Postagens Recentes

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sumidouros, Terremotos, Sons Estranhos, Bolas de Fogo...

...e assim 2012 vai se confirmando como o ano dos eventos mais estranhos dos últimos tempos. Nada que indique uma catástrofe em dezembro, mas também nada que desminta.
Afinal, o que está se passando ?

SUMIDOUROS - a terra afunda em diversos pontos do planeta. As últimas ocorrências foram na Rússia, onde a cidade de Berezniki já viu casa e prédios serem engolidas pelas crateras (foto abaixo).

E também na Suécia, onde o caso é bem mais estranho.O sumidouro de 200 metros de largura por 150 de profundidade continua em expansão e assustando os moradores de Malmberget. É um buraco gigante, que cresce e faz barulho. Os vizinhos do monstrão dizem que o barulho é semelhante ao de um avião voando baixo sobre suas casas e fica cada dia mais alto...parece um vulcão prestes a entrar em erupção.
Sumidouro na Suécia
Some-se a isto os terremotos gigantescos que estão acontecendo em cadeia. Neste mês de abril a terra tremeu forte na Indonésia atingindo mais de 8 graus na escala Richter por duas vezes consecutivas, além das fortes réplicas. Horas depois aconteceu no México, na Melanésia e assim foi, até tremer o sul da Grécia.

Então nos chegam as notícias de Bolas de Fogo que despencam sem parar por todos os lugares do planeta. A última foi filmada na Argentina. Os "sons apocalípticos" também continuam sendo registrados.Tempestades geomagnéticas são coisa do passado: os cientistas descobriram um tornado na superfície do Sol que chegou a ter 5 vezes o tamanho da Terra...e falando em tornados, os EUA enfrentam uma temporada de tormentas colossais !!! Até um raro duplo tornado foi filmado no meio-oeste do país.

Só podemos concluir que algo muito estranho está acontecendo. E rezemos para que até dezembro as coisas não fiquem ainda mais bizarras...

Um comentário:

Tony disse...

Muito interessante e importante estas informações sobre estes buracos.

Convido vocês a lerem as mensagens de Nossa Senhora, no site APELOS URGENTES.

www.apelosurgentes.com.br