eu quero estar com alguém(cumplicidade),ser de alguém (fidelidade)...mas,enquanto isso não acontece,"fico" comigo mesmo porque eu me basto.Eu sou meu melhor amigo.É muito bom estar comigo.
Quanto á solidão,ela só te aflige se você acreditar nesse papo de que uma andorinha só não faz verão.Veremos : Tudo o que é maravilhoso no universo é único.O Sol,a Lua,aTerra,a Amazônia,o Pão de Açúcar...já o que é duplicado soa meio dúbio,clonado,que perdeu a qualidade.Por isso,eu me basto.Eu sou único.Somos únicos.
É,eu sei que para onde quer que olhemos somos bombardeados com a receita da felicidade,que trata-se de encontrar sua alma gêmea,sua cara-metade.E quem disse que eu sou um cara pela metade ?
Eu me basto.Eu me completo.Sei que soa radiacalmente egoísta e assim será até o dia em que eu encontrar uma pessoa bacana...não minha alma gêmea porque eu sou único e inteiro,mas uma outra alma única e inteira que queira compartilhar seu universo com o meu."Amar não é fusão" - disse Artur da Távola explicando como algumas pessoas se anulam e se absorvem numa relação,perdendo identidade por falta de amor próprio.Por isso,sou egoísta mesmo.Não vou me anular nem me fundir a ninguém.
Vamos acabar com essa cobrança de que a sua felicidade depende de outra pessoa.Não!
Você pode ser feliz sozinho,sim !
Assinar:
Postagens (Atom)