Há décadas existe um Big Brother global que lê seus e-mails, escuta suas conversas telefônicas, copia fax e não se trata de teoria da conspiração.
O Projeto Echelon (foto) é real e foi reconhecido nos EUA ainda na administração Clinton perante cientistas da universidade George Washington e seu meio de espionagem conta com cerca de 120 satélites, decifrando 2 milhões de mensagens por hora.
Como um vírus, o Echelon se infiltra em todos os meios de comunicação e capta palavras-chave como OVNI ou Al Qaeda, efetuando a gravação para posterior análise.
Em 2001, o Parlamento Europeu confirmou a existência de um sistema global de espionagem liderado pelos EUA.
Não é de se admirar que os americanos tenham tantos satélites em órbita, muitos deles com fins secretos. Mas o sistema Echelon não é falível e hackers sabem como sabota-lo: SPAM!
Os spams sobrecarregam o sistema, afinal, a análise final das comunicações está em mãos humanas. Por isso, a luta para se aprovar leis censurando a internet e acabando de vez com esta ilha de anonimato.
Pior: se os americanos têm o Echelon, é óbvio que Rússia,Alemanha, França e outros países também têm...Até Portugal se movimenta nesta área lançando satélites e impondo regras ao uso da internet.
A letra da música de Gilberto Gil bem que poderia ser “Se eu quiser falar com deus tenho que fumar um baseado”.
Praticamente, todas as religiões utilizam algum entorpecente ou alucinógeno para, supõe-se, entrar em conexão com o divino.
Ao que parece, para sair desta realidade material e alcançar outros planos de consciência, só apelando a algum artifício e muitos deles são usados desde a antiguidade. Portanto, no seu próximo porre, pese bem as palavras: Deus pode estar lhe escutando !
As escrituras Hindus relatam o uso de cannabis como estimulante divino, um meio de comunhão com o deus Krishna e libertação dos pecados. Os egípcios utilizavam a cerveja em rituais sagrados e, mesmo bêbados, ainda mumificavam pessoas com técnica insuperável ! Em Roma também se bebia e o vinho era uma bebida dos deuses. Daí, a liturgia católica incluir o vinho simbolizando o sangue de Cristo. Aliás, o próprio Jesus transformou água em vinho, o que nos leva crer que Ele deva ter dado umas bicadas...
Algumas tribos, além do cachimbo da paz, têm o hábito de tomar a “Ayahuasca”, um chá alucinógeno que, dizem, liberta o espírito. O chá foi difundido como o Santo Daime, uma seita de auto conhecimento através da viagem psicodélica que o chá causa. Já alguns muçulmanos não largam o narguilê, o exótico cachimbo coletivo onde se fuma ópio e se vê Maomé subindo numa nuvem....Pudera! Os sacerdotes Maias tinham colares de contas entorpecentes. Os budistas têm o incenso...vai saber o que aquela fumacinha causa !
E tem transe em templos que rolam só pelo comando do pastor, que é uma droga...
Se droga é o e-mail dos deuses, então, salve Amsterdã !
Provavelmente, você não sabe que seu celular vibra por causa de um mineral chamado Wolframite, que é extraído numa região do Congo que vive em guerra civil. De lá também nos chegam os diamantes.
Mas o solo riquíssimo do país sustenta um povo pobre que alimenta a guerra pela exportação de metais usados em produtos tecnológicos, como a bateria vibrante do seu inofensivo celular.
Estupros contra mulheres é uma constante. Nada se faz. É prática denunciada por organismos internacionais de Direitos Humanos, mas ignorada por quem realmente deveria combater.
Agora, homens também estão sendo estuprados por estes monstros. A notícia é terrível: Kazungu Ziwa, um homem de 1,40 de altura foi violado por 11 monstros. Humilhado e desmoralizado, Ziwa é apenas um caso dentre muitos registrados de estupros masculinos no Congo.
Comunidades inteiras vivem aterrorizadas. Há relatos de mulheres que ficaram amarradas a um árvore por até um mês, sendo violentadas diariamente por dezenas de homens.
Que tipo de humanos somos nós que fechamos os olhos ao sofrimento do irmão ? Ah, somos do tipo que usamos diamantes e temos celulares que vibram ! Este nosso mundo precisa mesmo passar por uma faxina.
Efésios, capítulo 6:
12. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Coincidências existem ?
Como explicar duas escolas desabando no Haiti na mesma semana e nunca mais outra vez ?
E crianças que caem consecutivamente do 3º andar de apartamentos no Recife e nunca voltar a se repetir ? - Quando o apóstolo Paulo nos alertou sobre este “mundo espiritual tenebroso” que se espalha pelos ares, nos deixou bastante clara a noção de que nós também estamos convocados à guerra invisível que se trava entre o Bem e o Mal diariamente.
Temos nossas armas: oração, a fé em Deus e a confiança de que o Bem vencerá.
Quando vemos tragédias se repetindo e dizemos que “a bruxa está solta” é a forma primitiva de explicarmos a Replicação do Mal.
”Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas.”(Livro de Salmos, 42-7)
É uma briga invisível e, portanto, passível da incredulidade de muitos. Por isto, a Teoria da Replicação do Mal tenta mostrar com fatos concretos que não estamos sozinhos neste mundo. E, apesar de uma aparente proteção, parece ter chegado a hora de enxergarmos o outro lado da moeda.
O Mal é replicante, mas não significa dizer que ele vence todas as batalhas.
Há inúmeros casos de vitória em boas ações e sobreviventes no meio de acidentes terríveis, por exemplo.
Só não dá para ignorar os rastros que o Mal deixa em sua luta:
No dia 15 de julho de 2009, 168 pessoas morreram em um acidente aéreo no Irã. Foi o terceiro acidente em menos de dois meses. Antes, em 31 de maio, caiu o avião da Air France no oceano matando 228 e no dia 30 de junho 153 pessoas desencarnaram no acidente aéreo próximo a Ilha de Comores, sendo que neste uma menina sobreviveu...inexplicavelmente.
Outros responsabilizam a mídia (agenda setting), mas eu pergunto: o papel da mídia é derrubar aviões ou noticiar os fatos ?
Incêndios, naufrágios, colisões, desabamentos...
Claro que há acidentes causados por erro humano, mas há aqueles que, quando se repetem, nos fazem logo pensar que estamos à mercê de algo sobrenatural.
Há quem duvide do invisível, como há quem creia num Deus que nunca viu.
Por via das dúvidas, é bom estarmos atentos e nos blindarmos com fé, oração e esperança, afinal, o Mal pode ser repetitivo, mas o Bem sempre vence.
A teoria do “Mal é Replicante” se confirma a cada vez que percebemos como ela se manifesta.
Observando especificamente os acidentes aéreos, notamos um significativo aumento de pousos forçados, denotando que as energias do mal tinham voltado a atacar aeronaves.
A coisa se intensificou no dia 17 de janeiro de 2010 quando um avião iraniano saiu da pista na Suécia com o motor em chamas. Dia 24, mais um sinal de que o bicho estava pegando quando um avião se incendiou ao pousar no Irã e pessoas ficaram feridas. Tinha acabado a trégua, então, como alertamos.Dia 25, a confirmação: um Boeing 737 caiu no mar Mediterrâneo com 92 pessoas a bordo e um avião bimotor caiu no interior do Pará matando mais 2 e ferindo 8.
O Mal continuou solto pelos ares: dia 27, quatro morreram na queda de um helicóptero na Nigéria e duas em um bimotor em Iperó/SP. Na Noruega, mais 4 mortos e dia 28 um avião bimotor caiu sobre casas nas Filipinas matando 8.
Para quem ainda tinha alguma dúvida de que a teoria da replicação do mal era infundada, eis a prova final.
Nunca é demais lembrarmos o alerta de Paulo:
Efésios, capítulo 6: 12. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades,contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
De vez em quando surgem pérolas no Youtube que se destacam. Este é o caso de Leona, ou melhor, Leandro Olin, uma bichinha que junto com suas amiguinhas gravaram um video lixo onde contam a história de Leona, a assassina vingativa.
O vídeo virou seriado e já tem fãs no país inteiro. É pinta que não acaba mais e o bordão "Aleijada Hipócrita !" já está na boca da galera.
Tudo é feito no improviso e talvez aí resida a graça das bonecas: Leona quer fugir para Paris depois de ter sido flagrada matando seu marido.
O glamour de Leona é contagiante. Mas por trás da personagem tem um menino de 11 anos, morador de uma favela de Belém/PA que não consegue ver uma câmera sem encarnar a mulher fatal.
Leona mente, chantageia, suborna, chora, apanha e se diverte. Não há limites para esta maquiavélica pessoa chegar ao estrelato. E chegou: das paupérrimas locações de seus vídeos, Leona hoje é sucesso, tendo se apresentado em diversas cidades.
Paulo Colucci, 22 anos, vulgo Aleijada Hipócrita, a arqui-inimiga da Leona, é o sustentáculo da trama. Foi ele quem postou postou o vídeo no youtube como brincadeira, a princípio. Hoje, ele e Leandro já dão entrevistas, têm comunidades de fãs no Orkut e jornais da Bahia, Curitiba e São Paulo estão agendados.
"Chama um táxi que eu tô indo pra Paris agora !" é um dos bordões que caiu no gosto popular. Pudera. Não é todo dia que uma viadagem maravilhosa como essa é tão bem recebida a ponto de receberem comentários até dos EUA e Europa !
Dezenas de remakes, covers e trailers se espalham como viral pelo Youtube. Convites para participações em programas televisivos não param de chegar.
Paris nunca esteve tão perto para Leona e sua turma !
Para que a gente não se esqueça dos horrores desta tragédia e de como se supera tudo com fé e solidariedade, fiz um álbum de fotos em apresentação "power point".
Desaconselho pessoas sensíveis a verem estas fotos...são fortes.
E a lição que fica é que todos estamos sujeitos a passar por tragédia semelhante. Então, nunca é demais rezar e pedir proteção.
I´ve made a pps presentation (power point) for we never forget about the tragedy on Haiti. It´s a photo album, some of the pictures may be disgusting for sensitive people...In the end, the lesson we have to learn is that nobody´s safe from a similar stuff. So, let´s pray begging for heavenly protection and may God have mercy on haitian people.
Após quase um mês de calor sufocante, o tempo virou em João Pessoa, capital paraibana, e o domingo foi de chuva forte, com direito a relâmpagos, raios e trovões.
Não houve registro de alagamentos, mas as trovoadas assustaram a população, desacostumada a tempestades desse porte.
A chuva bem-vinda fez a temperatura cair, aliviando o calor e estragando o dia de praia para muitos turistas que lotam a cidade.
Link no G1: http://g1.globo.com/VCnoG1/0,,MUL1452419-8491,00-TEMPORAL+ASSUSTA+MORADORES+EM+JOAO+PESSOA.html
...............................................
vc repórter: chuva atinge João Pessoa e assusta paraibanos
A tempestade que atingiu João Pessoa (PB) na manhã de domingo, com relâmpagos, raios e trovões, assustou moradores e turistas e fez o dia virar noite por algumas horas. Segundo Vlamir Marques, a forte chuva não é normal na capital paraibana e as opções de lazer em lugares fechados foram as únicas alternativas.
"Quando a tempestade chegou, os trovões foram tão fortes que chegaram a estremecer portas e janelas, o que é incomum na região. Após quase um mês sem chuvas fortes e o calor beirando o insuportável, João Pessoa viu e ouviu a tempestade passar furiosa", diz o paraibano Vlamir.
Segundo Vlamir, dois raios atingiram o estádio de futebol Almeidão. "Para os turistas, o dia foi feio. Para os moradores, depois dos trovões assustadores, o alívio chegou com o clima mais ameno", relata o morador de João Pessoa.
De acordo com a Defesa Civil do município, temporais como o de domingo não são comuns na capital paraibana e as pessoas ficaram assustadas. Não houve registros de quedas de árvores ou pontos de alagamentos, mas diversas descargas elétricas atingiram postes de iluminação e causaram danos em quadros de energia residenciais, segundo a Defesa Civil.
A agência meteorológica Climatempo informa que há previsão de novas pancadas de chuva para esta segunda-feira em João Pessoa. Segundo a meteorologista Bianca Lobo, áreas de instabilidade estão avançando do oceano em direção às cidades do litoral, Zona da Mata e Agreste. As temperaturas devem permanecer entre 23°C e 31°C na capital da Paraíba.
Uma igreja desmoronou após o terremoto do Haiti, como milhares de outras construções.
O inusitado foi o crucifixo ter ficado intacto no meio da destruição...Entendam como quiserem. Pra mim, foi um sinal de que Cristo vive e não abandona seus filhos...
No meio de todo o caos, fez-se a luz: as nações se uniram para ajudar o Haiti.