A terrível morte de Eliza pelas mãos perversas de Bruno, goleiro do Flamengo, e seus comparsas, ainda vai dar muito o que falar.
Depois de todo o tenebroso caso vir à tona, detalhado em horripilantes cenas de terror - ela foi atraída para uma armadilha, mantida em cárcere privado, espancada por três dias, morta por asfixia, esquartejada e seus restos mortais atirados a cães ferozes - surgiu nos camelôs doi país o filme pornô que a moça estrelou há um tempo atrás.
Pode ser uma tentativa absurda de denegrir a imagem da vítima, como se fosse possível justificar a brutalidade que a levou à morte ou, como se o fato de ser atriz pornô e garota de programa amenizasse a psicopatia de Bruno.
O Clube de Regatas Flamengo, um dos mais populares do país, tem em seu elenco vários outros atletas envolvidos com o mundo do crime, mas o que Bruno fez é o máximo da crueldade. E ele ainda estava preocupado que o caso prejudicasse sua partiipação na Copa de 2014 !
Eliza não está aqui para se defender e seu corpo continua sendo devorado por cães, agora, bem menos ferozes, mas bem mais famintos.
Esta história ainda vai dar muito o que falar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário