
O blog Ecocídio levantou uma questão que há muito me perturbava: o buraco que se abriu na capital da Guatemala após a passagem da tempestade Agatha.
Ninguém conseguiu dar uma explicação satisfatória à aparição de tão simétrica cratera. Uns apostaram no sistema de esgoto da cidade, o que é improvável dado a profundidade do buraco. Outros preferiram dizer que era obra do metrô...que metrô ??? - A cidade não possui.
A foto aérea (acima) e a foto ao nível da rua (abaixo) deixam clara a perfeição circular da cratera, algo incomum na natureza. Para piorar, esta é a segunda vez que tal fenômeno acontece na Guatemala: em fevereiro de 2007, buraco similar já havia se aberto por lá.


Cenote aberto em 2007 na Guatemala (foto acima).
É sabido que o terreno do país da América Central é propício aos cenotes, poços que formam pela infiltração de água na rocha calcária. Era nestes poços que os Maias sacrificavam pessoas.
Mas o da Guatemala é extremamente circular, como que perfurado intencionalmente e mecanicamente, ainda que para tal feito fosse necessária uma força descomunal...Seria o HAARP em ação ?
AAAahhhh...não sabe o que é o HAARP ? - Joga no Google !
Buracos similares têm surgido mundo à fora, a maioria facilmente explicáveis, outros tantos, nem tanto assim.


Um comentário:
Estranhamos quando nao sabemos das novas tecnologias belicas, isso pra mim e Haarp !!!
Postar um comentário