Postagens Recentes

sábado, 31 de maio de 2008

Mais um ciclone...





Hoje, 31 de maio, fim de tarde de um dia chuvoso, reparei esta nuvem sobre a cidade...Carregadona de chuva e de formato inegavelmente circular, como quem vai girar, girar, girar até ganhar aquele funil típico dos ciclones, este tipo de nuvem é incomum por aqui...ou, ao menos, era...

Felizmente, se dissipou em chuva forte e passou sem causar danos.


Registrei o fenômeno em fotos (esta é a segunda vez que registro - veja posts anteriores).

sexta-feira, 30 de maio de 2008

O que temos pra hoje ??


Angela Maria foi a primeira mulher-fruta na história artística deste país, quando ser artista significava ter algum talento.
A nobreza da cantora "Sapoti" está num patamar tão superior que a recente invasão frutífera na mídia nacional parece show de puta de esquina.

Primeiro, foi-se o dom artístico.
As mulheres-fruta atuais só precisam ter silicone deformando alguma parte erógena do corpo. Talento ? - Pra quê talento quando se sabe rebolar e fazer cara de piranha com o dedinho indicador entre os lábios ??

Depois do advento da Mulher-Melancia e sua bundona descomunal, uma verdadeira afronta aos bons modos (como se pode ser elegante e de fino trato com um rabo daqueles ?), depois do infame "créu!", vem aí a Mulher-Melão, 20 anos, 500ml de silicone em cada mama e ciceroneada por ninguém menos que Alexandre Frota, outra fruta...qualquer fruta...daquelas que estão onde a maré as leva.

Diante desta novidade cultural brasileira, até se tem saudades de periguetes como a Tiazinha e a Feiticeira que, ao menos, eram personagens e não frutinhas sem sabor com cara de fim de feira.

Onde vai parar este nosso cardápio cultural ? - Até onde este declínio nos levará ?
Que fruta vai estar rebolando na TV amanhã ?

Aaahhhhhhh...que saudades da Sapoti !

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Mudaram as estações e nada mudou...




Miss Paraíba Gay 2008

Tudo de novo: atrasos, desorganização, platéia irritada, resultado que desagrada, drags cansativas, exageros, discursos, lágrimas, gargalhadas, vaias, aplausos, demora, bibas, sapas, luxo, lixo...

Mais uma edição do Miss Paraíba Gay aconteceu ontem, 28/05, no Teatro Paulo Pontes do espaço Cultural de João Pessoa/PB.

Sem mais delongas, parto logo ao que interessa: a candidata vencedora do concurso foi a representante da cidade de Patos, a coxuda Karina Karão.


A Miss Patos Karina Karão (centro) levou o título de Miss Paraíba Gay 2008


Melhor traje típico ficou com a criativa Márcia Fênix e Miss Simpatia ficou com a representante da cidade do Cajá, uma saltitante e serelepe morena.


Fernanda Benvenutty aproveitou a deixa e lançou, oficialmente, sua candidatura a vereadora nas próximas eleições. Afastada da presidência da ASTRAPA (associação das travestis da Paraíba), Fernanda recebeu aplausos por seu discurso sensato e coerente.

As performances mais empolgantes ficaram por conta do tenor Micherlon que interpretou o clássico "La Vie en Rose" e da gordinha Beyoncé de Bayeux que fez as outras drags se esquartejarem de inveja ao dublar o hit "Crazy in Love" com direito a corpo de baile e o diabo a quatro. Mostrou a que veio e fez bonito.


Ao final, as três mais belas ficaram à mercê do bom senso dos jurados e, mais uma vez, venceu a que a platéia NÃO queria. É assim mesmo.

Destaque para o retorno triunfante da Miss Mari, aquela do ano passado, lembra ? - Sendo a única mais...digamos....caricata....dentre as bonitas, Miss Mari conquistou o público presente com sua graça helênica, elegância francesa e leveza de movimentos que lembravam mais um trabalhador braçal. Linda, Miss Mari, arrasou !


Elinaldo Barbosa e Bárbara - apresentadores

Quem arrasou também foi o apresentador Elinaldo Barbosa que arriscou seu nome, fama, fortuna e glória para apresentar (ou tentar) o concurso. A coisa desandou tanto que em dado momento ele saiu do palco e deixou a drag Bárbara Alguma-Coisa-Impronunciável sozinha, perdida, assustada e nervosa para dar continuidade...e não é que a coisa continuou ?


Outras peças raras da côrte gay paraibana deram o ar da graça no teatro. Muitas montadérrimas confirmando que o buxixo maior rola nos bastidores e o povo bonito, montado ou não, compareceu em massa para prestigiar o evento. Edilane Araújo, nossa madrinha, assumiu que é uma bicha que deu certo porque já nasceu mulher !!! - Alguém segura essa racha ??? - Não.

E foi assim: o sonho não acabou. Próximo ano, tem mais !

Mais demora
Mais reclamação
Mais discurso
Mais desorganização
Mais gargalhada...






O Mal é Replicante


Meu amigo Helder me chamou a atenção para um fato muito curioso: a replicação das tragédias.

Lembram de quando Isabella Nardoni foi atirada pela janela ? - Imediatamente, surgiram outros casos semelhantes.
Um terremoto sempre é seguido de outros e da destruição e dor que causa.
Um acidente com um boeing, por exemplo, vai gerar outro acidente aéreo, se não com outro boeing, com um avião menor.
Um crime chocante, um assassinato brutal, uma catástrofe...essas coisas sempre geram filhotes, por assim dizer.

Prestem atenção a estas réplicas. Não sei que lei do universo as rege, mas elas existem e estão acontecendo sempre.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Índio quer apito e royalties !


Foi-se o tempo em que índio era bom moço, o selvagem dócil, meio bobão até.

Depois da invasão de ONGs estrangeiras, movimentos sociais e missionários religiosos nas nossas florestas e reservas, os índios saíram da idade da pedra e do paraíso idílico em que viviam para se aventurarem em outras matas, outras selvas.


Sou a favor do progresso e da evolução. Aposto nas pesquisas com células-tronco e experimentos espaciais, sabendo que tudo tem seu preço.


Acho justo os índios saírem dos confins da Amazônia e se apresentarem como cidadãos do mundo que são; porém, esqueceram de lhes dizer que isso também tem um preço a ser pago.


Índio que usa laptop e telefone celular não pode ser inimputável ao cometer um crime. Índio que tem juízo e discernimento para negociar as riquezas do subsolo de suas reservas também deve ser responsabilizado por seus atos.

Índio que ataca com facões, sequestra e fecha rodovias também deve saber quais infrações está cometendo e qual pena lhe será aplicada pela justiça.


Este é o preço que pagamos, todos nós, por vivermos aqui.

Este é o preço da igualdade.

Faça-se a justiça para todos.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

A Ásia castigada

Parece que a Ásia está sendo alvo de castigos divinos ou, então, a natureza revoltou-se contra aquela região do planeta.

Diariamente, as manchetes dos jornais nos trazem más notícias da Ásia:





- Terremoto na China


- Tufão no Japão


- Tempestade de areia na Índia


- Ciclone em Mianmar


- Doenças infecciosas (gripe aviária, febre aftosa humana...)


- Crise de alimentos


- Crise financeira (queda das bolsas, desvalorização das moedas...)


- Terrorismo



...alguma coisa saiu do eixo...ou, está prestes a se realinhar !!

terça-feira, 20 de maio de 2008

Luzes no céu da China antecedem terremoto

Parecia o aviso de uma catástrofe: estas luzes foram vistas nos céus da China antes do terremoto.Alguns afirmam que foi um teste da tecnologia HAARP,outros lembram de profecias de N. Senhora q avisava sobre luzes misteriosas como aurora boreal antecedendo catástrofes !
Caso não consiga visualizar aqui, siga este link:
http://www.youtube.com/watch?v=J8LMvqT7Hjw
Vale a pena !

sábado, 17 de maio de 2008

Que humano !


A cultura americana reverencia de forma descarada os seus grandes criminosos.

Nós, brasileiros, que macaqueamos tudo o que vem das bandas do norte, começamos a entrar nesta onda.

O nome mais citado na imprensa nacional, atualmente, é o de Alexandre Nardoni. Aliás, o sobrenome Nardoni já virou sinônimo de pai que mata filho.
Os americanos fazem o mesmo desde os tempos de Ma Baker ou Bonnie e Clyde, passando por mentes muito mais perturbadas como a dos serial killers, verdadeiros astros nacionais.
Investigar estas mentes macabras é uma curiosidade humana. Talvez, e somente talvez, estas pessoas tenham tido a coragem de cometer crimes que todos nós já tenhamos tido vontade de praticar. Quem sabe se, lá no fundo d´alma, não somos todos um poço de violência ? - Quem sabe se não somos todos animais selvagens (no péssimo sentido da expressão) controlando e adestrando sentimentos de fúria insana ?

Os americanos, por sua exaltada "liberdade de expressão", dão-se ao luxo de escancarar esta psicose e cultuar seus bandidos enquanto nós fazemos aquelas caras de "ooh" e "que horror" na tentativa de dissimular o mórbido desejo de adentrar nos escombros dos crimes brutais.
Quando acontece um crime chocante, sempre vamos atrás de mais informação. Queremos saber como ocorreu, devoramos notícias, ficamos alarmados com detalhes escabrosos mas não conseguimos parar de alimentar este lado sombrio da nossa psiquê que nos faz admirar um grande criminoso.
Que horror ! - Que humano !

segunda-feira, 12 de maio de 2008

13 de Maio - Aparição da Virgem de Fátima


Mãezinha do céu
Eu não sei rezar
Eu só sei dizer
Eu quero te amar

Azul é teu manto
Branco é teu véu
Mãezinha eu quero
Te ver lá no céu
No dia 13 de maio de 1917 acontecia a primeira aparição de Nossa Senhora em Fátima, Portugal, às três crianças. Por seis meses seguidos, sempre no dia 13, as aparições se repetiram e centenas de testemunhas comprovaram a veracidade do fenômeno.
Minha ligação com Maria, mãe de Jesus e Virgem Santíssima, remonta à uma infância de ingenuidade e benevolência, quando o mundo não me parecia tão cruel.
Hoje, eu, olhando para aqueles tempos, fiquei com saudade daquele coração de criança que não conhecia a mentira e o desrespeito, desconhecia a arrogância e hipocrisia, amava incondicionalmente numa pureza que só as crianças são capazes...as crianças e a Virgem Maria.
Por isso, me lembrei do cântico de louvação a Nossa Senhora que, quase pedindo desculpas, dizia que mesmo sem saber rezar queria ama-la e encontra-la no céu.
É isso. É lá que eu quero estar e voltar a ser criança no colo da Nossa Mãe.

Governador da Paraíba se esbalda

Cássio Cunha Lima, governador da Paraíba, em festa chula beijando uma fulana que não é sua esposa, bêbado e zoando...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

CULTO SATÂNICO II


2 Coríntios 1, 13-15

“Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.”
Quer Mais ? - Leiam esta opinião abaixo:
Feitiçaria Evangélica
Pr. Ed René Kivitz

O fenômeno evangélico no Brasil adquiriu uma caricatura dantesca.O Evangelho de Jesus Cristo ficou em segundo plano em nome de “uma nova visão” .
Ser cristão evangélico no Brasil implica uma identidade difusa:
1) ser “crente” se resume basicamente à magia religiosa, exercitada em auditórios onde se promete cura e proteção, sucesso financeiro e soluções imediatas para problemas e conflitos;
2) O discipulado de Jesus foi substituído pela venda de soluções fáceis;
3) A vida comunitária foi substituída pela metodologia empresarial como recurso de expansão;
4) A celebração da fé foi substituída por rituais grotescos, numa mistura de superstição,feitiçaria gospel e macumba “ao contrário”;
5) Pastores foram substituídos por gurus, apóstolos e outros heróis, mais ocupados em comandar um grande exército que em conduzir pessoas à intimidade com Deus;
6) A Bíblia foi substituída por uma teologia popular, com discursos extraídos das falas dos líderes carismáticos, na qual o sentido original da bíblia é deturpado e diluído de boca em boca,até chegar ao último da fila como sal que para nada mais presta;
7) O engajamento no Reino de Deus foi substituído pela adesão ao “ministério do fulano”, às “cobertura do sicrano” e à “visão do beltrano”;
8) A cruz, como símbolo maior do cristianismo, foi substituída por bonés, adesivos e camisetas com estampas da comunidade A, ministério B e apóstolo C.
Enfim, parece mesmo que “outro evangelho” está sendo anunciado, e por ser outro, deve ser anátema (maldito).

Fonte: O Caminho Cristãohttp://www.caminhocristao.com/
Outras questões...
Me digam, evangélicos, onde está escrito na Bíblia uma única linha citando o tal ARREBATAMENTO que vocês tanto pregam ???
Tudo o que há é uma referência à salvação de 144.000 pessoas e todas judias ! - Nada de arrebatamento !

Mais uma mentira dita nos templos destas seitas neo-pentecostais. A palavra 'arrebatamento' não consta das Sagradas Escrituras. E, mesmo que contasse, por que Deus só salvaria evangélicos (ou cristãos ?). Budistas, Kardecistas, Muçulmanos, Agnósticos e todo o resto do mundo não merece ser salvo ??

Que paraíso é esse, pretendido pelos evagélicos ?

Me digam onde está escrito na Bíblia uma única linha citando o tal ARREBATAMENTO que vocês tanto pregam ???

P.S.: A foto ilustrativa fala por si só: operação SAI SATANÁS E DEIXA A GRANA NO BOLSO DO PASTOR !

O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO

Era uma vez um rapaz que pediu uma linda garota em casamento:

- Você quer se casar comigo ?
Ela respondeu: - NÃO!

E o rapaz viveu feliz para sempre. Foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, comeu todas, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.

A moça teve celulite, varizes, engordou, os peitos caíram, se fudeu e ficou sozinha.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mate um deputado !

Em mais uma prova de que elegemos bandidos para nos representar na Câmara dos Deputados, aprovaram mais um pequeno adendo aos seus milionários salários.

Agora, deputados têm direito a um tal "auxílio funeral" ! - Pasmem, é isso mesmo: nós, que elegemos estes bandidões, agora vamos pagar pelo enterro deles. Pagaremos para que tenham um caixão de luxo e coroas de flores raras, jazigos de mármore e missa em latim.

Infelizmente, os deputados não vão conseguir aprovar um "auxílio celestial", uma verba para comprar um lote no paraíso, pois, mesmo que o paraíso estivesse à venda, ladrão não entra lá.

Vamos matar uns deputados. Vamos fazer valer este infame auxílio funeral e enterrar alguns sujeitos que legislam em causa própria, afinal, já estão apodrecendo sobre a terra mesmo.

Vamos matar também alguns eleitores que vendem o voto por qualquer tostão e elegem crápulas para nos representar.

Que o auxílio funeral seja, de fato, usado pelos ilustríssimos deputados federais...o mais rápido possível !

terça-feira, 6 de maio de 2008

Ninho de Demônios

Quando visitei a Áustria nem imaginei que alí, nos porões daquelas casas lindas, podia haver pessoas presas como escravas sexuais de demônios europeus.

Plantada no coração da Europa ocidental, a Áustria é um país que parece saído dos contos-de-fadas com suas cidadezinhas medievais e montanhas verdejantes onde vivem duendes encantados.

Mais uma vez este cenário cai e mostra a cara feia deste povo loiro e rico.

Primeiro, a Áustria vomitou Adolf Hitler para o resto do mundo conhecer os horrores de uma guerra mundial. Anos atrás, foi a vez de um sujeito manter uma garota presa em seu porão por 8 anos enquanto a violentava seguidamente.

Agora, outro demônio veio à tona das profundezas da terra austríaca: o pai que manteve a filha presa num porão por 24 anos. Os detalhes escabrosos desta história todos já devem saber...

Antes de condenar a Áustria como o único Ninho de Demônios deste planeta, lembro dos nossos demônios Latinoamericanos que jogam criancinhas pelas janelas dos prédios ou as afogam, esturpam, esquartejam, sacrificam, espancam, acorrentam...Mulheres molestadas, homens injustiçados...

O que choca os Latinoamericanos é que, supostamente, a Áustria é um país de pessoas lindas, ricas, loiras e cultas. Então, trancar filhas no porão deveria ser coisa de gente feia, preta, pobre e ignorante...mas, não é.

Demônios estão em toda a parte. Eles condenam pessoas a viverem nas sombras, isoladas, como escravas de suas sociopatias. Mesmo naquelas casas lindas da Áustria ou nos barracos das favelas cariocas podem haver demônios.

A cara do diabo não é a de um europeu loiro e rico. É um ser humano, qualquer um.

O verdadeiro ninho de demônios é um coração que serve como porão, onde se guarda as imundices da alma e as aberrações do espírito.
É disso que nossos demônios particulares se alimentam e é nisso que nos prendem.
Quando visitei a Áustria nem imaginei que alí, naquelas casas lindas, podia haver pessoas presas...

GOVERNO: vaca de assombrosa tetas !


Quem não chora, não mama !!!


Vai transar? O governo dá camisinha.

Já transou? O governo dá a pílula do dia seguinte.

Engravidou? O governo dá o aborto.

Teve filho? O governo dá o Bolsa Família.

Tá desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego.

Vai prestar vestibular? O governo dá o Bolsa Cota.

Não tem terra? O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.


Mas experimente trabalhar, estudar e andar na linha pra ver o que ganhas e o que é que te acontece!É um circulo vicioso manejando a manada.


Éééé.ó..ó.. vida de gado... povo marcado...é... povo feliz" .....O Governo dá, o contribuinte paga, o povão agradece e continua votando LULA LÁ...

sexta-feira, 2 de maio de 2008

A verdadeira morte de Isabella

Isabella Nardoni não foi assassinada: ela se matou !


Segundo os advogados de defesa, juntamente com os demais envolvidos no caso, Isabella era um pequeno demônio encarnado entre pessoas de luz. Isabella era uma espécie de "Bebê de Rosemary" que se matou para incriminar o pai e a madrasta, além de atormentar a vida da mãe, dos avós, tios, primos e todas as criancinhas com pais separados !



Isabella se jogou de cabeça nas chaves da casa e machucou a testa. Sangrando, se debateu no banco de trás do carro para deixar manchas de seu sangue.

Chegando no aptº, Isabella obrigou o pai a carrega-la e dava gargalhadas enquanto se debatia, fazendo sua madrasta a segurar mais forte para que não se machucasse. Em dado momento, Isabella segurou as mãos da madrasta contra seu pescoço e sufocou, desmaiando.

O pai, Alexandre, desesperado, tentou reanimar Isabella ao que Pietro, o irmão menorzinho, gritava desesperado:

- Pára, pai ! Pára ! Pára ! Pai, pára !

Pietro não queria que Isabella acordasse. Queria aquele demônio fosse expulso da casa. Porém, Isabella acordou e correu para a janela. Cortou a tela de proteção e se dependurou para se atirar.
O pai, enlouquecido e sem acreditar na possessão diabólica numa criancinha de 5 anos, tentou segura-la e evitar o pior, mas o pior aconteceu: o corpo de Isabella despencou do sexto andar.

Isabella morreu. Seu pai e sua madrasta foram incriminados. Sua mãe ficou condenada à tormenta eterna. Seu avô vai perder uma grana preta com advogados, sua tia ficou taxada de louca e mentirosa, seus avós maternos de insensíveis...

Deve ter sido assim, segundo os espíritos de luz que conviveram por cinco longos anos com Isabella...