Postagens Recentes

quarta-feira, 2 de maio de 2012

RESUMO do MÊS DE ABRIL de 2012

Abril de 2012. Apenas o quarto mês deste ano tão aguardado por místicos, cientistas e desconfiados de plantão como o marco de grandes mudanças para a humanidade. Estamos monitorando e sinalizando o que pode estar em vias de causar grandes transformações...Vamos lá:

A Europa vive um período sócio-econômico muito difícil. Os níveis de desemprego não param de aumentar. A Espanha vive o drama de ver mais de 22% de sua população no desemprego e muita gente continua migrando das cidades para o campo, numa volta a uma vida jamais pretendida pelos outrora prósperos espanhóis. Aproveitando-se da fragilidade, os "hermanos" sul-americanos da Argentina e Bolívia apunhalaram a Espanha pelas costas ao re-estatizarem companhias de gestão de energia. Um golpe duro em quem já está cambaleante.
Italianos protestam em Roma
Em Portugal a situação também não é boa, mas ainda é melhor que na Grécia onde até famigerados campos de concentração para deter imigrantes ilegais foram erguidos numa tentativa desesperada de conter o fluxo crescente de pessoas que entram pela Grécia e se espalham pela Europa, aumentando gastos de governos com habitação, saúde, educação...tanto que a França, em plena campanha eleitoral presidencial, também já avisou que não suporta mais nenhum imigrante. a questão é séria, humanitária e um verdadeiro barril de pólvora. Talvez por isso a Espanha continue deportando brasileiros "suspeitos"...
Enquanto isso, na Itália, o povo foi às ruas protestar contra o crescente número de suicídios por causa da crise econômica na zona do Euro.

O Brasil, ao menos economicamente, continua subindo no ranking mundial e a oferta de empregos crescendo, segundo as estatísticas oficiais do governo.Tudo cresce, inclusive a violência: este mês veio à tona a horripilante história dos canibais de Garanhuns/PE, que picavam as vítimas, comiam a carne e vísceras e ainda faziam salgadinhos com os restos.
Adeus Millôr !
Perdemos mais duas personalidades importantes para a cultura nacional: o cartunista/jornalista/desenhista/dramaturgo Millôr e o sambista/cronista Dicró. As estradas continuaram sendo palco de desastres como o atropelamento onde o filho do bilionário Eike, Thor Baptista, matou um ciclista.Também o cantor sertanejo Pedro Leonardo capotou e entrou em coma; e os jornalistas da Band foram atropelados e mortos em Farroupilha/RS. E estes são apenas os casos envolvendo gente de alguma expressão nacional, porque o número de anônimos é absurdo.
Hit da internet - Para nossa alegria !
Para nOOOOOOOOOssa alegria um viral brasileiro fez o povo rir. A dupla de "cantores" entoaram um hino evangélico e, de tão ridículo, virou moda nacional. Este, sem dúvida, foi o hit da internet nacional neste mês.
Para nOOOOOOOOssa infelicidade, uma cachoeira de corrupção desabou sobre o país e empreiteiras, políticos, empresas e campanhas foram desmascaradas. Trambique dos grandes ! E o senado aprovou o controverso Código Florestal, muito pouco esclarecido ao grande público, talvez, por preservar mais interesses particulares do que a floresta em si. aprovado também foi o aborto de anencéfalos.

Se o Brasil parece intocado (até agora) pelas estranhezas previstas para 2012, o resto do mundo já sofre e se assusta com os sinais:

A loucura dos franco-atiradores se manifestou com força: na França, um atirador em Toulouse entrou numa escola judaica e fuzilou 4 pessoas, sendo 3 delas criancinhas.Nos EUA, em Oakland, um homem de origem coreana entrou numa universidade e matou 7. No Brasil, em Santa Rita/PB, região metropolitana de João Pessoa, um aluno invadiu uma escola e atirou contra os colegas ferido 3 sem gravidade, mas numa prova de que a psicopatia está espalhando seus tentáculos.

Sumidouro na Rússia
Os terremotos foram muitos, foram fortes e destruidores. Caruaru/PE e Montes Claros/MG registraram abalos. Em San Diego/Califórnia, um estrondo aterrorizou os moradores, mas eles juram que foi algo atmosférico, o que não aconteceu na Indonésia onde dois tremores de mais de 8 graus chegou a disparar o alerta de tsunamis. Alguns dias depois a terra sacudiu no México a 7 graus na Escala Richter. Na Melanésia foi de 6.5 além de várias e incontáveis réplicas.
Junte-se a isto os novíssimos casos de "sumidouros", os horríveis buracos gigantes que se abrem no solo sem explicação. Uma pequena comunidade russa está ameaçada de desaparecer engolida pelo buraco e o mesmo fenômeno se repete na Suécia onde um gigantesco sumidouro não para de crescer.
Resultado de tempestade na Argentina

Tempestades também não deram trégua ao planeta. Na Argentina, 12 pessoas morreram e prédios altos de Buenos Aires chegaram a balançar pela força dos ventos. Tornados varreram o meio-oeste americano como nunca antes. Foram registrados tantos tornados que a TV chegou a transmitir ao vivo. No noroeste do Texas, região muito populosa, um mega tornado chegou a arremessar caminhões e contêineres no ar.
Teste de míssil indiano

Guerras e rumores de guerras continuaram. Brasil começou a retaliar a deportação maciça de seus cidadãos  pelas autoridades da imigração espanhola...guerrinha diplomática. Mais sério foi o deslocamento de grandes navios da marinha dos EUA para o Golfo Pérsico, cercando o Irã. Na África, o Sudão e o Sudão do Sul, recém-independente, se estranharam por uma refinaria de petróleo e na Síria os insurgentes continuaram a ser esmagados pelas tropas do governo.
A Coréia do Norte lançou seu foguete sob protestos da comunidade internacional que temia ser um teste de arma nuclear. Isso mobilizou a marinha japonesa que prometia interceptar o tal foguete que, lançado, caiu no mar. Já a Índia promoveu o lançamento de um míssil capaz de levar ogiva nuclear a longa distância e nenhum país ocidental ou da região disse um piu sequer.
Trayvon Martin - sacrificado pelos Illuminati ?

Nos EUA a campanha presidencial está esquentando e qualquer fato entra na batalha. Foi assim que o assassinato de um jovem negro reacendeu a problemática racial americana. Obama disse, em cadeia nacional, que o assassinato de Trayvon merecia ser esclarecido e blá blá blá...como se diariamente não ocorressem mortes de negros, asiáticos, hispânicos e caucasianos por racismo nos EUA.
O que se comenta na alcova é que a morte de Trayvon foi um ataque de falsa bandeira promovido pelos Illuminati para atiçar o ódio racial latente nos EUA e, assim, dar o start a revoluções sociais que culminariam com a instauração da Lei Marcial. Prevendo isto, Obama teria assinado uma lei misteriosa que concede ao governo o direito de matar qualquer cidadão que seja considerado ameaça...
Some-se a isto as restrições ao uso da internet que o governo americano pretende, as revoltas causadas pelo movimento Ocupe Wall Street - que não é bem-vindo pela falsa democracia americana - e o descontentamento popular com as reformas na Saúde Pública, no Sistema Tributário...os EUA estão se tornando um barril de pólvora !
Células solares

O Sol continuou suas ejeções de massa coronal, mas, misteriosamente, a imprensa parou de divulgar. Auroras boreais, o atestado de que as tempestades solares continuam, são vistas no Alasca, Canadá, Islândia...por que ninguém mais fala disso ? Também, por que ninguém fala da mudança veloz do pólo norte que corre a 60km/dia em direção a Rússia ?
Tudo o que divulgaram para nós, pobres mortais, foi a descoberta de células no Sol...As células surgem na superfície solar como bolhas em uma panela com água fervente.
Segundo os cientistas que descobriram, isso poderia ajudar a prever mudanças nos campos magnéticos do Sol, que influenciam as temidas tempestades solares... que influenciam nosso campo magnético.

E assim caminha a humanidade em 2012. Está estranho ?
Talvez pudesse estar mais estranho, diriam alguns...Inegável é que há uma transformação em curso no planeta. Esperemos o desenrolar dos fatos nos próximos meses...