Antes mesmo de começar os espirros, coriza e a expelir secreção, os ouvidos dão o primeiro sinal de que algo não vai bem.
Já recorri a antialérgicos, chás, fisioterapia respiratória e até simpatias. Nada.
E só começar uma coceirinha no céu da boca que os ouvidos logo começam a entupir...
TÔ MONO ! |
O otorrino passou uns remédios que de nada adiantaram e só mesmo quando parti para uma injeção de Dirpospan é que a coisa deu uma aliviada, mas não imediata. Acho que o que mais me ajudou foram as inalações com Penetro...mas cada caso é um caso e nem pense em fazer isto por conta própria a cada gripe.
Hoje, a cada espirro, fico na ansiedade do entupimento dos ouvidos. Não me incomodaria ficar gripado (e todos os outros sintomas) mas a congestão da audição é um saco...cheio.
Pior que não sou o único, eu sei. Tenho um irmão que sofre da mesma mazela...até com mais intensidade do que eu e é sempre um sofrimento. Queria descobrir uma maneira de evitar essa chatice.
3 comentários:
Velho...tô com o mesmo problema....pior que os médicos nunca dizem nada com nada. Cada um diz uma coisa diferente. Fazem lavagens para remover ceras, etc... e nada adianta. Na minha familia eu e minha mae temos esse problema e a solução é sempre esperar a gripe passar...afff
abs
sd
Eu to desesperada com Meu ouvido entupido e realmente, medico nao serve pra nada nessa hora. To tomando fluimucil com atromicina e fazendo inalacoes com penetro. Melhoras para todos que padessem desse mal irritante.
Postar um comentário